segunda-feira, 23 de setembro de 2013

PORTAL - GNA - RÁDIO RUSSA SÓ TOCA NÚMEROS - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA - 1251

Gilson Nogueira 23 de setembro de 2013 em 16:49 - Reply
Seu comentário está aguardando aprovação. 

PORTAL – GNA – Quando Somos observadores do imaginário, elevamos os pensamentos e as frequências ao alvo de Nossas buscas, pois Nós não aceitamos PODEROSOS E ARTICULADORES, pois diante dos que caminham nesse Mundo, muitos haverão de ser dotados de poderosas emanações do saber … eles não são os únicos, e mistérios haverá por existir como pessoas prontas a resolvê-los, pois do outro lado os poderes sobre a vida sabem a razão de tudo existir neste Planeta de momentos provisórios. Quando o Mistério aparece, a causa termina quando é descoberto ou quando houver a morte do personagem que o estabelece.
Ao falar sobre Sistemas e Códigos, embora pouco conhecimento me permite a racionalizar sobre o mesmo, arisco comentários que podem ser continuado sobre os abrangentes e seguidores desta técnica tão antiga e desafiadora. Sei que os números são conhecidos e valem para todos os UNIVERSOS … a Matemática é a ciência que explica o Universo – O TODO. Poderíamos dizer que o Universo é Deus – principio da Suprema Fonte – Pai e Mãe … conhecido como a UNIDADE DE TUDO EM TODOS. Seguir a unidade É SER DEUS,pois realmente Nós Somos deuses e não sabemos.
Os números existentes nos 7 Super – Universos DEFINE – 1-2-3-4-5-6-7-8-9-0 – Tudo começa no 1 e vai ao 9 e inicia-se no 1. Na Terra, tudo caminha apenas no Sistema – 369, e é muito fácil contabilizar essa realidade na prática e na observância. Jesus diante do Espiritual, sempre trabalhou com o Sistema – 369, e facilmente vemos em Sua Gloriosa caminhada, desde o início do que conhecemos na data de Seu nascimento, entre o dia 24 e o dia 25. Veremos que a soma é 49, a mesma codificada na palavra DEUS = 49. Jesus, codificado é 74. Quando somamos os dois maiores poderes sobre a Terra, DEUS + JESUS = 123. O CÓDIGO 369, é abrangente e precisaria de no mínimo duas horas para mostrar a sua equivalência no destino da Terra e Humanidades.
O que aqui pelo espaço não pode ser dito, devemos pensar em objetivar Nossos pensamentos em saber que FORÇAS PODEROSAS CÓSMICAS ESTÃO AQUI, E ELES SABEM … OUTRAS ESTÃO AQUI E MANTEM O EQUILÍBRIO NESTE PROCESSO. Existe comunicação entre as partes, e a possibilidade de SINAIS estarem sendo convertidos em números é muito grande, pois transcende a objetivar linearidade ao processo. Digamos que o alfabeto Extraterrestre é conhecido, e facilmente pode os números substitui letras como fazemos com o Nosso, exemplificando podemos dar um exemplo – a palavra – DEUS – PELA ORDEM NUMÉRICA DO ALFABETO PORTUGUÊS É 49. Sabemos também que outras palavras podem ter o mesmo indicativo, o mesmo número, mais no contexto é fácil entender o que seria a palavra certa, pois existem uma lista de palavras que possui a prioridade na lista. O que falamos é matemática pura, tudo é número … Som – é número. O Pensamento é número, pois tudo que gera frequência é número. Um sinal pode ser enviado ao outro lado da Galáxia diante de Códigos numéricos. A Luz e as matizes luminosas podem também ser transformadas em sequências numéricas … um feixe de luz – lazer ao ser enviado dentro de um padrão para cada letra, cria-se um alfabeto constante que seria inteligente, pois poderia ser enviado como pulsos de energia em tempo definido para cada letra. A cor branca seria uma letra, e sempre ao ser enviada teria a mesma intensidade e velocidade. As outras cores seguiriam os seus padrões próprios.
Devemos entender que nada é igual, tudo possui sua identidade própria … e quando falo tudo e tudo mesmo, pode parecer igual, más ao rigor da investigação saberemos que não.
Temos a sensação que um poder Nos controla, e isto é bom. pois devemos saber que evolução é tempo e limite do caminhar neste tempo. Forças maiores sabem sobre as LEIS DA HARMONIA, e sabemos que o CAOS existe para que em determinado momento a harmonização viesse a acontecer … isto é EVOLUÇÃO MINHA GENTE.

Vamos observar … talvez sonhar …. pois ali descobrimos muita coisa, pois nos mistérios da vida o invvisível sempre Nos acompanham …



Ufologia Wanbaster Brasil - clicar para abrir
http://www.mundogump.com.br/uvb-76-misteriosa-radio-russa-so-transmite-numeros/?fb_action_ids=693993577296450&fb_action_types=og.likes&fb_source=other_multiline&action_object_map=%7B%22693993577296450%22%3A237686703047092%7D&action_type_map=%7B%22693993577296450%22%3A%22og.likes%22%7D&action_ref_map=%5B%5D

Nenhum comentário:

Postar um comentário