domingo, 29 de setembro de 2013

PORTAL - GNA - ARRET - O AMANHÃ DA TERRA - O PASSADO DO PLANETA - 2 - ARQUIVO - GNA - 1336


ARRET – O Passado do Planeta
Clique aqui ou na imagem acima, para fazer o download do livro

Sinopse: O objetivo deste livro é relatar os caminhos seguidos pelo povo arretiano para chegar ao avançado estágio que desfrutam na sua atualidade, fornecendo as informações necessárias para que o leitor ou leitora possa analisar, racionalizar e entender a aparente utopia representada pelo maravilhoso modo de vida daquele povo, descrito no Diário da Viagem.

Para atingir esse objetivo, este livro apresenta um panorama da sociedade arretiana no período anterior à Grande Transição Planetária que lá ocorreu, detalha seus antecedentes e a sua ocorrência, enfatizando a ação devastadora e saneadora dos quatro elementos da natureza sobre a estrutura planetária, causando a morte imediata de dois terços da população

Também detalha, com todas as cores, as operações de resgate e de acomodação dos sobreviventes daquele grande acontecimento que desencadeou todo o processo de transformação e implantação do novo modelo social.

O livro destaca a intervenção de uma grande legião de seres espaciais que atuaram com suas naves e outras máquinas maravilhosas em diversas operações de resgate e saneamento, pois sem eles e sua avançada tecnologia, não haveria sobreviventes.

Também descreve como eles protegeram e apoiaram os sobreviventes durante várias décadas e participaram ativamente do grande trabalho de implantação da nova estrutura planetária em novas bases, tornando os arretianos, gradativamente, auto-suficientes em todos as áreas.

Os Amigos das Estrelas, como os seres espaciais eram chamados pelos sobreviventes, deram o grande exemplo que desencadeou uma radical mudança na mentalidade do povo arretiano que, rapidamente, entendeu e vivenciou o conceito da irmandade de todos os seres e da Paternidade Divina.

Finalmente, o livro descreve os acontecimentos no primeiro século após a Grande Transição, enfatizando a criação do governo planetário, no ano 49. Os acontecimentos nos séculos seguintes apresentam grau decrescente de detalhes, até chegar ao limiar da atualidade, descrita em ARRET - O Diário da Viagem.



via:
 http://www.ecovilavaledourado.com/site/31/pg18.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário