segunda-feira, 8 de julho de 2013

PORTAL - GNA - MENSAGENS DO GESJ - VITÓRIA - ES - 08 JUL 2013

PORTAL - GNA - A INDIGNAÇÃO GERA REVOLTA - GESJ - VITÓRIA - ES
ARQUIVO - GNA- UFOLOGIA ESPIRITUAL


Publicada em 8 de Julho de 2013
 2929 - A indignação gera revolta...

Vidência – Vi em forma de Cruz o Portal que construímos no MT. Ele irradiava intensa e poderosa energia envolvendo o Brasil. "Carruagens de luz" saíam do Cruzeiro luminoso, em revoada pela Terra.

Depois recebi a seguinte mensagem:


Brasileiros e brasileiras.

Sedes dignos de habitar a Terra do Cruzeiro!

A indignação gera revolta, e a revolta gera desarmonias e conflitos. Porém, irmãos, sois um povo pacífico e alegre por natureza, possuindo a fé sólida em vossas almas, sustentando o Brasil nos níveis vibratórios elevados, para manter-se "Coração do Mundo, Celeiro do Planeta".

A ocupação de "postos de comando", nas áreas econômicas, políticas e civis, por criaturas indignas e corruptas, representa irmãos, que atingistes o apogeu do Apocalipse; porém, a sólida constituição dos alicerces da Pátria do Cruzeiro, a sustentará no turbilhão das provas expiatórias.

Não mancheis as vivas cores desta terra com o rubro sangue do próximo.

Mantende-vos, brasileiros e brasileiras, demonstrando ao Mundo que sois os pacíficos habitantes da Pátria do Evangelho, o Coração do Planeta.

As luzes do Cruzeiro projetam-se nos céus estrelados do Brasil, mantendo elevadas as vibrações de fé, esperança e paz que vibram nas almas brasileiras.

A paz e a fraternidade devem impulsionar-vos.

Jesus vos abençoe.


Ismael

Guia Espiritual do Brasil

GESH – 21/06/2013 – Vitória, ES – Brasil

Publicada em 8 de Julho de 2013
 2928 - Fortalecei vossas almas no Amor do Cristo

Vidência – Vi na Rússia, prostitutas grávidas, que eram submetidas a experiências com cientistas Reptilianos.

Os fetos descartados eram triturados e viravam alimentos.

Cenas muito vivas e horrivelmente cruéis.

A seguir, recebi a seguinte mensagem:


 

Os submundos infernais existem no plano físico, interligados às zonas invisíveis.

No plano físico "as cobaias" são capturadas e submetidas a experiências "científicas" para descobrir "cura de doenças", "cosméticos rejuvenescedores", "mudança de pigmentação da pele", e muitos outros inventos das ardilosas mentes inteligentes.

No plano físico, aquela cena de horror leva para o astral, grande quantidade de energia densa, que alimenta outras experiências, agora na zona invisível da matéria física.

Conheceis estes assuntos, porém irmãos, as experiências multiplicam-se no plano físico.

A humanidade terrena alcançou aquela fase de desenvolvimento intelectual, sem contudo desenvolver a educação moral, cujo único objetivo nos dias atuais é enfatizar a matéria e negar a existência do ser imaterial: a alma ou espírito.

Momento psicológico que fez decair e desaparecer, muitas civilizações ao longo da história desta humanidade.

É o momento previsto pelos Engenheiros Siderais no qual haveria o desenrolar do Apocalipse, a morte desta humanidade atrasada, transferida para outros mundos, para que novos seres humanos, com maior cota de luz do que sombras em seu âmago, possam nascer e habitar a Terra Regenerada.

A energia telúrica está em choque com a energia do Planeta Intruso. A aura da Terra expande-se para afastar a energia áurica de Hercólubus; no entrechoque de forças, a energia primitiva do Astro Intruso, afeta e atrai fortemente os "Esquerdistas", potencializando suas más tendências, fortalecendo-os no mal, provocando a efervescência do mal entre os encarnados.

O Juízo Final tal qual foi previsto pelos videntes e profetas, é uma realidade na Terra. Porém irmãos, fora Dante que "pintou o inferno", não podeis imaginar os crimes diabólicos que enredam as criaturas vivas, nas dolorosas experiências de crueldade, ficando a "cena do inferno de Dante", pálida tela, ante a dolorosa realidade do "inferno do Apocalipse".

Os "Seres das Trevas", sentindo-se fortalecidos devido a energia do Astro Intruso, e a humanidade decadente facilitando suas ações, mantêm os tristes quadros das cenas de horror, nos dois planos da vida.

A realidade é dolorosa, mas é a prova final que escolhestes, ao renegar a Luz do Redentor.

Tendes fé. Praticai a caridade. Amai e perdoai.

Fortalecei vossas almas no Amor do Cristo, pois o Apocalipse chegou.


Allan Kardec


Médium – Vossa mensagem está tão diferente, Mestre!

Kardec – Mais vale renegar cem verdades, do que aceitar uma mentira.

A Casa do Pai tem muitas moradas e chegou a hora dos rebeldes conhece-las de forma dolorosa, em novo degredo planetário.

As almas boas também renascem na Terra, para equilibrar o contingente negativo de almas inferiores, que maciçamente recebem a última oportunidade de reencarnação na Terra.

No entanto, os bons espíritos não substituem os maus e inferiores, que partem.

Maciçamente os espíritos inferiores sairão, retirados da Terra, para somente os bons permanecerem, no repovoamento da Terra Renovada.

Nascer, crescer, morrer, renascer uma vez mais, tal é a Lei.


Allan Kardec

GESH – 14/06/2013 – Vitória, ES – Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário