domingo, 21 de julho de 2013

PORTAL - GNA - QUEM SABE DA VERDADE DEVE COMPARTILHAR


  • PORTAL - GNA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA
  • POSTAGEM - GNA - 616


    QUEM SABE DA 'VERDADE', deve compartilha-la com outros -o mais clara e rapidamente possível. O cruzamento do 'Portal de Luz' é individual, além de diretamente proporcional ao grau de evolução de cada um.
    Curtir · · · há ± 1 hora ·
    • 5 pessoas curtiram isso.
    • Gilson Nogueira GILSON - GNA - O Relógio do Tempo avança sobre as Humanidades desprevenidas ... fatos acontecem e muitos ainda estãp presos ao Mundo da ilusão. Quantos SINAIS multiplicadores estão a avisar que o Mundo que conhecemos não mais existe. O Tempo do não tempo é a oportunidade de um imenso salão de espelhos em que cada pessoa possa ver o que realmente se tornou. É Tempo de olhar pela janela e ver o Mundo que um dia parecia ter um futuro ... agora só existe o SOM DAS TROMBETAS TOCANDO em vários lugares, e feliz são os que já o escutaram.

      ANTE À INEVITÁVEL CONSTATAÇÃO da mudança cíclica em que o planeta se encontra, o 'lado escuro' ainda tenta reverter o que é irreversível. Intensifica algumas de suas maiores armas ligadas ao medo, à mentira, às falsas aparências, à guerra. Acredita poder misturar sombras à 'Luz', mesmos sabendo que a 'Luz' não comporta sombras.
      Curtir · · · há ± 1 hora ·
      • 2 pessoas curtiram isso.
      • Gilson Nogueira GILSON - GNA - PORTAL - GNA - VISITEM O BLOG UFOLÓGICO - WWW.PORTAL-GNA.BLOGSPOT.COM - Obrigado Alex Gwara por saber que Somos caminhantes de verdades e valores de um novo tempo que se apresenta aos que possuem uma VISÃO ALÉM DO ALCANCE. Quantos Sinais será preciso para que estes que dormem acordem ...

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário