sexta-feira, 5 de julho de 2013

PORTAL - GNA - TODOS SERÃO TESTADOS DIARIAMENTE

  • PORTAL - GNA - TODOS SERÃO TESTADOS DIARIAMENTE - GESJ - VITÓRIA - 

    ARQUIVO - GNA - UFOLOGIA ESPIRITUAL
  •  GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

    Publicada em 5 de Julho de 2013
    2927 - Todos serão testados diariamente

    Vidência – Vejo no Abismo a movimentação de "Confrarias" de todos os tipos: Dragões, Escorpiões e outras, unindo-se para formarem um só exército em nome da Besta.

    Estão fortemente armados, disciplinados e obedientes, recebendo armas e uniformes iguais, todos pretos.

    Sobem rapidamente do Abismo e ao chegarem à superfície, dividem-se em pelotões com seus respectivos Comandantes.

    Cada pelotão dirige-se ao país conforme o seu poder, e ligações de acordos firmados entre eles.

    No plano físico, conflitos, ódios, violências, guerras, tráfico, tudo ganhando forças e poderes cada vez mais. Em seguida recebi a mensagem seguinte:


    Irmãos, a Terra neste momento, entra em uma das últimas fases previstas para finalizar a Transição Planetária. Agora se inicia o ponto mais crítico e perigoso do ponto de vista espiritual. As "Facções" organizadas passaram a unirem-se: as fracas com as mais fortes.

    Engendram ações, para unidas, ganharem forças nos combates a Luz. A integridade física da Terra e de sua humanidade torna-se muito frágil pela invigilância ao deixarem-se influenciar pelo "Exército Negro", que sobe do Abismo de forma rápida e ordeira. Também, devido a destruição da Casa Planetária (a Terra), que desgastada por ganância e interesses materiais, começa a desmoronar-se.

    Visto o volume de avisos que chegam diariamente para a humanidade, por Misericórdia Divina, e a imprevidência dos encarnados, não há muito que fazer no sentido de conter as catástrofes que se aproximam.

    Lembramos que finaliza o tempo para a separação do Joio do Trigo.

    Dirigimo-nos aos que lutam bravamente para manterem-se direitistas: prudência e astúcia, porque é frágil a barreira que os separa das "feras".

    Todos serão testados diariamente, daí recomendarmos que busquem libertarem-se de mais "encarnações expiatórias" em planetas atrasados.

    Paz do Cristo.


    Aron

    Extraterrestre da Equipe do Comandante Yury

    GESH – 19/04/2013 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário