sexta-feira, 25 de abril de 2014

PORTAL - GNA - EVANGELHO DO DIA - 25 ABRIL 2014 - REALIDADE ESPIRITUAL - POSTAGEM - 2915 - GNA

Evangelho do Dia - 25 ABRIL 2014 - JOÃO 21, 1-14 - ANÁLISE DO GNA - UFOLOGIA ESPIRITUAL - GNA

Evangelho do dia
Jo 21, 1-14 - Jesus apareceu de novo aos discípulos, à beira do mar de Tiberíades. A aparição foi assim: Estavam juntos Simão Pedro, Tomé, chamado Dídimo, Natanael de Caná da Galileia, os filhos de Zebedeu e outros discípulos de Jesus.

Simão Pedro disse a eles: “Eu vou pescar”. Eles disseram: “Também vamos contigo”. Saíram e entraram na barca, mas não pescaram nada naquela noite. Já tinha amanhecido, e Jesus estava de pé na margem. Mas os discípulos não sabiam que era Jesus. Então Jesus disse: “Moços, tendes alguma coisa para comer?” Responderam: “Não”. Jesus disse-lhes: “Lançai a rede à direita da barca, e achareis”. Lançaram pois a rede e não conseguiam puxá-la para fora, por causa da quantidade de peixes.

Então, o discípulo a quem Jesus amava disse a Pedro: “É o Senhor!” Simão Pedro, ouvindo dizer que era o Senhor, vestiu sua roupa, pois estava nu, e atirou-se ao mar.
Os outros discípulos vieram com a barca, arrastando a rede com os peixes. Na verdade, não estavam longe da terra, mas somente a cerca de cem metros. Logo que pisaram a terra, viram brasas acesas, com peixe em cima, e pão. Jesus disse-lhes: “Trazei alguns dos peixes que apanhastes”. Então Simão Pedro subiu ao barco e arrastou a rede para a terra. Estava cheia de cento e cinquenta e três grandes peixes; e, apesar de tantos peixes, a rede não se rompeu. Jesus disse-lhes: “Vinde comer”. Nenhum dos discípulos se atrevia a perguntar quem era ele, pois sabiam que era o Senhor. Jesus aproximou-se, tomou o pão e distribuiu-o por eles. E fez a mesma coisa com o peixe. Esta foi a terceira vez que Jesus, ressuscitado dos mortos, apareceu aos discípulos.


Recadinho
Você reza às refeições? - Não reza por respeito humano ou por esquecimento? - Ou reza no silêncio de seucoração? - E ao se levantar e ao se deitar? - Você oferece seus trabalhos, suas atividades a Deus? - Você faz alguma coisa pelas vocações sacerdotais e religiosas?


ANÁLISE DO EVANGELHO - 24 ABRIL 2014 - JOÃO 21, 1 - 14 - ANÁLISE DO GNA



O Evangelho de hoje, determina que essa foi a terceira aparição de Jesus aos Seus Apóstolos e Discípulos ... o texto é claro na narrativa, e quando buscamos o entendimento, encontraremos objetivos, e neste uma imensa responsabilidade de serviço ao Reino.
Jesus,ali estava pela terceira vez junto com os Seus, e diante do mar de Tiberíades. A pesca foi negativa neste dia, não pescaram nada ... parece que os peixes se afastaram deles naquele período, e poderia ser coincidência ou não ... aqui fica apenas o registro, não pescaram nada.
Jesus, estava lá pela manhã, e perguntou se tinham algum peixe para comer, e a resposta foi negativa. Jesus pediu que joga-se a rede no lado direito, olhe este lado, que o da direita do Pai. Jogaram a rede, e esta encheu-se de peixes, e o texto mstra a sua quantidade e inclusive afirma que lá estavam 153 peixes grandes. Eles não sabiam que era Jesus. O Discípulo que Jesus amava (joão) afirmou diante deles na barca que era Jesus, e Pedro vestiu a roupa e se atirou no mar, e a distância entre a barca e Jesus era de 100 metros. O que Nos chamou mais a atenção, é que quando chegaram , e após puxar e retirar os peixes da rede, já havia peixes sendo cozidos na brasa, e pão ... seria milagre ou algum poder sobrenatural que havia ali acontecido. Jesus pediu que trouxessem mais peixes.jesus os convidou para comer, e nenhum Discípulo se atreveu a perguntar quem era Ele, pois sabia que era o Senhor. o Mestre ali, repartiu o Pão e os Peixes, aquele mesmo ritual da última ceia. Esta foi a terceira vez que Jesus apareceu aos Seus Discípulos ...

Agora, juntos tentaremos compreender este momento, em que Jesus se apresentou aos Seus, e posso afirmar que não foi por causa da famosa saudade. Jesus, como sempre, em tudo que fez, mostrou poder e grandeza em Seus feitos, e não é esta grandeza de se promover, e sim de ensinar que além da vida Terrena, existe poderes e poderosos, e que os acontecimentos sempre irão determinar algo a ser mostrado e ensinado.Voltando o texto, Vemos que é a terceira vez que Jesus aparcia depois de Sua Morte na Cruz, e como já informei, este três repreenta que estava realizando uma obra de alcance Planetário ... e o que seria ... saberemos quando passamos a cmpreender o significado do número 100, mostrado no texto, e este determina segundo Meus estudos, a projeção máxima deste ensinamento, que vai ficar mais claro a medida que enetendemos o que representa nos dias atuais, algo que atinge a potencialidade máxima, como exemplo - 100 por cento de perfeição e exatidão no que foi feito ou realizado. 

Apesar de tantos peixes, a rede não se rompeu, e este ato quis informar que os 153 peixes teriam que chegar perfeitos a margem para serem colhidos. Explico que os peixes, são os Filhos do Reino que serão salvos, e os 100 é a totalidade perfeita e máxima desta operação ocorrida ali na prais, e é por isito que todos os peixes chegaram até a praia, a rede não rebentou e não houve perdas. Todos os Irmãos leitores deveriam saber que Jesus sempre utilizou a Geometria Sagrada, a matemática exata em Sua Missão. Ainda terei a oprtunidade de apresentar o Meu trabalho sobre este assunto, o qual determino na elaboração desta missão diante do Código 369. Voltando ao assunto do texto, é bom prestar atenção nesta matemática do Cristo, em que existe a revelação deste número oculto, o 153 do texto acima. Este número tem como valor unitário, o digito 9, e será sempre oportun dizer, que o número 9 tem seu significado, pois tudo e todos que nele chega, determina o novo que chega, más o novo no aspecto positivo, de elevação, de consagração ou mesmo da salvação espiritual. Jesus quis ali, mostrar que na pesca milagrosa, estes estavam salvos, pois vibravam neste valor 9, ou seja um número poderoso que ao conquistar, o passo seguinte será sempre o número 1, o número da liderança, o número de Deus, p´pois Deus será sempre o número 1. Devemos também prestar a atenção no que é dito no Apocalipse sobre o número - dos Assinalados de todas as tribos Sagradas - os 144 mil assinalados. Estes 144 mil das 12 Tribos de Israel (Povo de Deus), estão espalhados atualment sobre a Terra, nestes Tempos Finais. Enquanto Deus, as Hierarquias Cósmicas trabalham com a Unidade sempre, e isto é Bíblico, Nós objetivamos ao fator 1000, pois um - 1 dia para Deus, é 1000 Anos na Terra. O Número 153 - 144 = 9. 
O que deve ser entendido, é que o contrário do número 9, é o número 6, que representa o Ser Humano não espiritualizado, ou seja o Ser criado no sexto Momneto da Criação Divina. Acredito, que quem ficar no 6, é ainda não espiritualizado, e a rde não pode ser rompida, pois se um peixe cair, é o mesmo que cair um filho representado pelo número 6. O seis - 6, é um código do que Somos, identifica o Plano Terrestre. Podemos também dizer que este númro determine valores individuaos a que se propo~e, ou seja - 153 = 1 = o Pai - o número 5 = Os cinco Continentes, o número 3 =  A Terra de Terceira Dimensão ou a sua proteção Espiritual representada pela TRINDADE SANTA.


Jesus sabe, conhece e vive nestes princípios de realidade, e sabe que tudo que fizer, será inserido neste sistema diante deste Plano Tridimensional. Jesus nasceu em Belém, foi o primeiro momento. Jesus e a Sua Ressurreição, foi o segundo momento, e o terceiro será o Seu retoeno, na Sua volta anunciada, que inclusive está próxima. Prestem atenção e observem que desde os tempos antigos, houve Profecias a rspeito de Sua vinda, Sua Morte, Ressurreição e o Fim dos Tempos ... Jesus é o Programa articulado - de Princípio e Fim, do Alfa e do Omega.

É muito difícil entender certas coisas, más se prestarmos atenção, veremos o oculto sendo revelado. Notem que os personagens principais de Nossa identidade Espiritual est´no culto revelado ... Irei dar um exemplo entre muitos. A Mãe de Moisés, de Sansão, de João Batista, a Mãe de Maria, a Esposa de Abraão  etc ... também fizeram parte deste imenso programa, pois na idade avançada, não puderiam ter filhos ... e quem ali nasceu, sabemos que foi de cima, e estes nascimentos sabemos como foi, más não cabe entrar gora neste caminho .... tudo que sabemos e vivemos é um imenso programa, embora poucos irão acreditar ...

Para terminar, gostaria dizer, que busquem entendimento e pesquisem nos textos adjetivos que mostram como é importante os detalhes, e que não esperem que Padres falem sobre isto, pois até os Evangelhos nem sempre são comentados de acordo com que está escrito...


ENQUANTO TENDES A LUZ, CREDES NA LUZ, PARA QUE VOS TORNEIS FILHOS DA LUZ. - JOÃO 12, 36.


Nenhum comentário:

Postar um comentário