quarta-feira, 20 de agosto de 2014

PORTAL - GNA - JESUS CRISTO PARA MIM É TUDO ... MARIA PARA MIM É PARTE DESTE TUDO E MUITOS NÃO ACREDITAM NESTE QUE VEIO AO MUNDO PARA ILUMINAR O MUNDO, É UMA PENA QUE ISTO ACONTEÇA - POSTAGEM - GNA - 3609


13 h · 
Volto a dizer: Saia da hipnóse, acorde !!
Se você estiver vendo esta imagem em uma hipnose tão profunda, vai pensar que é deus, dizer amém, e chamar pelo tal jesus cristo que fizeram você acreditar desde cedo, então: Acorrrrrrrrrrrde !!!!
Apparizione a Medjugorje
  • 20 pessoas curtiram isso.
  • Eduardo Novachinsky Se visse isso antes de aprender computação ,até olharia o vídeo.Mesmo que fosse real não seria nada demais,pois descobri que Jesus é mecânico e não apita muito.
    11 h · Editado · Curtir
  • Sonia Maria Almeida Holografia. Imagino quantos se ajoelharam ao ver isso. kkkkkkkk
    3 h · Curtir · 2
  • Bruno Camillo Parabéns pela percepção....
    3 h · Curtir
  • Fabio Serra Gêzuuuuiss!!!
    1 h · Curtir
  • Gilson Nogueira PORTAL - GNA - Jesus Cristo é Rei e Senhor ... e quem duvide de verdade, jamais conhecerá a si próprio e o Reino que está reservado aos justos e pacíficos desde o início dos tempos. Quem dobra Seus joelhos não dobra para si próprio, más para homenagear a sua fé naquele é, que foi e sempre será .... pergunto o que Jesus fez de errado para merecer tantos comentários sobre a Sua presença ... Maria, a Mãe Universal afirmou que quem não ouvir ao Seu filho e encontrar-se diante de Seus ensinamentos no Novo Testamento, jamais conhecerá a Nova Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário