segunda-feira, 21 de outubro de 2013

PORTAL - GNA - FEMA ALERTA - REGIÃO III NOS USA CAUSA SOFRIMENTO - POSTAGEM ESOTÉRICA - 1658 - GNA

NEWS | CONSPIRACY
Presidente Obama fala a um grupo de soldados da Agência Federal de Gestão de Emergências (FEMA)
Presidente Obama fala a um grupo de soldados da Agência Federal de Gestão de Emergências (FEMA)

OFERTA ESPECIAL
Mais uma vez, a guerra surge no horizonte deste 2013. Após ameaças nucleares da Coreia do Norte, no início deste ano, agora é a vez de a Síria, que, devido ao uso de armas químicas contra a população civil está imerso em um ataque iminente por partes do exército sob o tutela das Nações Unidas.
No entanto, longe disso (ou talvez ligada a este), uma estranha história está lentamente inundando a Internet. Supõe-se que a agência secreta alerta FEMA (Federal Emergency Management Agency) dos Estados Unidos lançaram um militar de alta patente eo governo daquele país.
Conforme relatado por seus amigos e familiares em um e-mail (que eventualmente vazaram para o público americano) aposentado senador Estado Dakota do Sul, Sheldon R. Songstad, seria um alerta na região III dos Estados Unidos (que inclui as cidades de Washington DC, Delaware, Maryland, Pensilvânia, Virginia e West Virginia), em um futuro próximo, para ser exato, a partir de 25 de setembro a 31 de outubro deste ano.
A essa altura, o FEMA teria pedido mais de US $ 14,2 milhões em alimentos, que devem ser apresentadas até 1 de Outubro de 2013 e 22 milhões de porções de água potável de emergência e cerca de 11 milhões de euros em antibióticos Presume-se, igualmente, entregue a FEMA para essas datas. Todos esses fornecimentos será feita na referida zona III, dos Estados Unidos.
Ninguém sabe ao certo por que essas previsões têm sido solicitado ou que, a verdade é que a FEMA é uma agência especializada em intervenções de fenômenos naturais de grande escala, se terremotos, erupções vulcânicas, furacões, tsunamis e outros desastres naturais. Mas também, esta agência é um apoio importante para o governo dos EUA quando antecipou um estado de guerra, o que levou muitos a especular sobre a real gravidade do alarme.
Outro relatório, embora aparentemente menos confiável, elaborado pelo Ministério de Situações de Emergência da Rússia (EMERCOM) documentos de inteligência ultra-secreta NSA, obtidas pelo Serviço de Segurança Federal (FSB) e denunciado pelo muito famoso e Edward Snowden, revela que as autoridades federais dos EUA observou que a área da Região III dos Estados Unidos é "preparado em silêncio" para uma "ameaça catastrófica iminente" relacionada a uma falha que teria sofrido uma fratura grave e em parecer de peritos científicos, pode causar a destruição daquela área, bem como uma onda de atividades vulcânicas, terremotos e tsunamis nas áreas circundantes.
De acordo com este relatório EMERCOM, as autoridades americanas ficaram alarmados quando a 23 de agosto de 2011, um terremoto de magnitude 5,8 com epicentro na Virgínia sacudiu toda a costa leste dos EUA e foi descrito como o maior terremoto de sua espécie no leste do Mississippi, em todos os registros de história americana.
Um relatório do United States Geological Survey (USGS) sobre esse terremoto, foi parcialmente publicado em novembro de 2012. Nela, ele adverte EMERCOM regiões costeiras do leste dos Estados Unidos que, de fato, afetados pela ameaça de um grande tsunami ocorrência de um evento de maior magnitude.
Mas os documentos fornecidos pela Snowden revelar muito mais grave do que poderia estar prestes a ocorrer.
O relatório do USGS e designados documentos ultra-secretos estendidas contidas Snowden, mostra que o terremoto Virginia 23 de agosto de 2011 destruiu uma zona de falha previamente desconhecida que se estende desde Richmond Virginia para o exterior da região em o Oceano Atlântico e se estende até a Baía de Chesapeake, o maior estuário dos Estados Unidos.
Para agravar ainda mais a situação, o relatório do USGS diz que cientistas americanos agora culpar a devastação que ocorre nesta baía (que viu 200 mil hectares de recifes de ostras foram reduzidos para cerca de 36 mil nos últimos 15 anos) a uma "desgaseificação vulcânica explosiva" de rápido crescimento que vem ocorrendo gradualmente nesta área debaixo d'água, uma situação que é combinada com a catástrofe ainda em curso no Golfo do México, o que levou os Estados Unidos declararam sua primeira desastre " pesca "dos tempos modernos, nos últimos tempos
Da mesma forma, os cientistas da USGS culparam as grandes mortes de golfinhos deste ano ocorreram nas regiões costeiras do leste dos Estados Unidos para este desgaseificação vulcânica, e que, segundo a Administração Nacional Oceânica e Atmosférica (NOAA), apenas Virginia tinha 45 mortes de golfinhos no mês de julho, em comparação com a marca histórica de 7 golfinhos previamente gravados
Mais preocupante para os cientistas da USGS, como revelado por este relatório, seria a nova evidência revelada em junho de 2013 pela revista Science, que mostra a realidade do que tem sido chamado de o "boom" de terremotos. Como lemos, em parte, em seu artigo intitulado "Boom! Os Terremotos Super Sonic são reais ":" O funcionamento interno de terremotos, estranhas e potencialmente perigosos, quebrando a barreira do som sísmico confirmou pela primeira vez em experimentos de laboratório com pedras reais "
A maior preocupação de USGS sobre estes "booms" ou braços de terremotos, de acordo com o relatório da EMERCOM, é o crescente número de sons misteriosos que são ouvidas na área de Richmond, Virginia, nos últimos meses, perto do epicentro do terremoto de 23 de agosto de 2011 e poderia ser o anúncio de uma nova série de eventos sísmicos que estão prestes a acontecer.
Como se costuma dizer, "não há nenhum tão cego quanto aqueles que não querem ver." Os preparativos estão avançando a administração Obama deve fazer para os piores temores do USGS.EMERCOM O relatório acrescenta que, graças à recente e-mail enviado pelo ex-senador de Dakota do Sul, Sheldon R. Songstad, hoje sabemos que a FEMA planos preparados na Região III.
Os preparativos listados incluem:
- As Forças de Paz das Nações Unidas deve completar um curso de formação de nove semanas no território dos Estados Unidos, a fim de aprender a enfrentar a revolta guerrilha urbana, aprender Inglês e conhecer os sistemas de armas da Organização das Nações EUA. Este curso teve início na quarta semana de julho, e está sendo entregue a 386.000 soldados eficazes, e deve ser concluída até 1 de Outubro de 2013.
- A compra de 11 milhões de dólares em antibióticos, para ser entregue a FEMA Região III, até 1 de Outubro, ordenada pelo CDC.
- FEMA ordens de compra para mais de US $ 14 milhões para MRE (refeições prontas a comer) e refeições quentes a serem entregues na Região III, em 1 º de outubro.
- A compra de 22 milhões de sacas de água de emergência para ser entregue para a região III antes de 1 de Outubro.
- As ordens de compra para mais de 13 milhões MRE (refeições prontas a comer) e refeições quentes a serem entregues em Austin, Texas, até 1 de Outubro.
- 2.800 veículos MRAP (veículos blindados de combate) para ser entregue ao DHS antes do dia 1 de Outubro.
- Não há licenças ou para férias para as tropas dos Estados Unidos 28 de setembro a 5 de novembro.
- Manobras anuais são suspensas formação NorCOMM em agitação civil, até 27 de setembro de 2013. Estas manobras são realizadas nas áreas costeiras do nordeste.
- A data da publicação do QE3 foi adiado a 16 de outubro de 2013.
- Todos os agentes DHS deve estar preparado para lidar com pistolas, espingardas e AR 15 até 28 de Setembro de 2013. Nenhuma menção é feita de qualquer qualificação menos letal.
- Testes esporádicos foram coordenados satélites GPS e as comunicações pela primeira vez na história, com uma data para o julgamento de 29 de Setembro de 2013.
- POTUS dirige FEMA e DHS que estão preparados para apoiar as comunidades metropolitanas que enfrentar alterações extremas no futuro próximo.
Além disso, coincidentemente, as seguintes ordens foram emitidas durante as últimas três semanas:
- Mais de 300 sistemas de ensino dos Estados Unidos determinou que kits de emergência precisa de três dias para cada escola e cada aluno deve levar um desses kits. Todas as entregas de encomendas estão programadas para o mês de setembro de 2013.
- As unidades da Guarda Nacional deve completar a sua formação em controle de distúrbios e de socorro. Todas as unidades devem ter concluído a sua formação em 30 de setembro de 2013.
- Serão realizados testes diários de emissão Sinais de Emergência Sistema de 25 de setembro até o dia 02 outubro de 2013.
- As unidades da Guarda Costeira estabelecidos no Oriente, realizar suas manobras massivas em grupos, geralmente no Golfo, em áreas da Virgínia e Delaware. É um treinamento de 10 dias começará em 26 de setembro de 2013.
- Que o público americano é advertido pelo regime Obama sobre os riscos que enfrentam, em caso de eventos temidos na área FEMA Região III.
Da mesma forma, você pode ouvir os argumentos do magnata e empresário Donald Trump em uma entrevista nacional, afirmando que algo grande vai acontecer em breve, provavelmente a partir da primeira semana de outubro de 2013, mas, infelizmente, não poderia avançar mais para momentos.
Vamos seguir o caminho desta notícia na busca de dados mais definitivos que suportam o desenvolvimento de eventos que supostamente ocorrem nos Estados Unidos ao longo dos próximos dias. Para já, aqui deixamos o alerta que está circulando pela Internet. Tire suas próprias conclusões.

FEMA: Tem a Agência preparando para um desastre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário