sábado, 31 de agosto de 2013

PORTAL - GNA - HERCÓLUBUS E NIBIRÚ - PROJETO UFO VEGA - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA - 1037

Publicado em "Planeta Terra e os Ets"

HERCÓLOBUS E NIBIRÚ

Amados filhos na luz, temos mais uma etapa a transmitir a vocês sobre a aproximação desses 2 astros do quadrante orbital terrestre, e das ações evolutivas e nefastas desse processo, em especial das atividades clandestinas das forças armadas norte americanas, para se prepararem para uma guerra contra as delegações de Nibiru, que já estão infiltradas na Terra há muitos anos.
Vocês sabem ou parte de vocês, sabem que o governo Norte Americano já mantém contato e sabe da existência de vida extraterrestre a mais de 40 anos, o que representa um bom tempo de planejamento dentro da vossa realidade. As evidencias são muitas, desde contatos diretos, avistamentos, a maior parte das naves do programa espacial Apollo e do programa soviético foram seguidas e contatadas por naves de outras civilizações que habitam os planetas vizinhos e o vosso satélite LUA.
Embora neguem de forma veemente, devido a diversos aspectos políticos e religiosos de poder sobre a grande massa, diversos grupos e ex-funcionários estão revelando o que nunca foi permitido, assim como nos filmes vocês vem referencias bem claras sobre as informações que são mantidas em segredo.
Para que vocês possam ter uma idéia mais clara, considero que um pesquisador deve ir á fundo nas buscas e dentro dessa Tônica, indico que entrem em contato com os editores da Revista UFO e procurem ter acesso aos vídeos originais do governo russo sobre a questão dos avistamentos, alem de muitos outros registros oficiais que não sofreram alterações.
Esses pontos de pesquisa podem ajudar muito no esclarecimento de vocês sobre muitos assuntos que ainda são mantidos em segredo e em total descrédito por parte das autoridades.
Após o evento da colisão da sonda russa FOBOS em 1985, os governos tiveram um contato real com a existência de vida em marte e em outros setores, assim como a localização e registro oficial do planeta Nibiru que é o mais externo do vosso sistema solar, que já foi noticiado, mas de forma muito superficial, identificado como planeta X, mentiram no tamanho do mesmo, pois ele não é menor que plutão, e sim próximo a um diâmetro de 65 mil quilômetros, que representa uma civilização tecnologicamente avançada, mas espiritualmente muito densa e presa a conceitos de escravidão e colonização muito arcaica. Esse planeta encontra-se em uma órbita etérica próxima a Marte, o que também é valido para Hecóluvos, que é outro astro externo do vosso sistema solar, que passou pela estrela de Vega a alguns milhares de anos, desenvolvendo um processo higiênico de almas e de energia mal qualificadas, similar ao que já esta ocorrendo na Terra e ainda vai ser amplificado com a aproximação dele.
Vamos classificar da seguinte forma:-

Hecóluvos

Também conhecido como planeta chupão, a função dele é remover da realidade do sistema solar entre todas as dimensões de expressão de vida, todas as cargas mais densas de equivalência da media vibracional em cada dimensão de expressão da vida de cada planeta. Portanto a função dele é efetuar a remoção de energias e seres, que estejam abaixo do valor médio de referencia estável de cada planeta, seja ele de 3D; 4D; 5D; 6D; 7D; 8D ou 9D, que é o patamar mais alto dentro dos planetas do vosso sistema solar. Obviamente que em cada escala dessas existe uma correlação de energia diferente a densidade mal qualificada que não pode ser comparada com a negatividade e dualidade que vocês conhecem e entendem na Terra, por serem valores totalmente diferentes. Mas cada realidade dessa possui uma energia positiva, uma neutra e uma retrograda, que poderia ser inserida como negativa, não como destrutiva como a que vocês praticam. Esse processo é natural para o equilíbrio evolutivo de cada sociedade dentro de sua realidade existencial.
Hecóluvos foi concebido para de tempos em tempos dentro de sua órbita muito ampla que passa por diversos sistemas solares de risco e que tiveram forte envolvimento com as guerras de Orion e com a rebelião do passado de fazer essa reciclagem de energia, e as enviar para outros cantos da vossa galáxia ou das outras do conjunto das 21 galáxias ao qual vocês pertencem. Assim a função dele e promover o salto quântico de cada planeta dentro das potencialidades que cada um possui e da receptividade de alma de cada planeta e suas civilizações.
Hecóluvos é atraído pela densidade de um planeta e de seu povo, quando o planeta emite luz e alta energia de equilíbrio e portanto de harmonia, ele é automaticamente repelido e só carrega consigo as cargas equivalentes ao plano dimensional mais denso. Esse planeta gigante possui realidades dimensionais das 12D, por ser um astro regido pelo Conselho Cármico e Anciões de Dias. Ele não é uma forma de castigo e sim de limpeza e nova etapa evolutiva para cada planeta que recebe a sua carga e visita. Alguns sensitivos conhecidos de vocês, já avistaram Hecóluvos a mais de 9 anos, porque estavam projetados com seus corpos astral ou mental e captaram a presença do etérico desse planeta que desde 1975 se faz presente na egregore telúrica da Terra. Lembrem-se que no ano de 1975, foi quando houve uma das maiores crises econômicas devido ao petróleo de vossa historia e foi marcante com as disputas da guerra fria e diversos distúrbios pelo poder localizado no oriente médio e das superpotências.
Desde então a presença de Hecóluvos é constante e gradual e na medida em que as pessoas elevam sua energia ele se afasta da egregore pessoal da pessoa, mas quanto mais a pessoa entra em energias densas, maior o efeito de opressão que ele rege sobre essa alma e sobre sua realidade física pessoal. Similar ao efeito astrológico que vocês estudam por atuação eletromagnética. Atualmente um dos corpos de Hecóluvos esta a cerca de 14.385.290 Km da órbita media de Marte em relação a Terra, esse corpo ou realidade e de 5D, sendo que a realidade dele de 3D a 4D, onde se encontra a Terra atualmente, que na verdade é 4.28 ate 31/12/2004, quando o Conselho dos anciões determinou um salto para 4.29 a 4,33 ate as páscoa de 2004. Portanto essa realidade dimensional da Terra tem relação com a existência do Hecóluvos que atualmente esta muito próximo de marte num plano orbital de perfuração em relação ao eixo imaginário do vosso sistema solar. Hecóluvos vai entrar pela parte inferior do vosso sistema, ou seja pela parte do pólo sul da Terra a uma distancia bem grande, mas devido a sua grande massa e tamanho bem acima do esperado, ele possui um tamanho equivalente a de uma pequena estrela, vai atuar na remoção orbital de muitos planetas e ativar o processo embrionário de Júpiter como nova estrela secundaria dentro do vosso sistema solar.
No passado antigo quando o vosso sistema solar foi construído, ele possuía 2 estrelas e voltara novamente com a atividade plena de Júpiter. A órbita da Terra será outra bem mais próxima do sol e com isso a realidade de 5D será real para os sobreviventes dessa nova etapa conciencial que vem pela frente de forma irreversível. Quanto mais a Terra e a humanidade vibrar em luz, amor, e fazer seus decretos e orações para remover ao Máximo as cargas negativas de intolerância, ódio, guerra e demais qualitativos do desequilíbrio, maior será a chance de uma passagem suave e sem tantos choques, mas isso é relativo a percepção individual de cada pessoa, que ao entrar na ressonância do amor ou da desgraça, recebe cargas diferenciadas de forma a se estabelecer na realidade que ela vibrar, por isso o processo e muito seletivo e totalmente individual.

Nibiru

Esse outro astro é na verdade um planeta de vosso sistema solar, que foi colocado em uma órbita mais afastada devido a atuação do outro sol que se chamava ANGONA, que a mais de 3 bilhões de anos não mais órbita o vosso sistema solar, devido as mudanças órbitas do sistema solar e a mudança de energia da nuvem de Andronover, que deu origem ao vosso quadrante estelar.
Angona, é uma estrela de massa maior que a do vosso sol, que foi capturada ocasionalmente por tempestades solares pelo vosso sol e ficaram durante muitos milhões de anos disputando as forças de energia de atração e repulsão dos planetas, ate que eles passaram pelo processo geodésico natural de esfriamento e consolidação material e após isso foram inseminados e passaram a gerar vida dentro das especificações que o reino Elohinico determinou.
Nibiru devido a sua grande massa e órbita de então foi colocado na parte mais externa e foi colonizando por descendentes dos Lirianos, que com o tempo iriam colonizar e dar vida a MALDEK.
Com o tempo Nibiru recebeu visitas e adaptação genética de delegações draconianas vindas de Vega e com isso a raça predominante de Nibiru é uma mistura híbrida entre humanóides e répteis alados, e que possuem um sangue frio, o que exige deles um alto gradiente de calor, que é conseguido com ouro em pó disperso em sua atmosfera para criar um efeito estufa permanente, devido a grande distancia do sol, isso por que a órbita desse planeta passa pela Terra a cerca de 150.000.000 milhões de quilômetros do sol e chaga a mais de 3.375.000.000 de quilômetros ou cerca de 3 horas luz da posição da Terra, em direção ao abismo externo do espaço sideral. Com isso a vida dessa civilização esta sujeita a grandes mudanças onde a luz solar não possui a força necessária em determinadas épocas dessa trajetória para garantir o aquecimento necessário em contato com a atmosfera deles, motivo pelo qual são predadores e buscam em outros mundos obter o que necessitam para suprir as necessidades do mundo deles. No caso da Terra eles a utilizaram como fonte de recursos natural em especial a extração de ouro que a Terra tem em abundância nas regiões do subsolo e oceanos, para conseguir dessa forma um equilíbrio durante os processos mais duros. O mesmo foi feito em Marte e na luas de cada planeta que eles passam, mas no caso da Terra por ser o planeta mais atrasado do ponto de vista evolutivo animal, eles passaram dominar com uma força muito grande e sem amor ou compaixão, por eles serem seres com poucos sentimentos. Eles sofreram muita influência das energias bélicas e nocivas das delegações e genética reptiliana e de outras formas de vida, sem sentimentos, o que as coloca em uma egregore bem densa, mas com alta tecnologia se comparada a terrena.
Isso fez que o governo norte americano fizesse acordos com os Grays e draconianos e outras formas de vida inclusive intraterrena, para uma grande corrida armamentista em troca de corpos humanos e material genético, de forma livre o comercio ocorreu sem que a humanidade soubesse disso, para preparar belicamente a Terra contra uma invasão por parte das forças de Nibiru que colocam a Terra como sendo propriedade deles e a raça humana como parte da criação deles, por eles terem participado do processo de manipulação genética a mais de 450 mil, anos, quando as 22 delegações estelares estavam presentes na Terra.
Atualmente uma grande delegação desses seres os Anunakis como são conhecidos, estão presentes dentro da humanidade como frotas de vanguarda, para fazerem avaliação do processo evolutivo e tecnológico ao qual a humanidade pode utilizar na tentativa de impedir o processo de desembarque das tropas. Vocês se lembram de um filme que virou serie na televisão, intitulado V DE VITORIA, aonde um grupo de seres extraterrestres chegava a Terra com grandes naves, e se passavam por amigos , ajudando a humanidade com seus problemas, com uma tecnologia não poluente, e que um pequeno grupo desconfiado, descobriu que se tratava de seres que comiam pessoas e animais e não eram humanos como aparentavam.
Pois bem, esse grupo é real e trata-se dos Anunakis, esse filme e serie foi televisionado por volta de 1979 a 1982 em muitos países e depois foi retirado, mas estava baseado na verdade que o governo já tinha contatado com outros grupos, sendo que o grupo dos Grays ajudou a desenvolver tecnologias capazes de imobilizar os Anunakis e criar muitos obstáculos em seus planos, mas com isso o governo acabou dando muita força e abertura para os Grays que por outro lado também tem planos de ocupar a Terra de forma diferenciada, mas efetiva.
Assim ocorreu que na tentativa de ajudar e ganhar tecnologia e potencial pela ganância, acabaram se envolvendo em uma grande trama extraterrestre, onde a humanidade foi vendida sem saber, pelas autoridades competentes das nações unidas e do governo norte americano por volta de 1968 e depois disso em sucessões de contatos e acordos tecnológicos. A ajuda que foi oferecida pela Federação e pela Confederação foi negada, devido a esses órgãos não oferecerem armas, mas sim apoio e proteção ate que a humanidade tivesse a maturidade necessária para conseguir lidar com tecnologias mais poderosas. Assim essas pessoas influentes preferiram os acordos com as delegações rebeldes, devido ao poder bélico e tecnológico que adquiriram e troca de corpos e material genético que lhes foi fartamente entregue.
Muitas bases secretas foram criadas, como em Sedona, Arizona, área 51, nas rochosas, na Amazônia, na Patagônia, na Antártida, no Panamá, em Costa Rica, na Ásia, na Sibéria, pólo ártico e muitos outros , para mapear a Terra e com isso conseguir criar um projeto guerra nas estrelas muito mais efetivo do que vocês supões, alem do projeto HARP que é apenas um dos emissores de ondas que eles possuem. Tudo isso por que esses dirigentes acreditam piamente na invasão por parte dos Anunakis e não quiseram aceitar a colaboração da federação sobre outros parâmetros sem armas e com maturidade e proteção da armada dos diversos comandos estelares. Nem a ajuda oferecida pelos mestres da fraternidade branca foi aceita, devido a ganância e busca pelo poder sem limites.
A atual situação da Terra se deve a imaturidade de vossos lideres e a infiltração dos Anunakis e de outras delegações dentro do vosso governo e das grandes empresas que fabricam armas e material tecnológico, que com dinheiro compraram todas as pessoas que podiam ser influentes nesse assunto, ou então foram colocadas fora de ação em acidentes estranhos.
Procurem se sentir livres de tudo isso e elevem a sua consciência para que possam assim superar as dificuldades que ainda existem pela frente, mas se libertem pelo amor e não entrem na freqüência do desespero e negatividade que esta se aproximando, pois isso enfraquece vocês e os deixa vulneráveis aos ataques psíquicos que são parte das formas de manipular que eles utilizam.
A guerra é uma questão de ponto de vista, para muitos vocês já estão e guerra a mais de 30 anos, para outros no inicio dela, outros ainda consideram que ela foi evitada e que as posições políticas estão sustentando um plano de evacuação mundial a partir da alma de cada um. Todas essas situações são reais e cabe a cada um de vocês escolher aonde vai se sintonizar. O verdadeiro mestre interno nasce dessa situação e a vocês cabe escolher e transmutar esse processo interno que estão passando.
A proteção por nossa parte existe, os puros de espírito serão colocados em segurança, mas os que ainda insistem e vibrar na guerra e no confronto, passarão por ele, pois foi a escolha intima dessas pessoas, e não podemos interferir no livre arbítrio de uma pessoa. Portanto meus filhos façam suas escolhas e trilhem o caminho que desejarem, mas saibam que a responsabilidade é de vocês e não podemos interferir nas escolhas do sofrimento, somente ajudar a distancia na medida em que vocês despertam, para os que escolheram nascer como missionários e na linha da operação resgate de alma, nossa ajuda e presença e muito maior, mas muitos foram chamados e muitos se perderam, pois o caminho e difícil e muito extenuante. Mas existem os bravos de coração que irão transmutar as dificuldades e superar tudo na mais ampla luz do amor e da verdade interna, e estaremos juntos com esses filhos dando nossa contribuição da verdade e do caminho a ser trilhado no amor.
Fiquem na luz, e eu os protegerei diretamente do foco da FONTE QUE TUDO É, pois sou una com ela e sintonizo todos os LOGOS CÓSMICOS deste quadrante de NEBADON.
Shtareer através de Rodrigo Romo,
Vicente Chagas
Agosto2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário