terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

PORTAL - GNA - REFÚGIO BETHÂNIA - PORTUGAL - CLICAR PARA LER - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA - 2486


PORTAL - GNA - MATERIAL DE PESQUISA E ESTUDOS
SOBRE OS TEMPOS CHEGADOS









"1.º Céu
No firmamento haverá guerra.
Quando chegares ao primeiro firmamento, não serás ferido.
2.º Céu
No segundo firmamento verás a porta.
Quando chegares ao segundo firmamento, não terás ferida alguma.
3.º Céu
No terceiro firmamento verás a minha glória.

Quando chegares ao terceiro firmamento, serás alvo como a neve."

"Quando o céu se abrir, o livro da minha glória descerá e ireis ver tudo aquilo que foi escrito para aquele dia, quando Eu vier à Terra.
Eu dei nas vossas mãos um campo fértil. Tenho visto que estais a trabalhar com cuidado. Não quero que mistureis nada no campo, de tudo aquilo que não é meu.
Já passou um tempo em que vós misturáveis coisas que não eram para o meu campo, mas eu as destruí. Não deixeis que volte a suceder, porque aquele que me conhece e segue e ouve a minha voz, esse cuida do meu campo por amor de mim. O meu punho será o vosso punho."

Na visão seguinte iremos ver como o Senhor mostra que já começou a selar os Seus e a fazer a divisão da humanidade. Os servos fiéis e selados (Apocalipse 7:1-4; 12:5) estão destinados a participar do arrebatamento, pois a sua vida espiritual está muito próxima do Senhor.
Outra parte da humanidade está ligada ao Senhor, mas nunca se desligou completamente do materialismo. Terá uma prova dura, mas amorosa por parte do nosso Deus. Fazem parte da igreja também, mas irão participar de acontecimentos terríveis e irão testemunhar do verdadeiro Evangelho, com vidas modificadas. (Apocalipse 12:6,14,15,16,17)
A parte restante da humanidade nunca deixou o materialismo e a hipocrisia. Ao participar de acontecimentos terríveis, será por eles aniquilada ficando seus corpos na terra e suas almas e espíritos passando para uma provação no Além. (Zacarias 13:8-9)

Eu sou o Ómega e o Alfa.
Na Terra será o fim (Ómega).
Mas haverá uma nova Terra e aqui será um novo começo (Alfa).
Tudo o que viste aqui, e tudo que era igual, tudo terá o seu lugar.
Quando Eu levantar o Meu templo (a Nova Jerusalém?) ele virá para este lugar, e cada corpo ocupará o seu lugar sobre o que tu viste a deslocar-se (os servos já com o Senhor).
Este lugar é do Reino dos Céus do corpo de Minha Luz. Vai e fala à Minha igreja."
Após esta experiência com o Senhor (que se deu em lugares altos nos Céus), o servo desce e de um ponto dominante contempla a Terra.
Ouve-se de novo a voz do Senhor:
"Entreguei nas mãos do homem tudo que era agradável à sua habitação.
Dei-lhe a sabedoria para o bem de suas casas, mas eles quiseram tocar com as suas cabeças e as suas mãos o tecto do mundo.
A partir desse dia, começaram a tirar o alicerce das suas casas, e por fim tiraram o telhado e ficaram sem caminho e sem abrigo, porque não Me ouviram.
No tempo deste século vagueiam num mundo de perdição."

Tudo no mundo está perdendo significado. Mesmo aquilo que milagrosamente é projectado no Céu, não é compreensível pelas pessoas. Diz a Escritura sobre este tempo:
"Porque o Senhor derramou sobre vós um espírito de profundo sono, e fechou os vossos olhos, os profetas; e vendou as vossas cabeças, os videntes. Pelo que toda a visão vos é como as palavras de um livro selado que se dá ao que sabe ler, dizendo: Ora lê isto; e ele dirá: Não posso porque está selado. Ou dá-se o livro ao que não sabe ler, dizendo: Ora lê isto; e ele dirá: Não sei ler. Porque o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim, e com a sua boca, e com os seus lábios me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim e o seu temor para comigo consiste sé em mandamentos de homens em que foi instruído." (Isaías 29:10-13)
"Se observardes livros sobre História onde houver referência ao universo e a uma grande mortandade, tereis que considerar a "coincidência" que existe entre esta e a ocorrência de eclipses solares. Geralmente após um certo tempo há ocorrência de peste negra, epidemias de gripe, doenças pulmonares, praga de pulgas, piolhos, todo o tipo de disenterias e muitos outros.
Vede, a coincidência de tais circunstâncias não é totalmente independente, como querem nos incutir os assim chamados sábios e poderosos do mundo.
Pesquisai na história dos antigos romanos e vereis que nenhum teve algo de feliz a constatar após este fenómeno da natureza. Muitos povos se refugiavam em suas casas e em cavernas, de tanto pavor.
(…) Acontece um conflito cósmico, cujo motivo e origem só Eu conheço. Mas pensai: se a bênção de toda a natureza se origina por Mim nos raios solares, na ocasião em que a luz solar for interrompida por mais de cinquenta mil milhas, esta bênção também será consideravelmente interrompida, e os espíritos malignos então têm liberdade para aprontar das suas.
(…) O principal de tudo é que permaneçais no Meu Amor, confiando sempre. Nada vos acontecerá.
Pensai bem que, além do motivo matemático dos astrónomos, há um motivo bem mais importante."

A estrela se apresenta qual mundo cheio de luz; em seu centro está a Nova Jerusalém munida de doze torres, e as muralhas no quadrado se compõem de número de pedras preciosas idênticas aos portais da cidade. Por todas elas entravam e saíam anjos, bem como se viam Moisés e Elias e os demais profetas. (…) Viste a Minha Nova Doutrina, trazida do CéuÉ ela a Verdadeira e Nova Jerusalém Celeste, porquanto a antiga de nada mais vale." (Grande Evangelho de João – Volume VI – 13:1,2)
"… Todos observam o firmamento, onde a coluna luminosa vem descendo à Terra, porém do lado oposto, quer dizer, no Oeste e com claridade ainda intensa. Divide-se em inúmeras partes, as quais formam uma cidade enorme, cujas muralhas consistem em doze espécies de pedras preciosas, emanando brilho multicolor por todos os lados. Tem ela igualmente doze portais, por onde afluem inúmeras criaturas de todos os pontos do orbe.
Acima da cidade, no ar, vê-se a seguinte inscrição em hebraico antigo, como se fora feita de rubis e esmeraldas:
Eis a Nova Cidade de Deus, a Nova Jerusalém que descerá um dia, dos Céus, para os homens de corações puros e de boa vontade; lá habitarão com o Senhor para sempre e louvarão Seu Nome. Tanto a aparição quanto a inscrição celeste são vistas somente por aqueles que se acham Comigo no Monte." (Grande Evangelho de João – Volume VII – 49:3,4)

A revelação seguinte foi dada por Jesus a Jakob Lorber, e por muitos é aceite como o destino final dos Judeus.
"… Quando Eu voltar pela segunda vez, não nascerei qual criança; pois Este Corpo continuará transfigurado como Eu, em Espírito, para toda a Eternidade; portanto, não necessito de um outro, como pensas.
Virei primeiro, invisivelmente, nas nuvens do Céu; quer dizer, aproximar-Me-ei das criaturas por meio de verdadeiros videntes, sábios e profetas neo-inspirados, e em tal época, moças profetizarão e jovens terão sonhos nítidos, segundo os quais transmitirão a Minha Chegada, levando muitos à regeneração. O mundo os chamará de doidos sem lhes dar crédito, como acontece aos profetas.
Assim também inspirarei criaturas, de tempos em tempos, às quais ditarei no coração, o que ora acontece e é dito, e tudo será publicado por meio de máquinas, em milhares de exemplares e dentro de poucas semanas. Como em tal época, a maioria saberá ler e escrever, será fácil a divulgação de tais livros.
Essa maneira de disseminação de Minha Doutrina dos Céus, nova e transmitida sem deturpação, será levada mais facilmente a todos os povos do que hoje pelos mensageiros em Meu Nome, de boca em boca.
Quando deste modo Minha Doutrina tiver sido levada às criaturas de boa vontade e no mínimo uma terça parte a tiver aceitado, surgirei cá e lá, em Pessoa, aos que mais Me amarem, tiverem a maior saudade e a fé plena e viva.
Eu Mesmo criarei núcleos entre elas, aos quais o poder do mundo não poderá opor resistência. Eu serei o Chefe do Estado-maior e o Herói eternamente invencível, julgando os materialistas ignorantes e cegos. Assim, purificarei a Terra de seu antigo detrito.
No país no qual sou perseguido, qual criminoso, de um lugar para o outro (Israel)pelos judeus do Templo, e que naquela época será dizimado pelos pagãos, não Me apresentarei para doutrinar e consolar os fracos. Voltarei nos países de outro Continente, ora habitado por pagãos, fundarei um novo Reino, um Reino de Paz, da concórdia, do amor e da permanente fé viva. O temor da morte não mais existirá entre as criaturas que caminham em Minha Luz e no constante intercâmbio com os anjos celestes.
(…) A Terra é Minha, e Eu sei onde Minha Volta terá maior efeito. Em uma época em que os homens se comunicarão de um pólo a outro na velocidade de um raio; percorrerão as maiores distâncias em trilhos de aço por meio de elementos presos em fogo e água; as naves sulcarão o grande Oceano mais rapidamente que actualmente os romanos, de Roma ao Egipto, com a ajuda das mesmas forças – a notícia de Minha Volta Pessoal será rapidamente divulgada sobre o planeta, inclusive a Ásia.
Resta saber se ela encontrará fé entre os pagãos cegos e surdos desse Continente. Respondo: Dificilmente, antes de ser purificado por um grande julgamento mundial.
Existe um grande e distante país no Oceano, banhado por todos os lados pelo grande Oceano, não havendo ligação com o velho Mundo. Partindo dali, as criaturas ouvirão primeiro, coisas extraordinárias, que surgirão também a Leste da Europa, dando-se uma forte irradiação recíproca. As Luzes do Céu se encontrarão, reconhecerão e se auxiliarão.
Dessas luzes se formará o Sol da Vida, a Nova Jerusalém, perfeita, e neste Sol, Eu voltarei à Terra." (Grande Evangelho de João – Volume IX – 94:1-13)
Vejamos o que Jesus revelou a Jakob Lorber, em 23 de Março de 1841, ligando a parábola do Filho Pródigo (Lucas 15:11-32)com a libertação do anjo caído – Lúcifer ou Satanás:
"Vós estareis a pensar: Que tem a ver o filho pródigo com a maldade do mundo?
Estais cheios de curiosidade, para conseguir encaixar este "filho pródigo" correctamente neste labirinto do mundo. Mas digo Eu: É mais difícil compreendê-lo, do que um camelo passar pelo fundo de uma agulha.
Para entender tudo isto, é necessário que saibais quem é o "filho pródigo" de facto. No momento em que Eu vo-lo mostrar, mesmo que só pelo seu nome, vós tereis que ser totalmente cegos para não perceberdes o manto que foi retirado de vossos olhos. Preparai-vos, pois, para ouvirdes o nome.
Ele se chama "Lúcifer"! Neste nome se encontra, na totalidade, o compreensível e o incompreensível, o infinito e eterno – filho pródigo (ou filho perdido).
Mais ainda: Considerai que a maioria dos seres humanos é membro deste "filho pródigo" e também o são todos aqueles que descendem da linhagem não abençoada de Adão. Vede, estes homens dispersaram a fortuna, a qual tinham direito por eras – para vossa compreensão, praticamente eternas e infinitas.
Pela parábola do filho pródigo, sabeis de sobejo como termina a história. Observai bem os acontecimentos do mundo e vereis o resultado final: Um destino final – muito mais claro – igual ao filho pródigo.
(…)Vede, a época de Minha Misericórdia já está bem próxima, e é por isto que Eu vos dei o que necessitais, para reconhecerdes que aquela época gloriosa está aqui, aquela época cantada pelos profetas, sim, aquele época predita pela Minha própria boca.
Por isso aguentai só mais um pouquinho e alegrai-vos, com grande confiança e esperança. Pois em verdade, a grande casa paterna se aproximou de vós, muito mais do que conseguis imaginar.
Como reconhecer o filho pródigo em todos estes sinais dos tempos; como é possível encontrar o "filho pródigo" em cada pessoa, como o "homem grande" consegue ser vencido pelo "pequeno"? Isto, Meus queridos filhos, só vos será dito na hora derradeira. Amém!" (Dádivas do Céu)

"Mas antes que Eu, o Senhor e Criador de toda a Vida, possa voltar, o solo da Terra deve ser bem purificado de toda a erva má – e essa purificação acontece agora em todos os pontos da Terra. Quem – apesar de saber estar doente da sua alma – não se esforçar para curá-la, não tardará a perecer.
Ora, o tempo de purificação durará no mínimo quatro semanas; pois agora haverá horas nas quais acontece mais do que outrora em um século. Um prazo mais longo é fixado para quatro meses; pois haverá agora dias dos quais um só significará mais do que outrora um século inteiro. Outro prazo mais amplo ainda é estabelecido para 4 quartos do ano; pois acontecerá agora em uma semana mais do que outrora em um século bem cumulado. E um prazo mais extenso é fixado para quatro anos e pouco mais; pois virão agora meses nos quais se dará mais do que nos tempos passados em sete séculos!
Mas o tempo actual é como uma aurora em relação àquele DIA que há de vir, seja para a salvação dos justos e de todos aqueles que são de coração meigo e bom, e que amam aos seus irmãos e irmãs em Meu nome. Mas este DIA virá também como um ladrão sobre todos aqueles que não Me amam, e que, com um coração duro e orgulhoso, se consideram sob qualquer aspecto os melhores e mais respeitáveis que os seus irmãos.
Aquele de entre vós que – a qualquer respeito e por qualquer razão – se considerar melhor do que o seu irmão, malograr-se-á terrivelmente naquele Dia vindouro; pois, a partir desse Dia, toda a diferença externa deve acabar; e grande honra caberá somente àqueles que por causa do Meu nome são desprezados ou de certo modo apenas piedosamente tolerados como pessoas honestas." (Palavras do Verbo – páginas 47,48)
"E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu…" (Apocalipse 21:1-2)
Citaremos um trecho importante sobre a Nova Jerusalém que descerá para junto dos homens. Jesus revelou a Jakob Lorber, as seguintes palavras:
"De tais revelações detalhadas no sentido espiritual da Palavra de Deus, então, se formará uma Doutrina colossal e verdadeira de Luz e Vida, ou seja, a grande e Nova Jerusalém que descerá do Céu aos homens!
Os que se encontrarem e viverem na Doutrina nova, caminharão na Nova Jerusalém, onde habitarão eternamente e as suas alegrias não terão medida nem fim, pois Eu mesmo estarei com eles, e lhes facultarei a visão de inúmeras maravilhas do Meu Amor, Sabedoria e Omnipotência.
Entre o desaparecimento dessa velha cidade de Jerusalém e o surgimento da Nova, de Deus na Terra, haverá pouca Luz entre os homens … O próprio anticristo fará tais coisas com a ajuda de regentes, a tal ponto que levaria os Meus escolhidos a se ajoelharem diante do novo Baal – caso Eu permitisse. Então deixarei que se dê enorme tribulação entre os homens, como jamais houve sob o Sol. Baal será destronado com a grande prostituta Babel e a Luz do Verbo Vivo se infiltrará nos corações de muitos, soerguendo e libertando os oprimidos e cansados, e todos se alegrarão e louvarão o Meu Nome.
Em tal época haverá seguido intercâmbio com os espíritos puros (anjos) de Meus Céus, tornando-se doutrinadores orientados em todos os segredos da Vida Eterna, conforme demonstrou o terceiro fenómeno, pela entrada e saída de inúmeras criaturas através das doze torres.
As doze torres … doze axiomas (verdades admitidas) de Minha Doutrina, contidas nos dez mandamentos de Moisés, inclusive os dois, de Amor. Eis as torres pelas quais, no futuro, as criaturas entrarão na Nova Cidade de Deus, cheia de Luz e Vida.
Somente quem cumprir os Meus mandamentos, lá será admitido para receber Luz e Vida … Tão logo tiverdes atingido esse estado, sereis habitantes antecipados da Nova Jerusalém." (O Grande Evangelho de João – VII cap.50 e 54)

Após, o Senhor transmitiu ao servo profeta as seguintes Palavras:



"Jamais haverá lugar para sepulturas. Estão esgotados. Já a terra está esgotada dos seus mortos.
Já o homem nada consegue extrair da terra para os seus combustíveis.
E vós, que sois Meus, ireis comer um alimento diferente de todos os do mundo.
Perdeste a tua perna e queres que a busquem. A tua perna está no abismo. Perdeste o teu braço e não o encontras.
Dos outros, nenhuma parte do corpo está desfeita, porque são Meus e tudo sobe inteiro.
Eu não pego por bocados. Eu pego por inteiro, porque é só Meu.
Não te preocupes, ó terra, pois Eu deixo que pegues nos ossos. Fizestes feitiçarias com os ossos e podeis guardá-los. Guardai tudo no vosso abismo.
Lembra-te, ó terra. Se houver ossos que ainda Me pertencem, tem cuidado, porque Eu te ponho fim."

"No final da Humanidade dar-se-á o seguinte: Os homens não demolirão montanhas como fizeram os enoquitas(descendentes de Caim) à procura de ouro e pedras preciosas, tampouco instigarão os romanos, todavia romanos, todavia começarão por meio de máquinas a perfurar o solo terráqueo, por cujos canais gases incendiáveis subirão em grandes massas à superfície. Tão logo a atmosfera estiver saturada, eles incendiarão quase todo o orbe. Serão poucos os sobreviventes, todavia, de têmpera justa e fiel. Habitarão uma Terra renovada, e vós, inclusive muitos outros, posteriormente inspirados em Meu Nome, sereis seus doutrinadores e guias.
Só então o Meu Reino estará fixo nesta Terra e as criaturas do Sol estarão em união equivalente com Meus filhos, progredindo no amor de Minha Prole real.
Guardai em segredo o que acabo de vos dizer; não adiantaria alguém ter noção disto nesta época (época do ministério terreno de Jesus)No justo tempo transmitirei tais factos aos homens, capazes de suportar noções tão profundas." (O Grande Evangelho de João – VI – 207:5-11)

Resumo das revelações dadas pelo Senhor

Assim diz o Senhor:
“Quando Eu ascendi aos Céus na presença de muitos que Me amavam, deixei grande tristeza. Naquele momento era somente Eu e o Pai e o Espírito Santo que irradiávamos a Luz. Mas agora são muitos; tantos que não podem ser contados. Estes muitos estão Comigo; os primeiros vieram dos tempos antigos, aguardavam-Me com paciência no seio de Abraão, e quando Eu subi os trouxe Comigo. Mas há outros ainda que em breve ascenderão até Mim, da mesma forma que Eu subi para os Céus.
Lembrai-vos do tempo em que Eu caminhava ao lado dos homens, e do tempo escondido que vos mostrei na Nova Revelação. Quando Eu desci ao Hades, bem abaixo da Terra, para Me mostrar perante todos aqueles que desde Adão haviam deixado a sua habitação terrestre, muitos Me conheceram e partiram na Minha companhia. Mas outros houve que preferiram a sua habitação infernal, e a estes Eu não pude trazer. Terão de conhecer-Me sozinhos, e se quiserem aproximar-se de Mim, muitas escadas terão de subir, alguns por eternidades.
Eu havia prometido que não deixaria os Meus em orfandade; vim novamente para vós, mas poucos reconheceram as Minhas vestes e o Meu resplendor (João 14:18).
O Céu é a Minha casa, a Minha grande nave; quando vós entrardes nesta nave, então vos levarei acima dos Céus.
Mas atentai, pois Satanás surgirá como o dragão das trevas; e na sua cabeça tem muitos chifres, que são os muitos poderes do mundo; tantos poderes, quantos os povos que Eu irei destruir. Mas o Pai o levará ao lago de fogo e enxofre, e lhe cortará um por um os chifres do seu poder, e não restará mais nada. Não restará nem a lembrança, pois o instrumento do castigo, aquele machado eterno, também foi lançado no mesmo lugar para sempre. A partir desse tempo glorioso todo o sofrimento e morte cessarão para todos os tempos.
Perguntastes-Me se depois da morte do Meu servo Jakob Lorber continuei revelando a Minha estada na Terra no livro O Grande Evangelho de João. Eu vos digo que não! (*) Estai atentos, pois nem tudo provem do Meu Espírito; para vós que conheceis a Minha linguagem será fácil a identificação, como conheceis o tempero da vossa comida habitual.
Sabei que existem duas terras: Uma terra Me pertence; a outra é do Meu adversário que quer copiar o que provém de Mim. Mas existe uma terra no meio, e essa está cheia de feitiçarias, mistificações e falsas profecias. Esta terra deixa muitas vezes os Meus servos perplexos; mas aos outros que não ouvem, nem conhecem a Minha voz, esta terra os atrai e destrói a sua vida, levando-os no caminho de Satanás. Esta terra também tem o seu livro que parece igual, e um carimbo que também parece igual. A Minha chancela tem o Meu ponto, o Meu selo, que vós bem conheceis. Esta terra do meio será arrasada por Mim, e a lançarei também no lago de fogo e enxofre.
Aos Meus dois servos (profeta e “escrivão”), que se encontram no meio dos outros desta Terra, caminhando descalços na Minha humildade, rodeados de uma grande multidão de gente calçada com os sapatos do mundo, Eu digo: Sabei que Eu estou no vosso meio, disfarçado e descalço também. Se alguém do mundo vos der os sobejos do seu calçado, não aceiteis, pois Eu ficaria triste. Não será por muito tempo que estareis descalços na humilhação do mundo, pois Eu vou dar-vos um calçado novo, mas não desta Terra.”

(*) O Senhor está a fazer referência ao final da obra “O Grande Evangelho de João”, pois o profeta faleceu em 23/08/1864, antes de a completar. Naturalmente o Senhor sabe os motivos porque chamou o Seu servo à Sua presença. Em 1891/1893, foi feito um acréscimo à obra revelada a Lorber, como sendo inspirada pelo Senhor; mas o nosso Pai está dizendo que a mesma não tem o Seu aval.



De tudo o que foi revelado pelo Senhor, podemos concluir que este Novo Templo não é uma estrutura física, mas representa a nova vivência espiritual da humanidade que restar após o grande julgamento que o Senhor está a infligir já neste planeta.
Todo o joelho se irá dobrar perante o Criador do Universo. E só então o homem, despido de todo o orgulho, quando aquilo em que havia depositado confiança ruir perante os seus olhos, prestará a verdadeira adoração ao Senhor. Diz a Escritura:
“Porque está escrito: Pela minha vida, diz o Senhor: que todo o joelho se dobrará diante de mim, e toda a língua confessará a Deus.” (Romanos 14:11)
Essa será a época das épocas, em que o homem amará verdadeiramente ao seu Deus e ao próximo como a si mesmo. Nessa altura, até os animais participarão desta bem-aventurança, pois a Escritura afirma:
“O lobo habitará com o cordeiro, e o leopardo se deitará junto ao cabrito; o bezerro, o leão novo e o animal cevado andarão juntos, e um menino os guiará.” (Isaías 11:6)
Quem participará desta Nova Terra onde impera a paz e a concórdia entre todas as criaturas de Deus? E o que acontecerá antes para que tudo isso se cumpra?
Primeiramente esta Terra sofrerá grandes cataclismos. Através desses cataclismos o Senhor tenta acordar a humanidade do seu materialismo, para mostrar-lhe o caminho de volta ao aconchego do Pai. Infelizmente, a grande maioria não vai aceitar essa forma de Deus “acordar” as pessoas, e irão blasfemar contra o Criador, conforme é dito no livro da Revelação:
“E os homens foram abrasados com grandes calores, e blasfemaram o nome de Deus, que tem poder sobre estas pragas; e não se arrependeram para lhe darem glória.” (Apocalipse 16:9)
A Escritura diz-nos que só um terço da humanidade sobreviverá a estes grandes julgamentos de Deus sobre a Terra:
“E farei passar esta terceira parte pelo fogo, e a purificarei, como se purifica a prata, e a provarei como se prova o ouro. Ela invocará o meu nome, e eu a ouvirei; direi: É meu povo; e ela dirá: O Senhor é meu Deus.” (Zacarias 13:9)

Somente aquele que aceitar a Minha Doutrina e praticá-la encontrará a Luz, a Verdade e a verdadeira paz de espírito, não obstante ter de enfrentar lutas e perseguições no mundo, em virtude do Meu Nome, o que todos vós ireis passar. Quando Eu voltar pela segunda vez, terão fim a fermentação, lutas e perseguições, e o intercâmbio original entre as criaturas e espíritos puros será normal e definitivo.
Daí concluireis porque será permitido que, com o tempo, surja ao lado do assento pequeno e verdadeiro de Aarão, no qual Eu vos coloco, um falso e de longa duração no meio dos pagãos e porque são admitidos falsos profetas e doutrinadores em Meu Nome.
Vós e vossos descendentes não lhes deveis dar atenção, ainda mesmo ouvindo a chamada da boca dos falsos profetas, que o Cristo esteja aqui ou acolá. Jamais habitarei num templo feito por mãos humanas, senão apenas em Espírito e Verdade nos que Me procuram, pedem, crendo somente em Mim e amando-Me acima de tudo. O coração será o Meu Templo e nele Eu falarei, doutrinarei e guiarei. Lembrai-vos disto, para não vos aborrecerdes quando tal se der, recordando de Eu vos ter avisado e dito o motivo de tudo.” (GEJ – volume VIII – 163:1-4)    

  
Rev. Terra I e II - CLICAR PARA ABRIR 



Nenhum comentário:

Postar um comentário