.

Clique no link abaixo para fazer seu download gratuito.

.

O Tempo dos Mensageiros, por Ramatis - Natal de 2013 (8536 downloads)

.
Não possui o LEITOR DE PDF? Faça aqui o download do Adobe Reader.
Clique em http://get.adobe.com/br/reader/
.

VÍDEO DO ENCONTRO INTERATIVO

(AO VIVO) DA ESCOLA DE MÉDIUNS RAMATÍS

de 26/dez/2013 sobre a mensagem

O Tempo dos Mensageiros.

.
.

Participe também de nossa página no FaceBook, pois lá postaremos mais textos, informações e psicografias: 

https://www.facebook.com/mensageirosespirituais

.
Parabéns! Você está ganhando de presente um inédito, lindo e profundo texto de Ramatís sobre os novos tempos em que vivemos. Talvez você se identifique, talvez não.
Este é um texto que produz inúmeros desdobramentos e deve ser lido e relido, pois trata-se do seu futuro em épocas de grandes transformações planetárias. Por que o tempo está muito curto? Há explicações sobre esta sensação, de como isto ocorre, mas faltava o “porquê” de isto estar ocorrendo! Ramatís nos explica sobre esta nova fase planetária.
Novos fatos de grandes proporções estão por vir, ainda inéditos, pelo visto, conforme nos diz o espírito que chamo de Pena BrancaPode ser uma transformação ruidosa, pode ser uma transformação silenciosa, mas algo grande está para ocorrer e que deverá mexer com conceitos terrenos . . . com o nosso entendimento de imortalidade e entendendo a nossa percepção da limitação do tempo, estaremos prontos para seguir em frente, e sabermos de nosso papel neste mundo. Se você se identificar com o texto, mesmo de ler e reler muitas vezes, estará na condição de mensageiro espiritual. O preço da entrada para o mundo da transformação evolucionista é o mal estar que muitos sentem atualmente. O remédio está por vir.
Ramatís não é uma entidade que traz informações rasas, superficiais, “fofas” que deixam a pessoa confortável sem que direcione a atenção ao problema. Ramatís não trata a doença (o efeito) mas sim o doente (a causa). Algumas particularidades nas diversas mensagens atribuídas a este espírito fogem desta linha de abordagem e é claro verificar o que é joio e o que é trigo. Espero que, mesmo atribuindo a psicografia a determinado espírito, anônimo ou famoso, você esteja na condição de analisar a mensagem e seus propósitos, muito mais importante que a autoria, ou a suposta autoria. Escrevo isto pois futuramente colocarei as mensagens sem atribuir sua autoria a nenhum espírito – para que a mensagem seja o foco. Para os espíritos, isto é o importante. Por que deveria ser diferente para nós? Mais algo para que você possa refletir.
Leia, releia, curta, compartilhe e deixe seus comentários. Colabore desta forma, é importante.
Precisamos levar esta mensagem a quem precisa, a quem sente que é a sua hora de mudar, de evoluir, que não mais acha respostas nos meios convencionais.
Um Feliz Natal! Um Feliz 2014!
Do seu amigo, Leandro Ortolan