domingo, 29 de setembro de 2013

PORTAL - FNA - LIVROS DOWNLOAD É SÓ CLICAR E APÓS CLICAR NO DOWNLOAD PARA ABRIR - POSTAGEM LIVROS - GNA - 1341

LIVROS - DOWNLOAD - ARQUIVOS - GNA

               
               
303                 KB
               
               
Um                 fio condutor através do emaranhado das lojas, das altas                 finanças e da política. Comissão Trilateral, Bilderberger,                 CFR e ONU. -  Por JAN VAN HELSIG
               
               
               
82                 KB
               
               
Tenho                 a satisfação de recomendar ao público a presente obra,                 escrita sob o título “Jesus Cristo Nunca Existiu”, de La                 Sagesse, em cujo conteúdo o autor revela o seu pensamento de                 modo fiel e sem reticências a respeito de tão delicado                 assunto. Embora seja este o seu primeiro trabalho publicado, o                 autor revela-se um escritor em potencial, de quem muito ainda se                 pode esperar. Diante da necessidade sempre crescente da verdade,                 encetou a presente obra para doar à humanidade a sua                 contribuição de natureza cultural, querendo apenas cumprir o                 seu dever de informar, perante si próprio e perante os homens.
               
               
               
282                 KB
               
               
O autor                 deste livro, Alfredo                 Bernacchi, com muito bom humor, de forma descontraída                 e usando uma linguagem de fácil compreensão, se propõe a                 provar que Jesus Cristo jamais existiu.
               
NOTA:                 o livro "Ateu Graças a Deus" desse mesmo autor não                 é recomendado por este site em virtude do mesmo conter diversas                 idéias contrárias as que estão aqui expostas.
               
               
               
651                 KB
               
               
Guia                 para prevenir e corrigir os transtornos da visão - Por Ursula                 Von Zehmen.
               
               
               
451                 KB
               
               
O                 Shaman Zulu Credo Mutwa, através de uma entrevista concedida a                 Rick Martin, viabilizada por David Icke, e traduzida para o                 português e divulgada no Brasil por Julio Anglada, conta-nos a                 fantástica e terrível história de contatos do povo africano                 com malignos alienígenas reptilianos.
               
               
               
135                 KB
               
               
Uma                 cuidadosa análise científica mostra uma visão totalmente                 diferente.
               
William                 e Claudia Holub - TAPS,                 15 páginas.
               
               
               
85                 KB
               
               
Tim                 Hand é professor adjunto da Universidade Oglethorpe em Atlanta,                 EUA, onde leciona farmacologia comportamental, neurociência e                 endocrinologia. Há                 pelo menos 12 anos ele é um "soropositivo saudável.                 "Atualmente ele está escrevendo um manual com o título                 "Drugs, TheBrain,                 and Behavior." (Drogas, a mente e o comportamento).
               
TAPS,                 6 páginas.
               
               
               
136                 KB
               
               
Como                 nosso corpo é capaz de cuidar-se perfeitamente sozinho.
               
Vernon                 Coleman - TAPS,                 8 páginas.
               
               
               
739                 KB
               
               
A                 partir do excelente trabalho de pesquisa e tradução realizado                 pelo Brasileiro                 Julio Anglada, compilado nos textos inseridos neste minilivro,                 encontramos alguns relatos sobre estes fatos só imagináveis na                 ficção                 cientifica e nas produções de terror, mas não o são, é                 possível ver                 através dos relatos de Andy Pero, sobrevivente de uma terrível                experiência de                 controle da mente, até onde estes PROJETOS SECRETOS                 almejam avançar, e ainda, através do trabalho desenvolvido                 por Brandon Scott, nos deparamos com o Phoenix, oHomem                 Solar, um projeto que visa criar o super soldado, além do                 relato dos MILABs,                 "abduções militares", isso mesmo, humanos sendo                 abduzidos por                 humanos, para obtenção de informações alienígenas.No                 livro Estrelas que Anunciam, a autora e médium espírita Ana                 Lúcia Marins,                 realiza a partir de uma projeção extra-física, umaautêntica                 viagem subterrânea, deparando-se com fatos estarrecedores,                 resultados destes                 PROJETOS SECRETOS.
               
               
               
109                 KB
                 
                 
"O mundo                 é governado por personagens muito diferentes daqueles                imaginados                 pelas pessoas que não contemplam os bastidores", dizia o                 primeiro-ministro                 da Grã-Bretanha, Benjamin Disraeli, sob a Rainha Vitória.                 Sim, o poder                 tem síndicos ocultos. Existem sólidas evidências de que                 sempre foi                 assim: manipuladores e marionetes. Mas, quem está, invisível,                 no comando                 dos títeres? Por trás das cortinas desse processo tido como                 irreversível,                 a globalização, quem são os diretores de cena?
                                
Obra                 de Armindo Abreu (http://www.armindoabreu.ecn.br/)
               
               
Trilogia:                 A Conspiração do Governo Mundial
               
               
149                 KB
               
               
307                 KB
               
444                 KB
               
               
Uma                 versão "Light" das "teorias"                 conspiratórias de David Icke: sem Aliens e Reptilianos,                 abordando "apenas" a parte operacional das                 conspirações, tais como: fraudes política e                 financeiras, sociedades secretas, etc.
               
NOTA:                 o autor da trilogia "viajou na maionese"                 no "Delenda New York, a Nova Cartago", chegando                 ao ponto de não ser recomendado. Por isso,                 se desejar ler essa parte da Trilogia, sugiro                 que redobre a atenção e a concentração para que possa                 separar "o joio do trigo", ou melhor: para que                 possa aproveitar as boas idéias e descartar todo os                 enganos e imprecisões.
               
Obra                 de Armindo Abreu (http://www.armindoabreu.ecn.br/)
               
              
               
               
338                 KB
               
               
Obra                 universalista, compilada por Allan Kardec a partir de respostas                 de espíritos. Aborda, sem religiosidade, aspectos sobre a                 natureza do mundo espiritual. Livro clássico que deu origem ao                 espiritismo.
               
               
               
137                 KB
               
               
Pesquisa                 investigativa acerca da Tradição da Terra Oca e suas                 influências nosdiversos                 contextos da história.
               
               
               
               
2.213                 KB
               
               
               
497                 KB
               
               
O                 objetivo deste livro é apresentar ao estudante de Ocultismo uma                 síntese coerente de todos, ou quase todos, os conhecimentos que                 se referem ao duplo etérico e fenômenos conexos, transmitidos                 à humanidade através da moderna literatura teosófica e de                 pesquisas psíquicas.
               
               
               
392                 KB
                  O Autor mostra                 que a idéia central, o escopo da Obra, é o de contribuir                 conceitualmente para a formação de Nova Civilização que                 está para surgir. Faz previsões sobre o novo Cristianismo e                 estuda o fenômeno místico vivido por São Francisco. (Pietro                 Ubaldi)
                
               
               
291                 KB
                  Técnica e                 Recepção das Correntes de Pensamento. Mostra que elas existem                 e como podem ser captadas pela intuição. (Pietro Ubaldi)
                
               
               
74                 KB
                  Livro "Aos                 Pés do Mestre" deKrishnamurti (Todas as                 noites, Leadbeater se projetava e acompanhava o menino                 Krishnamurti, então com 13 anos, pelo astral até o Mestre                 Kuthumi que ditou o conteúdo do livro)
                
               
               
98                 KB
                  Livro Fora                 do corpo, do ProjetorRobert Bruce, em português
                
               
               
182                 KB
                  O                 leitor poderá                                  compreender a natureza intrínseca, bem como a presença                                  extra- terrestre no planeta Terra e sua atuação nos momentos                                  críticos da Grande Transição Aquariana.                                  (Laércio Fonseca)
                
               
               
623                 KB
                  DESPERTANDO O                 TERCEIRO OLHO é um dos livros introdutórios ao Corpo                 Clairvision. Através de Textos, Explicações, Dicas e                 Exercícios, este livro se propõe à desenvolver a                 Clarividência no leitor.
                
               
               
38                 KB
                  Várias                 matérias juntas, em um
             tipo de livro imperdível.

                
               
               
22                 KB
                  Há muito vem                 sendo estudado um fenômeno parapsíquico considerado como um                 dos mais interessantes e importantes: o ato de projetar a                 consciência para fora do corpo físico. Entretanto, somente a                 algumas décadas, têm-se dedicado uma pesquisa mais aprofundada                 e científica sobre o assunto.
                
        
         
NOTA: o autor deste site         não concorda com muitas das idéias contidas nestes livros. Mas, mesmo         assim, considera que eles serão de grande ajuda ao leitor, assim como         foram pra mim.
           
       






                                                                                                                                                                           
             
LEITURA               RECOMENDADA
As Fantásticas Invenções de Nikola Tesla -  David Hatcher Childress e Nikola TeslaMatrix: Bem-vindo ao Deserto do Real - William Irwin1984 - George Orwell
Stupid White Men: Uma Nação de Idiotas - Michael MooreCatastrofobia - Barbara Hand Clow11 de Setembro - Noam Chomsky
        
      
                           



Fontes: http://umanovaera.com
http://minhamestria.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário