segunda-feira, 19 de maio de 2014

PORTAL - GNA - EVANGELHO DO DIA - REALIDADE ESPIRITUAL - EVANGELHOS - 18 - 19 - 20 MAIO DE 2014 - AQUI JESUS MOSTRA O PODER QUE NELE FOI CONFIADO, NOS APRESENTA O PAI E NOS ENSINA O QUE FAZER COM A VOLTA DAQUELE QUE VEM - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA - 3086

PORTAL - GNA - EVANGELHOS DOS DIAS - 18 - 19 - 20 DE JOÃO. ANÁLISE DO GNA - OS TRÊS ESTÃO NA SEQUÊNCIA DOS TEXTOS ...



Evangelho do Dia - 18 MAIO 2014 - ARQUIVO ESPIRITUAL - - ANÁLISE DO GNA

Evangelho do diaJo 14, 1-12 - Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: “Não se perturbe o vosso coração. Tendes fé em Deus, tende fé em mim também. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fosse, eu vos teria dito.

Vou preparar um lugar para vós, e quando eu tiver ido preparar-vos um lugar, voltarei e vos levarei comigo, a fim de que onde eu estiver estejais também vós. E para onde eu vou, vós conheceis o caminho”. Tomé disse a Jesus: “Senhor, nós não sabemos para onde vais. Como podemos conhecer o caminho?” Jesus respondeu: “Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vai ao Pai senão por mim.

Se vós me conhecêsseis, conheceríeis também o meu Pai. E desde agora o conheceis e o vistes”. Disse Felipe: “Senhor, mostra-nos o Pai, isso nos basta!” Jesus respondeu: “Ha tanto tempo estou convosco, e não me conheces, Felipe? Quem me viu, viu o Pai. Como é que tu dizes: “Mostra-nos o Pai?” Não acreditas que eu estou no Pai e o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo, não as digo por mim mesmo, mas é o Pai, que, permanecendo em mim, realiza as suas obras.

Acreditai-me: eu estou no Pai e o Pai está em mim. Acreditai, ao menos, por causa destas mesmas obras. Em verdade, em verdade vos digo, quem acredita em mim fará as obras que eu faço, e fará ainda maiores do que estas. Pois eu vou para o Pai.

Recadinho
Jesus é a verdade. Você está caminhando na verdade? - Jesus é a vida. Você vive nesta vida? Exemplifique. Jesus é o caminho. Você segue por este caminho para encontrar o Pai? - Suas obras testemunham esta realidade?

Padre Geraldo Rodrigues, C.Ss.



Evangelho do Dia - 18 MAIO 2014 - ARQUIVO ESPIRITUAL - ANÁLISE DO GNA

Evangelho do diaJo 14, 21-26 - Jesus disse a seus discípulos: “Quem acolheu os meus mandamentos e os observa, esse me ama. Ora, quem me ama será amado por meu Pai, e eu o amarei e me manifestarei a ele”. Judas - não o Iscariotes - disse-lhe: “Senhor, como se explica que te manifestarás a nós e não ao mundo?” Jesus respondeu-lhe: “Se alguém me ama, guardará minha palavra, e o meu Pai o amará, e nós viremos e faremos nele a nossa morada. Quem não me ama não guarda a minha palavra. E a palavra que escutais não é minha, mas do Pai que me enviou. Isso é o que vos disse enquanto estava convosco. Mas o Defensor, o Espírito Santo que o Pai enviará em meu nome, ele vos ensinará tudo e vos recordará tudo o que eu vos tenho dito”.
Recadinho
Você acha que é difícil viver o cristianismo? Por quê? - Você tem devoção ao Espírito Santo? - Busca sempre a Luz do Espírito para agir bem? - Seu coração é templo do Espírito Santo?

Padre Geraldo Rodrigues, C.Ss.




Evangelho do Dia - DIA 20 MAIO 2014 - ANÁLIES DO GNA - ARQUIVO ESPIRITUAL



Evangelho do diaJo 14, 27-31a - Jesus disse a seus discípulos: “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; mas não a dou como o mundo. Não se perturbe nem se intimide o vosso coração. Ouvistes que eu vos disse: “Vou, mas voltarei a vós”. Se me amásseis, ficaríeis alegres porque vou para o Pai, pois o Pai é maior do que eu. Disse-vos isto, agora, antes que aconteça, para que, quando acontecer, vós acrediteis. Já não falarei muito convosco, pois o chefe deste mundo vem. Ele não tem poder sobre mim, mas, para que o mundo reconheça que eu amo o Pai, eu procedo conforme o Pai me ordenou”.
Recadinho
Você colabora para que haja paz onde vive (família, trabalho, sociedade...)? - Você procura aproximar-se quando nota que há alguém precisando de sua presença, sua palavra amiga? - Você transmite esperança e paz de Deus? - Você aproveita sempre as ocasiões de transmitiruma mensagem de paz? - Reza pela paz?










ANÁLISE DOS EVANGELHOS - JOÃO -  ANÁLISE DO GNA - DIAS 18 - 19 - 20 MAIO 2014


Aqui objetivamos mostrar o quanto parece importante em mstrar o que Jesus tentou apresentar em VERDADES, para eliminar o fanatismo RELIGIOSO ... não queria destruir o LIVRE ARBÍTRIO,  o livre pensamento HUMANO, em dizer e querer elevar-se diante da EVOLUÇÃO permitida. 

As Religiões exxistem e existiram antes da vinda de Jesus, e hoje ainda são movimentos que levam os Seres Humanos a mais completa escravidão. Aqui está Meu ponto de vista e de equilibrio sobre esta questão, e posso afirmar que quando chegamos do outro lado, quando se pensa em  um ASTRAL ELEVADO, por lá não encontraremos a chamada RELIGIÃO.

Jesus mais uma vez afirma a Felipe, quem vê a ELE, VÊ O PAI ... e se Felipe estivesse conectado, saberia que vendo Felipe, também veria o PAI ... dEUS ESTÁ EM tUDO E EM tODOS, ASSIM ACREDITOU E nos ensinou JESUS.

Judas, não aquele que entregou Jesus, a bem da verdade, foi o maior na Missão em Nome dos altos comandos Celestes ... fez por Missão. Esabemos que o Judas foi aquele que definiu a obra em nome deste imesno projeto de Amor. Voltando ao outro Judas, Jesus mostra o poder oferecido a quem cumpre e manifesta a grande obra Celeste, fazendo deles os objetivos do Amor do Pai. O Meu Pai os amará, a quem faz a minha obra, pois a mesma veio do Pai, da vontade do Pai.

Jesus, como um Médium elevado afirma que as coisas que ELE DIZ, NÃO DIZ DE SI PRÓPRIO, MÁS PROVENIENTE DO PAI ... está claro os objetivos em mostrar que os DIÁLOGOS COM O MUND ESPIRITUAL É E SEMPRE FOI UMA GRANDE REALIDADE.

Mostrando a UNIDADE, OU SEJA, O PAI ESTÁ EM MIM E eU ESTOU NO PAI ... e assim estamos também quando Nossos objetivos são ELEVADOS ... tudo é uma questão de AFINIDADE, ou o mesmo que dizer que estamos com Deus ...

Volto ao Pai, pois o Pai é maior do que eu ... lógico, a UNIDADE é maior do que cada parte desta UNIDADE QUE SOMOS ... Quanto estamos com Deus, estamos na Unidade, na presença de Deus ... quanto não estamos na UNIDADE, estamos afastados da presença dec DEUS. Deus não é um local, uma pessoa, um ser, uma Criatura ... nada disso, DEUS É TUDO ISSO E TUDO MAIS, POIS ENGLOBA TUDO ... TUDO É DEUS.

Eu vou para o Pai, ou seja, retorno a Pátria Espiritual, e já não falo mais com vocês, na fisicalidade, agora é no coração, é no pensamento, é de Espirito para Espirito ... aqui retorna o chefe deste Mundo ... o chefe deste Mundo vem ... e Todos sabem quem é o chefe deste Mundo ... é o poder que personifica o Mal ou vive ou trabalha para ele. Tudo é uma questão de afinidade, de energia para energia ... é o mesmo que aceitar uma força invasora hostil, perversa, má ... e esta realiza nos corpos espirituais afastados do convivio da Luz Maior, gerando uma frequência contrária, resultando em formas de interações aos que se completam ... e neste momento, aquele que é o maior em maldade assume o poder deste que Jesus falou que vem. o melhor que volta. Este que voltou, estava no periodo em que Jesus se manifestou ao Mundo, como afastado ... pois sua presença maior, não daria oportunidade para a realizxação deste grande Projeto em Nome das Humanidades.

Realmente, de lá do fundo dos abismos, eis que o grande mal se projetou, fazendo com que o Planeta recebesse toda carga negativa, e que vem aumentando desde aqueles dias ... e hoje, com a operação e investida dos Discípulos, ensinando o Evangelho aos Povos e Nações do Mundo, a grande obra se completa como determina as Profecias ... EIS QUE O EVANGELHO SERÁ PREGADO EM TODO O MUNDO, E AI CHEGARÁ O FIM.


Fica aqui o lembrete final de Jesus, que mostrou ao Mundo e as forças Negras que AMA O PAI ... E TUDO QUE FEZ, FOI DE ACORDO COM AS ORDENS QUE RCEBEU DO PAI, OU SEJA EM NOME DA UNIDADE, ESTA QUE VIVE AS LEIS ETERNAS E UNIVERSAIS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário