quinta-feira, 13 de março de 2014

PORTAL - GNA - ALEX COLLIER - A HISTÓRIA DA GALÁXIA ATRAVÉS DOS ANDROMEDANOS - http://adnuntiatum.wordpress.com/2010/03/20/alex-collier-historia-da-galaxia-atraves-dos-andromedanos/#comment-1198 - POSTAGEM ESOTÉRICA - 2639

Alex Collier – Historia da galaxia Através dos Andromedanos

Palestra a respeito da perspectiva Andromedana sobre a historia Galáctica (Global Wings), realizada en agosto de 2002 em Denver, Colorado, EUA. Uma das últimas aparições que fez Alex collier antes de seu retiro que durou quase seis anos, devido entre outras coisas as ameaças que recebeu.
Em 14 partes – está em ingles com legenda em portugues. É incrivel essa palestra pra quem gosta do assunto! DEFENDENDO A TERRA SAGRADA ou Perceptiva Adromedana sobre a historia Galáctica
continuação do 7 ao 14, com legenda em castelhano

UM COMENTÁRIO SOBRE “ALEX COLLIER – HISTORIA DA GALAXIA ATRAVÉS DOS ANDROMEDANOS

  1. PORTAL – GNA – Quando saímos da noite escura, o Ser se alegra, pois neste momento começa uma nova jornada … os pássaros alvoraçam-se nas árvores e diante das janelas destes templos de pedras, anunciando o grande momento … a Natureza ressurge a cada amanhecer, mostrando aos Homens de bem que é possível encontrar razão para sorrir.
    Agora, aqui aprisionado neste corpo perecível e dedutivo que se concentra na mortalidade que um dia acontecerá, as vestimentas coloridas se mesclam diante dos caminhantes, ávidos por realizar sonhos possíveis e impossíveis. Os Visionários, buscadores do infinito aqui também se encontram, e estes além de ver a Natureza, enxergam o destino das Humanidades, que apenas vivem e jamais saberá que poucos vivem realmente.
    Em que lugar esses que revelam se mostram, se nem mesmo são acreditados por muitos … más os poucos sabem, e sempre saberão, que diante de Nosso futuro os Nossos sonhos melhores já foram sonhados …

Nenhum comentário:

Postar um comentário