terça-feira, 3 de setembro de 2013

PORTAL - GNA - FUKUSHIMA - O MAR ESTÁ FERVENDO - O MUNDO AGONIZA NAS ÁGUAS RADIOATIVAS QUE VEM DE FUKUSHISMA - JAPÃO - POSTAGEM - GNA - 1066

PORTAL - GNA - Gina Santos compartilhou a foto de Ufologia Paracientifíca.
***O mar está fervendo em Fukushima***

O mar está fervendo na costa de Fukushima, no Japão e na imagem abaixo tem sido chamado de viral da foto do dia Coolbuster . Confira a imagem, que é tudo isso? certamente não pode ser bom para qualquer planta ou vida animal na costa do Japão ... se essa radiação ainda está vazando, e não há maneira de pará-lo, mares ebulição vai se espalhar por todo o caminho através do Oceano Pacífico para a costa oeste dos Estados Unidos? Se assim for, o que acontece em seguida? 're so' fuked ' . Três novos relatórios de vídeo da marca abaixo Fukushima compartilhar a notícia de que você não está recebendo a partir de nosso governo ou da mídia.

Uma foto Twitter mostrando um "mar ferver" ao largo da costa do Japão, perto da usina nuclear de Fukushima, a radiação vazando, foi em linha viral.

Então, por que o mar 'ferve'? A resposta pode ser encontrada no NaturalNews.com relatório.

"Depois de 29 meses de ocultação, Tokyo Electric Power Co (Tepco) está pedindo ajuda internacional e quase admitiu o vazamento de radiação em Fukushima que estão fora de controle. Além da fuga de unidades de armazenamento de água que são causadores centenas de toneladas de água radioactiva por dia, Tepco disse que agora 50% da sua capacidade de filtração da água contaminada foi desligada devido à corrosão ", o sítio Notícia publicada na terça-feira.
https://ahoraeseltiempo.wordpress.com/2013/09/01/el-mar-esta-en-ebullicion-frente-a-fukushima/

Nenhum comentário:

Postar um comentário