sábado, 28 de setembro de 2013

PORTAL - GNA - COSMO X - PALESTRA UFOS E O FINA L DOS TEMPOS - POSTAGEM ESOTÉRICA - 1325



COSMOS X - Palestra UFOs e o Final dos Tempos

Enviado em 27/08/2011
Assista na íntegra a palestra "UFOs e o Final dos Tempos", com Nelson Vilhena Granado, realizada no dia 29 Julho de 2011 durante o evento COSMOS X.

Utilizando conhecimentos do calendário maia, de temas que profetizam o "final dos tempos" e a crescente onda de aparições de UFOS, o médico e professor de física analisou o que há em comum entre esses dados para chegar a uma orientação comportamental diante das tantas variáveis.

Nascido em São Vicente, litoral de São Paulo, Nélson Vilhena teve os primeiros avistamentos em Santos, quando tinha 12 anos de idade. Este fato foi decisório para seu despertar espiritual. Cursou a Escola Politécnica e o Instituto de Física na USP. Em 1980, mudou-se para Goiás, para formar uma comunidade, lá tendo permanecido por 6 anos, quando participou do Projeto Alvorada idealizado por Luiz Gonzaga Scortecci. Voltou para São Paulo e ingressou na Faculdade de Medicina da USP, onde se graduou em Fisioterapia. Desde 95, participa do grupo Família da Luz-Phisiom.
O evento COSMOS - Realidade e Mistérios é realizado anualmente em Araçatuba no mês de Julho pelo Serviço Social do Comércio (SESC) em parceria com o Instituto de Astronomia e Pesquisas Espaciais (INAPE) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC). Tradicional em Araçatuba, o ciclo de palestras e debates propõem aos participantes uma reflexão sobre a condição humana na Terra e no Universo. O objetivo é difundir o estudo da astronomia e ciências afins, assim como promover o debate sobre a existência de vida fora da Terra, incentivando a curiosidade científica.

Para maiores informações, acesse: www.inape.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário