terça-feira, 17 de setembro de 2013

PORTAL - GNA - AVISTAMENTO - ANO 2009 - OVNI - ITÁLIA - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA - 1175

AVVISTAMENTO RADAR-VISUALE : IL CASO CECCONI
(da me personalmente investigato molti anni or sono)
21 luglio 2009 alle ore 21.34
UN BERSAGLIO DA INTERCETTARE
...
Continuar lendo
AVISTAMENTO DE RADAR-VISUAL: CECCONI
(Eu pessoalmente investigado há vários anos)
21 De julho de 2009 no 21.34
UMA INTERCEPTAÇÃO DE DESTINO

18 De junho de 1979, 11,30 horas (horário de verão).

O piloto Giancarlo Cecconi, Marshal sob o grupo de 14 ' 2 ' asa de caça bombardeiro de reconhecimento da força aérea, estacionada no aeroporto de Treviso Sant'Angelo, está retornando para a base após ter efectuado uma missão de reconhecimento fotográfico sobre os Apeninos lígures aos comandos de uma aeronave G-91R [1].

De repente no céu de Treviso o aeroporto de s. Angelo é observado para um destino desconhecido: obteve confirmação de que o piloto tem suficiente autonomia residual para interceptar o radar centro de Istrana (TV), que registra em suas telas para a presença do ofensor, dá instruções para Cecconi a manobra de abordagem. A prática de sequestrar um avião da sua missão de realizar controles na aeronave desconhecida penetrada proibido áreas para navegação é usual na aviação civil.
Tendo o filme ainda utilizável em câmeras, o piloto ativa todos os quatro e começa a dar passos na proximidade do objeto, até uma distância de pelo menos 70-80 metros e a uma velocidade quantificável em cerca de 300 nós (450-500 km/h).
Ainda no aeroporto de chão pessoal segue a cena com binóculos: em algum momento a torre de controle de Treviso chamado Cecconi em rádio freqüência com a qual ele está se comunicando com Istrana, sentindo que sai de um estranho objeto "trilha azulada": ele, apesar de ter abordado é o objeto, não percebe este despertar.
Quando o piloto começou os passos atrás do objeto, este último está localizado a uma altitude de 7.000 pés [2], então começa a subir e descer com movimentos de mais ou menos de 1.000 pés de cada vez, até chegar a cerca de 13.000. Cecconi, fazendo sete ou oito passos atrás do objeto e cada vez está pronto para continuar com suas câmeras, recebendo um total de 82 quadros retratando o intruso.
O UFO é aparentemente ainda do que o G-91, mas a confirmação do centro de radar é Cecconi movendo em vez disso, com o curso e velocidade são definidos. O piloto tenta passar (e continuar) ao lado, mas não conseguiu porque o assunto "parece manobrar para ser comparado a ele, na frente ou posição angular, sem explica já totalmente do lado [3].
A aparência do objeto lembra a testemunha um "tanque de combustível" Matt Black. Suas dimensões são 8 metros de comprimento e dois e meio metros, um máximo de três, de diâmetro. Um detalhe interessante observado por Cecconi é a presença de uma espécie de "janela" em branco ou claro-transparente-mas não colocado no lado superior, ligeiramente esmagado. O termo "tigela" é vaga, porque forçosamente ao invés de um dossel real lembra a testemunha algum tipo de forma, tipo carenagem em carros esportivos.
Enquanto Cecconi está fazendo outra alinhavando volta para fazer outro download de fotografias, Istrana chama ele e diz-lhe que é precisamente nesse instante, que o objeto desapareceu de repente de telas, entre uma "piada" e o outro de radar.
Depois de alguns segundos pela torre de controle de Treviso confirmaram que aqueles que estavam seguindo o assunto com binóculos já não podem vê-lo: o objeto é inexplicavelmente desapareceu no espaço de alguns momentos. Na verdade, nem o piloto consegue vê-lo.
Poucos minutos depois, o avião aterrar no aeroporto de Treviso e, como de costume, especialistas em remover e assumir os recipientes de filme e trazem-los para o laboratório do departamento de desenvolvimento e impressão. O piloto está muito curioso para ver como eles vêm as fotos tiradas no objeto e vai então para lidar com eles, também, uma procurandosene onde o objeto você vê muito bem, incluindo a "janela". O fundo também aparecem com destaque e a pista do aeroporto, bem como a área urbana de Treviso.

"Foi um tanque de pelo menos oito metros. Entre os cinco cem anos, talvez alguém nos dirá
como e por que lá, ficar suspenso no céu, 13.000 pés de altura ".
M.llo piloto Giancarlo Cecconi

O caso Cecconi é importante por várias razões, principalmente porque é um caso de radar-Visual com várias testemunhas: a principal delas é um piloto da força aérea de indubitável experiência e dispõe de um currículo profissional.

Outro certo motivo de interesse é que, no momento do avistamento, o Marechal Giancarlo Cecconi estava voando aos comandos de um avião de bombardeiro/reconhecimento de caça G-91R equipado com câmeras que são otimizadas para reconhecimento tático e foi então capaz de "capturar" o objeto misterioso em 80 frames.

Nestas fotografias, principalmente divulgado autoridades militares..--e a suposta identificação oficial do objeto como "um balão cilíndrico, feito com sacos de plástico pretos" desencadeou uma diatribe no momento em que, depois de ter adormecido por alguns anos depois, é esmagadoramente explodiu mais uma vez no verão passado, inesperadamente, se tornando um determinado espaço em papel impresso.

Infelizmente, a retomada do caso foi também combinada com o tema do momento, a história do filme do alegado acidente de Roswell UFO, tão astuto, não mencionar a suspeita- e instrumental, a sensacionalista tonificar e também fornecer relatórios principalmente malfeitos e cheio de imprecisões.

Vamos tentar restaurar um mínimo de verdade histórica e para colocar alguma ordem em que foi escrito recentemente, muitas vezes inapropriadamente, num caso que, por suas implicações, é certamente um dos mais importantes avistamentos italianos. Para este fim, nós começaremos a rever em detalhe o que aconteceu no céu de Treviso, a 18 de junho de 1979.

Em primeiro lugar, queremos agradecer mas a testemunha para a disponibilidade e a ajuda preciosa e desinteressada que já desde setembro de 1994..--e tão bem antes que fosse gerado o alvoroço em torno do seu caso-permitiu-na reconstruir com precisão os fatos. Infelizmente sem tempo depois de nossa reunião o Marechal Cecconi foi atingido por uma doença grave do qual só recentemente começou a recuperar. Em seguida, este artigo seria uma oportunidade para homenagear a seriedade e a determinação com que, últimos anos, ele sempre apoiou a sua interpretação do fato de que ele o viu.

O caso Cecconi
Tinha um avião com instrumentos para medições e fotos do território, ao longo de Treviso, levaram (com todos os quatro quartos do avião) 80 imagens de uma nave espacial OVNI a uma distância de 50 metros.
Quando ele entregou-ao aeronáutica realizou dois, vinte anos mais tarde tem a paisagem.
Eu tinha mãos dentre os dois negativos originais das fotos dados a paisagem e analisamos o C.I.S.U.... foi um muito parecido com a famoso espaço 1999 águia só era camuflagem, maculata.
O delegado afirmou em uma entrevista (20 anos após o avistamento) ter armado os dois mísseis fornecidos, prontos para abrir fogo, porque o comando não foi qualquer educação, mas logo depois, ele declarou, a nave será ' dissolvido no ar (o armamento dos mísseis e ' secretata de notícias revelada em particular para um ufólogo colega).

É um dos muitos casos de OVNI que ufólogos chamam para confirmação de radar-visual.
A teoria de que era um Solar "OVNIs" (inflável brinquedo preto acima no vôo como minidirigibile) e ' um priori, descartados como um avião que passa a uma distância de 50 metros de um papel cheio de ar vai varrer fora ou até mesmo destruí-lo.

Para ufólogos italiano e o caso são julgados por ufo avistamento na Itália!

P.S.
Cecconi era um piloto cheio de experiência, como instrutor chefe de caças-bombardeiros para o aeroporto militar de Treviso.

Em outras entrevistas ele teve ocasião de declarar que a aeronáutica militar italiana archive ',' entregar nos e aliados da OTAN, os negativos e 80 fotos originais, mas literalmente queimar tudo em ordens recebidas de um oficial desconhecido que só destruiu a única evidência real, é bastante evidente, presença de OVNIs em nossos céus!
cais (Traduzido por Bing)

Nenhum comentário:

Postar um comentário