quarta-feira, 3 de julho de 2013

PORTAL - GNA - MENSAGENS DE JESUS - MARIA - MAIO 2013


PORTAL - GNA - MENSAGENS DE JESUS E MARIA - MAIO 2013 

ARQUIVO  ESPIRITUAL - GNA 



MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
30 DE MAIO DE 2013


Meu Povo Amado:

A MINHA PAZ E O MEU AMOR SÃO PARA CADA UM DE VÓS.
CONTÍNUO À ESPERA QUE ME ABRAIS A PORTA PARA ENTRAR "IPSO FACTO" EM MEUS FILHOS.

A Minha Igreja deve manter-se sem desviar-se, só assim conseguireis superar o que está para vir: a entrega em espírito e em verdade dar-vos-á força e o mal não encontrará fracos aos quais seduzir e levar consigo.

AS CALAMIDADES NÃO SE FARÃO ESPERAR SOBRE A TERRA.

Pesa a passagem silenciosa da praga que devastará as vidas dos homens. Somente o Auxílio de Minha Mãe conseguirá detê-la; usem a Medalha Milagrosa para esta finalidade, levando a fé na frente como Estandarte de Triunfo.

Esta geração está à beira do precipício, porque a Natureza despertou na sua plenitude para purificar-se a si própria perante o pecado nauseabundo que a humanidade depositou sobre Ela. Eventos nunca antes vistos serão o assombro do ímpio, que não acatou a Minha Palavra. OS QUE ME CONHECEM ESPERAM OS EVENTOS COMO MOSTRA DA MINHA PROXIMIDADE E DA MINHA SEGUNDA VINDA.

Meu Povo Amado:

 NÃO RUMINEIS A MINHA PALAVRA, DIGERI-A; assim compreendê-la-eis no espírito, na consciência, na razão, no pensamento e na mente alimentada pela fé.  

A MINHA IGREJA É AÇÃO, NÃO DORMITA SOBRE A MINHA PALAVRA MAS LEVA-A SIM À PRÁTICA com fidelidade e obediência e razão e atração do bem.
A Minha Igreja anseia pela verdade, pela santidade e pelo crescimento espiritual. O Meu Corpo Místico é a Minha Igreja, o Meu Povo deseja unir-se a Mim, à Minha Força, que o levará a penetrar no Mistério do Meu Amor.

O QUE ESTÁ PARA VIR NÃO SE ENCONTRA LONGE MAS SIM A INSTANTES CRÍTICOS...

O astro Sol desencadeará e assinalará em grande parte o retrocesso da humanidade, levando os homens a serem novamente criaturas precárias, sem ciência.

 SOU UM PASTOR QUE PREVINE AS SUAS OVELHAS DA PROXIMIDADE DE SATANÁS, que devora os mais fracos e se esconde em todos os lugares, sem descanso ou medida. O inimigo do homem sabe que se aproxima o momento dos seus crimes e, por isso, aproxima-se também o momento em que não poderá tentar mais a criatura humana.

MANTENDE-VOS ALERTA, NÃO DESFALEÇAIS, QUE QUANDO PARECER QUE A CALMARIA CHEGOU, ESSE É O MOMENTO DE MAIOR PERIGO.

A lua dará um grande sinal à humanidade, sinal da Minha proximidade.

Sou Amor, apelo a todos os homens, dou a Minha Palavra a Todos os Meus filhos, não apenas a uns poucos, não só a um determinado setor, mas a toda a humanidade, sedenta da Minha Palavra ou não terei Eu vindo pelos pecadores e pelos que não acreditavam em Mim?

Rezai Meus amados, pelo Japão, sofrerá.
Rezai Meus amados, pelo Chile, lamentará.
Rezai Meus amados, pela Grécia, padecerá.

Amados, a Minha Igreja não terminou o seu sofrimento, ainda carregará com a pesada Cruz que partilhamos.

Vós, Meus amados, enchei-vos de coragem e fé para que nada vos leve a vacilar.

EU OLHO POR VÓS E PROTEJO-VOS.
O MEU CORPO E O MEU SANGUE COBREM-VOS E ALIMENTAM-VOS A TODO O MOMENTO.
NÃO TEMAIS, FAZEI SILÊNCIO INTERIOR E ENCONTRAR-ME-EIS. EU MORO EM VÓS.

O Vosso Jesus.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.



COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO
SOBRE A MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

Irmãos e irmãs:

É necessário penetrar nessa consciência de que a Deus deve-se não só amar, como também conhecer através da razão, do coração e da fé.

Este Jesus de hoje, deixa-nos claro que não nos devemos basear apenas nas palavras mas sermos sim cristãos de ação e para sermos bons cristãos de ação devemos confrontar-nos a nós próprios e examinar o nosso ser interior.

 Irmãos, NÃO PODEMOS SER AUTÊNTICOS SE NÃO PARTILHARMOS A MENSAGEM DE CRISTO COM TODOS OS IRMÃOS, sem discriminações e se não participarmos da bênção que o Céu nos oferece.

Ámen.







MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA AUXILIADORA
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
23 DE MAIO DE 2013


Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

QUE A BÊNÇÃO DO CÉU ESTEJA COM CADA UM DE VÓS.
RECEBEI O MEU AMOR, JUNTAMENTE COM O AMOR MISERICORDIOSO DE MEU FILHO.

Aproximai-vos de Meu Filho presente no Sacrário e alimentai-vos do Seu Corpo e Sangue, vivei este Milagre de Amor contínuo para com toda a humanidade.

Meus amados, o homem sereno nasce do pensamento correto, emanando para o coração a Graça de quem está no caminho da verdade.

Chegou o momento em que o pecado se espalha como o vento, mesmo sem que haja vento; espalha-se como a poeira, mesmo que não haja poeira.  O mal cresceu sem limites e empobreceu a alma, enegrecendo-a e levando-a com a vontade humana a ser o instrumento usado pelo maligno para aproximar mais as criaturas humanas do poço do qual emerge a rebelião contra o que representa a Vontade Divina.

Filhos:

NÃO TEMAIS, SEDE GUERREIROS NO ESPÍRITO, COMBATEI AS MÁS INTENÇÕES E INSINUAÇÕES DO INIMIGO DO HOMEM.

O cair e levantar-se é de filhos confiantes na Misericórdia Divina, só que este cair detém a evolução espiritual na criatura e leva-a a retroceder mediante situações novas e impensáveis, que a levam de novo a esforçar-se mais devido ao que a levou a cair fora da Vontade Divina.

OS INSTINTOS NO HOMEM SÃO FORTES E VÓS TENDES O DEVER, COMO HOMENS ESPIRITUAIS, DE VENCERDES A TENTAÇÃO, ASSUMINDO A RESPONSABILIDADE DO CONHECIMENTO E DO ESCLARECIMENTO DESTA PALAVRA MATERNA.

Sois filhos crescido face aos vossos irmãos e crianças de peito, mesmo assim, julgais os vossos irmãos com uma vara de ferro, mas quando a tentação chega até vós sois crianças de peito porque como indefesos subjugais-vos às seduções de Satanás, que sabe de antemão o quanto implica uma queda no homem espiritual, tanto que pode significar a separação total do caminho reto e verdadeiro. A besta é astuta, não apresenta ao homem caminhos que este supere com esforço, mas apresenta sim caminhos nos quais o homem espiritual teve de lutar no passado como um homem com roupas velhas, que vestiu grande parte da sua vida.

O HOMEM RENOVADO É TESTADO MAS NÃO VENCIDO, NÃO SEDUZIDO, NÃO DERROTADO; O HOMEM NOVO RECONHECE A TENTAÇÃO E AFASTA-SE PRONTAMENTE SABENDO QUE POSSUI NAS SUAS MÃOS O TESOURO E QUE O PODE PERDER NUM SÓ MOMENTO.

Amados, todo o vosso esforço para superar esses grilhões do passado, todo esse empenho é, por sua vez, um desafio para o demónio, o qual envia mais dos seus para lutar contra os filhos fiéis e tentá-los uma e outra vez.

Amadíssimos do Meu Coração, a praga avança no meio do silêncio e da escuridão do conhecimento da maioria. A praga que envilece a alma e endurece totalmente os sentidos humanos, avança face à ingenuidade ou à indiferença da humanidade. O temor a Deus é arrojado para fora do coração humano e a imoralidade toma forças inimagináveis.

VÓS, MEUS FIÉIS, MEU EXÉRCITO, SEDE PERSEVERANTES NA ENTREGA PARA COM O MEU CORAÇÃO. NELE ENCONTRAREIS FORÇA E UM BASTIÃO, REMO E BARCA, ALBERGUE, LUZ E DEFESA, CONSOLO E REFÚGIO.

Não vos apelo a viverdes um momento, mas sim no caminho certo. Apelo-vos a que preserveis. As legiões demoníacas que se precipitam sobre o homem conhecem a fraqueza de cada um; e onde é mais fraco e é aí onde atacam com toda a força.

 O momento vindouro fará com que vos subleveis uns contra os outros, pais contra filhos e, assim, as famílias unidas no Amor de Meu Filho serão tentadas e levá-las-á à desunião. O demónio não ataca o homem com armas delicadas, mas com as mais fortes, como a desunião.

Meus amados:

SE VOS MANTENDES FORTALECIDOS NA SEGURANÇA DA MINHA MATERNIDADE,
SE VOS ALIMENTAIS DO SACRIFÍCIO EUCARÍSTICO E DA FÉ NO PODER ABSOLUTO DE DEUS SOBRE TUDO QUANTO EXISTE, SE O VIVEIS E O TRANSPORTAIS DENTRO DO SER: NA CONSCIÊNCIA, NO PENSAMENTO, NA RAZÃO E NO CORAÇÃO, NADA VOS DERROTARÁ.

A derrota do homem começa aquando da emboscada do demónio, que leva o homem a vacilar, ao contemplar a tentação atrativa para o livre arbítrio ou como um triunfo para o ego humano.

Amados, A ORAÇÃO DO SANTO ROSÁRIO NÃO É APENAS MAIS UMA, É A ARMA COM QUE COMBATEIS E É A ARMA PERANTE A QUAL O DEMÓNIO FOGE, sempre e quando for oferecida com devoção e acima de tudo com fé e consciência, no estado de Graça e com fé na Graça com que O Pai, O Filho e O Espírito Santo Me investiram para ser A MÃE AUXILIADORA DE TODOS OS HOMENS.

Nem tudo está perdido, a luta continua e a derrota do demónio permanece nas mãos de cada um de vós.

O homem é um todo dentro do vasto Universo, não é apenas um ser que vagueia sem rumo, mas sim a menina dos olhos do Meu Filho e quando um ser humano clama pelo Meu Filho, Ele toma-o como a Sua Obra mais preciosa coloca-o diante Dele para erguê-lo e levá-lo a ser melhor a cada momento.   

A fraternidade tornar-se-á um bastião entre os povos, quando o homem for humilde e ajoelhar-se perante Deus e não perante o César da vida multiforme de pecado, será então que a fraternidade reinará, após a Grande Purificação do homem e após os seus sentidos naturais e espirituais regressarem à sua forma adequada.

A loucura da humanidade é que a tem levado a confrontar-se com o seu próprio declínio espiritual, até que o homem se arrependa e reconheça plenamente a Deus, não conseguirá ser verdadeiro filho de Deus.

AMADOS, O ARREPENDIMENTO É UMA GRAÇA E DEVEIS SOLICITÁ-LA AO ESPÍRITO SANTO, SÓ QUE ESTA SÓ É PROCURADA POR VÓS APÓS GRANDES SOFRIMENTOS.

Virá a verdadeira liberdade, a Vontade Divina Reinante e Imperante sobre toda a criação, virá depois do homem ser confrontado com a sua própria abominação e reconhecer o seu erro.

O Meu Filho ordenará ao tempo que detenha a sua marcha, só que este deter-se-á para que o homem veja, perante si, as suas ações e reconheça o bem e o mal mediante o qual agiu, padecendo o horror do pecado e experimentando a misericórdia das boas ações no Aviso.

Amados, falo-vos a vós, explicito-vos a Palavra do Meu Filho por Amor aos que recebi como Meus filhos aos pés da Cruz.  Os momentos que se aproximam são desoladores para aqueles que não amam e não esperam. A fome e a escassez não são coisas do passado nem assunto de um futuro longínquo, estão perante vós. A aparente estabilidade económica é um véu que o mal e os seus aliados mantêm por um curto período de tempo.

Amados, NÃO VOS ESQUEÇAIS QUE A ESPERANÇA DA PURIFICAÇÃO PARA OS QUE VÊM MAIS ALÉM DO IMEDIATO, É A VIDA ETERNA, QUE VOS ESPERA A TODOS.  

O Auxílio Divino não se faz esperar, as Legiões de Luz Divina permanecem atentas ao homem que as solicita com humildade e sinceridade.

Os momentos vindouros levar-vos-ão a verdes-vos tal como sois e sabereis se as palavras que saem da boca, nascem do fundo do coração de cada um ou foram apenas uma ligeira aparência de um falso amor para com o Meu Filho.

NÃO TEMAIS, DAI TUDO POR TUDO, A TENTAÇÃO É TENTAÇÃO.
NÃO É O EXERCITO QUE TRAZ A VITÓRIA AO HOMEM, O HOMEM CANTARÁ A GRANDEZA DE MEU FILHO E O SANGUE REGENERADOR DE MEU FILHO SANARÁ OS CORAÇÕES FERIDOS E AS MENTES DÉBEIS.

Em frente! Não percais a Fé nem a Esperança, mas estai cientes do perigo que vos espreita a cada momento e que deveis vencer.

DIZEI NÃO AO PECADO E SIM A MEU FILHO.
DIZEI NÃO À TENTAÇÃO E SIM À FIRMEZA E CONFIANÇA NA MINHA PROTEÇÃO MATERNA.

 Meus amados, a natureza abandonou as tréguas.

Rezai pelo Japão.
Rezai pelos Estados Unidos, serão testados com dor.
Rezai pela paz e serenidade nas mentes dos líderes das nações.
Rezai pela paz na Igreja de Meu Filho.

Abençoo-vos com o Meu Manto e o Meu Amor.

Assinalo-vos com a Minha Maternidade, acolhei-a sem demora.

O que parecia distante, está perto, não vacileis.

OS HOMENS ARREPENDIDOS SÃO INSTANTANEAMENTE SOCORRIDOS PELOS SEUS COMPANHEIROS DE CAMINHO E INSTRUÍDOS NA VERDADE onde o conhecimento se expande e o homem reconhece o que é do Seu Deus.

O Meu Auxílio Materno é a força com a qual o Espírito Santo me investiu para ser o consolo dos aflitos.

Mantenho-vos no Meu Coração. Aqui fico à espera do apelo pessoal de cada um de vós para invadir-vos com o Meu Amor.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.



COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO
SOBRE A MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA AUXILIADORA

Irmãos e irmãs:

UMA MÃE NÃO OCULTA A VERDADE A SEUS FILHOS, EXPÕE-NA SIM COM CLAREZA
PARA QUE ESTES SE PREPAREM E PARA QUE OS MOMENTOS DIFÍCEIS QUE VIVEM,
NÃO OS CONTINUEM A APANHAR DESPREVENIDOS E DE FORMA INESPERADA.

Não podemos negar a posse do mal sobre a mente de uma grande maioria dos homens, mas podemos sim afirmar acima de tudo isto, Deus quer a nossa felicidade e para isso temos de sair do abismo do engano, que o próprio homem se impõe para não assumir a responsabilidade pelas suas ações.  O Povo de Deus é a luz que vence as trevas do pecado.

Mantenhamos a fé e pensemos que as provações da humanidade são necessárias para ficar mais perto de quem é o nosso Deus e Senhor.

À Nossa Mãe, Auxiliadora dos cristãos, solicitemos a graça de sermos verdadeiros e não apenas aparências perante a sociedade.

MARIA, AUXILIADORA, ROGAI POR NÓS.






MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
16 DE MAIO DE 2013



Amados filhos:

QUE A MINHA PAZ ESTEJA EM CADA CORAÇÃO.
A ORAÇÃO É O BALSAMO PARA A ALMA NOS MOMENTOS DE DOR E NOS DE DAR GRAÇAS.

Os Meus filhos aproximam-se de Mim quando a dor lhes bate à porta, esquecendo-se de que estão no mundo, de passagem, porque Eu venho pelo Meu Povo. Estais no mundo, mas não sois do mundo!...

Quantos se afastam dedicando-se a proclamar que não se cumpre o que lhes anunciei! Lamentarão ao viverem o que lhes anunciei e não se prepararão, não mudarão o seu viver alienados no mundano e pecaminoso, ofendendo-me constantemente.

A consciência foi transgredida pelos modernismos imorais, caindo na armadilha da total devassidão da carne. Os homens vestem-se como as mulheres e as mulheres apropriaram-se do vestir dos homens.

NESTE MOMENTO, ESTA GERAÇÃO CRUCIFICA-ME CONTINUAMENTE.

No Meu lamento contemplo as Igrejas vazias e as que não o estão, continuam vazias, já que são poucas as criaturas que se aproximam com dignidade e alegria para participarem no Sacrifício Eucarístico. Frequentar a Minha Casa tornou-se um ato social e não um ato de amor e isso ofende-Me gravemente.

A corrupção mina os governos da Terra, homens insensatos levarão a humanidade a sofrer pela arrogância e ignorância dos seus governantes, lamentarão o horror que causarão. Introduziram os seus ideais arrogantes, putrefactos e indiscriminados, com reformas contrárias aos Meus Ensinamentos, fingindo bondade para com os Povos, embora por detrás venha a sombra que danifica, massifica e congela o pensamento. O comunismo: flagelo do passado e flagelo do momento, ergueu-se e cresceu. Que homem o deterá?

O pranto dos inocentes abortados percorre a Terra que os acolhe e a Terra lamenta com eles. Este será o destino que a humanidade escolheu, o pranto embargar-vos-á quando virdes os pecados atrozes cometidos contra o dom da vida. Será um espelho que não conseguireis ocultar, a consciência estará presente em cada um e todos os atos e ações que haveis cometido serão num momento escárnio das almas; à frente de cada um será apresentada a vossa vida, sem que possais escapar a este Ato da Minha Misericórdia. Um segundo parecerá uma eternidade, o tempo humano parará e por momentos vivereis no Meu Tempo as negações para Comigo, para com Minha Mãe e para com vós próprios.

Os vendilhões serão afastados da Minha Casa com o rigor do Meu próprio Amor. Aqueles que têm desprezado Minha Mãe, conhecerão a grandeza Dela e afundar-se-ão numa dor profunda por a terem ofendido.

O AVISO SERÁ TOTALMENTE PESSOAL E CADA QUAL VIVERÁ OS SEUS ERROS.
A MINHA MISERICÓRDIA ESPERA-VOS, POR ISSO VOS ALERTO.

Amados filhos:

NÃO DESCONFIEIS NEM ENCAREIS ESTES APELOS COM DESPREZO, A MINHA PALAVRA CUMPRE-SE NO MEU TEMPO, AS MINHAS PALAVRAS NÃO SÃO EM VÃO.

Os Meus fiéis não têm medo, mas esperam-me sim com alegria, sabem que são amados e protegidos por Mim. Eu esperarei a chegada dos Meus até ao último momento.

O despertar do fogo interior da terra, abalará o homem, clamai por Minha Mãe.

Amados, rezai pelo México, padecerá e lamentará.
Rezai pelo Japão, contamina a Terra.

Amados, o astro Sol exala o seu calor e o padecimento chegará à Terra indefesa.

Meus filhos, vinde a Mim, não vos afasteis, tende confiança em Mim, sois o Meu Rebanho ao qual amo e como um Pastor de almas, vigio-vos para que não vos percais. O Meu Amor vai ao encontro daqueles que Me procuram.

O FUTURO É INCERTO SE VOS MANTENDES AFASTADOS DE MIM.
 O FUTURO É CERTEZA DE ALEGRIA PARA OS QUE ME AMAM EM ESPÍRITO E VERDADE.

Não vos esqueçais que depois da escuridão, vem a luz do Sol do Meu Amor e alenta os Meus. Não vacileis, a Minha força é a força de cada um de vós. Olhai para o alto, elevai a alma, sem medo.

Meu Povo, caminhai com cuidado, que o inimigo envia os seus aliados à vossa passagem para perder-vos, para fazer-vos cair no pecado e separar-vos de Mim. Não vos afasteis da missão que cada um tem à sua frente. 

Não vos angustieis, logo virá em auxílio do Meu Povo uma criatura que amando-me, vos socorrerá e defenderá das garras do inferno.

Vivei em unidade e não vos esqueçais que o tempo é um momento. O tempo é mais curto do que o que o homem pensa.

 EU, O VOSSO JESUS, NÃO VOS ABANDONO, sois Meus filhos e que Pai deixa os seus filhos sós?

QUE A MINHA BÊNÇÃO ESTEJA NO CORAÇÃO DE CADA UM E NA RAZÃO DE CADA UM PARA QUE UNIDOS UNS AOS OUTROS SEJAIS UM SÓ BATALHÃO DO MEU AMOR INVENCÍVEL E IRREPETÍVEL.

Assinalo-vos com o Meu Amor.

O Vosso Jesus.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.


COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO
À MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
Irmãos e irmãs:

O homem não é apenas um corpo, é mais do que isso, é alma e espírito. Então, porque não dar-lhe a beber as delícias da Palavra Divina e compenetrarmo-nos nas Sagradas Escrituras para que reconheçamos Aquele que vem na Sua segunda vinda?

Com amor crístico, caminhemos ao lado desse Cristo que sangra diante de nós as nossas ofensas.

Não tenhamos medo, penetremos no Mistério que é o próprio Amor infinito, Misericórdia infinita e, ao mesmo tempo, Justiça.

Sejamos homens e mulheres de fé e não nos fiquemos apenas pelas palavras, coloquemos em prática a Palavra Divina que o Céu nos envia neste dia.

Ámen.






MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
NA FESTA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA
13 DE MAIO DE 2013


Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

UNIDOS AO MEU CORAÇÃO NESTE DIA ESPECIAL, ERGUEI A VOZ E SOLICITAI AO ESPÍRITO SANTO QUE ATENDA A ESTE MEU PEDIDO para que cada consagração pessoal que renovem neste dia ao Meu Coração Imaculado, eleve a consciência e o entendimento para que possais discernir o momento em que viveis e abarqueis plenamente a profundidade deste Meu Apelo.

 EU ASSEGURO A QUEM SE CONSAGRE CONSCIENTE DO QUE PROMETE, QUE SERÁ RESGUARDADO POR MIM para que não se perca, caso se mantenha na fé.

 O MEU APELO EM FÁTIMA É PARA TODA A HUMANIDADE, para todos os homens, mulheres, jovens e crianças desta geração. Não é para um setor específico, mas para a humanidade em geral, que devia despertar, tomar consciência e mudar o curso dos acontecimentos, antes que seja tarde demais.

 COM DORES DE PARTO PRONUNCIEI UM APELO URGENTE EM BUSCA DA PAZ MUNDIAL;apelei-vos a que unísseis forças para que não vos destruísseis uns aos outros, evitando assim a Terceira Guerra Mundial, que, como podeis constatar, com o armamento que possuem as grandes potências, pode destruir em pouco tempo três quartos da humanidade. Isto não é fantasia, mas sim uma dura realidade.

SOU MÃE RECONHECIDA PELA IGREJA DE MEU FILHO, MAS COM A PALAVRA SILENCIADA.  SOU MÃE SEM VOZ.

Leguei o Meu Amor a esta geração, com uma absoluta mensagem de advertência, de mudança e de um novo amanhecer para a humanidade, mas fui silenciada e o Meu Segredo desmembrado não tendo sido ainda dado a conhecer na sua totalidade.

 O TERCEIRO SEGREDO DADO EM FÁTIMA POR MIM, NÃO É APENAS O ANÚNCIO DAS DORES DE PARTO NAS QUAIS SE DARÁ A PURIFICAÇÃO TOTAL, MAS SIM UM ANÚNCIO DE ESPERANÇA PARA AQUELES QUE ATENDAM AO MEU APELO E MUDEM O RUMO DO SEU PROCEDER, erguendo a voz para que as potências cessem a criação de armas letais com as quais, em momentos infligirão a maior das dores a toda a humanidade, à Terra e aniquilarão a Natureza, obra da Mão de Deus.

