segunda-feira, 1 de julho de 2013

PORTAL - GNA - MENSAGENS - GESJ - MOMENTO DECISIVO PARA TODA A HUMANIDADE - MENSAAGENS

Publicada em 29 de Junho de 2013

 2919 - Momento decisivo para toda humanidade 

Irmãos do Planeta Azul, somos solidários com o sofrimento que adentra vossas vidas.
Não estareis sós. Nós, amigos de Marte, estaremos atuando até onde nosso Governador Planetário e o vosso Mestre Jesus, permitirem.
Já vivenciamos estas horas que se aproximam da Terra. Acrediteis no que vos dizemos: confiai no Pai Supremo e desapegai-vos das amarras das convenções do Mundo. Simplicidade no agir, comer e vestir. Comedimento no proceder.
Este momento é decisivo para toda humanidade.
Não é hora de plantardes espinhos, pois no presente, estais a colher os frutos amargos do passado delituoso.
Vitoriosos, encontrar-nos-emos com amor e alegria no coração.
Rugebom
Um Extraterrestre
GESH – 05/04/2013 – Vitória, ES – Brasil

Publicada em 29 de Junho de 2013

 2918 - Fora da caridade não há salvação 

Irmãos, salve o Amor Universal do Mestre Jesus!
Através dos tempos, a ignorância cedeu espaço às ideias e a facilidade na busca do saber.
A todos os amigos da Seara Bendita, que professam a Doutrina Consoladora, ela os chama a materializarem sua principal mensagem:
"Fora da caridade não há salvação".
Portanto irmãos, passa da hora de tirar o véu que cobre a consciência, e buscar o trabalho que urge na realização das varias formas de caridade e na ajuda ao próximo, ao Planeta e a si próprio.
No entanto, esta caridade tão apregoada pelo insigne Codificador Kardec, não se desenvolve nos ambientes frios dos templos e nem se constrói com palavras vazias.
Irmãos, há uma forma de aliviar as dores e sofrimentos do próximo. É aquela que parte de suas mãos e lábios, o bálsamo que ameniza a dor dos que sofrem.
Ao professarem o Espiritismo, não esqueçam a desolação dos que não tem como serem vistos pelos encarnados, que não possuindo o envoltório carnal, gritam, choram, desesperam-se e pedem em alto som que reverbera no invisível, por uma alma caridosa que se compadeça da sua penúria.
Irmãos espíritas, somente as mentes abertas aos ensinamentos espíritas, possuem em suas mãos as ferramentas necessárias, para aliviar as chagas dos irmãos desencarnados, que ignorantes da sua situação, predem-se ao remorso, dor e sofrimento.
Tempos finais, irmãos, é também tempo de trabalhar, orientando os que não possuindo voz física (desencarnados), dizendo-lhes que não há dor eterna.
Quando uma "Casa de Amor e Caridade" abre suas portas aos espíritos da erraticidade, estão sem saber, ajudando irmãos, pais, filhos e amores que passam a entender, que todos nós, somos uma só família universal, cujo pai é Deus, e que, somos governados pelo amado Mestre Jesus.
Quando o Codificador nos diz: "Instrui-vos", não foram meras palavras no intuito de tornarem-se espíritas cultos, foi para que compreendêssemos as mensagens, refletíssemos e colocássemos em prática, as lições trazidas por Instrutores Espirituais, por acréscimo de misericórdia.
Que a paz envolva todos nós.
Irmã Sheila
GESH – 26/03/2013 – Vitória, ES – Brasil

Publicada em 29 de Junho de 2013

 2917 - O apelo é feito por nós...

Irmãs, salve os trabalhadores de resgate em nome do Senhor Jesus!
Os encarnados em sua maioria, não possuem noção da convivência atribulada, que se estabelece entre "vivos e mortos".
A massa humana de jovens sofredores desencarnados em situação de dor, humilhação e torturas, vaga pelas ruas, bares e locais onde sofreram a violência, buscando meios de sararem a ferida que os corroem.
O Grupo ao qual pertenço dedica-se a resgatá-los, e por isso venho aos irmãos encarnados, convidar todos que labutam com amor na Seara Espírita, a realizarem o trabalho de doutrinação, contribuindo no socorro a esses jovens sofredores.
O apelo é feito por nós, Trabalhadores Espirituais, a esta Casa (GESJ), porque as mensagens que aqui chegam, são passadas ao público e alcançam dimensões que as irmãs não podem aquilatar. O GESJ consegue a difícil tarefa de levar nossas palavras a todos os locais e ambientes da Terra, sejam eles: social ou religioso; sendo que este último, passa nossas palavras de forma velada para não identificar a origem nas pregações, e por fim, nos Centros Espíritas designados puramente Kardecistas, as mensagens circulam disfarçadamente na forma de comentários.
Concito-os a trabalharem, porque é crítica a situação desses jovens, onde a cada hora, centenas deles adentram o mundo espiritual em pânico, apavorados e acossados por feras. Se mais Centros Espíritas se dedicassem ao diálogo doutrinário, eles seriam confortados, acalmados e informados da situação em que se encontram e com certeza, no Plano Astral não seriam sofredores, influenciando no Plano Físico.
Infelizmente, observamos que não há, por parte dos que professam a Doutrina Espírita, aqueles que apegam-se as palavras do Codificador, Allan Kardec, como única verdade, esquecendo-se das palavras do Mestre Jesus, dos Ensinamentos tal qual Ele legou aos homens. Deturpam Suas palavras, não se comovendo com os sofredores que dos Abismos clamam por socorro, necessitando de um alivio através dos médiuns, para minorar seus tormentos, em lugar de palestras didáticas, que dificilmente serão assimiladas por suas mentes perturbadas e sofridas.
Por fim, ao vermos como seguem os trabalhos nas Casas Espíritas, que tendo conhecimento do mundo astral, agem com indiferença na dor alheia, embora possuam as informações. Vemos que semeiam no presente, as dores futuras.
A Codificação trouxe muito mais, que a comprovação da existência da vida após a morte, e mais que debates literários, trazida por Instrutores Espirituais. Trouxe a noção exata e a compreensão da verdadeira caridade. Que sua ação, não é moeda para esmola ou objeto de troca, para uma vida futura mais feliz.
O Espiritismo vem dizer que amar é servir, e que, a dor que causaram no passado ou no presente pode ser aliviada e sanada, desde que o coração e alma estejam envolvidos nos trabalhos, e não somente na mente.
Busquem as mensagens, vivenciando seus ensinamentos.
Paz a todos, e que o sentimento de fraternidade invada os corações.
Nestor
Faxineiro do Astral
GESH – 08/03/2013 – Vitória, ES – Brasil
Vidência – À medida em que a mensagem chegava ao fim, a imagem que eu tinha dele, era de um homem alto, de terno branco e cabelos brancos. Achava que ele era um instrutor da Cidade Espiritual Servos de Jesus; mas ele foi se transformando em um Extraterrestre, e por fim assinou com um nome bem terrestre.


Publicada em 27 de Junho de 2013

 2916 - Não deixeis que o medo vos domine 

Amigos encarnados! O envolvimento ativo nos trabalhos de ajuda ao próximo, requer a participação de todos, no que for do alcance dos irmãos.
Os Instrutores são amigos amorosos, que não rejeitam a ajuda do iniciante; e de forma delicada, coloca-os nas oficinas de trabalho sob a supervisão dos mais experientes.
Digo isso, para os que ainda não estão preparados, animem-se e venham colaborar; estaremos junto a vós percorrendo os campos e escombros, socorrendo os que pedem ajuda.
Não deixeis que o medo e a insegurança impeçam-vos de ser um Servo de Jesus.
Sois capazes de fazer o que se espera de vós, e lembrai-vos: É só bater, e a porta abrir-se-vos-á.
Paz em vossos corações.
Patrícia
Publicada em 27 de Junho de 2013

 2915 - Não há como deter a marcha dos acontecimentos 

Salve o Cristo Planetário.
Irmãos terráqueos, não temais, estamos aqui por vós, como em outras eras, muitos foram por nós.
A condição para que vos ajudemos, não parte de vossa vontade, mas dos corações bondosos que conduzem o destino da humanidade.
Embora o sofrimento, a loucura e o desespero tomem conta das criaturas, após "os três dias de escuridão", mesmo assim, em meio à multidão e ao caos, vossa vibração indicará que ali está um irmão em condições de ser resgatado.
Seguimos "hierarquias" que vossa pobre humanidade sequer imagina. Obedecendo, lá estaremos, onde formos necessários, ajudando aqueles que por merecimento, colocarem-se visíveis às nossas Naves Espaciais. Desta forma, nós vos conduziremos aos pontos de "resgate".
Não há como deter a marcha dos acontecimentos, mas há como interromper o caminho de dor que todos vós vindes trilhando.
Somos irmãos, e o Cristo Planetário nos orienta nos trabalhos de resgate.
Paz a todos.
Aaron
Extraterrestre
GESH – 21/03/2013 – GESJ III – Jacaraipe – Serra, ES – Brasil


Publicada em 27 de Junho de 2013

 2914 - Que seja esta a Etapa Final 

Irmãos, que o Pai Amado faça de nós instrumentos de Sua Paz!
O ódio que campeia nos corações dos que não acreditam na Justiça Divina, não contamine as poucas sementes que lutam com bravura por libertar-se das correntes, que os prendem às expiações e provas.
O amor, sentimento puro que une universalmente os homens, toque os indecisos, e os que ainda possuem em seu íntimo a esperança de progredir.
Que a tristeza não tire sua confiança em um novo porvir.
Que a dúvida não mine sua confiança na Luz Divina, pois se Dela deixarem-se envolver, forças antagônica não os farão cair.
Homens e mulheres de bem, não se deixem envolver por calúnias e injúrias, porque o Mestre Jesus, como Exemplo ante às ofensas, calou-se resignadamente, ensinando-nos que só o perdão leva a paz e a união entre os irmãos.
A humanidade anda envolta em um manto de desesperança e medo, não possuindo uma convicção que as sustente nos momentos de provação.
Amados irmãos, digo-lhes, tenham fé que move montanhas, pois nada do que passam, é em vão; saibam que estão sendo guiados por sábias mentes.
Tragam a certeza dentro de si, e que, por mais duras que sejam as provas, a vitória virá para aquele que crê e confia.
Dores virão, perdas são inevitáveis no caminho do progresso; somente a criatura ao longo da jornada, que aprende com seus erros, poderá confiante, vencer os obstáculos.
Irmãos, que seja esta a etapa final, a última estrada de espinhos que devam trilhar, porque ao final muitos aguardam o guerreiro cansado das batalhas, com roupas rotas e mãos sangrando, porém o coração leve, por finalmente ver-se livre do exílio, que se lançaram por rebeldia. Ao final, a família do coração felicitará pela vitória.
Irmão Francisco de Assis
GESH – 22/03/2013 – Vitória, ES – Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário