terça-feira, 25 de março de 2014

EVANGELHO DO DIA - REALIDADE ESPIRITUAL - EVANGELHO DO DIA - 25 MARÇO 2014 - ANALISADO PELO GNA - LUCAS 1. 26-38 - POSTAGEM - GNA - 2706

Evangelho do Dia - 25 MARÇO 2014 - LUCAS - 1. 26-38

Lc 1, 26-38 - Naquele tempo, o anjo Gabriel foi enviado por Deus a uma cidade da Galiléia, chamada Nazaré, a uma virgem, prometida em casamento a um homem chamadoJosé. Ele era descendente de Davi e o nome da Virgem era Maria. O anjo entrou onde ela estava e disse: “Alegra-te, cheia de graça, o Senhor está contigo!”
Maria ficou perturbada com estas palavras e começou a pensar qual seria o significado da saudação. O anjo, então, disse-lhe: “Não tenhas medo, Maria, porque encontraste graça diante de Deus. Eis que conceberás e darás à luz um filho, a quem porás o nome de Jesus. Ele será grande, será chamado Filho do Altíssimo, e o Senhor Deus lhe dará o trono de seu pai Davi. Ele reinará para sempre sobre os descendentes de Jacó, e o seu reino não terá fim”.
Maria perguntou ao anjo: “Como acontecerá isso, se eu não conheço homem algum?” O anjo respondeu: “O Espíritovirá sobre ti, e o poder do Altíssimo te cobrirá com sua sombra. Por isso, o menino que vai nascer será chamado Santo, Filho de Deus. Também Isabel, tua parenta, concebeu um filho na velhice. Este já é o sexto mês daquela que era considerada estéril, porque para Deus nada é impossível”. Maria, então, disse: “Eis aqui a serva do Senhor; faça-se em mim segundo a tua palavra!” E o anjo retirou-se.



Recadinho
Quais nossos principais dons, colocados a serviço dos irmãos? - Em que nossos dons ajudam a enriquecer a comunidade? - Estamos sempre prontos a servir? - Como nossa comunidade retribui àqueles que servem com tanto amor? - Agradeçamos a Deus por sermos portadores de paz!

PADRE - Geraldo Ribeiro - C.Ss. R



EVANGELHO DO DIA - 25 MARÇO  2014 - LUCAS 1.  26-38 - ANALISADO PELO GNA


O Evangelho deste dia - 25 março de 2014, determina explicá-lo na sua forma escrita e acima sabemos que palavras escritas e definidas por este ou aquele, na maioria das vezes fogem a responsabilidade de explicar o que se pede ou o que é determinado em relação a explicação do Evangelho de cada dia. Muitas vezes ao participar das Missas, ao chegar ao Evangelho, ouvimos tudo que nada tem a haver com o Evangelho que foi lido. Peço perdão e desculpas aos leitore, más realmente isto acontece muito, fala-se de tudo , más explicação que é bom, não acontece. Aqui comigo saberão o que foi revelado e escrito, e que Minhas análises é pessoal, e quem discordar, tem Todo o direito de faz^-lo, pois cada Um está numa faixa de conhecimentos ....

Aqui neste Evangelho, é o começo de tudo ... é as Profecias do Antigo Testamento sendo reveladas, e muitas vezes falamos deste período, e este deve ser entendido em realidades divididas, pois de um lado existia os Enviados divinos que trabalham na Unidade e pela Unidade, e isto acontece em todos os periodos das Humanidades ... o outro é aqueles que se dizem representantes de Deus, más vivem sobre o poder de um falso deus, aquele mesmo que Jesus afirmou que era um homicida desde o início. Vamos ao que interessa, é este momento Profético como foi dito aconteceu, pois o Anjo enviado do Mundo Superior, na qualidade de um  ARCANJO, se chamava Gabriel, ou Mensageiro, uma espécie de carteiro do Mundo Superior. Maria, filha de Ana e Joaquim. foi visitada e pudemos notar e referenciar tuos os momentos que ali se passou ... Uma Jovem, praticamente uma criança, que já estava destinada ao casamento pelas tradições Judaicas, foi a escolhida e não houve susto, como fosse comum este contato com esta jovem, e a única surpresa seria que ela iria ser Mãe, mesmo ainda não conhecendo, ou seja vivendo com um homem. Diante do texto, diante da grandeza do momento, conta nas tradições o belo poema que Maria fez a Sua exaltação diante da escolha e do momento, em que Minha alma se engrandece no Senhor, e define este poder e esta Poderosa Sewnhora quando Maria conclui dizendo, que Todas as Gerações a chamaria de a BEM AVENTURADA. Salve, Maria ... e este Salve é conhecido pelas tradições como AVE, ou simbolicamente ao contrário EVA, a primeira Mulher diante desta Raça Adâmica, ou seja aquela que veio do pó da Terra.

Quando  Maria recebeu a notícia do Arcanjo Gabriel, foi informada que Isabel, sua prima estava esperando um Filho, que se chamou de João Batista, primo de Jesus ... e foi revelado também que Isabel estava grávida a 6 meses. e este seis - 6 como já foi dito representa o momento da Terra. Não é estranho também que se diga que a gestação Humana é de 9 meses, e este número 9. é um transmutador, transformador, pois após ele, nasce um novo resultado. Tudo na Nossa vida é associado o número de Nosso nascimento, somado as energias Planetárias que estão definidas naquele dia em relação ao Nosso Planeta. Entrar neste assunto, é demonstrar o Sistema 369, a Cabala e a Geometria Sagrada diante das energias vibracionais de Luz. som. cores e essências Cósmicas e Planetárias. pois nada é isolado e o Todo está presente da mesma forma que recebemos os Fluídos que comportilhamos diante da Alma e do Espírito.  A Alma enquanto vivemos na matéria e o Espírito quando na ausência desta matéria, se define na Astralidade, ou Mundo Espiritual. Depois desta pequena aula, voltamos ao texto apenas para dizer que Maria, assim como Jesus, e Todos envolvidos diretos estavam aqui qualificados para viverem este momento, e não houve como podemos observar um descuído do poder maior em relação ao que teria que acontecer .... tudo foi e sempre será um enorme programa, uma grande programação, definida em realizar uma Missão em nome das Humanidades Planetárias. Jamais estivemos abandonados e jamais estaremos, mesmo agora neste períododa Grande Transição Planetária ou seja o Fim dos Tempos. Nossos Irmãos ou leitores, talvez vão se sentir enganados, outros irão achar que não pe nada disso e que não existe respaldo nessas informações e etc .... más, voltando ao assunto, vamos seguir pensando que o Anjo apareceu a Maria, a Joaquim, marido de Isabel, apareceu a Joaquim também no campo, a José por duas vezes, aos 3 Reis Magos, o aviso qque Herodes iria matar as crianças, e Jesus se salvou, o aviso para voltar do Egito, pois Herodes havia morrido, comunicação aos pastores sobre o nascimento do Messias e etc ... tudo estava e sempre esteve controlado, e Jesus crescia em corpo e em sabedoria ....

A Missão de Jesus, deste Enviado em Nome da Unidade, cumpriu as PROFECIAS, E ESTAVA TUDO PREPARADO QUE ATÉ OS PROFETAS ANTIGOS SABIA QUE ELE VIRIA, E QUE MORRERIA EM UM MADEIRO. Lembrem-se de Ana a sacerdotista e o velho Simeão, até eles sabiam ....

A Nossa Fé não está neste ou aquele enviado, e sim em Todos que foram enviados. De Todos os que aqui chegaram, Jesus foi o maior - Mestre e Senhor, um verdadeiro Cristo Cósmico, Senhor absoluto e Criador do Nosso Sistema de Vida. Um Espírito é eterno, caso o mesmo viva para a Evolução, pois existe os que nada conseguem neste patamar, embora sejam oferecidos quantidades imensas de oportunidades, e estes cada vez mais se afunda na própria lama de seus desejos e rebeldias contra Deus - a Unidade. Estes virão OVOÍDES, Seres com aspectos repugnantes piores formas animalescas que perdem a noção de Criaturas Espirituais, e paulatinamente não mais conseguem caminhar nas asces da Evolução assistida, e os seus finais é a destruição de si próprio, uma desintegração, com seus fluídos retornando aos caminhos iniciais de novos existires, que sabemos que começará diante dos elementos do Reino Mineral. Este Evangelho, foi uma oportunidade de Nossos Irmãos saberem que vivemos no que podemos chamar numa Matrix, um imenso Holograma Cósmico, em que Matéria e Espírito convivem neste cenário de muitas oportunidades. NÃO PENSE,  QUE O QUE ESTÁ LÁ EM CIMA NUNCA VAI CAIR, POIS TUDO PODE ACONTECER. VEJAM OS ANJOS CAÍDOS. Observem os Missionários, os Enviados e o próprio Jesus, estes vieram lá de cima e cairam aqui, e sabvemos que não vieram para resgate próprios e sim por Missão. Maria, foi um exemplo, assim como muitos, que lá no Mundo Espiritual aceitaram a descer neste vale de lágrimas, e cumpriram as Suas Missões ... e aqules que vieram e se perderam na matéria. 

Vamos lembrar dos Exilados da Capela, e de Todos que aqui buscam oportunidades de cumprir as Suas programações .... e gostaria de perguntar se você, ou vocês leitores cumprirão o que foi determinado e definido lá em cima no Mundo Espiritual .... acredito que este Evangelho explicado aqui, vai definir prioridades daqui para frente.  Quando aqui é mostrado o Evangelho do dia, mostro também o que o Representante da Igreja escreveu, e a minha análise é pessoal, e cada Um escolhe ou define a que melhor represente resultados para entendimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário