domingo, 8 de setembro de 2013

PORTAL - GNA - MENSAGEM DIÁRIADE CRISTO JESUS AO FREI ELIAS - CENTR MARIANO DE AURORA NO URUGUAI - POSTAGEM - GNA - 1092

Terça-feira, 3 de setembro de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DE CRISTO JESUS,
         TRANSMITIDA AO VIDENTE FREI ELÍAS
A todos os maratonistas de Minha Misericórdia, Eu só lhes peço realizar a mesma tarefa que ocorreu com a primeira Maratona da Divina Misericórdia, no Centro Mariano de Aurora.
Desta vez, o Centro Mariano de Figueira terá a oportunidade de preparar a morada que receberá a visita do Redentor Celestial e a cálida e amorosa chegada dos peregrinos, aqueles que levarão adiante essa nova Maratona do coração.
Para isso, os detalhes preparatórios farão a diferença para que os frutos da Maratona possam ser colhidos e levados no coração de todos os peregrinos.
Este impulso de oração misericordiosa estará unido ao início de Misericórdia Maria TV, que abrirá as portas para que as almas ingressem em Meu Reino de Misericórdia. Todos os membros do Centro Mariano de Figueira serão os que prepararão o caminho desta Maratona, para que as almas se sirvam, durante esses dias de setembro, daquilo que em verdade necessitarão: fortalecer a fé, reafirmar o compromisso Comigo e ser partícipes de Minha Insondável Misericórdia.
Agora o Centro Mariano de Figueira foi escolhido para iniciar este novo ciclo, no qual a mensagem divina que provém do Céu possa ser espalhada pelos quatro pontos cardiais da Terra. Para que isso seja possível, a Maratona da Misericórdia do mês de setembro deverá ser um encontro interno para o alívio das almas e de seus sofrimentos; assim, Minha Presença se fará presente, como em Aurora, em todos os detalhes que sejam realizados com amor e por amor.
Essa nova Maratona da Divina Misericórdia promete uma ajuda especial e espiritual para o Brasil e sua situação interna como nação; também prevê que, por meio da oração misericordiosa, situações que seriam inexplicáveis para as consciências possam ser reordenadas e receber a paz necessária para estes tempos.
Assim, Uruguai e Brasil estarão abençoados por Minha Misericórdia; mas deverá terminar de criar-se a sagrada triangulação do Espírito Santo e essa tarefa será completada pela nação Argentina.
Por isso, convoco a cidade de Buenos Aires, para que, nos próximos dias 5 e 6 de outubro de 2013, receba a Divina Misericórdia Universal e que essa chegue ao coração de Meus filhos argentinos, porque as três nações deverão se reconsagrar a Meu Sagrado Coração.
Tudo será especialmente acompanhado por Meu Espírito.
Boa e fraterna preparação para todos os peregrinos maratonistas de Minha Misericórdia!
Sob a Graça do Pai, sejam bem-aventurados.
Grato pela resposta ao Meu chamado de Misericórdia Universal!
Cristo Jesus, o Rei dos reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário