domingo, 7 de julho de 2013

PORTAL - GNA - MUITAS ARMADILHAS SÃO MONTADAS - GESJ - VITÓRIA - ES

PORTAL - GNA - UFOLOGIA  ESPIRITUAL
MENSAGEM DO GESJ - VITÓRIA - ES

há 9 minutos ·
  • Publicada em 5 de Julho de 2013
    2926 - Muitas armadilhas são montadas

    Irmãos

    A situação mundial dessa humanidade terrena é crítica. Necessitamos estar atentos à movimentação dos "exércitos das trevas" e o efeito de suas ações, junto aos "grupos organizados".

    Muitas armadilhas montadas com intenção de indispor povo contra povo e instalar o medo entre os homens.

    O domínio de uma pessoa sobre a outra tem inicio com o medo, que impede os seres humanos de se olharem e se tratarem como irmãos.

    É o primeiro passo para o caminho do ódio.

    Ashtar Sheran

    GESH – 19/04/2013 – Vitória, ES – Brasil

    OBS: MUITOS IRÃO ENFRENTAR GRANDES DISTÚRBIOS EMOCIONAIS - BRIGAS NTERNASE EXTERNAS, ENTRE FAMILIARES E A TURBA INFURECIDA LÁ FORA ... OS QUE NÃO CAMINHAM, SERÃO PRESAS FÁCIES AO TRABALHO DOS REGRESSIVOS, QUE POR SIMPLES POR MOTIVO VAI DESTILAR ÓDIOS E MORTES POR MUITOS QUE ESTARAM EM SEUS CAMINHOS. O CONSELHO É CONVERSAR O MENOS POSSÍVEL COM DESCONHECIDOS, E O MELHOR SINAL É A PREPARAÇÃO INTERNA NOS VALORES DO CRISTO E SEMPRE ORAI E VIGIAI ...
    DEVEMOS ENTREGAR AO SENTIMENTO PURO DO AMOR, E ORAR PELO MUNDO E PELOS QUE NOS PERSEGUEM ... LÁ FORA EXISTE UM MUNDO EM CONFLITOS ... O ESSENCIAL É BUSCAR CAMINHOS INTERNOS, QUE PERMITAM AGORA MOSTRAR O QUE SOMOS REALAMENTE, E O MELHOR CAMINHO AINDA É A ORAÇÃO ...

    ATT - GLSON - GNA

    Publicada em 5 de Julho de 2013
    2927 - Todos serão testados diariamente

    Vidência – Vejo no Abismo a movimentação de "Confrarias" de todos os tipos: Dragões, Escorpiões e outras, unindo-se para formarem um só exército em nome da Besta.

    Estão fortemente armados, disciplinados e obedientes, recebendo armas e uniformes iguais, todos pretos.

    Sobem rapidamente do Abismo e ao chegarem à superfície, dividem-se em pelotões com seus respectivos Comandantes.

    Cada pelotão dirige-se ao país conforme o seu poder, e ligações de acordos firmados entre eles.

    No plano físico, conflitos, ódios, violências, guerras, tráfico, tudo ganhando forças e poderes cada vez mais. Em seguida recebi a mensagem seguinte:

    Irmãos, a Terra neste momento, entra em uma das últimas fases previstas para finalizar a Transição Planetária. Agora se inicia o ponto mais crítico e perigoso do ponto de vista espiritual. As "Facções" organizadas passaram a unirem-se: as fracas com as mais fortes.

    Engendram ações, para unidas, ganharem forças nos combates a Luz. A integridade física da Terra e de sua humanidade torna-se muito frágil pela invigilância ao deixarem-se influenciar pelo "Exército Negro", que sobe do Abismo de forma rápida e ordeira. Também, devido a destruição da Casa Planetária (a Terra), que desgastada por ganância e interesses materiais, começa a desmoronar-se.

    Visto o volume de avisos que chegam diariamente para a humanidade, por Misericórdia Divina, e a imprevidência dos encarnados, não há muito que fazer no sentido de conter as catástrofes que se aproximam.

    Lembramos que finaliza o tempo para a separação do Joio do Trigo.

    Dirigimo-nos aos que lutam bravamente para manterem-se direitistas: prudência e astúcia, porque é frágil a barreira que os separa das "feras".

    Todos serão testados diariamente, daí recomendarmos que busquem libertarem-se de mais "encarnações expiatórias" em planetas atrasados.

    Paz do Cristo.

    Aron

    Extraterrestre da Equipe do Comandante Yury

    Publicada em 5 de Julho de 2013
    2925 - Cena cruel, dolorosa

    Vidência – Durante o trabalho de atendimento a espíritos carentes, incorporou o espírito de uma jovem, menos de 20 anos, que desencarnou com um tiro na cabeça. Essa cena estava cristalizada em sua mente e ela sofria muito. Porém, as circunstâncias de seu desencarna, foram dramáticas e a espiritualidade permitiu que fossem vistas, por isso vou narrá-las.

    A cena inicial foi de uma jovem, em uma cama, sendo assassinada friamente, com um tiro certeiro na cabeça.

    Vi, no entanto, que se tratava de uma parturiente que acabara de ter o seu bebê. O espírito da jovem aterrorizada, permaneceu ligado fortemente ao corpo, mesmo depois da morte, devido à ligação com o recém nascido que ela queria ter nos braços.

    Captei de onde vinha seu medo. Ela era mulher de algum "chefe de tráfico de drogas" e uma "facção rival" a sequestrou quando ela já estava em adiantado estado de gestação.

    Ela pressentiu logo que algo muito grave aconteceria. Quando entrou em trabalho de parto, trouxeram uma mulher para ajudar no nascimento da criança.

    Vi que um homem, o mesmo que atirou na cabaça da jovem, tomou a criança dos braços da parteira e a levou para uma laje, o que me fez pensar que tudo se passou em alguma favela. O espírito da jovem que acabara de dar a luz, e ser em seguida assassinada, debatia-se em gritos, xingamentos e choro, preso ao corpo que lhe pertencera.

    O que se seguiu foi algo inimaginável e até difícil de relatar. O homem segurou a criança de cabeça para baixo e pendurou numa espécie de corda que havia ali, em seguida sangrou abaixo do seu bracinho.

    A criança gritava, e todo o corpo tremia. O sangue escorreu e foi coletado por uma mulher com aparência de bruxa. Essa feiticeira bebeu parte do sangue ainda quente. No astral, seres estranhos aguardavam para avançar nos restos mortais da criança.

    Tratava-se de um trabalho de magia negra encomendado pelo chefe da facção rival para derrubar e tomar o controle da venda de drogas.

    Retornei do desdobramento e relatei a vidência terrível.

    Fizemos o mantra das 18 horas e na concentração seguinte vi chegar o espírito de uma mulher muito bonita. Ela recolheu o espírito da jovem, que desmaiou diante da cruel e dolorosa cena.

    A seguir, vi um quarto de hospital no plano espiritual e a mesma jovem dormia tranquila, de roupas limpas e cabelos penteados.

    Ao seu lado, um bercinho junto à cama, abrigava um bebezinho, que também dormia tranquilo.

    A jovem acordou, olhou o bebê, pensou: ainda bem que foi tudo um sonho, virou para o lado e voltou a dormir.

    Foi então que vi chegar o espírito da mesma mulher, que deve ser parente da moça; ela ministrou um passe e orou junto á sua cabeceira. Depois, fez o mesmo com a criança e foi embora. Sem ver quem falava, ouvi os seguintes esclarecimentos:

    Tudo o que vivemos fica armazenado em nossa mente;

    O tratamento sonoterápico induz ao esquecimento guardando as lembranças dolorosas na memória, longe do nível consciente. Por isso, esse tipo de tratamento provoca o reequilíbrio da mente, através do esquecimento;

    O esquecimento nos permite recomeçar, fazer outro caminho, acertar o passo; então, chega o dia em que decidimos melhorar.

    Começarmos então a limpar o agir, o falar e o pensar. Quando vamos retirando os entulhos de cima, outros vão surgindo e assim a Misericórdia Divina permite que antigas situações já vivenciadas, retornem à consciência de maneira dosada, de forma que possamos sorvê-las como remédio regenerador;

    Chegará o dia em que essa jovem compreenderá o motivo de tanto sofrimento; então, terá que enfrentar a verdade com coragem e determinação, para eliminar da mente toda negatividade. Enquanto isso, será tratada e viverá experiências fortalecedoras e preparatórias para seu espírito.

    Cada tipo de trabalho que nós fazemos no plano astral está ligado à necessidade de limpeza de algo que foi gravado em nossa memória;

    Tanto o positivo quanto o negativo que vemos, são como uma bucha que esfrega e limpa a mente, neutralizando o efeito negativo dos atos do passado: a vergonha, o mal estar e o asco que sentimos de nós mesmos;

    A compaixão, o desapego, o amor e a humildade vão aos poucos substituindo os sentimentos negativos, renovando as nossas vibrações. Isso se chama progresso.

     

    GESH – 19/04/2013 – Vitória, ES – Brasil

    OBS: Aqui na superfície - nos planos físicos exste uma realidade que todos podem certifica-se, pois nos noticiários assistimos os avanços do crime organizado, as hienas do caos, sejam na área social, politica e nas comunidades ...
    Não devemos esquecer que do outro lado, nas dimensões inferiores, grandes contrigentes de bestas feras e seus encontram-se em latentes atividades contra a vida humana e as hostes do Cordeiro. O que devemos esperar nestes momentos de intensa atividade nos designíos do Pai, diante da GRANDE TRANSIÇÃO PLANETÁRIA. O número sempre crescente de seres em condições anormais, aportam do outro lado e caminham escravizados diante dos flagelos e destruições que suas mentes espirituais podem realizar ... a certeza é entender que muitos passarão por situações adversas, pois nesta vida escolheram as drogas e o mundo do crime. Outros encontram seus destinos em relizações do que fizeram nos tempos passados ... é a colheita sendo feita, segundo as tradições do julgamento dos vivos e dos mortos. A pergunta que fazemos. é como podemos parar esta situação ... a resposta é simples e definitiva ... não podemos, pois sabemos que o mal existe e sabemos o quantitativo que partem das turbas destituídas do Amor Divino. A única coisa a fazer, é a guerra contra nossos instintos, buscando melhorar e crescer nos fundamentos da fé - caridade e do amor ... rezai e orai pelos que vós os perseguem ... orai e vigiai ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário