sábado, 21 de dezembro de 2013

PORTAL - GNA - MARTE - MOAI EM MARTE - FOTO VAZOU E DEIXA GOVERNO AMERICANO APREENSIVO - AS VERDADES ESTÃO MOSTRANDO O QUE O CRISTO AFIRMOU QUE AS VERDADES SERIAM MOSTRADAS E NADA FICARIA OCULTO. - POSTAGEM E FOTO HISTÓRICA - CIENTIFICA - 2086

MARS - Anônimo divulga fotos secretas da NASA na web

IMG_20131220_214217
Algumas fotos segredo NASA tomadas na semana passada pela sonda Curiosity foi divulgado na web do grupo hacktivista " Anonymous "ganhou acesso a um telefone celular particular de um oficial que tinha tirado uma foto do documento secreto.
Como pode ser visto a partir do texto do documento, as fotos foram enviadas em um confidenciais escritórios administrativos da NASA. 
Aqui estão as fotos do documento em questão:
IMG_20131220_214152IMG_20131220_214201IMG_20131220_214217
Neste documento, a seguinte frase: Quando não têm se preocupado por relatórios de dados interrompidos enviar Curiosidade, oficiais desta Direcção visisted o Air Data Intelligence Centere, descobrindo um artefato inegável, similiar ao da Ilha de Páscoaqueridos, no território de Marte G- Latitude 34-54 34-367
Na essência, ele foi fotografado pela sonda Curiosity um artefato , no território deMarte , que tem as mesmas características do Moai da " Ilha de Páscoa .
Se isto não é uma rocha que, ao longo dos séculos, devido ao clima cósmico tomou a forma de um rosto humano em um totalmente aleatório, estamos perante o maior e incontestável evidência da presença extraterrestre inteligente em Marte.
O porta-voz do Pentágono Dr. George Little , disse que, como resultado de "vazamento de dados "O presidente Obama vai lançar um curto comunicado oficialtambém afirmou que serão tomadas medidas rigorosas para o funcionário responsável pela não-autorizado a fotografar o documento catalogado com o nível 4 , que é o mais alto nível de confidencialidade de dados sensíveis.
Estamos diante de um novo Datagate ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário