segunda-feira, 5 de agosto de 2013

PORTAL - GNA - UM OCEANO DE AGUA SOB O TERRITÓRIO AFRICANO. O ESTUDO CIENTÍFICO MOSTRA. - ARQUIVO CIENTÍFICO - GNA - POSTAGEM - 776 - GNA

DO CÉU À TERRA


UM OCEANO DE AGUA SOB O TERRITÓRIO AFRICANO.
O ESTUDO CIENTÍFICO MOSTRA.


Domingo 22 de Abril de 2012.

DO CÉU À TERRA


SETUN SHENAR COMUNICA:

UM IRMÃO DE NOSSA LUZ, ATRAVÉS DO MENSAGEIRO EUGENIO SIRAGUSA, HAVIA COMUNICADO A VOSSA CIÊNCIA UM IMPORTANTE DESCOBRIMETO CIENTIFICO/GEOLÓGICO EM RELAÇÃO COM A SOBREVIVÊNCIA DE UMA PARTE DE VOSSAS POPULAÇÕES QUE SOFREM DE SEDE CAUSADA PELA SECA.

NOTA: ESTA INDICAÇÃO VOS FOI DADA NO ANO DE 1985 DE VOSSO TEMPO, PORÉM VOSSA CIÊNCIA SEM CONSCIÊNCIA, COMO DE COSTUME, LIDERADA POR CIENTISTAS A SERVIÇO DE PODER TIRÂNICO CORRUPTO, IGNOROU COMPLETAMENTE ESTA PRECIOSA OFERTA INDICADA POR NOSSO IRMÃO DA LUZ QUE EUGENE CHAMAVA HOARA.
AGORA, UMA VEZ MAIS, ESTÃO OBRIGADOS A RECONHECER A NOSSA EXATA PREVISÃO E NOSSA PERFEITA PESQUISA CIENTÍFICA.
QUE LASTIMA! O PESAR E A COMISERAÇÃO QUE SENTIMOS POR VÓS SÃO SOMENTE NOSSOS, POREM SÃO VOSSAS AS RESPONSABILIDADES, SÃO VOSSOS OS DELITOS SOBRE OS QUAIS TERÃO QUE PRESTAR CONTAS MUITO EM BREVE DIANTE DO TRIBUNAL CELESTE PRESIDIDO PELO SUPREMO JUIZ JESUS CRISTO.
ÁGUA AZUL NO SUBSOLO DO MARAVILHOSO CONTINENTE AFRICANO ESTARÁ CERTAMENTE DISPONÍVEL PARA OS HABITANTES DA NOVA ERA: OS JUSTOS, OS ABENÇOADOS, OS PUROS DE CORAÇÃO E OS JOVENS, AS CRIANCINHAS DA VIDA.

PAZ.

SAÚDA SETUN SHENAR


Montevidéu – Uruguai, 21 de Abril de 2012.
Às 18:05 horas.

Giorgio Bongiovanni,
Estigmatizados.



ÁFRICA
HOARA COMUNICA:
ATRAVÉS DO NOSSO LEVANTAMENTO ESPECÍFICO

SABEMOS QUE O SUBSOLO DE UMA GRANDE PARTE DO CONTINENTE AFRICANO É RICO EM BACIAS HIDROGRÁFICAS ENORMES. É ACONSELHAVEL APLICAR A TECNOLOGIA QUE POSSUEM PARA LEVAR ATÉ A SUPERFICIE ESTE PRECIOSO ELEMENTO VITAL.
NÓS LHES DIZEMOS QUE, SE ASSIM FIZEREM, E LOGO, PODERÃO REGENERAR A FERTILIDADE DE TODAS AQUELAS ÁREAS CASTIGADAS PELA SECA PROLONGADA, EM PARTE DEVIDO A UMA DESCOMPENSAÇÃO DAS CORRENTES, CAUSADA PELA CIÊNCIA NUCLEAR.
É NECESSÁRIO PERFURAÇÃO E ESTRUTURAS ADEQUADAS PARA CONSERVAÇÃO DE ÁGUA, LEVANDO EM CONTA A NECESSIDADE DE CONSERVAR EM RECIPIENTES ADEQUADOS FECHADOS E DE USAR TUBULAÇÕES APTAS PARA O FORNECIMENTO ÀS REGIÕES ONDE SE NECESSITA DE TAL ELEMENTO.
TAMBÉM É NECESSÁRIO EDUCAR AS POPULAÇÕES A FAZER RENDER A TERRA VIVA E FECUNDA, LHES PROPORCIONANDO ESTRUTURAS AGRICOLAS E RECURSOS SUFICIENTES.

SE QUISEREM DETER O AVANÇO DO DESERTO E A MORTE DE MILHÕES DE PESSOAS PELA FOME E PELA SEDE, DEVEM EMPENHAR-SE RÁPIDO E SERIAMENTE. NO SUBSOLO AFRICANO, ALÉM DE ENORMES RESERVAS DE ÁGUA PURÍSSIMA, REVELAMOS DEPÓSITOS CONSPÍCUOS DE MINERAIS E DE LÍQUIDOS ÚTEIS PARA VOSSO BEM-ESTAR.


É UM CONSELHO NOSSO.


HOARA SAÚDA


Nicolosi, 10 de Maio de 1985.
Às 09:00 horas.

Eugenio Siragusa



    
ÁFRICA ESCONDE UMA "IMENSA RESERVA" DA ÁGUA SUBTERRÂNEA


Pesquisadores do British Geological Survey (BGS) e da University College London (UCL), afirmaram que a África esconde um "imenso reservatório" de água subterrânea, que se supõe em cem vezes a quantidade encontrada na superfície, "capaz de fazer frente aos caprichos da mudança climática."


Esta é a conclusão que chegaram os autores do estudo após mapear em detalhes a quantidade e o rendimento potencial deste recurso em todo o continente. Estes resultados foram publicados na revista Environmental Research Letters.

O texto relembra que em toda a África mais de 300 milhões de pessoas não têm acesso à água potável e que a demanda por líquido "deverá crescer consideravelmente nas próximas décadas devido ao crescimento populacional e da necessidade de irrigação das culturas."

Entretanto, se mostram "cautelosos" quanto à melhor maneira de acessar esses recursos ocultos, como eles sugerem que  "a perfuração em grande escala pode não ser a melhor maneira de aumentar o abastecimento de água".

Um dos responsáveis pelo estudo Alan MacDonald explicou, em declaração à BBC, que os poços de alto rendimento "não devem ser desenvolvidos sem um conhecimento profundo das condições de água subterrânea local." Por isso aposta em um consumo a pequena escala e em áreas rurais para torná-la efetiva.
Assim demonstrou a pesquisadora Helen Bonsor, que insiste que "às vezes que os meios de extração mais lentos são os mais eficientes." Também explicou que, até agora, a água subterrânea passou despercebida e que espera que esses avanços "façam abrir os olhos para novas possibilidades."


As áreas de maior armazenamento de águas subterrâneas se encontram no Norte da África em grandes bacias sedimentares, Líbia, Argélia e Chade. "A quantidade de armazenamento na bacia é equivalente à espessura de 75 metros de água através dessa região, que é uma quantidade enorme", acrescentou Bonsor.

Em suma, o estudo explica que esses novos mapas indicam que muitos países atualmente reconhecidos pela sua falta de água tem importantes reservas de água subterrânea. Ele conclui que a manutenção do ritmo atual de extração para consumo e para irrigação em pequena escala", este recurso oculto pode fornecer um buffer à variabilidade do clima".

Madrid, 20 de Abril de 2012 – EUROPA PRESS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário