quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

PORTA L -GNA - NIBIRÚ A POLEMICA CONTINUA - POSTAGEM CIENTÍFICA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA - 2277

  1. PORTAL – GNA – GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA – JFA
    Aqui e em todos os Momentos de Minhas pesquisas e porque não dizer, momentos vividos diante da Espiritualidade maior, Mensagens que diante do Canal das Faculdades Mediúnicas, pela Intuição, chegamos ao estudo e elevação das consciências tão definidas por quem acredita no ditado, quem busca encontra.
    Conheço pessoalmente, Marco Antônio Petit, quando aqui esteve em Juiz de Fora, e também na Serra da Beleza, localidade vizinha de Taboas – Rio das Flores. Petit, estudioso e verdadeiro em Suas pesquisas, encontra como parceiro de uma Ufologia de bases em pesquisas e informações sérias. Ao falarmos deste Astro Intruso, Hercólubus, Planeta X ,Astro Higienizador, Marduk, Tischa, Nibirú, Destruidor, Chupão e etc …, devo dizer que este é real e define mais como a JUSTIÇA DO COSMO, ao retirar Espíritos não qualificados a vida futura. Vivemos entre muitas informações, vídeos e imagens do SEGUNDO SOL, e caso nada aconteça é pura missão dos Nossos Irmãos Extraterrestres que num gesto de Amor ajudou a Terra a passar por este trágico acontecimento. Vamos aqui dizer sobre a possibilidade de uma EVACUAÇÃO PLANETÁRIA, e este fato é Bíblico e possui grandes sustentações nos registros e culturas religiosas como o ARREBATAMENTO. Aguardamos nestes tempos que são os últimos o nascimento da Nova Humanidade, que com a presença extraterrestre e Irmãos das Civilizações Intra – Terrena, construiremos os Novos Céus e a Nova Terra definida pelo Amado Mestre Jesus.




    PORTAL - GNA - VISITEM - www.portal-gna.blogspot,com.br

    O QUE VAI ACONTECER SEGUNDO SUAS OBSERVAÇÕES ... A BÍBLIA AFIRMA QUE VAI ACONTECER, E QUE HAVERÁ A EVACUAÇÃO DE UMA PARTE DAS HUMANIDADES TERRESTRES.
    Curtir ·  ·  · há 4 minutos ·
    • Gilson Nogueira



Nenhum comentário:

Postar um comentário