segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

PORTAL - GNA - APOCALIPSE - CAPÍTULO 6 - VERSÍCULOS 1 - 17 - ANAÁLISE DO GNA - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA - 2529





1.Depois, vi o Cordeiro abrir o primeiro selo e ouvi um dos quatro Animais clamar com voz de trovão: Vem!
GNA - JOÃO EVANGELISTA, CONTINUANDO COM SEU TRABALHO MEDIÚNICO, AFIRMA QUE VIU JESUS ABRIR O PRIMEIRO SELO, E OUVIU UM DOS QUATROS ANIMAIS FALAR COM AUTORIDADE. VEM ( O MESMO QUE MOSTRAR )
2.Vi aparecer então um cavalo branco. O seu cavaleiro tinha um arco; foi-lhe dada uma coroa e ele partiu como vencedor para tornar a vencer.
GNA - JOÃO VIU APARECER UM CAVALO BRANCO (PUREZA). O SEU CAVALEIRO (JESUS) TINHA UM ARCO (SAIU PARA A BATALHA) POIS TAMBÉM TINHA UMA COROA (ERA REI, PODEROSO) JÁ ERA VENCEDOR E PARTIU PARA TORNAR A VENCER (UM REI VITORIOSO - JESUS)

3.Quando abriu o segundo selo, ouvi o segundo animal clamar: Vem!
GNA - JOÃO AFIRMA QUE QUANDO O SEGUNDO SELO FOI ABERTO, OUVIU O SEGUNDO ANIMAL (TOURO)  FALAR VEM ( O MESMO QUE VENHA MOSTRAR)
4.Partiu então outro cavalo, vermelho. Ao que o montava foi dado tirar a paz da terra, de modo que os homens se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada.
GNA - JOÃO AFIRMA QUE PARTIU OUTRO CAVALO NA COR VERMELHA.(SIMBOLIZA O SANGUE DERRAMADO) O QUE MONTAVA, (CAVALEIRO DAS TREVAS - MORTE) FOI DADO TIRAR A PAZ DA TERRA (HOMENS) DE MODO QUE ESSES HOMENS MATASSEM UNS AOS OUTROS, FOI LHE DADA UMA GRANDE ESPADA (SIGNIFICA PARA MATAR MUITOS NA TERRA).
5.Quando abriu o terceiro selo, ouvi o terceiro animal clamar: Vem! E vi aparecer um cavalo preto. Seu cavaleiro tinha uma balança na mão.
JOÃO EVANGELISTA AFIRMA QUE QUANDO FOI ABERTO O TERCEIRO SELO, OUVIU O TERCEIRO ANIMAL CLAMAR ( O HOMEM - CHAMA AQUI ESTE ANIMAL DE IRRACIONAL, COMO UM MACACO) . JOÃO VIU APARECER UM ANIMAL PRETO (TREVAS PROFUNDAS). SEU CAVALEIRO(REPRESENTANTE DAS TREVAS)  TINHA UMA BALANÇA NA MÃO (PARA MEDIR A QUALIDADE DESTES E SABER QUEM ERAM OS MAUS) 
6.Ouvi então como que uma voz clamar no meio dos quatro Animais: Uma medida de trigo por um denário, e três medidas de cevada por um denário; mas não danifiques o azeite e o vinho!
GNA - JOÃO OUVIU UM VOZ QUE FALAVA NO MEIO DOS QUATROS ANIMAIS, E AS CITAÇÕES ACIMA INDICAVA QUE NESTA ETAPA DA HUMANIDADE A COMIDA, OU SEJA O ALIMENTO ESPIRITUAL ESTARIA AVARIADO, MÁS QUE NÃO DANIFIQUES O AZEITE (O ÓLEO ESPIRITUAL = OLIVEIRA) E O VINHO (SANGUE) QUE ERA A MISSÃO DO SANGUE DERRAMADO NA CRUZ. A VOZ QUE FALAVA ERA A DE JESUS.
7.Quando abriu o quarto selo, ouvi a voz do quarto animal, que clamava: Vem!
GNA - JOÃO AFIRMA QUE QUANDO O QUARTO ANIMAL (ÁGUIA = REPRESENTA O HOMEM SABEDORIA) CLAMAVA - FALAVA VEM (O MESMO PARA VIR MOSTRAR)
8.E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras.
GNA - JOÃO VIU APARECER UM CAVALHO ESVERDEADO (CAVALO = VIAJA, SE MOVE) SEU CAVALEIRO TINHA O NOME MORTE (MATADOR) E A REGIÃO DAS TREVAS O SEGUIA. FOI DADO A ESTE CAVALEIRO (DAS TREVAS -) O PODER DE SEDUZIR A QUARTA PARTE DOS HABITANTES DA TERRA, PARA MATAR PELOS ENSINAMENTOS ERRADOS, FALSO CONHECIMENTO, PELA FOME, FALTA DE ALIMENTOS, DOENÇAS MORTAIS E PELOS ANIMAIS SELVAGENS.
9.Quando abriu o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos homens imolados por causa da palavra de Deus e por causa do testemunho de que eram depositários.
GNA - JOÃO AFIRMA QUE QUANDO FOI ABERTO O QUINTO SELO, ELE VIU DEBAIXO DO ALTAR (LUGAR SAGRADO - DIMENSÃO ESPIRITUAL) OS HOMENS QUE AQUI NA TERRA FORAM ASSASSINADOS POR ENSINAR AS LEIS DE DEUS, E PELOS CONHECIMENTOS PROVENIENTES DESTAS LEIS, EM QUE ERAM SEUS REPRESENTANTES. SABIAM ESPIRITUALMENTE QUE FORAM ENVIADOS.
10.E clamavam em alta voz, dizendo: Até quando tu, que és o Senhor, o Santo, o Verdadeiro, ficarás sem fazer justiça e sem vingar o nosso sangue contra os habitantes da terra?
GNA - JOÃO AFIRMOU QUE OUVIU ESTES HOMENS IMOLADOS, SACRIFICADOS PERGUNTAREM ATÉ QUANDO, SENHOR (JESUS) FICARÁS SEM FAZER JUSTIÇA, OU SEJA SE VINGAR DO SANGUE QUE DERRAMARAM CONTRA OS MAUS HABITANTES DA TERRA.
11.Foi então dada a cada um deles uma veste branca, e foi-lhes dito que aguardassem ainda um pouco, até que se completasse o número dos companheiros de serviço e irmãos que estavam com eles para ser mortos. 
GNA - JOÃO AQUI REVELA QUE FOI DADO AQUELES HOMENS NO PLANO ESPIRITUAL UMA ROUPA BRANCA (DE VITÓRIA) E FOI DITO A ELES QUE AGUARDASSEM UM POUCO MAIS, ATÉ QUE  HOMENS QUE ESTAVAM ALI COM ELES, VOLTASSEM EM MISSÃO E TAMBÉM SEUS SANGUES SERIAM NOVAMENTE DERRAMADOS, OU SEJA, SEREM MORTOS. AQUI MAIS UMA VERDADE SOBRE A REENCARNAÇÃO. NOTEM QUE FALAVAM COM OS QUE ALI ESTAVAM COM ELES, QUE NO VERSÍCULO ANTERIOR É EXPLICADO.
12.Depois vi o Cordeiro abrir o sexto selo; e sobreveio então um grande terremoto. O sol se escureceu como um tecido de crina, a lua tornou-se toda vermelha como sangue
GNA - DEPOIS VI (JOÃO EVANGELISTA) A JESUS ABRIR O SEXTO SELO, E ACONTECEU UM GRANDE TERREMOTO. O SOL SE ESCURECEU COMO UM TECIDO QUE NÃO PASSA A LUZ SOLAR, E A LUA FICOU NA COR VERMELHA (SANGUE).
13.e as estrelas do céu caíram na terra, como frutos verdes que caem da figueira agitada por forte ventania.
GNA - JOÃO TENTA EXPLICAR O QUE ACONTECE COM A TERRA EM RELAÇÃO AO CÉU ESTRELADO. AQUI OUVIMOS JOÃO DIZER QUE A TERRA SOFRE UMA GRANDE MUDANÇA EM SEU EIXO. LEMBRAMOS QUE JOÃO FALA DO SEXTO SELO, E REFERE-SE AOS MOMENTOS NA ÉPOCA DESTE ACONTECIMENTO. FORTE VENTANIA É A RAZÃO VISUAL DESTE GRAVE INCIDENTE CÓSMICO. DEVEMOS LEMBRAR QUE OS MOMENTOS E OS ACONTECIMENTOS SÃO RELACIONADOS A QUALQUER PERÍODO DA VIDA TERRESTRE, OS SETE SELOS ESTÃO INTERLIGADOS.
14.O céu desapareceu como um pedaço de papiro que se enrola e todos os montes e ilhas foram tirados dos seus lugares.
GNA - JOÃO NOS MOSTRA A CLARA DEFINIÇÃO DA TERRA NOS MOMENTOS DESTE GIGANTESCO ACONTECIMENTO
15.Então os reis da terra, os grandes, os chefes, os ricos, os poderosos, todos, tanto escravos como livres, esconderam-se nas cavernas e grutas das montanhas.
GNA - JOÃO INFORMA QUE OS HABITANTES DA TERRA, SEJAM QUEM FOR BUSCARAM ABRIGOS EM CAVERNAS E MONTANHAS.
16.E diziam às montanhas e aos rochedos: Caí sobre nós e escondei-nos da face daquele que está sentado no trono e da ira do Cordeiro,
GNA - JOÃO AQUI MOSTRA A REAL CONDIÇÃO QUE ESTES VIVERÃO AO VER AS REALIDADES PROFETIZADAS ACONTECENDO, INCLUSIVE DIZENDO PARA TUDO CAIR EM CIMA DELES E AO MESMO TEMPO LEMBRARAM DE PEDIR PARA ESCONDÊ-LOS DAQUELE QUE ESTÁ SENTADO NO TRONO. COMO JESUS SEMPRE AFIRMOU QUE SE SENTARIA A DIREITA DO TRONO, A DIREITA DO PAI, SABEMOS QUE ESTE TRONO PERTENCE A UNIDADE, O DEUS EM TUDO E EM TODOS. NINGUÉM SERÁ VISTO SENTADO LÁ. POIS APENAS AQUI SE REFERE AO PODER CONSTITUÍDO. DA IRA DO CORDEIRO É O QUE ELES PENSAM, POIS JESUS É PACÍFICO E MISERICORDIOSO. OS ACONTECIMENTOS NÃO SÃO PROVENIENTES DE JESUS E DE SUA IRA, E SIM O RESULTADO QUE FOI REVELADO COMO SENDO POR MÃOS NÃO HUMANAS (NATUREZA) .

17.porque chegou o Grande Dia da sua ira, e quem poderá subsistir?
GNA - JOÃO APENAS AFIRMA QUE CHEGOU O GRANDE MOMENTO DA SUAS (MÃOS NÃO HUMANAS - NATUREZA), COMO CASTIGO E DIZ QUEM PODERÁ SER SALVO ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário