quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

PORTAL - GNA - GESJ - VITÓRIA - MENSAGENS DO MUNDO ESPIRITUAL - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA - 2077

17. NEM PEDRA SOBRE PEDRA RESTARÁ!
Vidência: Durante o mantra, vi o Cruzeiro, do MT, todo iluminado, espargindo luzes sobre o Brasil. Depois, vi raios no céu. Eram meteoros entrando na atmosfera terrestre.
Em seguida, recebi a seguinte mensagem:
Nem pedra sobre pedra restará. Assim escolheu esta humanidade, transformar em ruínas sua história, sua existência na Terra, marcada por lutas fratricidas e violência desmedida.
O ser humano vem perpetuando o mal e semeando o ódio; e, como labaredas crescentes, destrói o tesouro bendito da vida, ofertada pelo Pai Amantíssimo para guiar-nos pelo caminho evolutivo.
O vendaval da destruição já está entre as pessoas desavisadas e desajustadas com as Leis de Deus.
A rebeldia conduziu o ser humano, vertiginosamente, à própria destruição.
Nenhuma ação é livre de consequências, e todos os pensamentos carregados de sentimentos, atingem o seu alvo. As criaturas descarregam de si emoções pestilentas de egoísmo, maldade, orgulho e prepotência.
Irmãos, não vos julgueis sós em meio ao caos do Apocalipse. Abnegados Seres, desta Esfera e de outras Esferas dimensionais, superiores a vossa, vos guiam, sustentam e amparam, auxiliando-vos nesta fase de "final de ciclo planetário".
Direitistas, desejamos que a fé que desenvolvestes seja suficiente para enfrentardes as duras provas finais da Transição Planetária.
Paz e amor. Caridade e fé.
Jesus seja convosco.
Anjo Gabriel
GESJ – 30/08/2013
Nota – Primeira vez que esse Ser de Luz nos oferta uma mensagem. Por sinal, simples, curta, mas diz tudo que nós, seres humanos, precisamos saber.
Em nome de Jesus, nós vos agradecemos.

18. A TERRA RENOVADA
Irmãos, brevemente estareis reunidos em uma "Terra Renovada", formada por um só território, sem fronteiras.
Habitada por um só povo que vibrará em um só coração, pulsante de amor.
Um só ideal e um único pensamento: a fraternidade entre os seres humanos.
Haverá apenas um Governo Espiritual no Mundo, que guiará os homens envolvidos por um único sentimento de reverência a Deus e à Sua Criação.
Paz entre nós.
Nota: Antes de alcançarmos a Terra Renovada, ainda teremos muitas lutas, sofrimentos e sacrifícios, que virão a ser, a separação do "joio do trigo" ou, simplesmente separar "os lobos das ovelhas".

Ismael (Anjo Guia do Brasil)
GESH – 19/07/2013 



19. POR QUE TANTA DOR, MEDO E INSEGURANÇA?
VidênciaVi um ser de tamanho descomunal, com apenas um olho no meio da testa, que parecia ser de origem humana, porém muito maior e deformado.
Apesar de seu tamanho e aparência assustadora, notei em seu olhar algo indefinível, que inspirava uma piedade enorme daquele ser. Era um misto de dor e ternura.
Numa segunda concentração sobre o mesmo assunto, observei que aquele "ser" vivia numa região gelada, que lembrava um dos pólos da Terra.
Um instrutor espiritual mostrou-me que, por baixo das montanhas, cobertas por gelo e neve do local, havia uma região de mata primitiva, cuja aparência lembrou-me as matas da época dos dinossauros.
O instrutor mostrou-me ainda que, abaixo da superfície daquela região, havia "laboratórios" comandados por Reptilianos, que manipulam as forças primitivas existentes no local, para criação de seres muito grandes e fortes, porém, sem vontades própria e completamente obedientes aos seus criadores.
Salve Jesus!
Sabemos da deserção de muitos trabalhadores médiuns desta Casa que, através da programação espiritual, estavam destinados ao trabalho redentor; e, nessa hora, revelariam à humanidade as inúmeras realidades existentes no plano invisível, colocando-a a par do mundo que criou nos desvarios de suas mentes doentias. Colaborando, assim, com todos, para melhor compreensão das dores e dos sofrimentos atrozes que vivenciam atualmente.
Muitos, em pensamento, se perguntam: Por que, meu Deus, tanta dor? Por que tanto medo? Por que tanta insegurança?
São os pensamentos que captamos. São os apelos e rogativas elevadas aos planos que habitamos.
Em resposta, o Pai, que tudo sabe e tudo vê, porque em tudo está presente, programou nessa hora em que a humanidade atravessa momentos de transformação profunda que revelaria os porquês, atendendo aos apelos que chegariam, como estão chegando.
Entretanto, com a deserção de muitos trabalhadores³, nem todas as realidades com as quais convivemos no mundo espiritual puderam ser traduzidas aos habitantes da superfície reencarnados nessa hora. Na medida em que nos autoriza a Espiritualidade Superior, vamos revelando tais realidades, na tentativa de responder aos apelos, para que compreendam; e, compreendendo, rendam-se a verdade.
Jesus, O Mestre muito Amado, conduz nossos passos; se a quantidade de informações que trazemos é pouca e, muitas vezes não elucida por completo, é devido às ausências decorrentes do uso do livre arbítrio de nossos irmãos.
Perdoem-nos, se, muitas vezes, vos trazemos os tristes quadros; procuramos completá-los com a essência de suas causas e consequências, atendendo as orientações da irmã Joana de Angelis, para que os acontecimentos narrados, transmitidos a vós, tenham o efeito desejado de compreensão das realidades invisíveis da vida, mesmo não estando revestidas de todas as elucidações que seriam possíveis, se fossem realizadas conforme o planejado.
Os quadros apresentados revelam a existência de regiões no Astral Inferior, conservadas na sua condição primitiva, como outrora houve na Terra, na época em que por aqui viviam os seres chamados Dinossauros e estes dominavam o ambiente.
As energias dessas regiões, manipuladas pelos seres Reptilianos, são aproveitadas para suas experiências macabras e para produzir seres de força descomunal, teleguiados por eles, na intenção de criar exército que aterrorize aqueles com os quais cruzarem.
Aproveitam-se das energias e vibrações dessas regiões, manipulando tais forças em favor de suas intenções malignas.
Queremos revelar que no "plano astral" ainda vive o passado primitivo da Terra em forças e energias, que estão sendo manipuladas para serem lançadas com violência contra a humanidade.
As feras que hoje enfrentais, espalhadas no astral da Terra, são o produto das deformações causadas por experimentos e manipulações de seres humanos como vós, cujas vibrações caíram a tal ponto que fizeram aflorar seus instintos mais primitivos.
Entretanto, os seres dos quais vos falamos através da vidência, eles possuem carga de energia muitas vezes superior a estes, com os quais já conviveis, e para os quais já fostes apresentados em inúmeras oportunidades. Aqueles são oriundos de "forças primitivas anteriores", quando a Terra, ainda pouco modificada, gerava em suas criaturas forças correspondentes à sua condição.
A força desses seres da vidência é inimaginável por vós e encontra-se a disposição de mentes, cujas inteligências são cruéis, frias e perversas (Reptilianos).
A invasão que pretendem é terrível e, por isso, recebemos dos Planos Superiores a tarefa de desvendar suas más intenções, preparando o caminho para destruir os "laboratórios malignos" e preparar os seres para o que estar por vir.
Se mais "médiuns" tivéssemos, muito mais vos revelaríamos das realidades imateriais.
Que a paz do Senhor dos Mundos esteja entre nós.
Shama Hare
GESH – 14/06/2013
Nota³: Trabalhadores neste caso são os médiuns que desertaram.

20. NO SERMÃO DA MONTANHA
Irmãos amados.
É chegada a hora de dar testemunho de fé.
O mundo se apresenta entre quadros dolorosos da convivência humana.
A intolerância faz morada nos corações empedernidos; a loucura se expande nas mentes despreparadas; a dor açoita as almas aflitas dos cordeiros que vivem entre lobos.
Elevando o pensamento a Deus, muitos buscam compreender o significado dos pesados fardos que, a custo de muito esforço, carregam.
Porém, vem de Jesus, o Mestre Nazareno, a mensagem confortadora do Seu "Sermão na Montanha", que nos ditou os comportamentos que deveremos adotar para, com Ele, estar:
"Bem aventurados os mansos, pois eles herdarão a Terra". Falou também da resignação, que nos leva a abraçar as almas imperfeitas, com o consentimento do coração, na aceitação dos "tempos de dores", sem revoltas ou rebeldias.
"Bem aventurados os que sofrem perseguição por Sua causa, pois encontrarão justiça".
Bem aventurados os que perseveram na fé, pois descobrirão que o Pai jamais abandona seus filhos, que hoje colhem o que ontem plantaram e amanhã viverão sob a colheita da paz, que hoje semearem.
Que a coragem e a perseverança sejam vossa inspiração. Tudo passa. As dores que agora viveis também passarão e suas cicatrizes serão lembranças de tempos que não mais voltarão a vos ferir a alma em ascese angelical.
Que a Presença do Rabi Amado, Baluarte de Luz, seja vosso guia, hoje e sempre.
André Luiz
GESH - 05/07/2013



21. NÃO HÁ LIBERTAÇÃO SEM TRABALHO, RENÚNCIA, AMOR E PERDÃO
Memoráveis e inesquecíveis dias, vivemos na Terra, em presença do Mestre Jesus.
Sua Presença proporcionava tão grandioso bem estar, que não vacilávamos em segui-l’O.
Tudo esquecíamos, até de nós mesmos, apenas ouvindo-O e amando-O.
Nossas falhas humanas no cumprimento de tão profundas e necessárias tarefas de socorro aos sofredores e divulgação da Boa Nova, ocorreram devido ao nosso atraso espiritual, fragilizados ante a ausência de Sua Luminosa Presença.
Irmãos, não fraquejeis nessa hora de testemunho de fé, para que possais libertar-vos do Planeta de Expiação.
Por um momento fraquejamos, para logo refletirmos sobre nossas vidas com Jesus e recomeçarmos, trabalhando ainda mais, em favor da Boa Nova do Mestre Jesus.
Não há libertação sem trabalho, renúncia, amor e perdão.
Estamos convosco, mais uma vez, seguindo Jesus em Sua peregrinação na Terra para "pescar as almas" para a evolução.
A paz seja convosco.
Pedro
GESJ – 28/06/2013
Vidência – Vi Naves Espaciais em vôos rasantes na Terra. Eram pequenas e pareciam ser Naves batedoras, aquelas que observam os lugares, vigiando a Terra e seus habitantes.

22. A PROVA QUE CHEGA É DE DIFÍCIL ENFRENTAMENTO
Irmãs!
Eis que nos encontramos entre vós, atendendo ao chamado de amor que endereçais por vossa dirigente e por vosso Grupo de trabalho.
Sabemos que é em nome da caridade que parte o desejo de vosso coração. Os Exércitos da Luz encontram-se a postos, porém ainda não receberam o comando para agir.
Só Deus sabe o momento que deverão partir em defesa maciça do Grupo. Deveis resistir, por hora; guardai a certeza de que Jesus vela por vós e Seu coração é só compaixão e misericórdia.
Vidênciavejo luta feroz com inimigos nossos do passado. Os irmãos orientam que os enfrentemos sem culpa e sem rancor, perdoando-lhes as investidas insanas.
A reação negativa às vossas ações do passado requer esforço de vossa parte na resistência ao mal que habita em vós. Perdoai os inimigos e lutai com os corações repletos de amor, pois só o amor vos erguerá acima da dor, exemplificando a todos o caminho da redenção.
A prova que chega é de difícil enfrentamento, mas estais prontos a enfrentá-la, superando vossas imperfeições e saindo vitoriosos.
Paz e bondade em vossos corações.
Maria
GESH – 23/08/2013

23. SOIS NOSSAS VOZES E NOSSOS BRAÇOS
Filhos Meus, eis que Me encontro entre vós.
A construção dos Mundos é acontecimento sideral, coordenado e regido por Mentes Evoluídas de Seres, que não mais possuem sua individualidade, Fulgurações Supremas do Criador, que lançam Seus Pensamentos ao Cosmos, atraindo as nebulosas a unirem-se, fundindo suas partículas microscópicas em explosões de construções atômicas, gerando Mundos para serem habitados pelas almas, centelhas divinas do Criador.
Auxiliados por Eminentes Criaturas Elevadas, participamos da construção deste Mundo. E com os Mestres que hoje conheceis, planejamos trazer almas de diversos Mundos a nós ligadas, pelos fios do Amor do Criador.
Almas decaídas, que não se ajustando aos Acordes Divinos, ainda rastejavam nos desvãos escuros e pegajosos do mal.
Muitos destes, conhecemos alhures em outros orbes, onde burilamos nossa alma sob a Sinfonia Maior dos Acordes Divinos. Almas queridas que permaneceram atrasadas, rebeladas. Nós as trouxemos no Planejamento Maior, para que despertassem sob o cadinho do novo Planeta nascente: A Terra.
Os Mestres, igualmente, conhecemos em outros orbes. Amigos e irmãos, concordaram em auxiliar-nos a burilar as almas rústicas.
Eis que aqui vos encontrais neste momento, em sintonia conosco, auxiliando-nos no despertamento de outras almas que permanecem atreladas aos sons dissonantes do mal.
Sois nossas vozes e nossos braços. Emitis palavras de conforto e de despertamento, como outrora outros fizeram por vós, e em Meu Nome distribuís o pão do esclarecimento que dá vida e evolução.
Somos todos irmãos e navegamos no mar ilimitado da evolução.
Vinde irmãs, ter Comigo por todo o sempre. Eu estou convosco!
Alertai vossos irmãos, nossos irmãos queridos, da hora grave, para que sintam o Meu Amor e não desistam de progredir sempre, em nome de Deus.
Somos irmãos conhecidos na esteira da evolução e em novas roupagens nos encontraremos, quando vossas vestes, transformadas, não mais apresentarem as manchas das culpas. Livres dos tormentos, estaremos juntos no alvorecer do Novo Dia.
Ide, filhas amadas, distribuir o pão do conhecimento libertador, pois as almas necessitam conhecer as verdades dos múltiplos planos de vida, da eternidade, e das oportunidades de progresso.
Aqueles que, em Meu Nome, insuflam o medo nos corações incautos, mergulham cada vez mais na escuridão; e o "ranger de dentes" deste Ciclo Planetário, não será suficiente para que lavem suas almas de "tamanha culpa", prendendo as criaturas na escuridão das fictícias ilusões, da escravidão dos pecados.
Deus, nosso Pai Criador, Arquiteto do Universo, Luz Divina e Perene, abençoe todos vós.
Deixo-vos Meu Amor; e Minha Presença jamais se apartará de vós.
Nas horas de "provas supremas", erguei vossa fronte ao ilimitado céu, e mesmo que as plúmbeas nuvens interponham a vossa visão, lançai-vos, em espírito, à imensidão do Espaço, pois estaremos muito próximos de vós, guiando-vos e sustentando-vos no trânsito final do Planeta de Expiação.
Abençoo-vos, filhas amadas*.
Jesus Sananda
GESH – 20/04/2013 – Vigília Jacaraipe-Serra/ES
Nota* - Só havia mulheres na reunião.

Endereço para correspondência: Margarida Pinho Carpes (p/ o "Grupo Espírita Servos de Jesus") Avenida Santa Leopoldina, nº 51, Bairro Itaparica, Vila Velha/ES CEP: 29.102-040
Endereço para assistir as reuniões: Rua Hermes Curry Carneiro, nº 215, Bairro Ilha de Santa Maria, Vitória/ES CEP: 29.053-221

Dia e hora: Terças- feiras às 14h e quintas-feiras, às 19h30min. Para os que pedem orientação, no sentido de colaborar conosco, comecem por tirar cópias das nossas mensagens e passá-las para outras pessoas.

Um comentário: