segunda-feira, 21 de outubro de 2013

PORTAL - GNA - E A VIDA CONTINUA - FILME TEMA ESPIRITUAL - POSTAGEM DE FILMES - ARQUIVO - GNA - 1664


E A VIDA CONTINUA - NACIONAL - FILME ESPIRITUAL


Comentários em destaque


  • Falar de espiritismo,sem conhecer a lei de magnetismo e a lei fluídica,é como falar de medicina sem conhecer anatomia.Espiritismo é uma ciência e não uma invenção de Allan Kardec como supõem os leigos.Kardec,codificou os fenômenos espirituais e todos eles com base no Evangelho do Cristo mas,os intolerantes movidos pela força da ignorância,que mata mais que o câncer e aniquila a alma,por conveniência,política e até econômica,já que exploram a fé alheia,só acreditam naquilo que os seus olhos vêem



  • Adorei eu acredito que A vida Continua. Devemos aproveitar as oportunidades desta
    encarnação.Muito agradecida por esta oportunidade. nada é por acaso. Deus nos da o livre arbitrio.a escolha é nossa.

  • amei esse filme me fez ver q um dia vou encontrar meu amor de volta o q foi empedido de nos termos vivido mais e mais!!! na outra vida vamos nos encontrar meu grande e unico verdadeiro amor, Leandro sousa da silva e Tatiane T. da silva pra sempre,Deus nao faz nada por acaso, ELE sabe de todas as coisas.

  • Filme maravilhoso e condiz muito com a realidade da doutrina espírita. Uma pena as pessoas não aceitarem o óbvio. O espiritismo é ciência, filosofia e religião. É a religião universal.

  • filme muito legal! nem vi a hora passar!

  • A única verdade esta no livro da vida, a Bíblia sagrada! Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
    João 14:6. E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
    João 8:32 só se conhece a verdade lendo a palavra de Deus!

  • O Filme é Bom. Porém me parece haver um certo elitismo. Parece que algumas pessoas veem o kardecismo como a doutrina das classes mais socio-culturalmente abastadas, e se sentem orgulhosas por serem kardecista. é como se dicessem:
    " olha sou kardecista, sou superior, e não um ignorante desprovido das comunidades e das igrejas" . Tentem ser sinceros com vocês mesmos e avaliem seus pensamentos kardecistas, os desfavorecidos não são seres inferiores, o que vale é o que está no coração!

  • ..minha opinião é, somente mais uma que não irá influenciar em nada a crença dessas pessoas, inclusive, muitos a acharão ridícula. Não sou tolerante às pessoas que colocam a religião ou qualquer tipo de crença e descrença, como se fosse a verdade absoluta, impondo goela abaixo às outras, que não compartilham do mesmo ideal. Prefiro ficar, sem dúvida, com a minha verdade, pois, sei que, quanto mais eu duvidar, menos serei enganado.

  • Sua opinião restringe-se, unicamente, como a SUA verdade. Assim, fatos não precisam de provas, tão pouco serem acreditados ou não. Eu não preciso provar o que por si só se basta. Em momento algum disse que vc não tinha direito de acreditar ou não quanto ao NADA. Apenas reiterei o fato de ele não existir. Reiterei pois ele é fato. Acredite em SUA verdade, caso queira e não ponha palavras em minha boca. Numa leitura mais atenta, percebe-se que vc é quem ataca intolerantemente, fazendo-se ofendido.

    A JUSTIÇA ABSOLUTA NÃO DIFERENCIA OS MUITOS DOS POUCOS.  -  MESTRE  KUTHUMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário