sábado, 6 de julho de 2013

PORTAL - GNA - TODOS SERÃO TESTADOS DIARIAMENTE

PORTAL - GNA TODOS SERÃO TESTADOS DIARIAMENTE - GESJ - VITÓRIA - ES
GRUPO NATUREZA ALIENÍGENA - UFOLOGIA ESPIRITUAL - GNA

VISITE - PORTAL - GNA - UFOLOGIA -- www.portal-gna.blogspot.com


Publicada em 5 de Julho de 2013
2927 - Todos serão testados diariamente 

Vidência – Vejo no Abismo a movimentação de "Confrarias" de todos os tipos: Dragões, Escorpiões e outras, unindo-se para formarem um só exército em nome da Besta.

Estão fortemente armados, disciplinados e obedientes, recebendo armas e uniformes iguais, todos pretos.

Sobem rapidamente do Abismo e ao chegarem à superfície, dividem-se em pelotões com seus respectivos Comandantes.

Cada pelotão dirige-se ao país conforme o seu poder, e ligações de acordos firmados entre eles.

No plano físico, conflitos, ódios, violências, guerras, tráfico, tudo ganhando forças e poderes cada vez mais. Em seguida recebi a mensagem seguinte:


Irmãos, a Terra neste momento, entra em uma das últimas fases previstas para finalizar a Transição Planetária. Agora se inicia o ponto mais crítico e perigoso do ponto de vista espiritual. As "Facções" organizadas passaram a unirem-se: as fracas com as mais fortes.

Engendram ações, para unidas, ganharem forças nos combates a Luz. A integridade física da Terra e de sua humanidade torna-se muito frágil pela invigilância ao deixarem-se influenciar pelo "Exército Negro", que sobe do Abismo de forma rápida e ordeira. Também, devido a destruição da Casa Planetária (a Terra), que desgastada por ganância e interesses materiais, começa a desmoronar-se.

Visto o volume de avisos que chegam diariamente para a humanidade, por Misericórdia Divina, e a imprevidência dos encarnados, não há muito que fazer no sentido de conter as catástrofes que se aproximam.

Lembramos que finaliza o tempo para a separação do Joio do Trigo.

Dirigimo-nos aos que lutam bravamente para manterem-se direitistas: prudência e astúcia, porque é frágil a barreira que os separa das "feras".

Todos serão testados diariamente, daí recomendarmos que busquem libertarem-se de mais "encarnações expiatórias" em planetas atrasados.

Paz do Cristo.


Aron

Extraterrestre da Equipe do Comandante Yury

GESH – 19/04/2013 – Vitória, ES – Brasil
Curtir ·  ·  · Promover · há 13 horas · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário