quarta-feira, 5 de março de 2014

PORTAL - GNA - OS TEMPLOS DE PEDRA - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA - 2574

Fábio Prestes Roberto adicionou 3 fotos novas.
A QUEDA DOS TEMPLOS DE PEDRAS DOS FALSOS CRISTOS (UNGIDOS>SÁBIOS) MATEUS 24 VC 01-05: ANO 2014.
O diabo, Lúcifer, não é uma caricatura pintada de vermelho como essa da foto, mas seus filhos, são estes compartilhados aqui em foto, como pastores de ovelhas cegas.
Um, adora imagem de pedra, que não tem folego, não ver, não fala e não responde,(ISAÍAS 42 V 08 e ISAÍAS 47 QUE É O MESMO QUE APOCALIPSE 18). E os outros, adoram o dinheiro e a ostentação que seu pai Lúcifer tentou comprar a Cristo no deserto no cap 4 de Mateus.
Curtir ·  ·  · há 3 horas · 
  • Gilson Nogueira PORTAL - GNA - É Amigo, Fábio Prestes ... O Mundo em que vivemos ainda não encontro suas verdades nos ensinamentos de Jesus ... o Mestre mostrou em Sua caminhada por este Mundo muitas verdades que até o momento as Humanidades ainda não quis entender. Jesus afirmou muitas verdades, como o Meu Reino não deste Mundo, Eu Sou lá de cima e vocês aqui de baixo, o Pai é maior do que Eu, Vós sóis deuses, falou da UNIDADE em que Somos, assim como Êle com o Pai, falou que voltaria, que haveria a retirada, falou dos Sinais dos Tempos, falou muito da Reencarnação em Seus ensinamentos, falou das Igrejas de pedra, falou dos falsos cristos e falsos profetas, pediu para que as pessoas : Sai dela povo Meu ... falou que era o único representante de Deus na Terra e jamais disse que era Deus. Falou das muitas moradas da casa do Pai, falou que iria mandar o Consolador Prometido (A Doutrina Espírita) falou do Apocalipse, falou dos espíritos trevosos, mostrou a Mediunidade Dêle e dos seus, falou que Jeová era um HOMICIDA desde o começo e etc ... infelizmente, essas verdades não são ouvidas e estão tão claras na Bíblia. Os sacerdotes, doutores da lei, e os que vivem do dinheiro do povo de Deus estão ai, como nos tempos passados, enchendo em nome dos templos o dízimo oferecidos a Deus, que não pode nunca segurá-lo por não ter mãos humanas. Os tesouros em nome de Deus marca o poder da matéria sobre o Divino, e as traças irão comer essas riquezas, e as pessoas serão comidas pela Terra e voltarão a ser energias para criar corpos em ciclos repetitivos e consecutivos de novas formas existenciais... enquanto isso o espírito pobre, pois não levou riquezas, saberá que a maior riqueza também não possui que é o conhecimento do compartilhar aos que precisam e necessitam ... dar dinheiro ou enriquecer as igrejas de pedras, é fazer comércio e esses Jesus já expulsou com o chicote em frente ao templo de pedra de Jerusalém. A s Igrejas ou locais determinados a elevação, ao Sagrado é apenas uma casa de Oração.Jesus foi tentado no deserto, e muitos são tentados na aridez que existe em suas almas, que caminham vazias em busca de verdades que não pertencem a Unidade Pai e Mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário