quarta-feira, 27 de novembro de 2013

PORTAL - GNA - GINSENG A PLANTA CONHECIDA COMO A RAIZ DA VIDA ETERNA - UTILIDADE PÚBLICA - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA - 1964

PORTAL - GNA - Marcio Bontempo
Ginseng - Uma planta milenar para ajudar a combater os problemas modernos de saúde.

O verdadeiro ginseng, ou panax ginseng, a raiz vermelha coreana, é rica em saponinas aticas, os ginsenóides, que atuam como adaptógenos, ou substâncias capazes de regular o organismo, combater o estresse, estabilizar o metabolismo, estimular ou equilibrar os hormônios sexuais e contribuir para o restabelecimento de muitas doenças, como hipertensão, diabetes, reumatismo, artrite, doenças autoimunes, etc. mas independente disso, ajuda a manter mesmo a pessoa saudável em boas condições de energia, sono, memória, etc.

Para a medicina tradicional chinesa, o ginseng vermelho "restaura o ki de shen", ou recupera ojas para medicina ayurvédica. Esta é talvez a mais importante referência para os efeitos do ginseng, mas o mais importante, porque explica o motivo de ser considerada "a raiz da vida eterna", e um dos mais poderosos recursos atuais para combater o envelhecimento e um tônico sexual, porque ele atua fortalecendo a energia básica do meridiano dos rins. E, é claro, esses efeitos ocorrem muito mais como resultado do impacto da energia estrutural incrível da raiz em nossos níveis energéticos sutis do que os seus componentes químicos.

Saiba mais assistindo hoje (27/11) a palestra por videoconferência, às 21h, pelo link:
http://www.hotconference.com/conference,64201879

A senha para participação será fornecida aos interessados via mensagem inbox.

Aguardem mais convites para acompanhar palestras por videoconferência sobre temas palpitantes ligados à saúde, como:
Água exposta a campo magnético.
Bionanotecnologia
Energia Quântica
Frente Parlamentar de Práticas Integrativas
Nutrologia
Medicina Ortomolecular
(Imagem: Mundo Geo - ES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário