terça-feira, 24 de dezembro de 2013

PORTAL - GNA - A MÁFIA - VATICANO - SUAS IMPLICAÇÕES DIANTE DOS PODEROSOS DO MUNDO ... SERÁ QUE O PAPA FRANCISCO IRÁ ENFRENTAR OS PROBLEMAS DE FRENTE. POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA - 2099

TOP MAFIA FIGURA TONY GAMBINO implica Vaticano e Bush no prévio conhecimento e cumplicidade em 9 = 11 ASSASSINATO EM MASSA

TOP MAFIA FIGURA, TONY GAMBINO, implica Vaticano e Bush no prévio conhecimento e cumplicidade em 11/9 ASSASSINATO EM MASSA

O neto de Lucky Luciano, Gambino, de 63 anos, apenas libertado da prisão também define o direto sobre os assassinatos de JFK e Hoffa registro.

Por Greg Szymanski 
setembro 26, 2007
Tony Gambino da família Gambino New York infame disse além de chefes da máfia, as roupas que mais beneficiam o crime organizado são o Vaticano corrupto e governo dos EUA.
O neto de Lucky Luciano, Gambino fez uma aparição terça-feira no programa de rádio de Greg Szymanski, The Investigative Journal na Liberty Radio em www.libertyradiolive.com A entrevista completa pode ser ouvida em www.arcticbeacon.com bem como Liberty Radio.
O ex-mafioso de alto nível falou abertamente por uma hora, acusando superiores do Vaticano e dos Estados Unidos funcionários do governo com a cumplicidade em crimes de alta traição e assassinatos, como eles trabalharam juntos ", como uma família feliz unida" com o Gambino e outras famílias mafiosas.
Com fascínio da máfia dos Estados Unidos, as declarações de Gambino deve agitar os corredores da Basílica de São Pedro, bem como Capitol Hill, uma vez que ele falou sobre o seu conhecimento em primeira mão deGeorge Bush , o Papa e outro alto nível cumplicidade jesuítas e conhecimento de 9 / 11.
"Quando você cresce em" A Família ", como eu fiz, você aprende logo de cara que a proteção vem de todos os lugares, incluindo a CIA, FBI e as bênçãos do Vaticano, que estão no topo da escada quando se trata de beneficiar de Máfia crime de rua ", disse Gambino, que se tornou um" Made Man "com a idade de cinco anos, um termo usado para a máfia os seus capitães de rua de topo.
"As autoridades do Vaticano, juízes federais , políticos superiores usados ​​para obter regulares pay-offs da família Gambino e, de fato, o Vaticano eo governo dos EUA a ganhar mais dinheiro com o tráfico ilegal de drogas, então nós fizemos.
"É por isso que eu estou falando apenas depois de sair da prisão depois de 20 anos. Eu estou falando, porque as pessoas precisam de saber que o governo dos EUA e do Vaticano são mais perigosos e corruptos, em seguida, a Máfia sempre foi.
"Por exemplo, eu sei de fato o cardeal de Palermo é executado a máfia siciliana e ex-Cardeal Spellman, de Nova York foi considerada americano Godfather do Vaticano desde que ele tirou as cordas e tinha as mãos em profundidade o crime organizado.
"Eu sei para um fato de Bush, o Papa e outros top Vaticano e os líderes do governo dos Estados Unidos tinha conhecimento prévio e ajudar a organizar 11/9. Eles fizeram isso por muitas razões óbvias, um ser instigar a guerra no Iraque. Mas eles também fizeram isso para ter em suas mãos todo o ouro que estava escondido debaixo de as Torres Gêmeas.
"Empresa de construção do meu avô construiu as Torres Gêmeas e depois de ter sido concluída, eu sei que eles entraram e colocar em grandes cofres subterrâneos para abrigar uma enorme quantidade de ouro, que está agora nas mãos do Vaticano Bush e para financiar a guerra."
Além de implicar o Vaticano e Bush, em 11/9, Gambino definir a reta sobre o assassinato de JFK registro, dizendo que ele estava em Dallas, quando Kennedy foi baleado ea bala fatal veio de um atirador localizado em um bueiro subterrâneo.
"Eu estava lá quando ele foi baleado e eu sei para um fato Rosselli estava no bueiro fazendo os disparos e Frank Sturgiss também fez parte da equipe de sucesso", disse Gambino. "O mesmo grupo de rapazes que temos falado no governo do Vaticano e os EUA deram as ordens e pediu as famílias da máfia para ajudar a derrubar Kennedy."
Crescendo nas ruas de Nova York, em uma das famílias do crime de topo, Gambino lembra recebendo sua primeira lição de vida da máfia, com a idade de 13 anos.
"Meu avô era Lucky Luciano para que eu tivesse feito isso", disse Gambino, hoje com 63 anos e vivendo na Costa Leste com uma cláusula condicional que ele não pode associar-se ou falar com todas as figuras do crime organizado. "Sorte teve todos os políticos e até os chefes do Vaticano no bolso. Ele ganhava US $ 55 a US $ 100 milhões por semana e quando Vegas abriu o dinheiro realmente começou a rolar dentro
"Ele foi Frank Sinatra e muitos outros como Marylin Monroe, Tony Bennett, Dean Martin, Clint Eastwood, Sammy Davis começou em Hollywood. Ele, então, levaria uma porcentagem de seus ganhos e isso continuou por toda a sua carreira.
"Lembre-se, a cabeça do cavalo ser de corte em O Poderoso Chefão I e, em seguida, colocar na cama de o produtor de Hollywood? Isso realmente aconteceu e que tinha a ver com a forçar um produtor de Hollywood para estrelar Sinatra em um de seus filmes. "
Gambino também tinha informações privilegiadas sobre como líder sindical Jimmy Hoffa foi realmente morto, dizendo que seu tempo acabou quando uma dívida enorme máfia não foi reembolsado.
"Hoffa estava trabalhando nos bastidores com cabeça de crack e caminhão oi-jacker, John Gotti", lembra Gambino. "Isso é tudo Gotti era bom e quando eles trouxeram um caminhão de drogas $ 5 milhões, Hoffa tenho mais profundo em dívida para com os outros chefes da máfia.
"Ele nunca deu as suas visitas de cortesia aos patrões para o reembolso e, finalmente, o seu tempo acabou assim que ele foi morto. Eles o pegaram, colocá-lo em um saco de corpo vivo e, em seguida, jogou o corpo em um dos pilares de concreto na ponte George Washington, enquanto o concreto estava sendo derramado. Tudo o que fez foi pagar o homem concreto $ 150,000 ea coisa toda foi encoberto. Mas isso é onde o corpo de Hoffa é hoje e eu sei que para um fato. "
Embora Gambino sabe que está cruzando uma linha sensível para ir a público sobre o funcionamento interno da máfia e sua cumplicidade com o governo do Vaticano e os EUA, ele acrescentou que é importante para os americanos para finalmente entender como as coisas "realmente trabalhar nas ruas", e como Igreja, Estado e as grandes empresas estão trabalhando juntos para destruir a América.
E se ainda há alguma que duvidam que o Vaticano e Ordem Jesuíta tiveram suas mãos sujas do crime organizado, a fim de destruir o tecido moral e financeira de os EUA, confissões de Gambino deverão estabelecer para descansar.
"Se você não acredita que os fatos e as centenas de pesquisadores que têm implicado no Vaticano para o desaparecimento da América, então acredito Gambino porque ele aprendeu em primeira mão de ser nas ruas e trabalhando com os chefes do crime de topo.Ele não tem nada a ganhar com a mentira uma vez que ele já cumpriu seu tempo e quer ajustar o registro reto uma vez por todas a respeito de quem são os controladores reais da Nova Ordem Mundial ", disse um próximo patriota estudando e alertando América do Vaticano e dos Jesuítas intriga.
***** BREAKING NEWS!! UMA COSA NOSTRA (MAFIA) CLÃ DA SICÍLIA TOP LEADER quebra o código de silêncio (OMERTA) do Índice de inquieto, talvez a razão para a demissão O PAPA 'S *****
Copie / Colar link abaixo para os teus pesquisa do navegador SLOT APAGAR FILTER derrotar CARRETS Para ler o artigo história. 
[alamoministries. >>> <<< com / content / Inglês / newsreleases / mafia_vatican.html]
TONY GAMBINO acordou do IZGC (ILLUMINATI SIONISTA GLOBALIST CABAL) MATRIX e conhecimento confessou em 
CONTRATO assassination feita pelo Vaticano através da CIA em uma trama conspiração para matar o presidente JOHN F, KENNEDY!!!! !!

OtherGround Fórum >> entrevista antiga com neto de Lucky Luciano

Pornografia infantil, Terrorismo Tráfico Sexual Financiamento

Tony Gambino diz tudo


Nenhum comentário:

Postar um comentário