quarta-feira, 26 de março de 2014

PORTAL - GNA - RESPOSTA PARA ABSOLUTAMENTE TUDO - DOCUMENTÁRIO - VEJAM OS COMENTÁRIOS DE NOSSOS AMIGOS - POSTAGEM ESOTÉRICA - 2708 - GNA

Allcir Correia comentou isso.
SE ALGUÉM SE INTERESSAR!
www.youtube.com/watch?v=JSForazRO9o
Curtir ·  · 
  • Paulo Andrade Para tudo? Então superou a Doutrina Espirita, que nos informa que não disse a ultima palavra!
  • Allcir Correia Se o Reino dos Céus está dentro de você e você alcançar isso então você terá resposta para tudo. A menos que esse Reino esteja incompleto. Você não acha?
  • Paulo Andrade Certo, esta afirmativa é Cristã, Mistica, Budista, Hinduísta, Espírita, etc. E tem fundamento; mas, a viagem ao núcleo da nossa essência pelo que eu tenho aprendido não se faz ao uso de uma técnica e m particular, em curto espaço de tempo, A nossa harmonização total com a fonte da vida e da sabedoria plena é obra de milênios! Esta tem sido a luta dos que verdadeiramente buscam a própria iluminação.
  • Paulo Andrade De acordo com meu modo de entender, existem muitas técnicas e orientações que nos ajudam, mas nenhum método se constitui em um atalho "tipo buraco de minhoca" para subirmos todos os degraus de uma só vês e adquirirmos a Plenitude da Sabedoria.
  • Gilson Nogueira PORTAL - GNA - Aqui diante do texto, comentários na amizade ao Amigo Alcir, peço licença para comentar em relação a Resposta para absolutamente tudo. Ao meu ver o título apenas é vaidade e ego de quem gostaria mostrar, e quando o mais sábio de Todos mostra, deveria saber que tudo está contido na UNIDADE. Quem verdadeiramente conhece esta UNIDADE, saberá a resposta para absolutamente tudo. Muitos irão me perguntar se conheço absolutamente tudo, e a resposta continuaria a mesma ... só a fonte, que chamamos de Deus, que é A UNIDADE DO TODO, e tudo que existe e ainda vai existir é a UNIDADE DIVINA. Em tudo está o segredo da UNIVERSALIDADE, pois tudo é a razão do existir. tudo é energia, tudo é a projeção da matéria, moldando e e se permitindo a realizar a obra que chamamos de CRIAÇÃO - É DEUS CRIANDO. Sim, verdadeiramente VÓS SOIS DEUSES E NÃO SABEIS. pois se soubessem seriam participantes da UNIDADE. Os que se afastam da UNIDADE, são os que não caminham em direção a ela, e os que caminham saberão as Respostas para absolutamente tudo, pois tudo está lá te esperando. As respostas todas estão lá, é só saber que aos poucos saberemos conhecer a mente Divina, e o mais importante, ser parte dela ... más enquanto isso, devemos subir as montanhas e olharmos ao longe e agradecer o que Somos e o ainda Seremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário