sexta-feira, 23 de agosto de 2013

PORTAL - GNA - Pattie Brassard, especialista da Nasa fala sobre Nibiru e um evento Catastrófico Mundial - POSTAGEM - 965 - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA


Pattie Brassard, especialista da Nasa fala sobre Nibiru e um evento Catastrófico Mundial !!!

Postado por Ricardo Roehe

Pattie Brassard trabalhou para o Exército dos Estados Unidos, em particular no domínio das comunicações por satélite, em seguida, para a defesa de mísseis e outros serviços especiais. Na NASA, ele teve acesso a todos os canais de comunicação Top Secret para uso militar, incluindo os relatórios secretos enviados para especialistas da missão por sondas espaciais.
Pattie Brassard
Pattie Brassard foi entrevistada em 6 e 7 de Agosto de 2013, Rádio Veritas e seu currículo não deixa dúvidas de que a Sra. Brassard teve acesso a documentos secretos através das funções desempenhadas no exército, da Microsoft e da própria NASA. Sem hesitar, Brassard começa suas revelações sobre o acidente nuclear de Fukushima ocorreu no Japão em 2011. "Sim, o tsunami terremoto foi um evento natural, mas não se esqueça que contornar este evento cataclísmico ocorreu em razão do alinhamento" natural "de acordo com o Sol está entrando no sistema solar e agora pode ser visto por todos, mesmo antes do final deste ano.
Aqui estão algumas perguntas a que ele respondeu Pattie:
 - a construção em tempo recorde um mega telescópio no deserto de Atacama
 - A construção de um supertelescópio Antarctica
 - As sondas de monitoramento enviadas a Marte
 - O telescópio moderno Lucifer Vaticano 1 eo Siloé sonda.
 - A intensificação de cometas e asteróides.
 - Aumento do número de meteoritos (bolas de fogo) que vêm para a Terra .... e assim por diante ... incluindo toda a preparação que temos visto e que tem se intensificado nos últimos meses, como a escavação de cidades subterrâneas e FEMA que está realizando o armazenamento de alimentos.
"As coisas só vão piorar a partir de agora"
Os militares e os cientistas da NASA são capazes de calcular o alinhamento posterior do segundo sol (Planet X), causando um forte terremoto, de modo que você será capaz de perturbar Califórnia, com o risco de ele afundar no oceano.
"As coisas só vão piorar a partir de agora" - comenta a ex-especialista da Nasa ", porque um segundo sol está chegando com seus sete planetas em órbita. Chamá-lo com o nome que você quiser (Planeta X, Nibiru, Hercólobus, absinto), é certo que ele nunca foi destinado a chegada. Segundo Sol é um décimo do tamanho do nosso Sol, mas um dos planetas em órbita, que traz com ele é quatro vezes maior do que Júpiter (Kachina azul fornecido pelos índios Hopi). De acordo com a Sra. Brassard, vemos que as coisas pioram consideravelmente a partir de agora. Os planetas têm órbitas que passam a perturbar a rotação da Terra, como a diminuição do campo magnético e, em novembro de 2013 será o pior momento. Hoje somos invadidos por centenas de terremotos, inundações e meteoritos! As trilhas químicas (chemtrails) pulverizado por aviões comerciais e militares, principalmente no hemisfério norte, é uma tentativa desesperada para cobrir isto "segundo sistema solar", o que fará (e já está fazendo) grandes problemas para o nosso planeta.
A NASA já sabe que a arma não é capaz de alterar o caminho do segundo sol
Tudo é inútil. "s" chemtrails "que está a pulverização nos céus de todo o mundo, são produtos químicos tóxicos que são utilizados, não só para corpire de acordo com o Sol, mas também para reduzir a população (porque o número de mortes será bilhões). Então, os caixões preparados pela FEMA, que comprou muitos anos de antecedência, será usado por todas estas mortes.
Ao amanhecer e ao anoitecer todos vão ver o segundo sol, mas nenhuma agência do governo vai dizer nada porque só a "elite" sabe tudo isso e está se preparando.  Toda a polêmica em torno do fim do mundo, 21 de dezembro de 2012 foi deliberadamente preparado para arte pela elite do poder para acalmar a população, porque sabia que todos iriam falhar com este quadro do fim do mundo, tudo isso teria levado as pessoas a não acreditar em qualquer fim do mundo, especialmente a de 2012, mas agora o As pessoas vão ter que preparar uma catástrofe global entre 2013/2014. A Elite sabe as datas exatas. sei que toda a grade de proteção do planeta serão danificados e as pessoas vão ficar sem energia elétrica durante a noite. Então, eles criaram o banco de sementes na Noruega e na biblioteca digital.
A Comet ISON é maior do que o que eles dizem que é, e sua cauda vai criar problemas para o nosso planeta. Ninguém vai dar o alerta à população sobre o que vai acontecer.  querem que as pessoas sejam ignorantes, o vai desviar para não criar problemas. Todas as crises da economia mundial são apenas uma desculpa, porque eles querem que as pessoas a dormir ... fazer tudo, desde que não se sabe que a radiação que vai atingir a Terra, será devastador. Os níveis dos oceanos vai subir e muitos países serão submersos. Só então saberemos por que as pirâmides e outros templos construídos de pedra, no passado, eram e ainda são verdadeiras gaiolas de Faraday.
O caos será enorme, mas um novo mundo irá surgir mais tarde
No meio tempo, tropas militares atirar sem misericórdia para aqueles que não estão em conformidade com as recomendações.  poderia explicar o atual movimento de equipamento militar em os EUA e na Europa, com a criação de grupos especiais de elite militar. Tutyto esta na expectativa de agitação civil.  Da mesma forma, a presença de tropas estrangeiras como os russos e chineses em solo americano: a "elite" teria escolhido a América como o lugar onde o novo mundo vai amanhecer.
De acordo com Brassard, a única salvação da radiação solar, são os abrigos subterrâneos, cavernas.  Tudo vai queimar na superfície.
" A queda do meteorito na Rússia não foi aleatória, foi um teste. Eles testaram um raio a partir da Estação Espacial Internacional e analisaram os efeitos, ou seja, olharam como isso acabou. Felizmente alguém conseguiu interceptar o meteorito antes do impacto com o solo, o que teria sido devastador. A elite do poder já estão preparados para o fato de que nós temos a tecnologia para proteger o que está por vir. Nossas armas são inúteis. "
Editado por Laura C. e Massimo F.
                                            Veja os Vídeos Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário