sábado, 15 de março de 2014

PORTAL - EVANGELHO DO DIA - 15 MARÇO 2014 - MATEUS 5, 43 - 48 - REALIDADE ESPIRITUAL - ANÁLISE DO GNA - POSTAGEM - 2647

Evangelho do Dia - 15 MARÇO 2014 - MATEUS - 5, 43-48

Mt 5, 43-48 - Jesus disse aos seus discípulos: “Vós ouvistes o que foi dito: “Amarás o teu próximo e odiarás o teu inimigo!” Eu, porém, vos digo: “Amai os vossos inimigos e rezai por aqueles que vos perseguem!” Assim, vos tornareis filhos do vosso Pai que está nos céus, porque ele faz nascer o sol sobre maus e bons, e faz cair a chuva sobre os justos e injustos.
Porque, se amais somente aqueles que vos amam, querecompensa tereis? Os cobradores de impostos não fazem a mesma coisa? E se saudais somente os vossos irmãos, que fazeis de extraordinário? Os pagãos não fazem a mesma coisa? Portanto, sede perfeitos como o vosso Pai celeste é perfeito”.



Recadinho
Você já presenciou alguém dizer que reza pelos  que o perseguem? - Você consegue ser cordial com todos? -Procura se lembrar de que Deus é bom para com todos? - Você procura transmitir bondade em tudo ? - Você age realmente com misericórdia

Padre Geraldo Rodrigues - C. Ss .R


EVANGELHO DO DIA - 15 MARÇO 2014 -  ANÁLISE DO GNA - MATEUS - 5. 43 - 48


Aqui estamos mais uma vez para falar do Amor. Quando lemos as palavras de Jesus, que  segundo Mateus foram duras no comportamento daqueles e os que hoje vivem. Quando Jesus falava deste perdão, não pensava que essa ação seria apenas naqueles dias, más seriam eternas por duas razoões. A primeira é que o Filho encarnado, colocando em prática o que foi dito, seria perdoado dos seus pecados, a medida que também perdoava os dos outros, Irmãos seus de caminhada. O segundo é relacionado a evolução em termos de futuro, pois novas jornadas na carne ainda seria necessário, e situaçõs melhores de aprendizados aconteceriam caso o merecimento houvesse, Cada encarnação melhor, melhor seria a próxima, pois o Filho estaria sempre em rítmo de ascensão ao Reino do Pai.

Quando Jesus ensinava, Jesus gostava de lembrar que pelos exemplos é que encontraríamos resultados positivos em Nossa caminhada, pois afirmou que deveríamos ser mos perfeito, como perfeito é o Pai que está nos Ceus, o Pai Celeste.

A perfeição neste Mundo é a grandeza de possuir o dom de perdoar. Jesus também ensina-nos a prática da oração. Orar para que as energias  fluam e limpe os ambientes dos miasmas que trazem os espiritos obsessores. Existem muita coisa revelada que nos diz, que o Nosso plano existencial é determinado por vibrações, e vibrações negativas é que atrai estes miasmas, que muito mal fazem a Nossa vida. A Atmosfera da Terra é a realidade de Seus habitantes, e por isso orai para que o mal seja afastado ... essas formas de pensamento que sempre está diante de Nós, ditando e mandando em que deve ser feito. Quando a Criatura baixa a guarda, esses miasmas de formas de pensamentos fazem coisas terríveis na psique humana. Orai e vigiai ... sempre.

Notem no texto acima que Jesus afirmou que fazer as coisas só pelos que são bons, puros e honestos, todos já fazem, e nisto não é mérito nenhum. Jesus aqui está dizendo que as energias boas, são atraídas e tudo é vida e alegria, pois o mal não se faz presente. AQUI MOSTRAMOS QUE DEVEMOS VIVER PARA MOSTRAR, PARA CONSERTAR O QUE ESTÁ ERRADO, PURIFICAR O QUE ESTÁ CONTAMINADO E ENSINAR O QUE NÃO SABE.

Posso afirmar, que não estamos aqui apenas para viver, e sim para saber viver e ensdinar a viver. Jesus veio ao Mundo para fazer o mesmo ... como muitos se encontram diante desses miasmas e formas decpensamentos negativos ou mesmo já obsediados por criaturas do sub mundo, cabe a alguém ajudar ... e essa ajuda vem de Todos, pois ai está o ponto maior da vida, que é caridade, pois assim ajudamos a melhorar a sintonia no Planeta e as energias positivas trarão além de saúde, uma grande esperança de uma encarnação que levará aos Reinos de melhores oportunidades.
A pergunta é muito simples ... o que estamos fazendo neste Mundo ... que cada Um possa responder segundo Seu coração. Ajudar a melhorar o próximo não é o mandamento do Amor que Jesus ensinou quando disse : Amai-vos uns aos outros.

Todos devem orar também para os INIMIGOS que vivem e vimbram nos Planos Inferiores. Peçam perdão pelos erros cometi contra eles quando aqui viveram, nesta ou em outras encarnações. Irmãos, vivemos muitas vezes e fizemos muitas inimizades, e a hora para pedir perdão é agora. Cada Irmão perdoado, é Misericórdia e ajuda aos que sairam daqui esperando o Nosso perdão, e naqueles dias não sabíamos ainda a utilizar o dom do perdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário