sábado, 8 de março de 2014

PORTAL - GNA - PAI JOÃO DAS ALMAS - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA - 2609

  1. PORTAL - GNA - PAI JOÃO DAS ALMAS - ARQUIVO ESPIRITUAL - GNA


    Deborah Maldonado curtiu isso.

    CONCLAMAÇÃO DE PAI JOÃO DAS ALMAS a todos Médiuns do PLANETA.
    Aparecendo num corredor de Hospital a um Médium e pedindo para todos o seguinte:

    "Meus filhos é hora de deixarem de lado brigas e intrigas entre irmãos de fé e prestarem atenção a minha mensagem meus filhos.
    O mundo esta prestes a entrar numa GUERRA SANGRENTA e isso ceifará muitas vidas e deixaram muitas sofrendo.
    Eu Pai João na minha Aruanda peço a todos os filhos de Nação, Kardecista, Umbanda, Quimbanda e demais forças da minha fé que mentalizem e irradiem orações ao Mundo inteiro. As Nações meus filhos.
    Sejam prudentes na união em rezar pelo Mundo.
    Os filhos desencarnados já estão rezando conosco em todas localizações do Cosmo Planetário."

    Agora te peço em nome dos Orixás que repassem essa Mensagem em todas as Páginas.


  2. Mensagem Pai João das Almas

    RECEBEMOS A PSICOGRAFIA DE UM PRETO VELHO ********Pai João das Almas******** Mensagem recebida pelo em ...
    • HD

Nenhum comentário:

Postar um comentário