sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

PORTAL - GNA - GNA - A DOUTRINA DA DUALIDADE - POSTAGEM ESOTÉRICA - 2510 - GNA

Laura Botelho: A doutrina da dualidade - PORTAL - GNA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA - Permissão para comentar sobre o Texto em razão da Espiritualidade



A Doutrina da Dualidade - diante da minha visão Espiritual, pois é sitado doutrina, que ensina, determina sabedoria e conhecimentos. A Dualidade no aspecto do Ser, este que existe em que essência for, determina momentos eternizados em sua caminhada. Quando falo de SER, NÃO ESTOU AQUI DEFININDO POSIÇÃO INTERIOR, DETERMINADA NA EXISTÊNCIA, e sim o Ser como Criatura e com poder de criar ... Somos deuses e não sabemos.

A Unidade, é extensiva, pois a meu ver engloba toda a dualidade. A Unidade é a soma de todas as dualidades existentes, as que irão existir e as que já existiram. Gostaria de dar poder a esta Unidade, e aqui gostaria de dizer que a conhecemos como o próprio DEUS, a realidade existencial do tudo e de todos, a maneira de definir este Todo que existe. A Unidade não tem forma. pois ela contém toda a forma do existir e do próximo existir. Quando olhamos e objetivamos o que existe, sabemos que é Unidade. Quando algo novo vai existir é que a Unidade está neste novo existir ... é Deus criando, existindo.

A Dualidade, e a relação que só pode existir naquele SER QUE DETERMINA SER ELE O CENTRO DO PODER, E JAMAIS ACEITA QUE EXISTE OUTRA FORÇA MAIOR OU MAIS IMPORTANTE DO QUE ELE ... ESSE VIVE E MORA NA DUALIDADE. A Dualidade é a morte Espiritual do SER - CRIATURA, pois o poder nela não se amplia, e apenas se determina nele, proibindo e ceifando o continuísmo da vida ...

Poderia ser dito que o os que vivem a Dualidade, não vivem, estão mortos ... e consagro Meu énsaamento com o de Jesus quando afirmou que Ele e o pai Somos Unos. Assim como Sou Uno, me determino a dizer que o Pai vive em Mim. O Pai é a UNIDADE, DE TUDO E DE TODOS. Não tente achar Deus em um trono de glória, pois achariam o trono e não se encontrariam com Deus. Deus, esta UNIDADE poderosa está na cadeira que você senta, na água que você bebe e na essência que você conhece ... tudo é Deus - Tudo é a Unidade de Divina, e quando as pessoas descobrirem que Deus está em Tudo e em Todos, encontraremos razões para amá-lo mais ainda. Quando vier esta compreensão, saberemos que não podemos viver sem Ele. Esta Presença foi que Jesus anunciou e que Paulo testemunhou como o Deus desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário