sábado, 28 de junho de 2014

PORTAL - GNA - NOSSA SENHORA DE MEDJUGORJE UM AVISO DE ALERTA E CONSCIENTIZAÇÃO PARA SEUS FILHOS - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA - 3340


25 abril 1983
"Queridos filhos! O meu coração queima de amor por vós. A única palavra que desejo dizer ao mundo é essa: Conversão, conversão! Anunciai a todos os meus filhos. Peço somente conversão. Nenhuma pena, nenhum sofrimento é demais para mim a não ser o de salvar-vos. Peço-vos somente para converter-vos! Rezarei ao meu Filho para não punir o mundo, mas vos suplico: Convertei-vos! Vós não podeis imaginar o que acontecerá, nem aquilo que Deus Pai mandará sobre o mundo. Por isso, repito-vos: Convertei-vos! Renunciai a tudo! Fazei penitência! Eis, aqui está tudo que desejo dizer-vos: Convertei-vos! Levai o meu agradecimento a todos os meus filhos que rezaram e jejuaram. Eu apresento tudo ao meu divino Filho para obter dele, o alívio da sua justiça em relação à humanidade pecadora. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário