AVVISTAMENTO RADAR-VISUALE : IL CASO CECCONI
(da me personalmente investigato molti anni or sono)
21 luglio 2009 alle ore 21.34
UN BERSAGLIO DA INTERCETTARE
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AVISTAMENTO DE RADAR-VISUAL: CECCONI
(Eu pessoalmente investigado há vários anos)
21 De julho de 2009 no 21.34
UMA INTERCEPTAÇÃO DE DESTINO
18 De junho de 1979, 11,30 horas (horário de verão).
O piloto Giancarlo Cecconi, Marshal sob o grupo de 14 ' 2 ' asa de caça bombardeiro de reconhecimento da força aérea, estacionada no aeroporto de Treviso Sant'Angelo, está retornando para a base após ter efectuado uma missão de reconhecimento fotográfico sobre os Apeninos lígures aos comandos de uma aeronave G-91R [1].
De repente no céu de Treviso o aeroporto de s. Angelo é observado para um destino desconhecido: obteve confirmação de que o piloto tem suficiente autonomia residual para interceptar o radar centro de Istrana (TV), que registra em suas telas para a presença do ofensor, dá instruções para Cecconi a manobra de abordagem. A prática de sequestrar um avião da sua missão de realizar controles na aeronave desconhecida penetrada proibido áreas para navegação é usual na aviação civil.
Tendo o filme ainda utilizável em câmeras, o piloto ativa todos os quatro e começa a dar passos na proximidade do objeto, até uma distância de pelo menos 70-80 metros e a uma velocidade quantificável em cerca de 300 nós (450-500 km/h).
Ainda no aeroporto de chão pessoal segue a cena com binóculos: em algum momento a torre de controle de Treviso chamado Cecconi em rádio freqüência com a qual ele está se comunicando com Istrana, sentindo que sai de um estranho objeto "trilha azulada": ele, apesar de ter abordado é o objeto, não percebe este despertar.
Quando o piloto começou os passos atrás do objeto, este último está localizado a uma altitude de 7.000 pés [2], então começa a subir e descer com movimentos de mais ou menos de 1.000 pés de cada vez, até chegar a cerca de 13.000. Cecconi, fazendo sete ou oito passos atrás do objeto e cada vez está pronto para continuar com suas câmeras, recebendo um total de 82 quadros retratando o intruso.
O UFO é aparentemente ainda do que o G-91, mas a confirmação do centro de radar é Cecconi movendo em vez disso, com o curso e velocidade são definidos. O piloto tenta passar (e continuar) ao lado, mas não conseguiu porque o assunto "parece manobrar para ser comparado a ele, na frente ou posição angular, sem explica já totalmente do lado [3].
A aparência do objeto lembra a testemunha um "tanque de combustível" Matt Black. Suas dimensões são 8 metros de comprimento e dois e meio metros, um máximo de três, de diâmetro. Um detalhe interessante observado por Cecconi é a presença de uma espécie de "janela" em branco ou claro-transparente-mas não colocado no lado superior, ligeiramente esmagado. O termo "tigela" é vaga, porque forçosamente ao invés de um dossel real lembra a testemunha algum tipo de forma, tipo carenagem em carros esportivos.
Enquanto Cecconi está fazendo outra alinhavando volta para fazer outro download de fotografias, Istrana chama ele e diz-lhe que é precisamente nesse instante, que o objeto desapareceu de repente de telas, entre uma "piada" e o outro de radar.
Depois de alguns segundos pela torre de controle de Treviso confirmaram que aqueles que estavam seguindo o assunto com binóculos já não podem vê-lo: o objeto é inexplicavelmente desapareceu no espaço de alguns momentos. Na verdade, nem o piloto consegue vê-lo.
Poucos minutos depois, o avião aterrar no aeroporto de Treviso e, como de costume, especialistas em remover e assumir os recipientes de filme e trazem-los para o laboratório do departamento de desenvolvimento e impressão. O piloto está muito curioso para ver como eles vêm as fotos tiradas no objeto e vai então para lidar com eles, também, uma procurandosene onde o objeto você vê muito bem, incluindo a "janela". O fundo também aparecem com destaque e a pista do aeroporto, bem como a área urbana de Treviso.
"Foi um tanque de pelo menos oito metros. Entre os cinco cem anos, talvez alguém nos dirá
como e por que lá, ficar suspenso no céu, 13.000 pés de altura ".
M.llo piloto Giancarlo Cecconi
O caso Cecconi é importante por várias razões, principalmente porque é um caso de radar-Visual com várias testemunhas: a principal delas é um piloto da força aérea de indubitável experiência e dispõe de um currículo profissional.
Outro certo motivo de interesse é que, no momento do avistamento, o Marechal Giancarlo Cecconi estava voando aos comandos de um avião de bombardeiro/reconhecimento de caça G-91R equipado com câmeras que são otimizadas para reconhecimento tático e foi então capaz de "capturar" o objeto misterioso em 80 frames.
Nestas fotografias, principalmente divulgado autoridades militares..--e a suposta identificação oficial do objeto como "um balão cilíndrico, feito com sacos de plástico pretos" desencadeou uma diatribe no momento em que, depois de ter adormecido por alguns anos depois, é esmagadoramente explodiu mais uma vez no verão passado, inesperadamente, se tornando um determinado espaço em papel impresso.
Infelizmente, a retomada do caso foi também combinada com o tema do momento, a história do filme do alegado acidente de Roswell UFO, tão astuto, não mencionar a suspeita- e instrumental, a sensacionalista tonificar e também fornecer relatórios principalmente malfeitos e cheio de imprecisões.
Vamos tentar restaurar um mínimo de verdade histórica e para colocar alguma ordem em que foi escrito recentemente, muitas vezes inapropriadamente, num caso que, por suas implicações, é certamente um dos mais importantes avistamentos italianos. Para este fim, nós começaremos a rever em detalhe o que aconteceu no céu de Treviso, a 18 de junho de 1979.
Em primeiro lugar, queremos agradecer mas a testemunha para a disponibilidade e a ajuda preciosa e desinteressada que já desde setembro de 1994..--e tão bem antes que fosse gerado o alvoroço em torno do seu caso-permitiu-na reconstruir com precisão os fatos. Infelizmente sem tempo depois de nossa reunião o Marechal Cecconi foi atingido por uma doença grave do qual só recentemente começou a recuperar. Em seguida, este artigo seria uma oportunidade para homenagear a seriedade e a determinação com que, últimos anos, ele sempre apoiou a sua interpretação do fato de que ele o viu.
O caso Cecconi
Tinha um avião com instrumentos para medições e fotos do território, ao longo de Treviso, levaram (com todos os quatro quartos do avião) 80 imagens de uma nave espacial OVNI a uma distância de 50 metros.
Quando ele entregou-ao aeronáutica realizou dois, vinte anos mais tarde tem a paisagem.
Eu tinha mãos dentre os dois negativos originais das fotos dados a paisagem e analisamos o C.I.S.U.... foi um muito parecido com a famoso espaço 1999 águia só era camuflagem, maculata.
O delegado afirmou em uma entrevista (20 anos após o avistamento) ter armado os dois mísseis fornecidos, prontos para abrir fogo, porque o comando não foi qualquer educação, mas logo depois, ele declarou, a nave será ' dissolvido no ar (o armamento dos mísseis e ' secretata de notícias revelada em particular para um ufólogo colega).
É um dos muitos casos de OVNI que ufólogos chamam para confirmação de radar-visual.
A teoria de que era um Solar "OVNIs" (inflável brinquedo preto acima no vôo como minidirigibile) e ' um priori, descartados como um avião que passa a uma distância de 50 metros de um papel cheio de ar vai varrer fora ou até mesmo destruí-lo.
Para ufólogos italiano e o caso são julgados por ufo avistamento na Itália!
P.S.
Cecconi era um piloto cheio de experiência, como instrutor chefe de caças-bombardeiros para o aeroporto militar de Treviso.
Em outras entrevistas ele teve ocasião de declarar que a aeronáutica militar italiana archive ',' entregar nos e aliados da OTAN, os negativos e 80 fotos originais, mas literalmente queimar tudo em ordens recebidas de um oficial desconhecido que só destruiu a única evidência real, é bastante evidente, presença de OVNIs em nossos céus!
cais (Traduzido por Bing)
(Eu pessoalmente investigado há vários anos)
21 De julho de 2009 no 21.34
UMA INTERCEPTAÇÃO DE DESTINO
18 De junho de 1979, 11,30 horas (horário de verão).
O piloto Giancarlo Cecconi, Marshal sob o grupo de 14 ' 2 ' asa de caça bombardeiro de reconhecimento da força aérea, estacionada no aeroporto de Treviso Sant'Angelo, está retornando para a base após ter efectuado uma missão de reconhecimento fotográfico sobre os Apeninos lígures aos comandos de uma aeronave G-91R [1].
De repente no céu de Treviso o aeroporto de s. Angelo é observado para um destino desconhecido: obteve confirmação de que o piloto tem suficiente autonomia residual para interceptar o radar centro de Istrana (TV), que registra em suas telas para a presença do ofensor, dá instruções para Cecconi a manobra de abordagem. A prática de sequestrar um avião da sua missão de realizar controles na aeronave desconhecida penetrada proibido áreas para navegação é usual na aviação civil.
Tendo o filme ainda utilizável em câmeras, o piloto ativa todos os quatro e começa a dar passos na proximidade do objeto, até uma distância de pelo menos 70-80 metros e a uma velocidade quantificável em cerca de 300 nós (450-500 km/h).
Ainda no aeroporto de chão pessoal segue a cena com binóculos: em algum momento a torre de controle de Treviso chamado Cecconi em rádio freqüência com a qual ele está se comunicando com Istrana, sentindo que sai de um estranho objeto "trilha azulada": ele, apesar de ter abordado é o objeto, não percebe este despertar.
Quando o piloto começou os passos atrás do objeto, este último está localizado a uma altitude de 7.000 pés [2], então começa a subir e descer com movimentos de mais ou menos de 1.000 pés de cada vez, até chegar a cerca de 13.000. Cecconi, fazendo sete ou oito passos atrás do objeto e cada vez está pronto para continuar com suas câmeras, recebendo um total de 82 quadros retratando o intruso.
O UFO é aparentemente ainda do que o G-91, mas a confirmação do centro de radar é Cecconi movendo em vez disso, com o curso e velocidade são definidos. O piloto tenta passar (e continuar) ao lado, mas não conseguiu porque o assunto "parece manobrar para ser comparado a ele, na frente ou posição angular, sem explica já totalmente do lado [3].
A aparência do objeto lembra a testemunha um "tanque de combustível" Matt Black. Suas dimensões são 8 metros de comprimento e dois e meio metros, um máximo de três, de diâmetro. Um detalhe interessante observado por Cecconi é a presença de uma espécie de "janela" em branco ou claro-transparente-mas não colocado no lado superior, ligeiramente esmagado. O termo "tigela" é vaga, porque forçosamente ao invés de um dossel real lembra a testemunha algum tipo de forma, tipo carenagem em carros esportivos.
Enquanto Cecconi está fazendo outra alinhavando volta para fazer outro download de fotografias, Istrana chama ele e diz-lhe que é precisamente nesse instante, que o objeto desapareceu de repente de telas, entre uma "piada" e o outro de radar.
Depois de alguns segundos pela torre de controle de Treviso confirmaram que aqueles que estavam seguindo o assunto com binóculos já não podem vê-lo: o objeto é inexplicavelmente desapareceu no espaço de alguns momentos. Na verdade, nem o piloto consegue vê-lo.
Poucos minutos depois, o avião aterrar no aeroporto de Treviso e, como de costume, especialistas em remover e assumir os recipientes de filme e trazem-los para o laboratório do departamento de desenvolvimento e impressão. O piloto está muito curioso para ver como eles vêm as fotos tiradas no objeto e vai então para lidar com eles, também, uma procurandosene onde o objeto você vê muito bem, incluindo a "janela". O fundo também aparecem com destaque e a pista do aeroporto, bem como a área urbana de Treviso.
"Foi um tanque de pelo menos oito metros. Entre os cinco cem anos, talvez alguém nos dirá
como e por que lá, ficar suspenso no céu, 13.000 pés de altura ".
M.llo piloto Giancarlo Cecconi
O caso Cecconi é importante por várias razões, principalmente porque é um caso de radar-Visual com várias testemunhas: a principal delas é um piloto da força aérea de indubitável experiência e dispõe de um currículo profissional.
Outro certo motivo de interesse é que, no momento do avistamento, o Marechal Giancarlo Cecconi estava voando aos comandos de um avião de bombardeiro/reconhecimento de caça G-91R equipado com câmeras que são otimizadas para reconhecimento tático e foi então capaz de "capturar" o objeto misterioso em 80 frames.
Nestas fotografias, principalmente divulgado autoridades militares..--e a suposta identificação oficial do objeto como "um balão cilíndrico, feito com sacos de plástico pretos" desencadeou uma diatribe no momento em que, depois de ter adormecido por alguns anos depois, é esmagadoramente explodiu mais uma vez no verão passado, inesperadamente, se tornando um determinado espaço em papel impresso.
Infelizmente, a retomada do caso foi também combinada com o tema do momento, a história do filme do alegado acidente de Roswell UFO, tão astuto, não mencionar a suspeita- e instrumental, a sensacionalista tonificar e também fornecer relatórios principalmente malfeitos e cheio de imprecisões.
Vamos tentar restaurar um mínimo de verdade histórica e para colocar alguma ordem em que foi escrito recentemente, muitas vezes inapropriadamente, num caso que, por suas implicações, é certamente um dos mais importantes avistamentos italianos. Para este fim, nós começaremos a rever em detalhe o que aconteceu no céu de Treviso, a 18 de junho de 1979.
Em primeiro lugar, queremos agradecer mas a testemunha para a disponibilidade e a ajuda preciosa e desinteressada que já desde setembro de 1994..--e tão bem antes que fosse gerado o alvoroço em torno do seu caso-permitiu-na reconstruir com precisão os fatos. Infelizmente sem tempo depois de nossa reunião o Marechal Cecconi foi atingido por uma doença grave do qual só recentemente começou a recuperar. Em seguida, este artigo seria uma oportunidade para homenagear a seriedade e a determinação com que, últimos anos, ele sempre apoiou a sua interpretação do fato de que ele o viu.
O caso Cecconi
Tinha um avião com instrumentos para medições e fotos do território, ao longo de Treviso, levaram (com todos os quatro quartos do avião) 80 imagens de uma nave espacial OVNI a uma distância de 50 metros.
Quando ele entregou-ao aeronáutica realizou dois, vinte anos mais tarde tem a paisagem.
Eu tinha mãos dentre os dois negativos originais das fotos dados a paisagem e analisamos o C.I.S.U.... foi um muito parecido com a famoso espaço 1999 águia só era camuflagem, maculata.
O delegado afirmou em uma entrevista (20 anos após o avistamento) ter armado os dois mísseis fornecidos, prontos para abrir fogo, porque o comando não foi qualquer educação, mas logo depois, ele declarou, a nave será ' dissolvido no ar (o armamento dos mísseis e ' secretata de notícias revelada em particular para um ufólogo colega).
É um dos muitos casos de OVNI que ufólogos chamam para confirmação de radar-visual.
A teoria de que era um Solar "OVNIs" (inflável brinquedo preto acima no vôo como minidirigibile) e ' um priori, descartados como um avião que passa a uma distância de 50 metros de um papel cheio de ar vai varrer fora ou até mesmo destruí-lo.
Para ufólogos italiano e o caso são julgados por ufo avistamento na Itália!
P.S.
Cecconi era um piloto cheio de experiência, como instrutor chefe de caças-bombardeiros para o aeroporto militar de Treviso.
Em outras entrevistas ele teve ocasião de declarar que a aeronáutica militar italiana archive ',' entregar nos e aliados da OTAN, os negativos e 80 fotos originais, mas literalmente queimar tudo em ordens recebidas de um oficial desconhecido que só destruiu a única evidência real, é bastante evidente, presença de OVNIs em nossos céus!
cais (Traduzido por Bing)
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