ALERTEI SOBRE A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL: se o homem não mudasse, se não se aproximasse de Meu Filho, a guerra seria uma punição devido ao pecado, mediante o qual a humanidade se entregou nas mãos do demónio, o qual a levará a cometer os crimes mais atrozes e a impiedade reinará por toda a parte.

A fome espalhar-se-á como o vento, OS INOCENTES SERÃO LEVADOS PELOS SEUS COMPANHEIROS DE CAMINHO QUE PERMANECERAM PRESENTES AO LONGO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE E UMA VEZ MAIS, ELES, QUE VIVEM NA VONTADE DIVINA, intervirão para o bem daqueles que sofrem as consequências da ciência cruel do homem.
 OS MEUS FILHOS FIÉIS SERÃO NOVAMENTE PERSEGUIDOS E AS IGREJAS ENCERRADAS, A MAÇONARIA ESPALHARÁ OS SEUS HORRORES, INFILTRADOS NA CASA DE MEU FILHO NA TERRA E DE ONDE ELE TERÁ SIDO EXPULSO. O sangue dos justos limpará o pecado dos ímpios.

A CONSAGRAÇÃO DA RÚSSIA AO MEU IMACULADO CORAÇÃO NÃO SE CONCRETIZOU CONFORME PEDI: unidos o Vigário de Roma, juntamente com os bispos do mundo e todos os crentes à mesma hora e em unidade. A Rússia, amada por Mim, espalhará os seus erros pelo mundo e haverá arrependimento quando já for tarde.

OS MEUS FILHOS PREDILETOS, SUBMERSOS NOS CONTRATEMPOS DA SOCIEDADE, DEDICAR-SE-ÃO A RELACIONAREM-SE COM AS SUAS COMUNIDADES SEM LEVAREM POR DIANTE A ESPIRITUALIDADE MAS APENAS A SOCIALIZAÇÃO. As casas de formação dos Meus Prediletos serão invadidas pelos modernismos, desvirtuando o verdadeiro misticismo e a espiritualidade com que se devem conduzir. 

O GRANDE IMPOSTOR ASSUMIRÁ O TRONO DO MEU FILHO E A MAIORIA CONTEMPLÁ-LO-Á EMBEVECIDOS.

A LITURGIA SERÁ SATURADA DE MODERNISMOS que ofenderão o Coração três vezes Santo de Meu Filho... e Eu serei desterrada.

A humanidade encontrar-se em grande perigo, O COMUNISMO VARIOU AS SUAS FACETAS, COMPACTUO COM SEITAS QUE SE MANTÊM DENTRO DA PRÓPRIA IGREJA DE MEU FILHO,minando o poder dos Meu Vigários, até fazer um deles fugir, por entre os cadáveres dos seus cardeais e bispos fiéis, tendo sofrido a Igreja a sua mais grave apostasia face ao poder terreno daquele que usurpará o Trono de Pedro na Terra.

AQUELES DOS MEUS FILHOS QUE PERMANEÇAM PROTEGIDOS SOB O MEU AMPARO
E MANTENDO A FÉ NA PROMESSA DE SALVAÇÃO DADA POR MIM AOS QUE VIVEM NA FIDELIDADE, SERÃO OS QUE NO MEIO DO PODER QUE DESCERÁ DO ALTO,
ACOMPANHARÃO A MEU FILHO NA SUA SEGUNDA VINDA, SERÃO ELES O REMANESCENTE SANTO, QUE REUNIDO SOB A DIREÇÃO DO GRANDE PASTOR, CONTEMPLARÁ COM ALEGRIA, ENTRE VITÓRIAS, O TRIUNFO FINAL DA VERDADEIRA IGREJA.

Eu não desamparo os Meus Filhos, alerto-os. O Meu Coração Sangra perante o silêncio mantido por aqueles que não revelaram a totalidade do Meu Apelo em Fátima com o que se teria evitado a dor dos Meus Filhos.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

Regressai a esta Mãe, Eu sofro por vós, não quero que vos percais, nem que sofrais nas mãos do demónio e dos seus sequazes. Fostes invadidos por vários anticristos, não vos apegueis ao que vos conduzirá ao inferno.

DESMEMBRAR A TERCEIRA MENSAGEM DE FÁTIMA FOI O GRANDE ERRO: UMA DESOBEDIÊNCIA QUE GEROU INFALIVELMENTE ESTE MOMENTO DESOLADOR DESTA GERAÇÃO.

Como Mãe, recebo com amor as demonstrações dos Meus filhos aos quais carrego no Meu Coração e por quem dei e dou estes Segredos e por quem continuei e continuo a percorrer o mundo e a levar por uma e outra terra esta Minha Mensagem para não que não vos percais.
Meus amados:

NAS MÃOS DA HIERARQUIA DA IGREJA DE MEU FILHO, DE QUEM SOU PROTETORA E MÃE, ENTREGO O RESTANTE DO MEU ANGUSTIADO APELO.

Abençoo os Meus filhos, abençoo as suas famílias e convido-vos a olhardes para o alto. Do Céu virá o Aviso e do Céu virá a Bênção e a Verdade.

Amo-vos.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.







MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
6 DE MAIO DE 2013


Meu Povo, Meu Povo Amado!
Amados filhos:

A MINHA BÊNÇÃO PERMANECE CONVOSCO.
A MINHA VOZ APASCENTA O MEU POVO E O MEU REBANHO ENCONTRA CONSOLO...

Quando se obscurece o caminho dos Meus filhos Eu envio-lhes o Meu Amor como o Sol em pleno meio-dia para que não se extraviem.

A humanidade sucumbe ao caminhar sem Mim, evoluiu no mundano e já se esqueceu que possui alma e esta, sem Mim é votada ao esquecimento, escarnecida pelos apetites malignos. E já não é a alma que reina, mas sim os apetites malignos que vão formando homens sem consciência, que não veem mal em nada e vão de ofensa em ofensa contra Mim, sem se darem conta do quanto sofro por vós.  

OS MEUS FILHOS SÃO PERSEGUIDOS POR PERMANECEREM FIÉIS.
FILHOS, A CONFUSÃO CHEGA ATÉ VÓS, NÃO VOS EXTRAVIEIS, SEDE FORTES E NÃO DUVIDEIS DA PROTEÇÃO DA MINHA CASA.
 A MINHA MÃE É A MÃE DA HUMANIDADE E NÃO VOS ABANDONA.

A Minha Igreja continuará a sua purificação, a divisão aproxima-se e os Meus deverão redobrar a oração, a oferta e manterem-se na Minha Presença para não vacilarem nem serem confundidos.

APRENDEI A MINHA PALAVRA ASSIM NÃO VOS DESALENTAREIS POR MAIS FORTES QUE SEJAM OS VENTOS; TEREIS A CERTEZA QUE NO FINAL, A MINHA IGREJA SERÁ ENGALANADA COM AS MELHORES VESTES E EU VIREI POR ELA.

A ciência assombrará com o poder das grandes potências perante a humanidade indefesa, vítima da soberba de alguns. A dor chega à humanidade e esta não se atreve a erguer a voz perante o que será uma hecatombe. A energia nuclear será o horror dos horrores, o flagelo dos flagelos, a inconsciência na sua expressão máxima.

Permanecei em Mim, abandonai o pecado. Eu espero-vos com paciência, atendendo continuamente às vossas necessidades e indo ao vosso encontro libertando-vos do mal.  

FILHOS, SEDE PERSEVERANTES NO ESPÍRITO, NÃO VOS AFASTEIS DA VERDADEIRA SALVAÇÃO, RETOMAI O CAMINHO PARA SEJAIS FORTALECIDOS PELO MEU ESPÍRITO.

Mantende a Unidade, esta é barreira invencível em momentos em que o mal arremete contra os Meus tentando perdê-los. São momentos fortes para os Meus fiéis, não vacileis, por mais fortes que sejam os ventos. Sabeis que Eu uno-me aos que se aproximam de Mim, verdadeiramente arrependidos.

MANTENDE-VOS FIRMES E NÃO VOS VERGUEIS PERANTE A CONFUSÃO. SABEIS QUE A MINHA PALAVRA É ETERNA E EU VOLTO PELOS MEUS... UM REI NÃO PODE REINAR SEM OS SEUS.

Vinde a Minha Mãe, não vos esqueçais que deveis consagrar-vos ao Seu Imaculado Coração. Rezai, a Minha Mãe ouve-vos, sois Seus filhos, não o esqueçais.

 NÃO VOS ABANDONO, o Meu auxílio chegará como a água aos campos, sem que o espereis encontrareis o alento para não vacilardes no meio da Tribulação. Mantende a fé, não desespereis.

Olhai para o alto, lá onde Eu moro, não o esqueçais.

Meus amados:
Rezai pelo Japão, sofrerá.

Humanidade:

COMO ME HAVEIS OFENDIDO! ABANDONASTES-ME, DESTERRASTE-ME, OFENDENDO-ME GRAVEMENTE; DITASTES LEIS FERINDO-ME CONTINUAMENTE.

Meu Povo amado, vinde a Mim, confortai o Meu Coração, Eu confortar-vos-ei constantemente, não vacileis na fé.

Eu venho pelo Meu Povo.

Amo-vos, abençoo-vos. 

O Vosso Jesus.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.



COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO
SOBRE A MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
Irmãos e irmãs:

O AMOR DIVINO NÃO SE DETÉM, CONTINUA A ALERTAR O SEU POVO PARA QUE NÃO SE PERCA.

Ele quer a Sua Igreja Ressuscitada e como o Sol, que ilumina a todos e que os Seu Raios puríssimos cobram todos os que se aproximem Dela, sem divisões. 

Um monstro foi criado e já causou dor a vários povos. Assistimos de longe à construção de centrais de energia nuclear. Esse Golias que ergueram causará o maior dos desastres à humanidade, como triste resultado da indiferença humana.

Irmãos:

MANTENHAMOS A CERTEZA DA PROTEÇÃO DIVINA E NÃO VACILEMOS
POR MAIS FORTES QUE SEJAM OS ACONTECIMENTOS.

TEMOS UMA MÃE QUE INTERCEDE POR NÓS. ELA É FAROL QUE NOS ILUMINA POR MAIS DENSAS QUE SEJAM AS TREVAS. NÃO NOS AFASTEMOS DA SUA PROTEÇÃO.

Ámen.







MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
2 DE MAIO DE 2013




Meus amados:

SEDE CÓPIAS DO MEU AMOR E O DEMAIS SER-VOS-Á DADO POR ACRÉSCIMO.

 Filhos muito amados:

 Vivei em comunidade com a Minha Casa e todos os obstáculos serão superados. O Amor a Mim derruba todos os obstáculos que surgem no caminho.

 Aqueles que distorceram e interpretaram mal o Meu amor, não conseguem encontrar essa força que move tudo o que existe: O Meu Amor Verdadeiro.

A Natureza lamenta no meio da sua dor a inconsciência dos Meus, derramando o fogo que se aninha e arde nos vulcões.

Permanecei alerta perante o poder das grandes nações. Estas, manipulando a ciência, criam cataclismos e com as consequências das catástrofes naturais induzidas, exercem sobre os Meus filhos o domínio em momentos de tribulação, alcançando assim o seu objetivo: estabelecer um único governo com o falso desejo de auxiliar-se e afastar-vos-ão do Meu Coração com uma só religião que oferece a libertinagem e o poder terreno.

ASSIM AGIRÁ O USURPADOR DO MEU POVO, CENTRALIZANDO AS OBRAS E AS AÇÕES HUMANAS NAS SUAS GARRAS INFERNAIS, DOMINANDO A CONSCIÊNCIA DOS FRACOS E DAQUELES QUE DIZEM AMAR-ME SEM SEREM VERDADEIROS.

Rezai pela Paz Mundial.
Rezai pela Argentina, padecerá.
Rezai pela Colômbia, chorará.
Rezai pela Itália, sofrerá.

Amados, chegará o momento em que não vos vereis como irmãos nem respeitareis a fraternidade; a comunidade será esquecida já que o egoísmo terá vencido, mergulhando-vos numa batalha individual pela sobrevivência.

O MEU POVO ME CONHECE-ME, NÃO SE ALIMENTA DE INSEGURANÇA, ALIMENTA-SE SIM DA MINHA PAZ.

Não deis ouvidos aos que vos anunciam o fim do mundo, ouvi sim a Minha Palavra que é a Vida Eterna, apelando-vos à conversão face à purificação desta geração e face à Minha Segunda Vinda, a qual não teme mas anseia sim voluntariamente aquele que me ama.

Alguns escarnecerão das Minhas Palavras, não distinguirão entre a escuridão e a Minha Alegria. A falta de permanecerdes e Mim, levou-vos à ignorância, a caminhardes mergulhados na cegueira espiritual, incapazes de distinguirdes que a luz do Meu Amor vos perturba ao não permanecerdes em Mim.

Amados filhos:

MANTENDE-VOS ATENTOS NO ESPÍRITO. AQUELE QUE ME RECONHECE COMOVE-SE COM COMPAIXÃO PELAS ALMAS QUE IGNORAM A LUZ QUE PRODUZ O VIVER UNIDO A MIM.

O Meu Povo permanece unido, os Meus filhos reúnem-se ao Meu redor levando a força do Meu Amor, sabendo que o mal desintegra a unidade, o Meu Povo continua o seu caminho em fraternidade absoluta.

SOIS TODOS MEUS FILHOS, VIM POR TODOS.
 É A PRÓPRIA CRIATURA QUE ME RECEBE OU ME AFASTA.

 EU SOU UM REI À ESPERA QUE SE ABRAM AS PORTAS DO PALÁCIO INTERIOR DE CADA UM DOS MEUS FILHOS, PARA TOMAR POSSE DO QUE É MEU.

Não bato só uma vez, mas sim quantas forem necessárias.

Venho pelas almas, não por uma, mas por todas.

Que a Minha Paz esteja convosco. Amo-vos.

O Vosso Jesus.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.


COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO
SOBRE A MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

Irmãos e irmãs:

Este é o Jesus que eu conheço: Aquele que ama a todos sem distinção, Aquele que bate à porta dos Seus filhos, não uma, mas todas as vezes que sejam necessárias. 

Este é o Jesus que eu conheço: Aquele que proclama a Sua Palavra para alertar o Seu Povo e Aquele que dá a garantia da Sua Proteção e da Vida Eterna aos que permanecem na Sua Vontade.

Não leiamos esta Palavra como mais uma mensagem, mas acarinhemos sim este ensinamento dentro de nós e lembremo-nos de que podemos saber o que está para vir, mas para viver o momento é necessária uma entrega e abertura anterior àquele que é o Nosso Senhor e Deus para receber a força necessária.

Ámen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário