quarta-feira, 21 de agosto de 2013

PORTAL - GNA - SEGUNDO SOL ESTÁ CHEGANDO - AS NOTICIAS CONTINUAM - POSTAGEM ESOTÉRICA - 949 - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA


ALERTA: Empleado NASA advierte al mundo acerca de la llegada de Nibiru y sus consecuencias.
12:13 No hay comentarios


...Ver mais
Aviso: Usado NASA adverte o mundo sobre a chegada de Nibiru e suas conseqüências.
12:13 Comments

SEGUNDO SOL ESTÁ CHEGANDO...

QUAL É LIDO O SEGUNDO SOL

O segundo sol vem com seus sete planetas. Chamar pelo nome que você quiser (planeta X, Nibiru, Hercólubus, absinto), a verdade é que ele previu. O segundo sol é um décimo do tamanho do nosso sol, mas um dos planetas que é quatro vezes o tamanho de Júpiter (o azul Kachina previsto pelos índios Hopi).

De acordo com a Sra. Brassard, ver as coisas piorar significativamente de agora em diante. Os planetas têm suas órbitas perturbadas diminui de rotação da terra que campo magnético também escurece... Novembro será o pior momento!

As trilhas químicas (chemtrails) pulverizadas pelos aviões, principalmente no hemisfério norte, é uma tentativa desesperada para encobrir este "segundo sistema solar," a chegada da nossa causa e tantos choques.

Por que, ele trabalhou para o exército dos EUA.UU., somente na indústria de comunicações por satélite, mísseis de defesa e links ascendente. Na NASA, teve acesso a todos os canais de comunicação e restrito para uso militar, incluindo relatórios secretos enviados pelos Observatórios órbita.ISSO explica não só como ele teve acesso, mas também responder a várias perguntas:

-Construção em tempo recorde de um telescópio de mega no deserto de Atacama.

-Construção de um supertelescopio da Antártica.

-Faixa envio de sondas para Marte.

-O telescópio de ponta do Vaticano.

-Intensificação de cometas e asteróides.

-Aumentar o número de meteoros (bolas de fogo) que chegam na terra... e assim por diante... incluindo toda a preparação que temos visto e se intensificou nos últimos meses como a escavação das cidades subterrâneas e armazenamento de alimentos FEMA

Quando as pessoas virem a abominação da desolação de que falou o profeta Daniel, colocado no lugar santo (céu) (qual Lopes entender :) Então deixe que aqueles que estão na Judéia fogem para as montanhas... porque haverá então grande tribulação, que ocorreu desde o início do mundo até agora, nem será "(Mateus 24:15, 16, 21)."(Traduzido por Bing)
Curtir ·  ·  · há 3 horas · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário