sábado, 17 de maio de 2014

PORTAL - GNA - EVANGELHO DO DIA - 17 MAIO DE 2014 - JOÃO - 14, 7 - 14 - REALIDADE ESPIRITUAL - ARQUIVO - GNA - POSTAGEM - 3073

Evangelho do Dia - 17 MAIO 2014 - JOÃO - 14, 7 - 14 - ANÁLISE DO GNA - ARQUIVO ESPIRITUAL - GNA

Evangelho do diaJo 14, 7-14 - Jesus disse a seus discípulos: “Se vós me conhecêsseis, conheceríeis também o meu Pai. E desde agora o conheceis e o vistes”. Disse Filipe: “Senhor, mostra-nos o Pai, isso nos basta!” Jesus respondeu: “Há tanto tempo estou convosco, e não me conheces Filipe? Quem me viu, viu o Pai. Como é que tu dizes: “Mostra-nos o Pai?” Não acreditas que eu estou no Pai e o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo, não as digo por mim mesmo, mas é o Pai que, permanecendo em mim, realiza as suas obras. Acreditai-me: eu estou no Pai e o Pai está em mim. Acreditai, ao menos, por causa destas mesmas obras. Em verdade, em verdade vos digo, quem acredita em mim fará as obras que eu faço, e fará ainda maiores do que estas. Pois eu vou para o Pai, e o que pedirdes em meu nome, eu o realizarei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes algo em meu nome, eu o realizarei.
Recadinho
Jesus diz que quem acreditar nele fará obras maiores que ele. Um exagero, é claro. O que de mais grandioso você faz em favor da fé? - Você sabe pedir ao Pai? - O que basicamente pede? – Tem consciência do que devemos pedir a Deus?

PADRE GERALDO RODRIGUES - C. Ss. R




ANÁLISE DO EVANGELHO - GILSON - GNA - 17 MAIO DE 2014


Hoje, retornamos a tarefa e ao trabalho de orientação, ensinamento e proposta individual de aprendermos sobre o que Jesus Nos ensinou ...

Aqui está inserido por João, uma verdade sobre quem é Jesus e quem é o PAI ... Pai, no sentido umiversalista, pois para muitos existe a grande diferença de um Pai Divino para Jesus e Um Pai para Nós como Suas CRIATURAS OU FILHOS ...

Não pretendo e nem posso tornar-me mais Um que fala,  e sim mais Um que fala a Sua compreensão no que diz respeito a origem do que Somos, pois Filhos são TODOS CRIADOS, PELO QUE ENTENDEMOS COMO O PAI CRIADOR ...

Jesus também foi criado, existe ... e existe como existimos, e este fato é apresentado as Humanidades com Seu nascimento em Belém, proveniente de um Corpo Humano, Feminino. Aqui, não entrarei hoje nos detalhes desta concepção, diríamos MILAGROSA, pois Sei que é Tabú para muitas pessoas ... más o fato é que aconteceu o nascimento, com genética CÓSMICA, BASEANDO NOS PRINCÍPIOS MATERIALIZAÇÃO E NÃO CLONAGEM, PARA MIM, A REALIDADE ACONTECEU ... Jesus nasceu, cresceu e ensinou sobre o PAi, que chamamos de Deus ... e observm também, quem é Deus, e como esta Presença se manifesta no COLETIVO HUMANO ... hoje, não vamos falar sobre isso ...

Jesus, mostrou verdades, e verdades diretas como foi ditas e rveladas pela SUA PASAGEM PELA TERRA. Jesus afirmou que o Pai era maior do que Ele, que Nós SOMOS TAMBÉM DEUSES e vai por ai a fora. A VERDADE É QUE AS PESSOAS TEM MEDO DE FALAR E ACEITAR CERTOS DOGMAS, E ESTES SÃO DETERMINADOS NA ESCRAVIDÃO DE ROMA SOBRE AS IGNORÂNCIAS DOS POVOS ...

Quero dizer que penso assim, pois encontro verdades NOS IRMÃOS QUE ME ORIENTAM, e sinto fortalecido pelas libertadoras situações do saber que a Mim é determinado ... sei que Muitos ainda prisioneiros daquele passado, aonde viviam sobre a égide de um falso deus, e até hoje os fantasmas do Antigo TESTAMENTO ESTÁ COBRINDO O MUNDO DE TREVAS. PEDIR PERDÃO PARA JEOVÁ, é pedir ao DEUS DE JESUS E NOSSO, QUE NUM GESTO DE AMOR, POSSAMOS ENTENDER E PERDOAR OS NOSSOS IRMÃOS, POIS ATÉ JEOVÁ É UM IRMÃO, UM ANJO CAÍDO COMO NÓS. Voltando ao texto, JESUS FALA AOS Seus, e questiona a Felipe sobre quem é oPai e qquem é Ele - JESUS. Mestre afirmou, quem vê a Ele, vê o Pai e vice - versa. E se Este Pai está em Tudo e em Todos, é lógico que está em Jesus e com JESUS. Notem Meus irmãos, que este está, é condicionado a UMA PASSAGEM, pois se DEUS SE FIXAR EM  ALGUÉM É UMA INCORPORAÇÃO ... E SE É UMA INCORPORAÇÃO, O SER PERDE A SUA INDIVIDUALIDADE. As forças trevosas faz muito isso, pois se a pessoa não estiver protegida, é caminho certo para estes Vampiros etéricos.

Olha Irmãos, não prcisam concordar comigo, pois não me sentirei ofendido em dizer que o MESMO DEUS QUE EXISTE EM TUDO, é uma boa lembrança, uma boa sintonia, uma boa vibração, ou uma brisa mansa que Nos faz sentir em PAZ ... E MAIOR PAZ É A PAZ DE ESPÍRITO. Jesus, também afirmou que quem acreditar Nele, ou Seja, fazer sua afinidade diante do que é REAL, nÓS PODEREMOS FAZER TUDO QUE ele fez e muito mais ... já pensou nestas palavras do Mestre, Nos colocando como Poderes e Poderosos, e valendo a SUA VERDADE QUE SOMOS DEUSES...

Jesus afirma que Ele realiza os Nossos pedidos, e lá no Mundo Espiritual, existe a realidade do que SOMOS E SEMPRE SEREMOS ... OU SEJA, PARTE DA UNIDADE, QUE É DIVINA.




O PAI TRANSFORMA-SE NO FILHO, O FILHO TRANSFORMA-SE NO PAI ... UMA VERDADE DITA NO FILME SUPER MAN, O RETORNO.

ATÉ UMA PEQUENA LUZ BRILHA NA ESCURIDÃO ... FRASE DITA NO FILME OS SEIS SIGNOS DA LUZ.

UMA HORA SAGRADA, É UMA HORA FELIZ ... PAI JOÃO DA CACHOEIRA

POR ESSA RAZÃO, IMPORTA QUE NOS APEGUEMOS, COM MAIS FIRMEZA, AS VERDADES OUVIDAS, PARA QUE DELAS JAMAIS NOS DESVIEMOS. HEBREUS 2, 1.

 O UNIVERSO É A MORADA DOS DEUSES. - GNA

AS HISTÓRIAS QUE O TEMPO ESCREVEU, FAZEM PARTE DAS LÁGRIMAS QUE NÓS DERRAMAMOS. - GNA

AQUELE QUE AMA O INFERIOR, JAMAIS AMARÁ O SUPERIOR. - GNA

AQUELE QUE VIVE NA SOMBRA, JAMAIS CONHECERÁ O BRILHO DO SOL. - GNA

EXISTE UM PERFUME PERDIDO NO AR, E QUANDO ALGUÉM O ENCONTRAR, SABERÁ QUE ALGUÉM ESPECIAL VAI CHEGAR. - GNA

QUANDO O CORAÇÃO FALA, A MENTE SE AQUIETA. - GNA

AS VEZES EU ME PERGUNTO,  AONDE ESTÃO AQUELES QUE ME FARIAM FELIZES ... - GNA

QUEM CAMINHA NESTA VIDA SÓZINHO, CHEGA SEMPRE SEM SER NOTADO. - GNA

O HOMEM QUE ACUMULA RIQUEZAS E TESOUROS PARA SI, VERDADEIRAMENTE É O MAIS POBRE DO MUNDO. - GNA

QUANDO AS DOENÇAS, AS  GUERRAS E OS SOFRIMENTOS DIMINUIREM, COMEÇARÁ O AUMENTO DO AMOR NO MUNDO.  -  GNA

TODOS SOMOS CRISTOS EM FAZIMENTO, POIS DEUS NUNCA TEVE FILHOS ESPECIAIS  - OSVALDO POLIDORO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário