quinta-feira, 19 de junho de 2014

PORTAL - GNA - EXTRATERRESTRES - NOTICIAIS UFOLÓGICAS - http://noticias.seuhistory.com/tags/extraterrestres - POSTAGEM - GNA - 3274 - GNA

GOVERNO MEXICANO ENCONTRA PEÇAS DE CULTURA DESCONHECIDA QUE RETRATA NAVES E SERES DE OUTRO PLANETA

Alienígenas Maias | Notícias | The History Channel
No começo de 2012, o governo mexicano anunciou que revelaria ao público inúmeros objetos arqueológicos que estavam guardados até então, acompanhado por um documentário sobre o achado. No entanto, o anúncio nunca foi realizado e tampouco os objetos ou o documentário foram revelados ao público. Nunca foi concedida qualquer explicação oficial sobre a mudança da decisão e, a partir de então, suspeita-se que o achado mostraria conexões de antigas culturas pré-maias com civilizações extraterrestres.
 

CONGRESSO DOS EUA RECEBE ESPECIALISTAS SOBRE CIVILIZAÇÕES EXTRATERRESTRES

Extraterrestres na Casa Branca | Notícias | The History Channel
O Congresso norte-americano recebeu diferentes grupos de especialistas que atuam em investigações sobre civilizações extraterrestre, no marco do evento batizado como “Astrobiologia: a busca de sinais de vida biológica em nosso Sistema Solar e além”. A organização do encontro, na última quarta-feira, foi do Comitê de Ciência do Congresso e contou com a participação de cientistas destacados que passarão a assessorar os legisladores, fornecendo informações e atualizações sobre o assunto. 
 
- See more at: http://noticias.seuhistory.com/tags/extraterrestres#sthash.FIRDzy2C.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário