segunda-feira, 30 de junho de 2014

PORTAL - GNA - SEGREDOS DE FÁTIMA E VIDA EXTRATERRESTRE - GIORGIO BONGIOVANNI - ASCENSÃO PLANETÁRIA - POSTAGEM DO GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA - 3347

ASCENSÃO PLANETÁRIA
Para Eu
Hoje em 11:50 AM
Responda a este post respondendo acima desta linha

Nova publicação em ASCENSÃO PLANETÁRIA

Segredos de Fátima e Vida Extraterrestre

by Gerson
Giorgio Bongiovanni foi contatado por Maria, mãe de Jesus. Traz consigo o mistério dos Estigmas do Cristo, que também estiveram presentes em missionários espirituais cristãos como São Francisco e Padre Pio.
"Giorgio Bongiovanni -- Nascido a 05/09/63, em Sicília -- Floridia (Itália), recebeu uma visita mística de Maria (mãe de Jesus) que lhe indicou uma missão para contatar Lúcia, a fim de que ela liberasse a revelação do terceiro segredo de Fátima. Ao contatar Lúcia, esta seguiu as orientações do Vaticano não revelando o segredo.
Novamente, Maria surgiu para Bongiovanni e lhe encaminhou uma missão. Ao assumir a missão, os estigmas do Cristo surgiram em seu corpo físico. O sangue que brota dos seus estigmas exala cheiro de rosas. Percorre a Terra divulgando o apelo profético da mensagem de Maria." (Extraído do livro "VIA CORAÇÃO, caminhos da transformação", pág 214, Horácio Netho, Ed. Alfabeto, 2011)
Gerson | 30 de junho de 2014 às 11:50 | Categorias: DocumentáriosVídeos | URL: http://wp.me/p1sHhq-Od
Comentário   Ver todos os comentários
Cancele a assinatura para não receber mais posts de ASCENSÃO PLANETÁRIA.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas.
Problemas para clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador:
http://divulgandoascensao.wordpress.com/2014/06/30/segredos-de-fatima-e-vida-extraterrestre/

Nenhum comentário:

Postar um comentário