terça-feira, 22 de abril de 2014

PORTAL - GNA - EVANGELHO DO DIA - 22 ABRIL DE 2014 - REALIDADE ESPIRITUAL - POSTAGEM ESPIRITUAL - 2902 - GNA

Evangelho do Dia - JOÃO - 20, 11 - 18 - DIA 22 ABRIL 2014 - ANÁLISE DO GNA.

Evangelho do dia
Jo 20, 11-18 - Maria estava do lado de fora do túmulo, chorando. Enquanto chorava, inclinou-se e olhou para dentro do túmulo. Viu, então, dois anjos vestidos de branco, sentados onde tinha sido posto o corpo de Jesus, um à cabeceira e outro aos pés. Os anjos perguntaram: “Mulher, por que choras?” Ela respondeu: ”Levaram o meu Senhor e não sei onde o colocaram”.

Tendo dito isto, Maria voltou-se para trás e viu Jesus, de pé. Mas não sabia que era Jesus. Jesus perguntou-lhe: “Mulher, por que choras? A quem procuras?” Pensando que era o jardineiro, Maria disse: “Senhor, se foste tu que o levaste dize-me onde o colocaste, e eu o irei buscar”. Então Jesus disse: “Maria!” Ela voltou-se e exclamou, em hebraico: “Rabuni” que quer dizer: Mestre.

Jesus disse: “Não me segures. Ainda não subi para junto do Pai. Mas vai dizer aos meus irmãos: subo para junto do meu Pai e vosso Pai, meu Deus e vosso Deus”. Então Maria Madalena foi anunciar aos discípulos: “Eu vi o Senhor!”, e contou o que Jesus lhe tinha dito.




Recadinho
Você pode dizer sinceramente que Jesus é tudo em sua vida? - Em todos os seus atos você procura sempre agradar a Cristo? - Você está consciente de que Cristo o ama muito, sem considerar as faltas de amor que você cometeu no passado? - Você se considera um verdadeiro apóstolo de Cristo? - Você está preocupado em ser um enviado de Cristo a seus irmãos? - Cite um exemplo de apostolado que você realizou recentemente.


Padre Geraldo  Rodrigues - C. Ss. R


ANÁLISE DO GNA - EVANGELHO DO DIA - 22 ABRIL 2014 - JOÃO 20, 11 - 18


O Evangelho deste dia,  define alguns aspectos determinantes na Nossa crença, fé e vontade Espiritual. Esta vontade Espiritual, para Uns é ler e assumir o que os religiosos sempre afirmam ... ao entender o texto apresentado, justifica-se o princípio simples de aceitar o que ali está escrito. Para Outros, talvez a grande minoria, tentam entender alguns pontos que poderiam passar despercebido da lógica e da razão.

Aos leitores, que buscam o entendimento e querem saber pontos de interpretação, interagem com o que já foi revelado e o que o momento oferece ... e pensar que existe algo mais a ser revelado, torna-se o objetivo principal ... Vamos aos fatos ... A Ressurreição de Jesus, determinou um legado para as futuras gerações, pois milagres aconteceram, curas, prodígios, visão remota, vidência e fenômenos vários e etc ...
Jesus, não mais ali estava, o sepulcro vazio ... e Maria Madalena não sabia, e queria saber dos Seres chamados de anjos aonde colocaram o corpo do Mestre. Notem que se determinou de Anjos. Maria Madalena viu, foi supor ser um simples jardineiro... e olhe, sem forçar a barra um jardineiro ali no sepulcro, pois além dos dois ANJOS, ALGUÉM MAIS ESTAVA ALI.  Aquela voz, Maria ... e ela se deu conta de ser  o Mestre Amado.
Não me segures, ou não Me toques, pois não subi ao Meu Pai ... aquele momento descrevia que o corpo materializado de Jesus, ainda não havia se definido diante do que chamamos de matéria física. Vai  Maria,  diga aos Outros, que subo para junto de Meu Pai e Vosso PAI, de Meu Deus e Vosso Deus. Aqui Jesus define que Deus é o Pai de Todos, e sendo assim, vivemos e morremos fisicamente dentro da Unidade, que é Deus, que é Divina, pois TUDO E TODOS SÃO PRESENÇAS SAGRADAS. 


Jesus revelou o que Somos, e o que sempre Seremos ... Deuses. Os dois Anjos, e não diz que possuia azinhas ... pois são Seres especiais, na função especial e definido diante deste processo. O Mundo Espiritual possui caminhos e as transformações acontecem, acompanhando a missão e o destino da mesma. Para os que acreditam em Anjos, a visão será de Seres que conhecemos como Anjos. Eles são Seres Cósmicos ...

A Missão de Jesus é a Sua obra em nome deste imenso projeto de amor ... a evolução Espiritual. Temos um longo caminho diante das oportunidades oferecidas. Voltar a viver, é apenas uma racionalização do entendimento que apenas existimos, largamos o corpo e novos corpos se apresentam, pois a Missão tem que continuar ... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário