quarta-feira, 27 de novembro de 2013

PORTAL - GNA - MENSAGENS DE MARIA SOBRE UM CASTIGO - POSTAGEM ESPIRITUAL - 1967

Várias aparições recentes de Maria têm transmitido mensagens proféticas e destas, muitas avisaram sobre um castigo. Este foi o caso, por exemplo, da mensagem de Fátima. O castigo é um tema freqüente na Bíblia: como conseqüência do pecado, Deus enviou ao mundo o dilúvio, destruiu Sodoma e Gomorra, destruiu a Torre de Babel, enviou pragas ao Egito e destruiu ainda outras cidades. Finalmente, enviou seu Filho Cristo ao mundo. Uma das coisas que ensinou é que os pecadores, como castigo, teriam o inferno como destino
Nas aparições em Akita, no Japão, de 1973 a 1981, aceitas pela Igreja católica, Maria apareceu a uma religiosa de 42 anos, Agnès Sasagawa Katsuko, que havia ficado surda subitamente dois meses antes. Agnès recebe a mensagem que será curada e meses mais tarde ela fica sã. Três mensagens foram dadas. A terceira anunciava um castigo, além de uma crise na Igreja:
"Se os homens não se arrependerem e não melhorarem, o Pai Celeste infligirá um castigo terrível a toda a humanidade. Este será um castigo mais grave que o dilúvio, que nunca terá sido visto..."
Além da cura milagrosa de Àgnes, pelo menos uma outra cura milagrosa foi comprovada e vários episódios de choro de uma estátua de Maria foram presenciados por centenas de pessoas, inclusive transmitidos pela TV. As lágrimas foram analisadas por um laboratório e foram constatadas verdadeiras.
Entre as aparições ainda sem decisão da Igreja, abundam as que anunciam castigos. Em 1958, Turcovka, antiga Tchecoslováquia, o guarda-florestal Matousch Laschut viu passar diante de seus olhos sete tábuas com pequenos textos proféticos, além da aparição de Maria. A segunda tábua dizia:
"Se as pessoas não se converterem, então virão grandes calamidades às pessoas e a grupos inteiros. Muitos morrerão"
Ele não quis revelar o que viu em todas as tábuas, mas disse:
"Se o mundo não se converter antes do ano 2000, ele será destruído por seu próprio crime".
Outro caso recente: as 112 aparições a Patricia Talbott Borrero, em El Cajas, Equador, em diversos locais entre 1988 e 1990. A Virgem se apresenta como a "Guardiã da fé" e anuncia, dentre outras coisas, um castigo purificador sob a forma de uma grande guerra sobre o continente europeu, se não houver conversão.
Nas aparições na Irlanda, em 1985, Maria apareceu para algumas crianças. Em dois dias, ela disse que a humanidade tem dez anos para se converter, e se não se converter, virá um grande castigo. Em uma das vezes, ela disse: "vejam o que vai acontecer". As crianças tiveram a visão do que interpretaram como a passagem bíblica do dilúvio.

Repare que, de acordo com Maria, o prazo para conversão já acabou. Pode-se entender por suas palavras nesta aparição que o castigo deve chegar a qualquer momento.

Vamos à Coréia, em Naju, 1985. A vidente chama-se Julia, uma mãe de família de 45 anos. A partir de um certo momento, Julia passa a portar estigmatas nas mãos e nos pés. Além disso, há uma estátua que chora lágrimas e sangue. Várias vezes, a Virgem fala da urgência de conversão para evitar graves castigos que nos ameaçam. Várias vezes, falou de uma terceira guerra mundial.
Dentre as aparições não aceitas pela Igreja, também figuram avisos de castigo.  Este é o caso das aparições de Dozulé, França, entre 1972-1982, onde houve 50 aparições. Em uma aparição, Cristo transmitiu à vidente Madeleine Aumont o seguinte:
"Vocês, padres e religiosos encarregados da mensagem, não deixem a humanidade se perder. Porque o tempo passa e minha mensagem fica na sombra. Se é assim, o número de salvos será pequeno. Mas a vocês, que não executam a palavra de Meu Pai, o castigo será grande. Não empreguem o meio de sabedoria e reflexão, mas escutem a loucura da mensagem. Porque é por esta mensagem que agrada a Deus salvar o mundo. Não sejam como os judeus que pedem sinais. (...)"
Muitas das mensagens a Madeleine foram dadas em latim e vidente não entendia a língua. Ela anotava o que era dito e transmitia a um padre. Sua mensagem é semelhante a muitas outras. Cristo pede penitência e perdão pelos pecados, diz que não há pecado que não possa ser perdoado, por pior que seja, e que se a humanidade não se converter, virá o castigo.
Mamma Rosa (mamãe Rosa) é uma modesta italiana que passou toda sua vida em San Damiano, na Itália, onde recebeu aparições e mensagens de Maria no final dos anos sessenta. Eis algumas das mensagens:
"A hora soou. A hora soou. O Pai Eterno não adiará mais, mas vocês, rezem, entre vocês, comigo, insistamos com a oração e o sacrifício (...) Para quem tem fé, tudo é possível (...) Não temam. Andem para frente e não esperem que chegue no mundo a guerra terrível e furiosa da qual ninguém poderá se salvar. (...) Haverá numerosos sinais no céu, de dia e de noite, antes que venham as tribulações. Não são sinais da terra, são sinais do Céu, sinais de preparação. (...) Quando virem um grande sinal no céu, será o grande momento terrível de angústia e pranto. (...) Virá a foice e haverá um extermínio inexorável sobre toda a terra. (...) O Vaticano será coberto de calúnias, mas saibam já, caros filhos: aquilo que é podre cairá e surgirá a era nova. O meu manto cobrirá todos os filhos que tanto terão sofrido. O inimigo foge da Cruz e vai repousar em seus seguidores, entre os quais fará massacres; mas vocês, filhos da Cruz, beneficiem-se da aurora da nova era: assim está escrito no Céu". 


ENQUANTO TENDES A LUZ, CREDES NA LUZ, PARA QUE VOS TORNEIS FILHOS DA LUZ,  -  JOÃO - 12 - 36.

Nenhum comentário:

Postar um comentário