quinta-feira, 6 de março de 2014

PORTAL - GNA - A LUTA DO BEM CONTRA O MAL - UM MESSIAS ALIENÍGENA QUE CHEGA - POSTAGEM - GNA - 2586

PORTAL - GNA - Ufólogo Ricardo

VATICANO SE PREPARA PARA VINDA DE UM MESSIAS ALIENÍGENA, LUTA DO BEM CONTRA O MAL!!!

http://ufosonline.blogspot.com.br/2014/03/vaticano-se-prepara-para-vinda-de-um.html
  • Você e outras 41 pessoas curtiram isso.
  • Suzana Saraiva Cruzis credo!!! essa promessa com certeza é para os cristão, são todos manipulados mesmo!!! kkkkkkkkkkk
    há 3 horas · Curtir · 1
  • Alvaro Deitos É ISSO AÍ MESMO ELE É O SENHOR, MAS SEM ESSES OLHOS E CABEÇA FEIA, ELE É FORMOSO E NÃO PISARÁ NA TERRA FICARA SOBRE AS NUVENS. ELE É A ÚNICA VERDADE.
  • Gilson Nogueira PORTAL - GNA - Quando os olhos se abrem, o Mundo ou parte dele se faz presente ... embora, muitos com olhos abertos não conseguem enxergar o que outros de olhos fechados conseguem com facilidade. Os que não conseguem enxergar, enxergam com o som das palavras e essas alimentam a capacidade intectual de encontrar a maturidade Espiritual. Ser Espiritual não é falar de religiões ou sobre as mesmas, ser Espiritual é saber que uma porta fechada não permite acesso aos dois lados. Quem quiser ser Espiritual deve primeiro viver olá e depois o aqui ... deve saber que o lado inviísível é o verdadeiro diante do que não Vemos. Quando levamos sabedoria, lá existe a oportunidade da elevação e não mais encontramos portas fechadas, e sim permissão para transpor outras realidades ... é a evolução Espiritual, é o que Somos e Seremos sempre. Fala-se muito, e embora a aceitação desses princípios sejam verdadeiros, pois a maturidade Espiritual nos determina a saber sobre este tema, como muitos outros. Sim, ele chegará ... a bem da verdade, antes Ele, o verdadeiro chegará. Os dois estarão mostrando ao Mundo físico, o que vivemos a sua verdadeira realidade, ou a realidade do que Somos, do que Nos tornamos. Falaremos um pouco sobre as chegadas, e o Mestre Amado - Jesus virá primeiro, não virá nesta etapa pisar em Terra firme, virá nos ares, acima de Nossas cabeças, e juntos com os Anjos - Extraterrestres, levarão os justos e os pacíficos e este momento é chamado de a grande Evacuação Mundial - Arrebatamento - a volta do Cristo - e etc. . . A segunda presença, tão poderosa para ele e para os que o acompanha, será da descida em Naves físicas e o seu líder definirá momentos de exaltação em meio aos sofrimentos, dores e do abandono que os que ficaram experimentarão. Os que partiram com o Cristo da Terra, voltarão após os 7 anos da grande purificação. Momentos de estase entre o grande líder dos tempos antigos, aquele mesmo que Jesus afirmou ser homicida deste o princípio. As carnes, os sangues derramados a seu mando, as matanças e as transgressões diante do poder pessoal de alto se adorar e exigir adoração, que determinou apenas a Israel ser o seu povo, em detrimento dos outros existentes. Sempre combateu os Profetas e os enviados do Mundo Espiritual verdadeiro, as moradas Celestes. SIM, ESTE É O ANTI CRISTO DAQUELES DIAS, DOS NOSSOS E DOS QUE FICAREM.
  • Gilson Nogueira PORTAL - GNA - Uma grande verdade, um segredo revelado é o momento de libertação ao que quer caminhar em busca da estrada, única e verdadeira. Jesus é esta estrada ... seguir é o único objetivo dos caminhantes que peregrinam neste vale de lágrimas, que é o atual caminho e Nosso estágio. Que segredo revelado e grandioso seria este. O que foi a Mim revelado é que existe dois caminhos, duas realidades, dois senhores, dois objetivos. O primeiro é aquele que caminha diante da Lei Sagrada, ao desligar-se do MUNDO MATERIAL, as realidades se abrem ao filho que chega, um novo caminho e os Novos Céus se apresentam, e não mais são dois que caminham. Quando este Filho ali está, a Luz é a Sua companheira e o Seu corpo se ilumina em matizes que ostenta o brilho existencial. O segundo do outro caminho, o oposto, a outra realidade, é que não é Novos Céus, e sim o Seu Céu, decorado e otimizado pelas ausências de Luz e determinando os sofridos e agonizantes das conquistas conseguidas na ilusão material. Aqui caminham até onde se permitem caminhar, pois aqui a lei é determinada pelo poder escalonado entre forças organizadas que se torna impossível de ser retiradas ... Qual seria então este SEGREDO, QUE A ESPIRITUALIDADE e a revelação nos trás. É simples, pois os que vivem o caminho do CRISTO JESUS, vive e continua a viver, seguindo sempre os caminhos que o leva cada vez adiante das Esferas elevadas, e aqui a vida é eterna. Este é o primeiro SEGREDO, conquista dos que vence a si mesmo, que carregou Sua cruz e segue o Cordeiro aonde Ele estiver. O segundo caminho, é a perda de tudo, pois a liberdade foi- se embora, a Luz retirada e os caminhos foram bloqueados. Aqui, a criatura está morta para a UNIDADE, e diante das muitas oportunidades que sempre são oferecidas, o mal que nelas estão não conseguem ter fim, e aumentam suas dívidas, até que outras chegadas aos planos inferiores façam que seus corpos Espirituais se destruam e os farrapos humanos são observados pelos enviados da Luz. Grandes oportunidades foram oferecidas, e os ausentes se definham, tornando -se presenças deformadas e seus corpos espectrais mais parecem formas de animalescas. Estes são os ovoìdes, seres abismais que perdem Suas credenciais de aspecto humano, e o final é a sua total destruição. Seus corpos, seus despojos são absorvidos no éter Cósmico, e as essências iniciais darão molde e as projeções de matéria de novas realidades existenciais. Pensaremos no tempo que gasta para atingir o ponto em que Nos encontramos, e estes por pequenos momentos, perdem para si mesmo o direito a serem Luzes das Luzes. O Ser de bem, caminha e eterniza. O Ser do mal deixa de caminhar, torna-se o seu próprio caminho, e no final de muitas oportunidades segue-se o seu fim. O resultado deste Segredo, é que o bem vence o mal ... sempre.

  • Gilson Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário