sexta-feira, 27 de junho de 2014

PORTAL - GNA - CRIATURA ALIEN NO PARQUE - https://www.youtube.com/watch?v=UG4n7M0BJ1A - capturada numa câmera de veado/trilha em PA noroeste, possivelmente Kinzua/Allegany National Forest. - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA - 3336

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - GNA
Tenebroso Alien o criatura híbrida capturada en Cámara para Venados
Scary Alien, Hybrid Caught On Deer Cam
https://www.youtube.com/watch?v=UG4n7M0BJ1A
Oué demonios es esa criatura? Si fuese un ser terrestre, es algo completamente desconocido. De no ser así, podría ser una de las pruebas de la existencia de vida extraterrestre. A mi se me parece a un elemental del bosque ¿Vos que decís? El hecho es que la imagen es real y sorprende bastante.
WTF - Very creepy image of an unk...
Ver mais
Escura criatura alienígena ou híbrido, capturada na câmera para cervos alienígena assustador, demônios de Oue https://www.youtube.com/watch?v=UG4n7M0BJ1A híbrido apanhado no veado Cam é aquela criatura? Se fosse um ser terrestre, é algo completamente desconhecido. Se não, poderia ser uma das provas da existência de vida extraterrestre. A mi me assemelha-se a uma floresta elemental, que você diz? O fato é que a imagem é real e é bastante surpreendente.
WTF - muito assustadora imagem de uma criatura desconhecida capturada numa câmera de veado/trilha em PA noroeste, possivelmente Kinzua/Allegany National Forest. Criatura parece ser sentar e rir ou talvez tentando se comunicar com o veado, quem sabe! O que é um zumbi alienígena ou outra coisa. Graças a Peter Duffy para compartilhar a imagem.
mega 2012 UFO Ufos (Traduzido por Bing)

Nenhum comentário:

Postar um comentário