quinta-feira, 11 de julho de 2013

PORTAL - GNA - SONS ESTRANHOS EM CURITIBA - 09 JUL 2013

PORTAL - GNA - SONS ESTRANHOS EM CURITIBA - 09 JUL 2013 

GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA
UFOLOGIA ESOTÉRICA - GNA

http://www.youtube.com/watch?v=nEgZuTbkPd0
SONS ESTRANHOS EM CURITIBA - 09 JUL 2013
FAVOR MARCAR BOTÃO ESQUERDO - CLICAR DIREITO E ABRIR DESTINO


Barulho estranho vindo do céu (Curitiba Brasil) Strange sounds from the sky.mpg

David martins de oliveira neto

CLICAR PARA ABRIR

Publicado em 30/04/2012
ISSO ACONTECEU NA MAIOR PARTE DO MUNDO, QUASE TODOS PAISES VIRAM E OUVIRAM, MAIS NÃO INTENDERAM O QUE ACONTECEU. - POIS SE TRATA DE SONS NO CÉUS, NÃO É FAMILIAR. VEJAM NAS ESCRITURAS DA BIBLÍA SAGRADAS O QUE FALA SOBRE ISSO..

  • Licença padrão do YouTube

Sons Estranhos Curitiba-Brasil (Strange Sounds Brazil) 09/07/2013

alphaquadrant66 alphaquadrant66·11 vídeos
55

Preferências de assinatura

Publicado em 09/07/2013
Sempre tive um pé atrás com vídeos de sons esquisitos vindos do céu, pois viraram "moda" na internet há uns tempos atrás, e, salvo algumas exceções, a grande maioria me parecia ser manipulado/produzido. Desse modo, nunca esperava presenciar tal fenômeno, até que dia 09/07/2013 fui "sorteado"!
O barulho começou por volta de 3 horas da madrugada, e teve duração intermitente de 1 hora aproximadamente. O som tem um timbre metálico (como se uma grande estrutura estivesse sendo retorcida ou arrastada, exatamente igual ao som de muitos vídeos que eu desconfiava não serem reais), e no começo um som muito parecido com o de um sino (!!!) podia ser ouvido também. Há muitos anos resido no local e nunca ouvi sons semelhantes, descartando a possibilidade de ser barulho industrial, igreja (no caso do som de sino) ou qualquer coisa do tipo.
Em alguns momentos o som ficava muito alto e sem uma direção específica, mas era nítido que vinha de cima, dando a impressão de se propagar sobre toda a cidade.
O que significa ou de onde vem tal som eu não sei, só sei que é real e muito assustador quando presenciado.

Obs.: O vídeo não teve nenhum tipo de edição, somente separei os momentos em que o som é mais perceptível.


  • infinito2012
    Também moro em Curitiba , então gostaria de saber em qual região foi gravado estes sons ?
    ·
  •  
    Região do Novo Mundo. Mas repito, não parecia ser localizado, a impressão era de se propagar por uma grande área, pois o som vinha de cima.
    · em resposta a infinito2012 (Mostrar o comentário)

Todos os comentários (7)

Ícone de alerta
 
Criar uma resposta em vídeo ou 
  • Gilson Nogueira de Almeida
    PORTAL - GNA -
    Quando virdes essas coisas acontecerem, levante a vossa cabeça, pois a libertação está próxima - Jesus. Haverá SINAIS NOS CÉUS E NA TERRA. Já são centenas de Videos na Internet. Muitos podem serem vistos e ouvidos no BLOG - ACIMA. Faço a mais de 20 anos um trabalho muito sério e responsável. Meus Arquivos apresentam fatos que provam os grandes Sinais profetizados.
     


  • ·
  •  
    Ontem - 08/07/2013 por volta das 00:30 - 01:00 ouvi este mesmo tipo de som aqui em São Paulo (capital Zona Oeste). Pensei se tratar de caminhão de limpeza na rua e som ser de jatos de água. Agora pesquisando na internet me assustei ao ver que se trata de um fenômeno estranhíssimo não explicado e de alcance global.Por pouco não gravei também.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário