quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

PORTAL - GNA - A INCRÍVEL LEVITAÇÃO QUÂNTICA - UFOLOGIA CIENTÍFICA - POSTAGEM - 2556 - - PODE SER OS PRINCÍPIOS EXISTENTES NA MOVIMENTAÇÃO DE NAVES - UFOS EXTRATERRESTRES EM NOSSOS CÉUS - AINDA ESTAMOS ATRASADOS NESTA TECNOLOGIA - POSTAGEM - 2556


O Museu do Norte de História e Ciência Natural, em Lancaster, EUA, está exibindo sua mais nova atração: a levitação quântica. É uma pista circular de ímãs acima do qual um disco levita magicamente, parecendo desafiar as leis da física.
A chave para o levitador é o disco, que é feito de um material supercondutor ensanduichado entre camadas de cristal de ouro e safira. O material supercondutor permite que o campo magnético entre nele, criando uma espécie de prisão invisível para o objeto, que fica flutuando.
Um pedaço de espuma é colocado no topo e mantido no lugar com a película de plástico agregada. O disco é então mergulhado em nitrogênio líquido, a uma temperatura de -184 graus Celsius.
Qual a utilidade disso, você deve estar se perguntando? Pesquisadores explicam que a técnica pode ser usada para aprimorar meios de transporte, e, talvez, ajudar no desenvolvimento de um carro voador. [TheMindUnleshed]



Leia mais em http://misteriosdomundo.com/incrivel-levitacao-quantica#ixzz2uXHgn5hk

Nenhum comentário:

Postar um comentário