quarta-feira, 3 de julho de 2013

PORTAL - GNA - O GRANDE AVISO A HUMANIDADE

O GRANDE AVISO DE DEUS PARA A HUMANIDADE

PORTAL - GNA - ESPIRITUAL




Nosso Senhor Jesus Cristo Luz de Maria
2013/06/28

Espero que o pecador arrependido não deve ter medo de se aproximar de mim, mas deve acolher o instante antes que meu amor está com você e deixe de olhar para o ato e agir de sua vida. Ainda assim, alguns dizem que não é divino aviso de trabalho e afastar-se mais da Minha Presença Abhor Minha Justiça vai ser entregue nas mãos do mal.


Acenda A Bem-Aventurada Virgem Maria
23/05/2013

Meu filho mandou parar o tempo e isso vai parar na sua caminhada, pare que o homem olhar antes, suas ações e reconhecer o bem eo mal que tem atuado, sofrendo o horror do pecado e da misericórdia gostar boas ações na notificação.


Acenda A Bem-Aventurada Virgem Maria
2013/03/05

Que tal esta geração é o AVISO! E como muitos de vocês nem sabem o que ATENÇÃO!COMUNICADO não uma fantasia. A humanidade deve ser purificada para que não caiam nas chamas do inferno. Ele vai olhar para si mesmos e, naquele momento, vai doer por não acreditar.


Nosso Senhor Jesus Cristo Luz de Maria
28.10.2012

Rasgar o véu da ignorância e negação com AVISO PRÉVIO. Cada um vai estar na minha presença na vida e olhar sem máscaras, todos os homens sabem que Deus existe.


Nosso Senhor Jesus Cristo Luz de Maria
21.10.2011

AVISO O anúncio causou algumas risadas com as criaturas humanas, mas estas crianças, na verdade, como a verdade é a palavra de minha mãe decretos proclamando trinitários. Quando isso acontece, os que zombaram este decreto Divino, sentir consumido em seu próprio pecado. Nós chamado para elevar a conscientização sobre a gravidade do momento movimento, mas como aqueles que zombaram de Noé, assim será gemido. O aviso cósmica e espiritual, é imediata e será executado. Meu fiel convidar sacerdotes para chamar as suas ovelhas para refletir e reconhecer e evitar o pecado suavemente mergulhando, escraviza e leva à morte eterna.


Acenda A Bem-Aventurada Virgem Maria
07.09.2011

Meu amado: não se esqueça que o tempo não é longo, ele vai voar para a realização do evento no cruzamento todo o meu chamado: a realização de um ato trinitário de misericórdia para com o homem, neste momento, que é o grande AVISO.


Nosso Senhor Jesus Cristo Luz de Maria
10.08.2011

Meu Povo, Meu Povo Amado: a terra treme perante os olhos dos cegos. A ALERT é um produto da Minha misericórdia infinita para você. Este é o próximo. Uma série de eventos naturais e pairar sobre toda a terra.


Nosso Senhor Jesus Cristo Luz de Maria
16.02.2010

Minha mãe tem anunciado em todo o mundo através dos séculos, e agora, SIM está chegando. Não chamá-los por medo, mas por amor. Assim como eu dei para você, então venha com a Minha misericórdia para o interior de cada um, e olhar suas ações, mesmo quando eles não querem ver, sentir o delito, mesmo quando não quero sentir. Será um aviso, no interior do ser humano, eles vão ficar sozinha comigo. Este é o amor do Rei, que não quer seu próprio estão perdidos, e encaminhar seus projetos.
Eu confio a minha palavra. Anúncienla seus irmãos sem medo. Hoje meu povo está sendo heróis, valentes que dão suas vidas por mim. O meu povo sabe que a luta contra o mundano, o meu povo está preso e tem que se levantar. Portanto, não deixá-los sozinhos, então venha e aqueles que acreditaram, que se envergonhar.  
A luz virá a todos por alguns momentos, para libertá-los do pecado, mas com a minha dor e minha mãe, em seguida, continuar com mais força no pecado preto induzidas controle malignas mentes fracas e incrédulos.


Acenda A Bem-Aventurada Virgem Maria
19.03.2010

Arrependam-se, antes do AVISO atingir o peso do pecado e leva-los a sofrer ainda no útero, desgarrándoles a alma para saber por si mesmos longe de Deus, falta de amor e desobediência viveram continuamente.


Acenda A Bem-Aventurada Virgem Maria
04.03.2010

TERRA TOUR NA VELOCIDADE do pecado, o homem está fazendo o seu futuro.
A devastação da natureza continuar correndo um atrás do outro, e eles são apenas o preâmbulo para a proximidade daATENÇÃO , este será o meio pelo qual o homem faz uma parada em sua viagem.


Nosso Senhor Jesus Cristo Luz de Maria
02.02.2010

A foi criada, gemendo de dores de parto de olhar para o destino da humanidade, e nesse gemidos, meus filhos sofrem enquanto viver dentro de seu próprio pecado, sentindo rasgar a alma aos delitos contra a nossa casa. Todo o ser humano viverá o produto de suas próprias ações, como um ato de minha grande misericórdia, mas ainda assim, os lotes de Minas continuar vivendo seu próprio pecado.


Nosso Senhor Jesus Cristo Luz de Maria
06.01.2010

Eles vêm rapidamente para o momento em que você olha para si, vai olhar para dentro e viver com a mesma dureza que desprezaram minhas chamadas. Será um ato de misericórdia de minha casa, para a humanidade em geral.


Acenda A Bem-Aventurada Virgem Maria
07.12.2009

Filhinhos, mal tomou corpo, a mente, os movimentos errados, anda mal, e atraiu mais rapidamente um AVISO vir sobre a humanidade. Eu chamo, mas o homem não responder, vai ter que vir de cima um sinal para examinar o interior do estado espiritual em que vivem. Vai ser doloroso, muito doloroso, logo após mais retorno ao seu estado de pecado, e novamente a Misericórdia Divina será forçado a olhar para trás para a humanidade para salvar mais almas.


Acenda A Bem-Aventurada Virgem Maria
15.10.2009

"Eu chamo de um NO pneu do Amor Divino testemunho que vive em você. Confie em Deus, em Sua misericórdia E vêem a sua glória.
Esta é a hora de dobrar os joelhos, orar, orar e não desanimar, que meu filho vai dar um grande AVISO, se preparar para este grande dia da Misericórdia, prepare-se porque o mal está à espreita contra aqueles que não ficar quente reforçada. (*)
As crianças pequenas sabem que eles têm na mão a chave que vai ganhar todas as batalhas. Esta chave é "LOVE", são um testemunho vivo do amor de meu Filho, arrependa-se rapidamente, que, desta vez ao lado não encontrar no pecado. Muitos de seus irmãos vão desespero neste dia de olhar para o estado de pecado em que se encontram. Cada um de vocês meus amados filhos se sentir sozinho com a sua consciência, cada um vai possuir em seu próprio estado espiritual "...


St. Edmund
1540-1581

"Eu já decretou um grande dia, onde um terrível julgamento vai revelar as consciências de todos os homens e provar para os homens de qualquer religião. Este é o dia da mudança ... "



Observe o que é o universal?

O edital universal será um evento cósmico sem precedentes na história da humanidade, um fenômeno de natureza desconhecida para a ciência, de acordo com muitos espectadores será como uma luz nas profundezas do cosmos, que vem diretamente de Deus e que irá impactar a Terra durante 20 minutos será visível ao olho humano, mas também será uma força invisível que vai abalar as consciências dos homens, o que resulta em ser um grande choque de ordem, espiritual, emocional e psicológico, mas não causar qualquer dano físico direto, tão bem poderia ser definido como " o mais recente esforço do céu "para que a humanidade tome consciência clara de Deus e do pecado, ampliando a dimensão espiritual e compreensão da magnitude da distância que fizemos a Deus por causa de nossos pecados.

Em outras palavras, a presente comunicação universal será um grande teste para a consciência da humanidade, e não como algo que irá mudar o curso dos acontecimentos catastróficos que temos pela frente, mas será uma possibilidade de mudar nossa cara perspectiva dessa realidade e pode obter esses grandes benefícios espirituais. 

Este evento amplamente revelada por Deus a muitos instrumentos de todo o mundo, na verdade não é de grande sensibilização do público e por sua vez, não é credível para os outros, certamente o leitor vai se perguntar por que algo de tão grande magnitude permaneceu em silêncio? talvez a resposta é porque não foi ligado ou a ciência (para não contar tangíveis) ou religião (porque eles são revelações privadas) aderiu deixando apenas os homens de fé.

Algumas das mensagens dadas por Jesus e Maria, através de almas escolhidas ao longo do tempo para explicar ou anunciar alguns detalhes sobre a natureza, sobre os efeitos que isso terá sobre a humanidade eo tempo que tem que acontecer este grande aviso de Deus para a humanidade.  

Note-se que este conhecimento é dado aos instrumentos escolhidos como locução interior, muitas vezes acompanhada por visões ou forma mística também, ou seja, experimentando o evento em sua natureza humana - espiritualmente, sentindo-se, assim, os efeitos do Edital produzir, dando um conhecimento magnitude real.

Há muitas revelações autênticas conhecidos de videntes sobre este grande AVISO de Deus para a humanidade por um longo tempo, mas nas aparições de Garabandal , onde começa transmissões em cinco continentes neste tópico, sendo entendido em um contexto mais amplo. Aqui, como um breve resumo de uma das aparições marianas mais extraordinários da história.


          


Garabandal é uma pequena e humilde cidade em uma área montanhosa do norte da Espanha onde ainda hoje conservam os vestígios da presença da Bem-aventurada Virgem Maria nos quase 3.000 aparições públicas entre 1961 e 1965 para quatro meninas entre 11 e 12 anos, Conchita, Jacinta, Mari Loli e Mari Cruz.

Havia muitas mensagens e profecias dadas à humanidade através destas meninas, mas foi o anúncio de três grandes eventos de caráter universal que causou mais impacto em seguida.
Estes eventos foram anunciados por outros videntes e terra em outras aparições marianas são: aviso, o milagre eo castigo ou purificação.

De acordo com a visão de meninas este castigo será tão grande como nunca houve nem haverá na face da terra, vai afetar toda a humanidade, e por esta razão o AVISO universal e MILAGRE vir mais cedo para se preparar e, como última chance conversão.
O Milagre de Garabandal vem AVISO logo após para confirmar ao mundo que o aviso veio de Deus e não há dúvida de sua natureza.

Descrevemos abaixo alguns comentários feitos pelo chefe vidente Conchita Gonzalez que na época tinha 16 anos de idade:
  • Note-se que este está ligado a um fenômeno da natureza que esse nome existe no dicionário e começar com a letra "A".
  • Que o aviso é algo que vem diretamente de Deus e será visto em todo o mundo ao mesmo tempo.
  • Será como uma lista dos nossos pecados e ser visto e experimentado por ambos os crentes e não-crentes e pessoas de todas as religiões.
  • Isso é como um aviso de limpeza para se preparar para o Milagre.
  • Isso também é um tipo de desastre que vai fazer pensar os mortos, isto é, que preferia estar morto do que experimentar a experiência de aviso prévio.
  • Que este Aviso será uma correção de consciência do mundo, e aqueles que não conhecem a Cristo, isto é, aqueles que não são cristãos acreditam que Deus é um aviso.
  • A coisa mais importante nesse dia é que todo mundo vai ver um sinal, uma graça ou um castigo dentro de si , em outras palavras, um aviso.
  • Que encontram-se sozinha no mundo no momento, onde quer que estejam, a sós com a sua consciência e diante de Deus . Você verá todos os seus pecados e que seus pecados tenham causado.
  • Vamos todos sentir diferente este evento, pois vai depender da consciência de cada um, porque os pecados são diferentes de uma pessoa e outra.
  • O Edital estará ligada a um fenômeno astral, como duas estrelas colidem umas com as outras, que este fenômeno não irá causar dano físico, mas vai horrorizar-nos, pois, naquele momento, vemos as nossas almas e os danos que temos feito, vai ser como se estivéssemos morrendo mas não morrem por seus efeitos, embora eles podem morrer de susto ou choque ver a nós mesmos.
Estas revelações dadas na pequena aldeia condicen com tantos dado ao longo do tempo em todo o mundo ser capaz de afirmar que este aviso veio como um último golpe para a humanidade, que se encontra em crise planetária profunda.

Descrevemos a seguir a história do visionário Maria Luz Bonilla , que há mais de 20 anos recebe mensagens de Nosso Senhor Jesus e Nossa Mãe Santíssima, profetizando e alertar a humanidade sobre os acontecimentos dramáticos, muitos dos quais foram cumpridos exatamente.

Aqui, a conta que ela nos dá sobre a sua experiência pessoal sobre o que será dos Termos Universais.


Mais particularmente, o Senhor tem me dado a entender que um cometa se aproximar da terra, toda a humanidade vai ver, isso fará com que muitas pessoas abordagem pânico à confissão, mas não arrependimento.

Sinal aparecerá no céu, "de cruz" (1) por vários dias, pessoas de fé sente a necessidade de confessar os seus pecados, arrepender-se, outros dizem que é causado pelo homem e se levantará contra a Igreja Católica, dizendo que é um truque para assustar a humanidade.

Em meio a essa confusão e um terremoto, vai o aviso, que Nosso Senhor me permitiu viver uma parte na Quaresma de 2008, na Quarta-feira Santa, o que descrevo a seguir:

Eu me senti em meu ser uma angústia, a partir de algo que vem e não sabia o que era ... como um choque, algo angustiante, eu não sabia que era, eu pensei que algo estava para acontecer, foi algo que fez meu coração bater rapidamente.

Então eu passei cerca de 20 minutos após a angústia crescia, até que comecei a sentir que a alma me deixou, porque pouco a pouco eu senti uma terrível solidão que eu estava enchendo não só espiritual, mas meu corpo físico. Até que eu senti uma terrível solidão, a angústia me fez andar de um lado para o outro, porque cada vez que a solidão era maior, eu estava plenamente consciente de que eu estava ficando sem Deus em meu ser, a minha alma ficou arrasado, perturbado, eu caminhando para o conforto e não encontrou, a solidão, o vazio foi crescendo, até que chegou o momento em que me senti louco, minha alma ficou sem Deus! E como um filme começou desfilando dentro de mim, todos os pecados, talvez a maior que os homens cometem: feltro ou melhor, estava vivendo, porque eu senti como eles, o vivido, senti o que passa pela mente, o coração, dentro das pessoas que tomam a sua própria vida, eu vivi aqueles momentos antes de sofrer aqueles que tomam suas próprias vidas, viveu como uma criança sente quando está sendo abortado, eu vivi o abuso de seres humanos que estão indignados, Eu vivi a dependência de drogas, prostituição, todos os tipos de pecados começaram a desfilar 12:59 dentro de minha alma, foi um desespero terrível senti em minha mente que eu não podia sair de casa, porque ele foi abandonado por Deus, estava vivendo "LA AUSÊNCIA TOTAL DE DEUS "é um terrível vazio, nada preenche, "Aqui os homens do pecado e arrepender-se, mas não se sente o peso, a ofensa que causa o pecado, por causa da presença de Deus"

Eu andei vida desesperada que o abandono de Deus, tão terrível, e lembrei-me que o meu marido tinha a Deus e foi procurá-lo em seu quarto e disse: Por favor, impóngame mãos na cabeça, precisa passar por Deus, porque eu me rendo! Meu marido assustado não sabia o que fazer, e eu queria saber o que está errado? E eu disse desesperadamente, eu não tenho eu era Deus, por favor, coloque-o completamente, meus gritos eram realmente no fundo do meu ser e ele me disse que a oração? E eu disse o que quer, mas Deus me fez passar! ... este foi realmente sombrio, amargo.

Ele orou, mas a diferença foi ainda, acho que foi tentado pelo diabo para sair da minha casa, pegar o carro e procurar um dos padres, mas dentro de mim eu sabia que se eu deixei minha casa, poderia ser fatal, então Eu caiu no chão com os braços estendidos na cruz e peço a Deus para voltar para mim, naquela época, então a minha alma me falou! Eu sabia que ele era a minha alma, e eu disse algumas palavras, que eu estava repetindo como ela as disse e eu senti o Espírito Santo estava me enchendo, eu estava me sentindo invadida por uma paz que nunca antes tinha experimentado uma paz que eu saturado , combinei, peito estava transbordando até que eu era uma coisa física, uma presença que ainda hoje e covers sentir meu peito.

Assim vai o aviso, portanto, as pessoas que estão em pecado se tornará como um louco eo diabo estará esperando por induzir suicídio, para tomá-los como seus despojos antes de chegar a hora da misericórdia ", o aviso será para aqueles que não estão com Deus, o terrível momento insuportável para ser concluído para entregar nas mãos do diabo "que cercam legiões demoníacas de almas, para recriminarles pecado vivem e dizer-lhes que não terá perdão.

Para aqueles que são quentes, é hora de arrependimento, graça, porque para entender o erro e se desculpar, e para aqueles que são a favor de que será preenchido com a presença do Espírito Santo.

AVISO sei que depois aqueles que não acreditam, dará significado científico para a humanidade continuar no erro e do pecado vai crescer e perseguição.

A partir desse dia minha vida não é a mesma coisa, Deus nos dará a consciência AVISO do pecado, eu nunca vou esquecer aquele dia, eu chorei nos momentos em que ele sentiu que Deus não podia pensar que a ausência de Deus acima de qualquer coisa, apenas senti o vazio e viveu em minha carne os pecados que vieram um após o outro, aumentando a ansiedade ea solidão.

Neste momento de escrevê-lo e quando eu choro, eu choro porque dói-me então lembre-se, eu sempre pergunto Nosso Jesus mais uma vez eu não passar por isso, porque eu acho que ele não iria sobreviver muito mais.

Essa é a minha experiência pessoal sobre o aviso, a transcrição dessa experiência, desse sofrimento com Jesus. Ele me disse que "sentir o SOULS neste Edital e ISSO é apenas uma gota do que ele viveu por NOSSOS PECADOS Getsêmani"

Repita uma experiência semelhante, onde Luz Maria recebe uma mensagem de nossa Mãe Santíssima, anunciando a aproximação do AVISO, aqui a sua história:

AVISO minha experiência que tive com a mensagem da Mãe Maria foi recentemente semelhante ao anterior, só que desta vez foi com tal intensidade que passou na minha frente todo o pecado, com o grau de ofensa a Deus, com a dor que provoca Deus e as acusações que ele tem para com toda a humanidade, foi um abandono de Deus TOTAL, não só pessoalmente, mas depois eu senti a dor do cosmos em geral, a olhar para Deus longe de sua criação pela vontade humana.

Naquele tempo, Jesus me fez sentir tão em expressamente AVISO "abandono de Deus, e não pela vontade de Deus, mas porque nesse momento que DEUS vai estar presente no MAN quer usar seu Livre Arbítrio, LE feliz novamente "

As duas experiências são muito semelhantes, só que eu sei da Quaresma veio da Santíssima Trindade e da intensidade era muito mais forte, embora essencialmente a mesma e que a mensagem anterior era da dor de Nossa Senhora, eu entendo, eles são um, porque a Mãe Santíssima Trindade é o recinto, de modo a afastar-se de Deus, longe da mãe, as duas experiências foram muito forte, mas o primeiro, mas não quero repetir!

Talvez essas experiências Misericordioso, é que eu tento e luta para cuidar de cair em pecado e confessar-me que eu puder e dói ofender Nosso Jesus, porque eu não iria encontrar-me ofendê-lo.

POR QUE EU DISSE JESUS ​​COM AVISO, que está totalmente INTERIOR, no sentido de, HAVERÁ UMA PARTE TAMBÉM VAI SER A nível cósmico PORQUE purificar quer que todos os cosmos como foi contaminado o homem do pecado . O edifício está em total acordo com a Santíssima Trindade, LIVRE DE POLUIÇÃO QUER QUE O HOMEM foi carregado.

Tão bem que, como o nosso Senhor sempre nos dá três a terceira vez que isso vai passar pela ATENÇÃO e rezar para o céu está preparado para esta graça.

Após as duas experiências sobre o aviso prévio, mas como eu digo o primeiro excede a mensagem que eu dividia com Mama Maria, sempre a visão ea experiência é como a primeira vez e, talvez, porque 2008 foi sentida no cósmica , a corrente era mais no nível humano.

Quando eu olho para Jesus e eu falo para mim cada vez é como a primeira e viver com tanta intensidade como cada revelação com a Mãe Maria é como o primeiro, é uma queda total de Divina.

A gente nunca vai se acostumar, pelo menos eu, a olhar como viver o Amor Trinitário e mãe. Em cada ocasião, é de fato o primeiro.

Isto é o que Jesus me permitiu viver sobre esta graça para a humanidade, então ele vai se transformar visível a todos, com o sinal no céu primeiro, (1) , em seguida, eu vi o Santo luz para a humanidade para chegar a remover a escuridão que cobre o pecado da terra e do cosmos, tocar a consciência do homem e Deus vai se aposentar por alguns momentos, esta força divina visivelmente colidir com a terra e olhar para o céu e a terra vai tremer ...



Como mencionado anteriormente sobre como o conhecimento que o Céu dá muitas almas escolhidas, Luz Maria lançou sua experiência mística em relação ao aviso prévio, uma extraordinária experiência dolorosa se quiser, mas que nos permite compreender a extensão da evento universal próximo a se manifestar, o que é conveniente e compreender mais profundamente dentro de si.

Aqueles que estão cientes da situação delicada em todas as esferas planeta, você sabe, não só pela lógica simples, mas também internamente, para alcançar uma consciência universal através de um convencional, humano, para reverter na mentalidade de curto prazo e da ação do homem, em meio à anarquia moral, a falta de valores altruístas, a falta de fé eo plano de desvio maciço seria uma utopia hoje contra os dramáticos acontecimentos que estamos vivendo, portanto, temos um possibilidade lógica é uma intervenção divina, o que dará uma oportunidade para toda a humanidade para fazer uma parada no caminho e olhar para trás e com o Criador.



(1) A GRANDE VERA CRUZ PARA SER NO CÉU


"Então aparecerá o sinal O FILHO DO HOMEM NO CÉU, E então, lamentar a tribos da terra"
Mateus 24: 30

MENSAGEM DA VIRGEM MARIA MARIA UMA LUZ
3 MAY 2010

AS TEMPO ESPERADO CHEGOU, o tempo anunciado, o tempo é tempo. já parece Aviso: o nevoeiro vai cobrir todo o mundo e uma luz brilhante que irá aparecer a partir da Cruz de Amor no Céu , eles vão saber que é tempo. O sol irá se pôr eo calor que vem de cima, será sentida na carne de todos os homens. Não haverá nenhum lugar onde se possa esconder, todos os homens vão ver e sentir o calor do fogo que vem de cima. E veja também o seu estado interior.

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS ​​CRISTO nascimento de Maria
Agosto 29, 2010

Minha Cruz é a vitória e brilho no céu durante sete dias e noites. Constantemente brilhar.  deverá assinar como Mi Pueblo antes do esperado, e para aqueles que não acreditam, será muita confusão. Ciência vai tentar dar uma explicação para o que não tem explicação científica.

MENSAGEM DA VIRGEM MARIA À LUZ DE MARIA
24 out 2010

OLHAR A VONTADE DE DEUS, E ANDAR DO POVO DE MEU FILHO:
Sede, mas refrescado, cansado, mas não morto.
Queridos filhos, buscar a luz de Deus, não dar passos no escuro. Estou ao lado de cada um.
Abraçar a cruz: Quando o olhar no céu, sabe que a escuridão está chegando. Não temas, porque a luz contida na Cruz vai continuar. Eu serei a luz no coração dos meus filhos.
Amado: Mais uma vez eu te chamo para ABENÇOE suas casas, mas especialmente para abençoar-se com uma vida santa. 


MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS ​​CRISTO nascimento de Maria
16 JULY 2011

Amado, manter-se alerta, um sinal no céu será considerada por todos, a minha cruz As minhas chagas se atrevem a brilhar e iluminar tudo por um momento. O sol vai dar grandes sinais. O incompreensível para o homem será refletido no céu para aqueles que não vão acreditar, acredite.

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS ​​CRISTO nascimento de Maria
14 de setembro de 2011

Minha Cruz é exibido em poder e glória no céu, rapidamente, e cada um vai olhar para fora de sua própria medida.TORNAR YA . Minha Misericórdia é infinita, me desculpe, a justiça, o amor. Não hesite em me aproximar. Abra-me a porta do coração e da mente. Retire YA falsos ídolos que chamá-los a cair a cada momento mais e mais.


MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS ​​CRISTO PARA SANTA Faustina Kowalska
02 de agosto de 1934

"Escreve isto:.. Antes de eu vir como justo Juiz, venho como Rei da Misericórdia Antes do dia da justiça, será dado aos homens este sinal no céu estava fora toda a luz no céu e vontade uma grande escuridão em toda a terra. então o céu aparecerá o sinal da cruz e dos orifícios, onde foram pregadas as mãos e os pés do Salvador, as grandes luzes por algum tempo vai iluminar a terra. Isso vai acontecer pouco antes no último dia. "





AVISO Outras divulgações sobre UNIVERSAL


Mensagem de Nossa Senhora a Pedro Regis, Brasil
08.12.2009

"Chegará o dia em que os homens atingem uma grande graça. Um grande milagre de Deus vai transformar corações endurecidos. Todo mundo vai ver os seus erros e ter a graça do arrependimento. Será a grande oportunidade que o Senhor vai dar aos Seus filhos longe ".


Mensagem de Nossa Senhora a Pedro Regis, Brasil
14.07.2009

"Deus vai fazer um grande milagre em favor dos homens. A humanidade terá uma grande oportunidade de voltar para o Senhor. Quando chegou o grande sinal, todos os olhos estarão. Os homens terão a oportunidade de se arrepender.Será um grande milagre e muitos vão se tornar "...


Mensagem de Nossa Senhora a Pedro Regis, Brasil
18.11.2009

Virá um dia em que todos os homens para longe terá a graça do arrependimento. O Senhor conceda aos seus filhos a oportunidade de voltar. Será um grande milagre.


Mensagem Maria Amparo Cuevas
Espanha 1983

"Ele vai te dar um aviso e você vai ver a sua alma refletida em um espelho do que você tem sido ao longo da sua existência"


San Miguel José Luis M. Garcia
Espanha em 1989/11/19

"Há algo acontecendo no mundo, algo que vai mostrar a verdade para muitos e os outros vão dizer que é uma questão de natureza."
"Alguma coisa está vindo ao mundo, algo grande." Não é o fim, é o princípio da conversão de muitas almas. "


A Santíssima Mãe de Christina Gallagher
Irlanda 05.07.2002

"A grande luz de Deus virá em breve para o mundo, haverá grande choro e muitos fugir, tentando esconder sua vergonha diante de Deus."


A Santíssima Mãe de Christina Gallagher
Irlanda 1988

"Haverá um sinal pelo qual toda a humanidade irá experimentar um conhecimento externo que Deus existe, e saber que vem de Deus, todos eles se vêem como elas realmente são."


A Santíssima Virgem Felisa Sistiaga
Espanha 1941

"Vou dar um aviso, vai realizar um milagre, tudo vai, mas a humanidade, com exceção de uma pequena minoria, não vão acreditar. Que têm aparecido em muitos lugares do mundo, mas são poucos os que acreditam"


A Santíssima Virgem Felisa Sistiaga
Espanha 1969/08/15

"Antes Deus enviou um castigo Edital, e ninguém duvida que este Edital, será um milagre"


Jesus Rosa QUATTRINI
Abril 1968

"Eu vim para dar a luz da revelação de todas as almas. Mas será tarde demais para aqueles que não entendem o amor de uma mãe. Todos eles vão estar no centro de um grande julgamento ".


Maria Esperanza
Venezuela 1980

"Ele está vindo em grande momento para um grande dia de luz. Consciência deste povo amado deverão ser violentamente sacudido para colocar seus negócios em ordem e oferecer compensações justas Jesus infidelidades cometidas por dia. "


A Santíssima Virgem revelou ao Padre Gobbi
Out 1992 

"Todo homem vai-se para o fogo ardente da verdade divina. Será como um juízo em miniatura ... O que vai acontecer é algo tão grande que supera tudo o que aconteceu desde que o mundo começou. Será como um juízo em miniatura e cada um deve sua vida e tudo o que ele tem feito, à luz de Deus ".


A Santíssima Virgem Julian Soto Ayala,

México,  24 de dezembro de 2004


O mundo recebeu por herança aguarda a sua opinião. Comece momento em que cada alma vai perceber diante de Deus de sua própria vida por meio da graça abundante que é derramado sobre o mundo começa tempo máximo de prova, em que todos vão testemunhar o maior milagre do mundo, pelo qual tudo será purificado. Sofrendo depois de sofrer apenas o princípio das dores. Você não pode, queridos filhos, imaginar quão terrível será o fim da história de toda a humanidade.
Um vento cruzado desertos áridos destruindo toda a vida, um vento gelado, terrivelmente gelado, queimar o que sobrou da folha verde. 
Armageddon reunirá as nações da Terra para lutar contra aqueles que são ungidos e nações fiéis armados com armas mais potentes e sofisticadas colher semear morte e ruína. 
Uma resfriamento total de fé abraçar toda a humanidade . 
recursos naturais será devastada. Um grande Hunger Force muitos homens para o crime, o céu e os rios estão mais contaminados, as doenças raras são difíceis de curar a surgir na Europa. Vomitar sangue para os olhos, nariz e ouvidos, apenas os remédios fornecidos pelo céu pode curar aqueles em estado de graça. 
cada dia que passa parece ser mais, como as frases de purificação parecem intermináveis. 
Sempre que parece ser perdeu toda a esperança vai acontecer o 
grande milagre, como um esforço do céu, o último para salvar almas.


 


Profecia da Virgem Maria abençoada na GARABANDAL
"O AVISO EO MILAGRE"


Uma vez que as aparições de Garabandal terminou em 1965, os videntes: Conchita, Mari Loli e Jacinta deram entrevistas ao longo do tempo. Nessas entrevistas, os visionários têm revelado que eles estão autorizados a dizer sobre o futuro: "O aviso para o mundo todo eo" Grande Milagre "à frente". Nessas entrevistas, embora muitas vezes as mesmas perguntas sobre ambos os eventos, acontece frequentemente que sai novas informações ou novas perspectivas estão emergindo.

AVISO



Conchita Gonzalez

 

14 de setembro de 1965 [Nossa Senhora vem a Garabandal, por Joseph A. Pelletier, AA, p. 148-149.]

 

P. Será que a notar algo visível ou sentir algo dentro, ou ambos?

R. O aviso é algo que vem diretamente de Deus e será visto em todo o mundo, onde quer que esteja.

P. Você vai divulgar a notificação dos pecados de todos no mundo, seja qual for a sua fé, e até mesmo para os ateus?

R. Sim, o Aviso será como uma revelação de nossos pecados, e será visto e experimentado por ambos os crentes e não-crentes e pessoas de todas as religiões.

P. É verdade que o aviso vai levar muitas pessoas a lembrar os mortos?

R. O aviso é como uma purificação para se preparar para o Milagre. É também uma espécie de catástrofe. Você vai pensar dos mortos, ou seja, vai preferir estar morto do que a experiência a experiência de aviso prévio.

P. Será que ela vai reconhecer e aceitar o mundo como um sinal de que o aviso enviado diretamente por Deus?

R. Sem dúvida, é por isso que eu acho que é impossível que o mundo poderia ser tão endurecido que não muda.

 

 

 

De outubro de 1968 [ourlady trata de Garabandal, p. 149-150.]

 

P. Algumas pessoas dizem que o aviso pode ser um fenômeno natural, mas que Deus vai usá-lo para falar com a humanidade. Isso é verdade?

R. O aviso é algo sobrenatural que a ciência não pode explicar. Você pode olhar e sentir.

P. Conchita você pode explicar a afirmação de que, durante o Aviso nós mesmos e pelos pecados que cometemos?

R. O aviso de correção a ser a consciência do mundo.

P. E o que podemos dizer das muitas pessoas que não conhecem a Cristo, como eles entendem o Aviso?

R. Aqueles que não conhecem a Cristo (não-cristãos) acreditam que é um aviso de Deus.

 

 

1973 [Garabandal, de janeiro a março de 1983.]

 

P. O que vai acontecer no dia do aviso prévio?

R. A coisa mais importante nesse dia é que todo mundo vai ver um sinal, uma graça ou um castigo dentro de si, em outras palavras, um aviso. Eles encontram-se sozinha no mundo no momento, onde quer que estejam, a sós com a sua consciência e diante de Deus. Você verá todos os seus pecados e que seus pecados tenham causado.

P. Você sente tudo ao mesmo tempo?

R. Sim simultaneamente.

P. Quanto tempo: meia hora, uma hora?

R. Eu honestamente não sei. Acho que cinco minutos seriam suficientes.

P. Como você se sente?

R. Nós todos nos sentimos de forma diferente, porque depende da consciência de cada um. O Edital será muito pessoal, por isso todos reagem de forma diferente a ele. A coisa mais importante deve ser reconhecer nossos próprios pecados e suas conseqüências desastrosas. Aviso terá uma visão diferente da minha, porque os vossos pecados são diferentes dos meus.

P. Eu te acontecer alguma coisa por causa dos meus pecados? Quero dizer, vai dano físico por causa dos meus pecados?

R. Nenhuma, a menos que seja um resultado da impressão produzida, por exemplo, um ataque cardíaco.

P. Isso significa que nenhum dano físico, mas será composto de enfrentar Deus, sozinho com meus pecados. E as minhas boas ações, ver também?

R. Não. Será apenas um aviso para ver as conseqüências de nossos pecados. Será como uma purificação antes que o milagre para ver se com o Aviso eo Milagre nos tornamos (o mundo).

P. Então é este aviso pode ocorrer a qualquer momento?

R. Sim, mas não sei em que data irá ocorrer.

[Ao entrar em êxtase, às vezes, as quatro meninas foram retiradas de joelhos em um caminho pedegroso um golpe contundente, mas nunca mostrou sinais de cortes ou hematomas. Durante os períodos de êxtase, muitas vezes adotou uma postura desengonçada difíceis que realizou durante horas, como pode ser visto aqui Conchita, à esquerda.]

[Jacinta em êxtase. Com a cabeça atirada para trás, olhos abertos, totalmente absorvido os videntes apareceu desconhece a multidão ao seu redor. Suas expressões muitas vezes refletem a gravidade das mensagens que receberam de Nossa Senhora. As meninas foram submetidas a vários testes, durante os momentos de êxtase, por médicos espanhóis eminentes e psicólogos, que concluíram que não havia nenhuma possível explicação humana dos fenômenos observados.]

 

 

De fevereiro de 1977 [AGULHAS, Julho-Setembro de 1977 (reimpresso em Garabandal, janeiro-março 1980]

 

P. Quando você começou a ouvir sobre o aviso prévio e que lhe disse?

R. Tudo o que eu me lembro claramente é que foi a Virgem que me disseram.

P. Gostaria de repetir o que sabemos do aviso prévio?

R. O que eu me lembro agora é que a Virgem me disse que antes do milagre, Deus vai enviar um aviso para purificar e se preparar para o milagre, para que possamos receber a graça suficiente para mudar nossas vidas e se concentrar em Deus. Ela me disse que seria o aviso, mas não a data. Eu não estou autorizado a dizer o que é, mas posso dizer como é que vai ser mais ou menos. Este fenômeno será visto e sentido em todos os lugares, sempre colocar por exemplo, duas estrelas colidem. Este fenômeno não produz danos físicos, mas vai horrorizar-nos, porque, naquele momento, vemos as nossas almas e os danos que temos feito. Será como se estivéssemos morrendo, mas não morrem por seus efeitos, embora eles podem morrer de susto ou choque de ver a nós mesmos. Que a Virgem me perdoe se eu não explicou como ele é, mas tentando dizer, de acordo com o que eu sei, que vai ser o aviso de que dia.

P. ? "Veste" algo ou "ouvido falar" sobre o aviso?

R. A Virgem me falou de sua chegada.

P. Se o aviso prévio, dura apenas alguns minutos, vai se lembrar do mundo como algo de Deus ou simplesmente parecer um sonho ou ilusão?

R. Eu nunca disse que o Aviso será um piscar de olhos. O que eu disse é que, mesmo por um momento, que vai ser muito impressionante e terrível. Ninguém tem a menor dúvida de que ele vem de Deus e não é algo humano. Eu, que sei o que é, eu temo muito naquele dia.

P. Muitos anos atrás, você nos disse que o caso em que o aviso começa com a letra "A". Desde que Nossa Senhora nunca disse para não revelá-lo, não é agora?

R. Não proibiu, mas não sei por que eu não disse e eu acho que eu não deveria dizer isso agora.

P. Em uma ocasião, o pai Marcelino Andreu disse: "Quando você vê o aviso, vai saber que chegamos ao fim dos tempos". Você pode explicar o que quis dizer?

R. A Virgem nos disse que o Aviso e Milagre serão os últimos avisos ou eventos públicos que nos dará Deus.Então eu acho que depois de encontrar perto do fim dos tempos.

P. Você tem algum conselho para dar às pessoas a serem preparados para este evento?

R. Sempre estar preparado, para que haja paz em nossas almas e, portanto, apegar-se às coisas deste mundo. Em vez disso, devemos pensar muitas vezes estamos aqui para ir para o céu e ser santo.

 

 

Agosto 1980 [Garabandal, de janeiro a março de 1984.]


P . Será que vamos machucar ou ferir-nos o aviso prévio?

R. Não, para mim, é como duas estrelas ... colidindo uns com os outros e eles fazem um barulho e muita luz, mas não caem. Não vai nos machucar fisicamente, mas vamos ver. Naquele tempo, vamos ver a nossa consciência.Faremos todo o mal de nossas ações.

P. Será que vamos ver todo o mal de nossas ações?

R. Sim, e também ver o bem que deixamos de fazer.




Mari Loli 


27 de julho de l975   [AGULHAS, Fall 1975]


P . Você disse que você sabe o ano do anúncio. Você pode nos dizer se isso vai acontecer nos próximos anos, ou é reservada para o futuro mais distante?

R . Não, eu não posso dizer nada.

P . Você proibiu a Santíssima Virgem falar o Aviso?

R. Não, mas como o Aviso eo Milagre estão dentro do mesmo ano, * Nota do Editor: Mari Loli esclareceu que "no mesmo ano" significa um período de doze meses. Eu acredito em meu coração que é melhor não dizer nada.

P . Como você sabe que o Aviso eo Milagre ocorreria no mesmo ano? *

R . Durante uma aparição, eu não me lembro exatamente quando, a Santíssima Virgem me disse.

P . foi dito antes que, quando o aviso ocorre tudo vai parar a aeronave voando pelo ar. Isso é verdade?

R . Sim, mas apenas alguns minutos.

P . Isso significa que tudo pára em um determinado momento e em que momento ocorrerá o Aviso?

R . Sim

P . foi revelado quando fez esta informação?

R. A Santíssima Virgem me disse durante uma aparição.

P . Você conseguiu todas essas informações em uma única ocorrência ou Nossa Senhora disse que ao longo de várias aparições?

R . disse-me em uma única ocorrência. Eu esqueço se eu falasse do anúncio em outras aparições.

P . Você sabe quanto tempo o aviso prévio?

R . alguns minutos.

P . Observe que você tem medo?

R . Pois, como todo mundo, eu tenho falhas e defeitos, e percebo o display. Isso me assusta.

P . que mais você pode dizer sobre o aviso?

R . Tudo o que posso dizer é que o dia está muito próximo e é muito importante que nos preparar porque vai ser uma coisa terrível. Nós vamos estar ciente de todo o mal que fizemos.

 

De fevereiro de 1977 [AGULHAS, Julho-Setembro de 1977 (reimpresso em Garabandal, janeiro-março 1980]


P . Você já conversou com Conchita a data do Edital, como você sabe o ano, eo milagre, ela sabe?

R . nunca falei com Conchita dessas datas.

[Mari Loli, com a idade de 12, logo após o êxtase começou em 1961. Hoje, com o marido e três filhos, vive no estado de Massachusetts, Estados Unidos.]

P . Você tem algum conselho para dar às pessoas para se preparar para o evento?

R . fazer muita penitência, fazer sacrifícios, visitar o Santíssimo Sacramento todos os dias que puderem, para rezar o terço diariamente.

 

29 de setembro de 1978 [THE CALL OF GARABANDAL, abril-junho 1984]


P . Desde que você é a pessoa mais bem informados sobre o aviso, você pode nos dizer se esse evento ocorrerá antes do milagre que nos é prometido por meio de Conchita Gonzalez?

R . Todo mundo vai experimentar onde quer que estejam e seja qual for a sua condição ou seu conhecimento de Deus ... Vai ser uma experiência pessoal e interior. Vai parecer como se o mundo parou ... mas ninguém vai estar ciente de que, porque todo mundo vai estar totalmente absorvido em sua própria experiência.

P . Referindo-se agora para a natureza do aviso prévio, como nos sentimos?

R . vai ser como um sentimento interno de dor e tristeza por ter ofendido a Deus. Deus nos ajude a ver claramente o dano causando-lhe e todos os nossos atos. Nós ajudá-lo a sentir a dor por dentro, pois muitas vezes quando fazemos algo errado, é só pedir o seu lábio perdão, mas agora (graças à Notice) vai nos ajudar a sentir fisicamente que a tristeza profunda.


19 out 1982 [Garabandal, janeiro-março e abril-junho 1983]

 

P . Você se lembra o que a Mãe disse sobre a tribulação comunista, que deve preceder o Aviso?

R . parece que os comunistas tomaram conta do mundo e vai ser muito difícil de praticar a religião, os sacerdotes para celebrar missa ou as pessoas a abrir as portas das igrejas.

P . 'É isso o que você quis dizer que ele vai aparecer que a Igreja desapareceu?

R . Sim

P . seria por causa da perseguição e não para impedir as pessoas de praticar a sua religião?

R . Sim, mas eu acho que um monte de gente vai parar. Aqueles que praticam deve fazê-lo clandestinamente.

P. Será que vai acontecer apenas na Europa e também aqui nos Estados Unidos?

R. Eu não sei, porque, naquela época, a Europa era para mim o mundo. Eu apenas assumi que era. A Mãe de Deus não especificou o lugar. Eu pensei que seria em toda parte.

P. Há dias, o comunismo domina cerca de 67% do planeta. Você acha que é suficiente para cumprir a profecia de Nossa Senhora?

R . Sinceramente, não sei. Eu pensei que seria mais grave.

P . Dito de outra forma, você acha que a situação vai ser pior do que agora?

R. Isso é o que eu achava das palavras da Virgem, mas eu faço não é exatamente verdade. Para mim, parecia mais como se fosse todos os países do mundo, os lugares que eu vi na minha mente. Em muitos países europeus, você ainda pode praticar a religião.

P . Assim, a situação do mundo não é ruim o suficiente para acontecer o Aviso?

R . 's não vai acontecer ainda, então é provável que piore.

P. Você disse que os sacerdotes seria muito difícil dizer em massa. Ele disse que a Virgem Maria ou pensar-se, após a tribulação comunista?

[Mari Loli, com outros videntes em êxtase, eleva um rosário de Nossa Senhora de beijar. Atualmente Loli, em 41 anos, 15 misterior reza o terço todos os dias com o marido, Frank. Recomenda rezar o rosário diariamente, em preparação para os eventos sobrenaturais que virão.]

R . Pelo que me lembro, ele me disse que a Virgem.

P . "E a Virgem disse que iria parecer que a Igreja tinha desaparecido?

R. Sim.

P . Será que a Santíssima Virgem que o Santo Padre seria obrigado a deixar Roma, no momento do aviso?

R . Não. Mas o que me pareceu, no momento, talvez confuso em minha mente o que eu vi eo que a Santa Mãe disse, porque eles passaram tantos anos é que o Papa não poderia estar em Roma abertamente Você sabe o que eu quero dizer? Ele também iria assombrá-lo e teria que esconder como todo mundo.

P . disse que quando o aviso prévio, os aviões param no ar e que os motores são desligados. Ele disse 
que a Santa Mãe?

R. Ele disse que todas as coisas em todos os lugares vai parar por um momento e todos nós pensar e olhar para dentro.

P. Existe algum ruído com o aviso, como vento soprando?

R. Como eu vi isso na época, era mais como um grande silêncio, como uma sensação de vazio. Foi muito tranquilo. É assim que eu vi.

P. Sete anos atrás, disse que o Aviso viria em breve. Muitas pessoas pensaram que aconteceu até agora 
o que você diria hoje?

R. É cedo. Tudo parece em breve, porque o tempo passa muito rapidamente.

P . Você é a única pessoa que sabe o ano do Aviso Alguma vez você contar para alguém, por exemplo, a um padre?

R . No.

P . Será que o mundo em guerra quando o Aviso?

R. (Sem resposta).




Jacinta 


17 de agosto de 1975 [AGULHAS, Inverno 1976.]


Pergunta: Você já conversou Notre Dame. no Edital?

A. Sim, eu falei com ele, mas nunca me disseram o ano ...


De fevereiro de 1977 [AGULHAS, Julho-Setembro de 1977 (reimpresso em Garabandal, janeiro-março 1980]

Pergunta: Você pode nos contar como é o aviso?

R. Ele será visto pela primeira vez no ar, em todo o mundo e imediatamente transmitidas em nossas almas. Ele vai durar um tempo muito curto, mas parecem muito efetivá-la dentro. Será para o bem de nossas almas, para que possamos ver dentro de nós mesmos, em nossa consciência, bom * (* Conchita diz só ver os nossos erros.) E o mal que fizemos. Vamos sentir um grande amor por nosso Pai Celestial e da Mãe e pedir perdão por todos os nossos pecados.

[Jacinta, no início das aparições. Ele agora vive na Califórnia, EUA, com seu marido, Jeff, e uma filha, Maria Jacinta.]

Pergunta: Será que o Aviso? todo o mundo, independentemente de suas crenças religiosas?

A. O aviso é para todos, porque Deus deseja a nossa salvação. Seu objetivo é chamar-nos para mais perto Dele e aumentar a nossa fé. Portanto, devemos nos preparar para esse dia, mas espera não ter medo, porque Deus não manda coisas a temer, mas sim com a justiça eo amor, para o bem de todos os seus filhos , para alcançar a felicidade eterna e não pode ser perdido.

 

Agosto 1979 [GARABANDAL, julho-setembro 1982]


Pergunta: Você se lembra de alguma coisa sobre a grande tribulação, o comunismo? ...

A. Sim, era uma invasão, bem, algo que eu achava que era uma invasão, algo de muito errado com o comunismo desempenharam um papel muito importante, mas eu não me lembro qual países ou regiões foram afetadas. A Santíssima Virgem insistiu para rezar ( para impedir que isso aconteça ). Estes eventos graves ocorrem antes do Aviso, o que ocorrerá quando a situação está no seu pior.


16 de abril de 1983 [GARABANDAL, Julho-Setembro de 1983.]

Q. Em 1979, em uma entrevista [parágrafos acima], você disse que a tribulação comunista "Eu era como uma invasão". Você vê cenas dessa invasão?

R. invasão Às vezes confundida com a perseguição.

Pergunta: Você também disse que, quando as coisas estavam no seu pior, acho que do Edital. Como você sabe?Ele lhe disse, ou você viu a Virgem numa visão?

R. A Virgem iria deixar o aviso prévio, quando a situação estava no seu pior. Nem vai lidar apenas com a perseguição, pois muitos já deixaram de praticar a religião.

P. Quando o aviso prévio, será visto e sentido por todas as pessoas do planeta. ? Incluindo as crianças ainda não têm o uso da razão?

A. Sim, e sinto muito por eles, porque vai ser uma experiência assustadora .

Q. Você pode dizer algo sobre a situação do mundo, quando o Aviso?

R. Vai ser ruim.

 

O MILAGRE

 

Jacinta


De fevereiro de 1977 [AGULHAS, Julho-Setembro de 1977 (reimpresso em Garabandal, janeiro-março 1980]


(. Virgem nunca falou com Miracle Jacinta diz que sempre que ela questionou Nossa Senhora sobre a simplesmente respondeu: "Todo mundo vai".)


Mari Loli

De fevereiro de 1977 [AGULHAS, Julho-Setembro de 1977 (reimpresso em Garabandal, janeiro-março 1980]


Pergunta: Será que você sobre o milagre em uma aparição, e em caso afirmativo, quem te disse?

A. A Santíssima Virgem me disse

Pergunta: O que você sabe do milagre?

A. Tudo o que sei é que ele vai ocorrer dentro de um ano a partir da notificação.

Pergunta: Será que você e sua família para Garabandal para o milagre?

R. Deus quiser.


Conchita


1973 [Garabandal, de janeiro a março de 1983.]

 

Q. O que vai acontecer naquele dia (Miracle)?

R. Vou dizer tudo o que puder, como eu disse a Virgem. Ele me disse que Deus faria um grande milagre e que não haveria dúvida de que era um milagre. Vindo diretamente de Deus, sem intervenção humana. O dia virá, e ela me do dia, mês e ano, disse, então eu sei a data exata.

P: Quando é que naquele dia?

[Em 18 de junho de 1965, Conchita recebeu a segunda mensagem de San Miguel, enquanto a multidão girava em torno dele. Conchita, que é o maior dos videntes, também tem a maior responsabilidade; anunciar a data do Milagre, com oito dias de antecedência].

R. em breve, mas não posso revelá-lo até oito dias antes da data.

Q. O que vai acontecer nessa data?

A. Eu não estou autorizado a dizer exatamente o que vai acontecer. O que posso revelar é que a Virgem disse que todo aquele que estaria lá (em Garabandal) naquele dia iria ver. Os doentes que estão lá vai ser curado, qualquer que seja o sofrimento ou a religião do mal que professam. Mas você tem que estar lá.

Pergunta: Você disse que o dia do Milagre dos presentes vai se tornar?

R. Nossa Senhora disse que todos os presentes acreditaria. Você vai ver que vem diretamente de Deus. Todos os pecadores presente seria convertido. Ele também disse que pode tirar fotos e televisionar. Além disso, a partir desse momento ser um sinal permanente nos pinheiros que todos possam ver e tocar, mas não sinto. Eu não posso explicá-lo.

P . O dia do Milagre haverá um sinal extraordinário não feito pelo homem?

A. Sim, e este sinal permanecerá até o fim dos tempos.

Pergunta: Você disse que este sinal ser televisionado e fotografado, mas você não pode sentir o toque?

R. Vai ser como a fumaça, você pode tocar, mas não sinto.

Q. Em relação ao doente ... a Virgem falou com alguém em particular, de um homem cego chamado Joe Lomangino. O que fez?

R. disse que recuperar sua visão sobre o grande milagre. Ele também falou de uma criança paralítica, cujos pais são do meu povo (Garabandal). Esta criança também curar. Essas são as duas únicas pessoas de quem falo.

Pergunta: Você pode nos dizer algo do Padre Luís Andreu?

[Joey Lomangino, fundador da organização, os trabalhadores de Nossa Senhora do Monte Camelo (com sede nos Estados Unidos e é dedicado a espalhar a mensagem de Nossa Senhora), e editor da revista GARABANDAL.Nossa Senhora fez uma promessa: você terá alguns novos olhos no dia do Milagre].

R. Sim, o padre chegou à aldeia com freqüência para ver se as aparições eram verdadeiras ou não. Depois de um tempo ele acreditava neles. Certa vez, enquanto estávamos em êxtase no pinhal, começou a gritar: "Milagre" Milagre, milagre "Quando isso aconteceu, a Virgem disse:" No momento em que o sacerdote está me vendo eo milagre vai acontecer "

P. O pai Luis estava realmente assistindo ao milagre?

R. Sim Nesse mesmo dia, de volta para casa, ele disse a seus amigos: "Este é o dia mais feliz da minha vida que uma grande mãe, temos no céu aparências são verdadeiras.!". Como ele disse essas palavras, ele morreu.

Q. Não Virgem sobre o milagre acontecer algo sobre Andreu pai?

R. Sim Ele disse que o dia do Milagre vai descobrir que seu corpo está incorrupto.

 

07 fevereiro de 1974 [AGULHAS, Primavera de 1974.]


Pergunta: Você vai levar a criança * o Milagre? [* Na época desta entrevista, Conchita esperando seu primeiro filho. Ela deu à luz a pequena Conchira (Conchiitna) em abril.]

R. nem sei se eu vou. [Quando lhe pediram para ser mais explícito, Conchita disse:] É claro que eu quero ir, mas não sei se as circunstâncias permitirem. Não é necessária (para a Miracle) eu estou lá.

Pergunta: Você disse que o Milagre de Garabandal coincide com um grande evento no seio da Igreja. Será que Nossa Senhora o que vai ser, e você pode acrescentar ao que você disse sobre este assunto?

A. Sim, eu sei que o evento. É um evento singular na Igreja raramente acontece que nunca aconteceu na minha vida. Não é nada de novo ou especial, apenas algo estranho, como a definição de um dogma, que afetam toda a Igreja. Acontecer no mesmo dia em que o milagre, mas não por causa disso, mas por coincidência.

Q. Como você vai anunciar o milagre?

A. Eu não sei exatamente. Mais especificamente, à meia-noite (oito dias antes do Milagre), chamada Joey (Lomangino), rádio, televisão, e todos os que acreditam que pode ajudar a espalhar a notícia rapidamente. Eu não estou preocupado. Eu sei que se a Mãe de Deus quer que você esteja lá, não vai ser.

P. Joey disse que vai ir para Garabandal imediatamente após a notificação. Você sabe quanto tempo vai decorrer entre o Aviso eo Milagre?

R. Joey é uma boa idéia ir a Garabandal, mas não sei quanto tempo vai decorrer entre o Aviso eo Milagre.

P. pensar muitas vezes no dia do Milagre, e espera, com impaciência, chegando o Aviso e Milagre?

A. Às vezes eu acho que eles estão muito longe e outros que são iminentes. Parece tão perto quando eu acho que as pessoas não respondem à mensagem, porque depois do milagre pode haver uma punição . Estou ansioso, se.A Santíssima Virgem nunca mente. Para as palavras da Virgem são cumpridas, se o Aviso e Milagre. É tudo uma mensagem.

Q. Nas duas ocasiões em que Nossa Senhora lhe disse sobre Joey, ele disse que qualquer outra coisa além da profecia sobre seus olhos?

R. Sobre Joey coisa que me lembro agora é que a Santíssima Virgem disse-me que na época do Milagre, Joey vai ter novos olhos ea partir de então seria permanentemente.


De fevereiro de 1977 [AGULHAS, Julho-Setembro de 1977 (reimpresso em Garabandal, janeiro-março 1980]

 

P. ? "Dress" o milagre ou você disse sobre isso?

R. A Virgem me disse e me fez entender exatamente o que será.

P. Você estava sozinho ou com outras meninas quando Nossa Senhora lhe disse sobre o milagre?

A. Eu não me lembro *. [Nota do editor:. acordo com as notas do Padre Valentin marichalar sacerdote de Garabandal, neste momento, Conchita estava sozinho quando recebeu esta mensagem]

P. Qual será o milagre?

R. Ao tentar explicar, eu não poderia obtê-lo direito. É melhor esperar para ver.

Pergunta: Você poderia por favor repetir a informação relativa aos meses em que podemos esperar o milagre?

R. De março a maio.

Q. Alguns dizem que a forma como eles anunciam o milagre em si é um "milagre". Você poderia explicar?

R. Eu acho que o caminho é dito será outro milagre, porque é uma grande responsabilidade para mim e eu vou precisar de um milagre para dizer.

P. Se eu estou longe da aldeia, nas montanhas, mas eu posso ver os pinheiros, vou ver claramente o milagre? Se estou doente, eu ser curada a essa distância?

R. pode testemunhar claramente o milagre, e se Deus quiser, ele vai se curar.

Q. Foi dito em outras partes os EUA. UU. e na Europa, você pode visitar outros santuários marianos e ser curado naquele dia. O que você sabe sobre isso?

R. A Virgem não nos diz nada sobre este particular.

Q. Aqueles que acreditam fortemente que o milagre vai acontecer, mas não participar por causa de suas circunstâncias, por exemplo, os sacerdotes e fechamento religiosa? receber alguma graça especial naquele dia?

A. Pessoalmente, eu não sei. Isto depende das pessoas, seus desejos, sua fé, seu sacrifício e obediência.

[Por muitos anos, o avô de Conchita os pinheiros plantados em uma colina com vista para a aldeia de Garabandal, nunca sonhando que um dia eles iriam desempenhar um papel importante. Nossa Senhora disse a Conchita (o espectador principal) que, após o milagre, iria deixar uma marca permanente no Pinar sobrenatural poderia ser visto, fotografado e televisionado, mas não tocado.]


HISTÓRIA DE APARÊNCIAS Garabandal 1961 - 1965 leitura ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário