quarta-feira, 3 de julho de 2013

PORTAL - GNA - MENSAGENS DE JESUS E MARIA - JUNHO 2013


PORTAL - GNA - MENSAGENS DE JESUS E MARIA - JUNHO - 2013   

ARQUIVO ESPIRITUAL - GNA   

 

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
28 DE JUNHO DE 2013


Meus amados:

EU SOU AMOR VERDADE, MISERICÓRDIA E JUSTIÇA...
ESTE É O MEU AMOR VERDADEIRO, NÃO OUTRO: EU SOU EQUIDADE E REJO TUDO NA SUA JUSTA MEDIDA.

Espero o pecador arrependido, este não deve ter medo de se aproximar de Mim, mas deve sim acolher o momento antes que o Meu a Amor se encontre convosco e vos permita ver a forma de agir e as obras da vossa vida. Ainda assim, alguns dirão que o Aviso não é Obra Divina e afastar-se-ão mais da Minha Presença: abominando a Minha Justiça, entregar-se-ão nas mãos do mal.

Sou Amor Misericordioso e Justiça Misericordiosa, não sou indiferente à resposta da humanidade, não sou indiferente a cada passo que dais, o Meu olhar está em toda parte, em busca de almas sedentas de Mim.

Eu vejo as obras dos homens, não para condená-los a todo o momento, mas para ajudá-los e para que regressem prontamente a Mim, antes que o Meu Amor os chame e lhe revele o proceder, mesmo do que ocultam nas profundezas do coração e acreditam que esqueci...

Eu apelo, mas a resposta está na vontade de cada um, na consciência que mantenham de Mim e da responsabilidade de viver nesta geração, que Me ofende ao ignorar-me.

CADA CRIATURA HUMANA MANTÉM A SUA MISSÃO NO DECURSO DA VIDA.
OS MEUS OLHOS NÃO SE FECHAM PERANTE OS ATOS HUMANOS;
ATÉ AO MAIS ÍNFIMO DELES SER CONHECIDO POR MIM.

Ai daquele que Me sirva e em segredo Me atraiçoe! Não podeis servir a dois senhores. Permito que o homem aja de acordo com a sua vontade e esqueceis-vos de que sou Justo.

A MAIOR OFERENDA É A DAQUELE QUE ME ENTREGA A SUA VONTADE E ME PERMITE MOLDÁ-LO...

UNIR-SE À MINHA VONTADE É O MAIOR ATO QUE UM HOMEM PODE OFERECER
E EU ENTREGO-LHE TUDO O QUE TENHO.

Ditoso é aquele que recusa o mundo e recebe os Meus Apelos com amor e fé, esse sabe que não desamparo os Meus. Mas aquele que Me serve, hoje sim e amanhã não, é como o mar que vem e vai; mas aquele que ama a Minha Vontade é como o sol: permanece sempre iluminado.

AMADOS, O MOMENTO MERECE O RECONHECIMENTO DE TODOS OS MEUS, A URGÊNCIA DA MUDANÇA E A CERTEZA DO QUE ESTÁ PARA VIR.

Esta geração não acata os Meus Apelos, vê-os e a sua visão obscurece-se perante a ignorância do Meu Amor. O homem ama a sua conveniência, este é um falso amor; aquele que não ama não é livre.

Meus amados:

A MINHA VONTADE É QUE ALCANCEIS O CONHECIMENTO DA VERDADE E VOS MANTENHAIS NA FÉ.

ESTA GERAÇÃO NÃO PASSARÁ SEM QUE SE CUMPRA A MINHA PALAVRA, VIREI PELO MEU POVO; PROCURO-VOS SEM DESCANSO... E VÓS RECUSAIS-VOS A CONFIAR NOS MEUS APELOS.

Amados:
Rezai pelo Brasil, sofrerá.
Rezai pelo México, padecerá.
Rezai pela Hungria, padecerá.

O Meu Povo beberá o cálice amargo, perante as aberrações cometidas contra Mim.

A água não cessará de causar dores ao homem de forma inesperada. O clima será uma incógnita constante já que não podereis garantir como permanecerá.

Meus amados, as ofensas à Minha Casa retornam à humanidade, causando dor aos Meus. Um evento cósmico manterá em aflição a humanidade.

Meus filhos, as Minhas Palavras cumprem-se na Minha Entrega por todos. Não será um evento inesperado que vem até vós, mas sim a realidade de tudo o que vos anunciei. Mantendes-vos sob a Minha Vontade e o tempo, que não é tempo mas sim um instante, vai-se tal como a areia, sem que o possais parar. 

O Meu Povo conhece a Minha Verdade e conhece a Minha Palavra exata: "O céu e a terra passarão, mas as Minhas Palavras não passarão"(1)  

OS MEUS FILHOS CONTEMPLAM A MINHA GLÓRIA...
OS MEUS FILHOS ANUNCIAM A MINHA VINDA...
OS MEUS FILHOS CONFIAM EM MIM...
OS MEUS FILHOS NÃO TEMEM...
OS MEUS FILHOS SABEM QUE O MEU AMOR NÃO FALHA...

Os Meus filhos sabem que os protegerei, por isso não vacilam, por mais fortes que sejam os ventos, tudo passará, mas a Minha Palavra não passará e o Meu Povo permanecerá no Meu Amor.

SOU O ALFA E O ÓMEGA.

A OBRA DAS MINHAS MÃOS É A MINHA GLÓRIA.

Amo-vos.

O Vosso Jesus.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.

(1)     (Mateus 24, 35).



COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO
SOBRE A MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO 

Irmãos e irmãs:

O Amor Divino na Sua justiça, não oculta ao homem a verdade e a cada um dará a sua justa medida: a que cada um forjou para si.

O Nosso Amado Senhor tem sido bondoso, é bondoso e será bondoso, na medida em que o homem lho permita.

Sejamos criaturas cumpridoras da Vontade Divina e não silenciemos o Espírito Santo nos leva a permanecermos fiéis e a pregar a Verdade.

Ámen.







MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
 23 DE JUNHO DE 2013


Amados filhos do Meu Coração Imaculado: 

MANTERDES-VOS NO MEU CORAÇÃO É REFÚGIO SEGURO A TODO O MOMENTO.

A humanidade dirige-se para um porto seguro, caso se mantenha como o Meu Filho lhe solicitou, como verdadeiros cristãos.   O testemunho de cada um de vós é a resposta às perguntas dos vossos irmãos, que vos veem longe do mundano, lutando para vencerdes as tentações com a força do Amor Divino, com a força da oração pessoal que vos leva a dar-vos pelo próximo e com a força de uma consciência reta.

Aqueles que vivem submetidos ao demónio são aqueles que lhe dão força para que continue a atormentá-los e a ganhar almas para ele.

OS MEUS FILHOS MANTÊM A FÉ NUM AMANHÃ MELHOR EM QUE COEXISTIRÃO NA LIBERDADE DADA POR MEU FILHO E OS ESPERA ALEGRIAS, CERTOS DO SEU REGRESSO.

A Igreja continua a ser combatida e os Meus Filhos Prediletos serão tentados... alguns cairão. Vós lutai com o Meu Santo Rosário e não percais a fé no meio da guerra religiosa.

As notícias serão desencorajadoras e o Meu Coração dói-se por tal. A pesada cruz chegará ao Trono de Pedro, a traição não se fará esperar, não vacileis, estai conscientes de que a contaminação se espalhou envenenando os corações dos homens, por isso vos apelei várias vezes a que rezásseis e a que vos mantivésseis em Meu Filho para que não sejais vencidos pela tentação.

AQUELE QUE ESTÁ CONSCIENTE DO AMOR DE MEU FILHO ESTÁ DISPOSTO A CARREGAR A CRUZ...
JÁ NÃO É ASSIM AQUELE QUE NÃO VIVE DO ESPÍRITO.  ESTA É A RAZÃO PELA QUAL ALGUNS NO PALÁCIO DO VATICANO SE OPORÃO ÀS DISPOSIÇÕES DO PAPA.

Rezai pelo Japão, padecerá e propagará uma grande dor à humanidade.
Rezai pela Itália, estremecerá.

Amados, o Sol causará uma dor fatal à humanidade. O que abrigou o homem com o seu calor, está a emanar esse calor em direção à Terra.

A ENERGIA NUCLEAR SERÁ O MAIOR PERIGO REAL QUE O HOMEM CRIOU e que o Sol pode desencadear. Os Estados Unidos irão sofrer desta forma. Rezai, filhos, rezai para que a conversão chegue antes deste padecer.

 O COMUNISMO GANHOU FORÇA, expande-se discretamente disfarçado de bondade e falsa equidade tornando-se o flagelo dos povos fracos e sendo o que mancha, sem ser sentido, o que acorrenta sem que as correntes sejam sentidas.

OS MEUS APELOS SÃO CONTÍNUOS, VOLVEI O OLHAR PARA OS ANÚNCIOS QUE SE ESTÃO A CUMPRIR, NÃO CONTINUEIS NA CEGUEIRA QUE VOS APRESENTA UM MUNDO AFASTADO, NÃO CONFORME À VONTADE DIVINA.

A força do mal mantém os Meus filhos presos e arrebata-lhes a boa disposição, transformando-os em seres inertes, sem forças para dizer não ao que está errado.

CAMINHAIS RUMO A GRANDES TRIBULAÇÕES, OS ELEMENTOS CAUSARÃO DANOS EM TODA PARTE.

Amai a Meu Filho, Nele encontrareis a força para continuardes de pé.

 VÓS, FIÉIS AO MEU CORAÇÃO IMACULADO, NÃO TEMAIS, OS VOSSOS NOMES ESTÃO INSCRITOS NO LIVRO DA VIDA; estai conscientes da gravidade do momento e, por sua vez, do amparo que Eu, como Mãe da humanidade, vos ofereço a todos. 

VÓS VIVEIS PARA ALCANÇARDES UM OBJETIVO, QUE É O CÉU: A VIDA ETERNA. Meu Filho transporta-vos em Seus Braços, como o Pastor que cuida do Seu Rebanho, cada um é Sua ovelha amada, a menina dos Seus Olhos.

NÃO TEMAIS, APÓS AS PROVAÇÕES CHEGARÁ O NOVO DIA, O DIA EM QUE O HOMEM DEIXARÁ DE SER PRISIONEIRO DO MAL E DESFRUTARÁ DOS DELEITES DA CASA DE MEU FILHO.

Não vos disperseis, mantende a unidade à qual o Meu Filho vos apelou.

Eu vos abençoo

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.




COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO
SOBRE A MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARÍA   


Irmãos e irmãs:

A Nossa Mãe Santíssima adianta-se no Seu Amor Maternal, dando ao homem a segurança que em todos os momentos e a todas as gerações o Seu Filho concedeu: "EU ESTAREI CONVOSCO ATÉ AO FIM."

Ela insiste na fidelidade a Deus, já que na medida da nossa fé e proximidade em relação à Palavra de Deus, assim seremos recompensados.

Somos todos filhos do mesmo Pai, já que o Corpo Místico nasceu do Lado de Cristo na Cruz. Portanto, devemos ser uma unidade, estando cientes de que nenhuma força externa subjugará o que Cristo instituiu. Por isso, a Igreja será purificada, mas não derrubada.

Irmãos, vivemos com um denominador comum: o Espírito Santo.  Quando as forças se debilitarem, clamemos a Ele para não cair.

O Consolador do homem erguer-nos-á novamente e a Nossa Mãe guiar-nos-á, como fez com os discípulos, quando estes tiveram medo.  É desta forma que a Mãe Santíssima acolhe novamente o Povo de Seu Filho e o reúne o Cenáculo Perpétuo do Seu Imaculado Coração.

Ámen.







MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
19 DE JUNHO DE 2013

 

Meu Povo muito amado:

CAMINHAI COM A CERTEZA DA MINHA PROTEÇÃO, JAMAIS DESAMPARO OS MEUS.
PERMANEÇO JUNTO DOS MEUS FIÉIS.

O Meu Povo será abalado, não derrotado, a Minha Presença não se aparta daqueles que procuram o Meu Auxílio e não se afastam da Minha Casa.

Meus muito amados:

APELO-VOS A QUE PRESTEIS ATENÇÃO À MINHA PALAVRA, não vos distraiais nas banalidades mundanas, estas fazem-vos cair na lama e param o espírito do homem. Embora permaneça em cada um, quando sois mais do mundo do que Meus, afastais-me e pondes-me de lado.

O MEU LADO FOI NOVAMENTE TRESPASSADO E A MINHA IGREJA PADECERÁ NOVAMENTE, será apontada uma e outra vez. Tende a certeza de que Eu, no meio dessa tribulação, virei com a Minha Bênção para os Meus fiéis, para os Meus filhos que permanecem atentos à Minha Palavra e fiéis a Mim.

 NÃO IGNOREIS OS APELOS DE MINHA MÃE.

Convido-vos a permanecerdes em oração, em oração de amor uns pelos outros.

Convido-vos a permanecerdes em unidade, a não vos apontardes uns aos outros, pois isto dá origem a que o inimigo do homem ganhe forças e vos enfraqueça.

SEDE MISERICORDIOSOS COMO EU SOU MISERICORDIOSO CONVOSCO.

Meu Povo amado, quantos ataques se aproximam! Alerto-vos uma vez mais para que o espírito, a parte mais elevada do homem, se mantenha pronto para vir até Mim.

A Minha Igreja beberá novamente o cálice amargo, mas a Minha Mãe vem constantemente com o Seu Amor, a Sua Ternura e a Sua Poderosa Intercessão para apoiar aqueles que se encontram debilitados.
A Minha Mãe: Minha Primeira Discípula, é a Mestra de todos os que desejam seguir-me; não ignoreis nem desprezeis os Seus Apelos.

Meu Povo amado:

Com quanta facilidade esqueceis a Minha Palavra! Tal dilacerar o Meu Coração.  

SEDE ESSAS ALMAS QUE DÃO O EXEMPLO A TODO O MOMENTO, DANDO ASSIM TESTEMUNHO DE QUEM MORA EM VÓS, DO MEU AMOR, DA MINHA PAZ, DA MINHA HUMILDADE E DA MINHA CARIDADE.

Não temais serdes apontados por serdes diferentes do resto do mundo.

EU VENHO PELO MEU PEQUENO REBANHO, PELO MEU REMANESCENTE SANTO QUE SE MANTÉM NA MINHA VONTADE.
EU VENHO PELO QUE É MEU, PELOS QUE CAMINHAM COM OS OLHOS POSTOS NO ALTO, AÍ, ONDE EU ME ENCONTRO.

Os vossos irmãos de caminhada: os vossos Protetores serão enviados por Mim, em momentos difíceis para a humanidade, eles defender-vos-ão e auxiliar-vos-ão. Não temais, não lutais sozinhos. A Minha Casa desce e auxilia o Meu Povo.

Mais do que um profeta é aquele que chegará com a Minha Palavra a todos os corações amolecendo os corações de pedra. Alertar-vos-ei para que não sejais confundidos.

Convido-vos a rezardes pela Argentina, padecerá.
Convido-vos a rezardes pela França, sofrerá muitíssimo.
Convido-vos a rezardes pela Instituição da Minha Igreja.

MEUS AMADOS, MEU POVO, NÃO VACILEIS.
 VÓS QUE ME AMAIS SABEIS QUE SE CUMPRE TUDO O QUE ANUNCIO.

Vedes num e noutro lugar o padecimento, consequência da vontade do homem mal empregue. Tal despertou a Natureza que sente sobre Ela o pecado nauseabundo que a sufoca e oprime e que vê um homem indiferente, um homem que Me esqueceu.

Os vulcões precipitar-se-ão para o exterior e o fogo sairá novamente. A Terra estremece fortemente, no seu desejo de renovar-se e limpar-se da poluição que o espírito humano extraviado deixou cair sobre Ela.

 EU, COMO MENDIGO DE AMOR, COM O MEU LADO ABERTO ABENÇOO OS MEUS FIÉIS, unjo-os com o óleo do Meu Amor para que não temam e permaneçam confiantes de que o que lhes anúncio é por Amor e não para causar-lhes medo; é que o Meu Coração deseja ardentemente resgatar aqueles que em determinadas ocasiões vêm até a Mim e sei que me amam, mas ainda se recusam a reconhecer-me.

APELO-VOS A QUE REGRESSEIS A MIM COM PRONTIDÃO.
TENDE PRESENTE QUE O TEMPO NÃO É TEMPO E O MOMENTO DEIXOU DE SER MOMENTO.

Não vos esqueçais que o Meu Amor é infinito como a Minha Misericórdia é infinita.  Tende em mente que sou o Justo Juiz e não dou àquele filho, o que não merece por causa da sua própria vontade, porque a Minha Vontade é que todos os Meus filhos sejam salvos e venham até Mim.

Mantende-vos unidos. Ainda que sejais apontados e ainda que os vossos corações se abalem perante as notícias que cheguem até vós, permanecei confiantes que Eu, no Meu Amor Infinito, não deixarei o Meu Povo sozinho e se este continuar a ser fiel a Mim, será o Meu Remanescente Santo.

INSTO OS MEUS SACERDOTES A SEREM SANTOS, A PREGAREM COM A MINHA PALAVRA, A SERVIREM-ME, ENTREGANDO-SE PELO MEU POVO. Este momento não é para continuardes em banalidades, pelo contrário, é para manterdes-vos vigilantes com as lâmpadas repletas de azeite porque Eu venho pelos Meus.

Abençoo-vos, o Meu Coração permanece aberto para receber-vos, o Meu Amor arde por cada um de vós.

Amo-vos.

Que a Minha bênção esteja convosco.

O Vosso Jesus.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.



COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO
SOBRE A MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

Irmãos e irmãs:

NOSSO SENHOR É AMOR E JUSTIÇA...

Além do futuro, olhemos para o nosso interior atentamente e peçamos ao Espírito Santo que nos dê a força para nos vermos tal como somos. Essa força necessária para vermo-nos interiormente e continuarmos a lutando connosco próprios.

Não nos esqueçamos de que não estamos sós, que a Bênção do Céu permanece em cada um de nós e é nossa responsabilidade pessoal multiplicar essa bênção nas nossas vidas, à nossa volta e em todas as almas.

QUE DEUS NOS AJUDE A SERMOS FIÉIS À SUA DIVINA PALAVRA E A PERSEVERARMOS NO BEM.

Ámen.



[1] EL DÍA 11 DE JUNIO DE 2013 EN EL HOGAR DE LA SEÑORA LUZ DE MARÍA COMENZÓ A MANIFESTARSE CON ÓLEO UNA IMAGEN DE NUESTRO SEÑOR JESUCRISTO, SALIENDO DESDE SU COSTADO.







MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
 14 DE JUNHO DE 2013


Amados filhos do Meu Coração Imaculado: 


VENHO TRAZER-VOS A MINHA BÊNÇÃO E A MINHA MATERNIDADE
PARA QUE CONFIANTES NA MINHA PROTEÇÃO NÃO VACILEIS.

SEDE CRIATURAS DE BEM E ESPALHAI ESSE BEM,
AGINDO COMO VERDADEIROS FILHOS DESTA MÃE.

A sobreabundância em que o homem vive mantém-no numa irrealidade excessiva e esta leva-o a pensar que tudo continuará como neste momento, sem mais necessidades ou alterações do que as que enfrenta.

Amados:
 ESTE MOMENTO DEVE CONDUZIR-VOS A UMA PARAGEM NA VIDA.

Enfrentareis a fome, doenças sem cura aparente e a total falta de moral, como nunca antes na história da humanidade. Um homem sem fé sentir-se-á desmoronar perante tais eventos e desmoronar-se-á se não acolher o Amor de Meu Filho e o Meu.

Filhos:

 NÃO IGNOREIS ESTES APELOS, DEVEIS PREPARAR O ESPÍRITO, FORTALECER-VOS E CONFIARDES NA FÉ; assim, a força do Espírito Santo encher-vos-á com a força necessária para que cada um de vós tenha a certeza de que é sustentado nas Palmas das Mãos Divinas.

Não vos esqueçais que sois barro e que o barro assim que é moldado é levado ao fogo. Como tal, não existe nem existirá um verdadeiro cristão sem que partilhe a Cruz.

Filhos:
A COBIÇA GENERALIZOU-SE ATÉ SE ESQUECER O DOM E O VALOR DA VIDA.

Amados, preparai-vos, uma grande nação europeia será a que disseminará um vírus que causará o alarme mundial devido às mortes que originará. Esta peste não terá cura humana, mas esta Mãe dir-vos-á como curar os doentes.

O astro Sol continua a ser flagelo e dor, luz e escuridão, fustigando a Terra e alterando o homem.

DESPERTAI!... QUE MAIS SINAIS ESPERAIS?

Os momentos que se seguem serão de provação: o mal infiltrado no Vaticano fará uma vítima, os Meus filhos abalar-se-ão.

Amados filhos:

UNI-VOS, SOIS FILHOS DO MESMO PAI, NÃO VOS DESUNAIS, REUNI-VOS À MINHA VOLTA.
EU CONDUZO-VOS ATÉ MEU FILHO.
NÃO VOS ABANDONO, NÃO TEMAIS. TODA A CRIAÇÃO PROTEGE A QUEM COMO UM RAIO DE LUZ, BROTOU PARA DEFENDER NA TRIBULAÇÃO O POVO DO MEU FILHO.

Não sois abandonados perante as provações, mas sois sim auxiliados pelos vossos Companheiros de Caminho. Sede perseverantes, o auxílio está convosco, aceitai-o e retomai o caminho.

Rezai Meus filhos, rezai pelo Japão, chorará.
Rezai por Inglaterra, padecerá.
Rezai, os Estados Unidos lamentarão.

SEDE CRIATURAS DE FÉ, CONSOLAI A MEU FILHO PRESENTE NO SACRÁRIO, ADORAI-O PERMANENTEMENTE, QUE TAL COMO VELAS ACESAS NÃO VACILEIS, NEM TEMAIS EM PROCLAMAR A VOSSA FÉ.

Acolho a todos, sou Mãe de todos, amo a todos, não apenas a alguns, mas sim a todos os Meus filhos.

Não vos desamparo, observo-vos continuamente e com o meu Manto Materno livro-vos dos perigos e armadilhas de cada dia.

Abençoo-vos a vós e aos vossos.

Com Amor,

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.



COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO
SOBRE A MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA


Irmãos e irmãs:
Perante a insistência amorosa da Nossa Mãe Santíssima, detenhamo-nos e façamos uma paragem no caminho...

Olhemos verdadeiramente sem desculparmos os erros nem perdoar o que não pode ser perdoado e muito menos fazê-lo perante Nosso Senhor Jesus Cristo e a Mãe Santíssima.

Unamos forças, como unidade que somos, como membros do Corpo Místico do qual Cristo é o chefe.

Irmãos: 

Os Sagrados Corações mostraram-me os Seus Corações trespassados pela dor, sejamos nós os que reparam e consolam constantemente essa grande dor.

Ámen.







MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
09 DE JUNHO DE 2013


Meu Povo amado:

APELO-VOS CONSTANTEMENTE SEM CESAR...
E VÓS HAVEIS IGNORADO OS MEUS APELOS...

E este Mendigo de Amor continua de coração em coração à procura do que é Sua Propriedade e vós lhe negais...

MAS CHEGOU O MOMENTO DOS MOMENTOS EM QUE EU VENHO PELO MEU POVO,
VENHO COLHER O FRUTO QUE O MEU POVO ME DEVE APRESENTAR.

 E, a quantos encontrarei de mãos vazias?...

A quantos terei de separar, já que de sua livre vontade se recusaram a entregar-se e a entregar-me o seu coração e a sua vontade, os seus passos, o seu pensamento e a sua mente?... 
             
Quantos se deixaram invadir continuamente pelo mundo e pelas maquinações do anticristo, o grande inimigo do homem nesta era?...

VENHO COM PODER COM TODAS AS MINHAS LEGIÕES PARA MOVER E ESTREMECER A TERRA. O GLOBO RECONHECERÁ QUE O SEU REI CHEGA E TUDO O QUE EXISTE ESTREMECERÁ PERANTE A MINHA MAJESTADE, TODA A CRIATURA SABERÁ QUE CHEGUEI, QUE VENHO PELO QUE É MEU, QUE VENHO PELO MEU POVO.

Como é que não pensais?...

Como é que não raciocinais que se Eu enviei o homem para a Terra para que a povoasse, também virei para recolher a colheita que o homem me deve entregar?...

VENHO EM BREVE E A MINHA SEGUNDA VINDA SERÁ TRIUNFAL. VIREI ACOMPANHADO PELAS MINHAS LEGIÕES E ESTAS FAR-SE-ÃO SENTIR EM TODOS OS CORAÇÕES E EM TODAS AS CRIATURAS.

Aqueles que me reconheceram, saberão que sou o Seu Rei e os que não Me reconheceram, tremerão de horror e medo. Sois a Minha Criação e amo-vos; sois Meus Filhos e por vós a Minha Paixão continua em estado atual à frente de cada um, mas não Me vedes...

Mantendes-me permanentemente crucificado, o Meu Sangue é derramado por vós, por tudo o que haveis forjado, por tudo o que ireis padecer. Sofro infinitamente por tal, o Meu Coração dilacera-se por Amor daqui, da Minha Cruz. CONVIDO-VOS A RECONHECERDES-ME, A AMARDES-ME E A CONVERTERDES-VOS.

A Minha Misericórdia diz-vos que ainda não é tarde e, ao mesmo tempo, diz-vos que a Minha Justiça faz-se presente perante cada um de vós, não para julgar-vos, mas para dar-vos a oportunidade de vos verdes a vós próprios.

Meus amados:

O MEU AMOR É CÉLERE, VER-VOS-EIS A VÓS PRÓPRIOS, SERÁ UM MOMENTO QUE PARECERÁ UMA ETERNIDADE PORQUE O MEU AMOR CRUZARÁ DE NORTE A SUL, DE ESTE A OESTE TODA A TERRA E TODOS OS CORAÇÕES SABERÃO QUE ESTÃO FRENTE A MIM e não poderão esconder absolutamente nenhum sentimento, porque Eu conheço o que vive no mais profundo de cada ser.

Meus amados:

 A NATUREZA ERGUE-SE COM PODER PERANTE UM HOMEM QUE ME OFENDE SEM CESSAR e Esta ao reconhecer-me como Seu Senhor, estremece solicitando-me QUE VENHA JÁ!

Rogo-vos que rezei pelo Japão.
Rezai, Meus amados, pelos Estados Unidos.
Rezai, Meus amados, pelo Brasil, padecerá muitíssimo.

Amados filhos:

REGRESSAI A MIM PRONTAMENTE, NÃO VOS ESQUEÇAIS QUE VOS OBSERVO CONTINUAMENTE E QUE O MEU AMOR É MAIOR QUANDO VINDES ARREPENDIDOS PERANTE MIM.

Meus amados, recebei-me cada um com um coração contrito e humildado. Amai-me, amai-me até à Cruz, que Nela encontramo-nos, amo-vos e abençoo-vos.

ABENÇOO-O TODOS OS QUE ME OIÇAM.
 ABENÇOO TODOS OS QUE LEIAM COM AMOR A MINHA PALAVRA.
ABENÇOO AS VOSSAS FAMÍLIAS.

Entregai-me a vossa vontade para que as vossas ações e obras sejam como as Minhas próprias ações e obras.

Ficai na Minha Paz.
O Vosso Jesus.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.


COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO
SOBRE A MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

Irmãos e irmãs:

Que o Espírito Santo ilumine as nossas mentes para compreendermos a grandeza e a profundidade destas Palavras de Cristo, que já desde o Antigo Testamento foram anunciadas pelo Profeta Isaías:

"E virei para reunir os homens de todas as nações e de todas as línguas;
todos virão e verão a minha glória".
Isaías 66, 18
                                                                                   






MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA AUXILIADORA
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
 5 DE JUNHO DE 2013

 

Amadíssimos filhos do Meu Coração Imaculado:

NO DECURSO DAS MINHAS APARIÇÕES NO MUNDO:

†  Instei-vos a manterdes-vos no caminho certo...
  Instei-vos à conversão...
†  Roguei-vos e supliquei-vos que não vos afastásseis de Meu Filho, que acatásseis os Seu Apelos e os Meus Apelos, que fosseis perseverantes no cumprimento dos Mandamentos e acima de tudo que fosseis Amor, na unidade do Coração do Meu Filho e do meu Coração…

Tantos Apelos entre os quais solicitei à Hierarquia da Igreja, a consagração da Rússia a Meu Imaculado Coração!.... E isto ainda não foi cumprido. QUANTA DOR A HUMANIDADE EVITARIA, APENAS COM A OBEDIÊNCIA A ESTE MEU APELO!

Vejo tantos dos Meus filhos escarnecerem dos Meus Apelos e Doou-me sobretudo quando escarnecem dos Apelos de Meu Filho. Dizem que o que foi anunciado por esta Mãe não se cumpre, estes filhos são espiritualmente cegos, têm os corações endurecidos pelo mundano. Não se deram conta da realidade que vive a humanidade, dos flagelos que diariamente sofrem um e outro povo, que a dor caminha de Nação em Nação e que a humanidade inteira está assente sobre um campo minado de energia nuclear, cujas centrais a qualquer momento serão o flagelo de toda a humanidade.

O HOMEM AINDA NÃO SE DEU CONTA DA MÁ UTILIZAÇÃO QUE DEU À CIÊNCIA e que ele próprio castigar-se-á contaminando com a energia nuclear as águas, o ar, toda a natureza, mas acima de tudo a si próprio. O homem sentirá a sua pele a arder, sentir-se-á queimar por dentro e erguerá o olhar para o alto pedindo Misericórdia. RECORDARÁ COM DOR QUE O MEU FILHO E EU LHE SUPLICÁMOS QUE MUDA-SE A SUA FORMA DE AGIR E ERGUE-SE A VOZ PARA QUE ESTE FLAGELO NÃO SE DISSEMINA-SE MAIS.

Amadíssimos filhos do Meu Coração Imaculado:

QUANTO OFENDEM O MEU FILHO AS MODAS ATUAIS, quanta dor para o Coração do Meu Filho perante tais abominações! O corpo é o Templo do Espírito Santo e é exibido sem o menor pudor. E o Espírito Santo entristecesse tanto!.....  TANTO O HOMEM COMO A MULHER OFENDEM GRAVEMENTE O ESPÍRITO SANTO.

Meus amados, vós que credes, que escutais sim a Meu filho e a esta Mãe, não permitais que nas vossas famílias se ofenda o Altíssimo, permitindo que os vossos façam uso destes modernismos deploráveis e imorais.

VÓS QUE SIM TENDES CONSCIÊNCIA DA REALIDADE EM QUE VIVEIS,
SEDE PORTADORES DESTE APELO.
JÁ SABEIS QUE O MEU FILHO NÃO VEIO PARA UNIR MAS SIM PARA SEPARAR O TRIGO DO JOIO, O QUE CRÊ DO QUE NÃO CRÊ.

O homem possui liberdade e Eu batalho constantemente contra o eu humano que se subleva momento após momento e deseja dar rédea solta a todos os seus apetites. Não só se ofende o Meu Filho no ato, mas em pensamento, com esse pensamento que vós não domais.

O Meu Filho neste momento precisa de todos os Seus filhos: do Seu Povo, do Amor dos Seus filhos, mas especialmente da Obediência, da Esperança e da Fé nos Seus Apelos.

EU NÃO VOS DESAMPARO EM NENHUM MOMENTO, MAS VÓS, MEUS FILHOS DEVEIS MUDAR O RUMO DO CAMINHO, CASO CONTRÁRIO SEREIS PRESA DE SATANÁS E DAS SUAS LEGIÕES QUE SE PRECIPITARAM SOBRE TODAS AS ALMAS PARA ARRASTÁ-LAS PARA A PERDIÇÃO.

Sabeis que o anticristo se ergue com poder, essa criatura do mal que lutará contra o Povo do Meu Filho, que marcará o povo do Meu Filho que não se mantenha forte na fé, para dizer não ao anticristo, esse ser maligno que fará prodígios perante a humanidade e face aos quais muitos se prostrarão para adorá-lo.

O ANTICRISTO CHEGARÁ A TOMAR, JUNTAMENTE COM O SEU ALIADO, O TRONO DE PEDRO NA TERRA.

Apelo-vos constantemente a rezardes pela Igreja, por todos os Meus filhos, mas acima de tudo pela Hierarquia da Igreja de Meu Filho e Minha, já que, como um barco, navega em águas turbulentas que pretendem fazê-la sucumbir.

A ORAÇÃO JAMAIS SERÁ DEMASIADA,
É SEMPRE NECESSÁRIO QUE VOS SOCORREIS UNS AOS OUTROS MEDIANTE A ORAÇÃO.

Nestes momentos o demónio e as suas legiões precipitam-se sobre o Povo do Meu Filho para golpeá-lo de uma ou de outra forma, fazendo por minar os alicerces firmes dos Meus Filhos e desta maneira fazê-los cair. MAS VÓS, COM O SANTO ROSÁRIO NA MÃO E COM A FÉ NUM AMANHÃ GLORIOSO, NÃO VERGUEIS, CONTINUAI FIRMES E FORTALECIDOS; ADORAI CONTINUAMENTE A MEU FILHO PARA QUE A FORÇA DELE SE MANTENHA EM CADA UM.

Tanto vos falei em todo o mundo apelando-vos a manterdes-vos vigilantes sobre esta natureza que fará com que o homem se purifique! Os vulcões terão erupções contínuas, as águas agitar-se-ão, os ventos causarão dor ao homem e grande destruição; tudo isto porque o homem não vê a proximidade do cumprimento dos Meus Anúncios.  SERÁ DURANTE O AVISO QUE SE LAMENTARÁ DE TODA A SUA FORMA DE AGIR DURANTE A VIDA, MAS NÃO ESPEREIS ESTE ATO DE MISERICÓRDIA PARA ARREPENDER-VOS, PARA VOS DOERDES E FAZERDES UM FIRME PROPÓSITO DE EMENDA.

Meus amados, o sol será implacável com o homem, devastará e queimará a grande tecnologia da qual o homem faz alarde e aí o próprio homem dar-se-á conta de que não é nada, dependendo simplesmente da Vontade de Meu Filho e da Minha Interseção.

AS TREVAS CHEGARÃO À TERRA E AS ALMAS CONFIADAS E ENTREGUES A MEU FILHO, SERÃO FARÓIS QUE ILUMINARÃO OS SEUS IRMÃOS.

Meus amados:

 Quanto vos apelei à conversão!... e continuais a divagar entre o santo e o mundano. Lembrai-vos que os fracos serão vomitados pela boca do Meu Filho, não o esqueçais, tomai neste momento a decisão certa.

O MUNDO ENCONTRA-SE TOTALMENTE PERTURBADO, a mente dos Meus filhos - e digo-o com dor -, encontra-se totalmente perturbada, não só pelos modernismos como também pelas constantes armadilhas da tecnologia.

 O HOMEM JAZE NA LAMA DA IMORALIDADE TOTAL e isto leva-o a punir-se severamente a si próprio. Vós que formais o Meu batalhão, sede almas que atraiam a Misericórdia do Meu Filho para que se mitigue um pouco o que já esta a flagelar o mundo inteiro.

Meus amados:

NÃO DESESPEREIS, DO ALTO VIRÁ A BÊNÇÃO, as Legiões Celestiais não vos abandonarão e virão para proteger o Povo do Meu Filho, os fiéis, os que de livre vontade digam:

SIM MEU SENHOR E MEU DEUS, NAS VOSSAS MÃOS ENCOMENDO-ME E ENTREGO-ME!

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

UMA CRIATURA DE DEUS VIRÁ AUXILIAR-VOS NOS MOMENTOS MAIS CRÍTICOS E DE PERSEGUIÇÃO, SERÁ ENVIADA DO ALTO PARA AUXILIAR OS FIÉIS E TRARÁ A PALAVRA NA SUA BOCA PARA QUE VÓS NÃO VACILEIS NA FÉ. Esta criatura será a salvação do Corpo Místico de Meu Filho e uma bênção para aqueles que esperam ser auxiliados diretamente pelo Céu.

SEDE O AMPARO UNS DOS OUTROS, NÃO VOS CENTREIS NO MUNDANO NEM NO MATERIAL QUE ESTES NÃO VOS PERTURBEM JÁ QUE O MATERIAL, NUM ABRIR E FECHAR DE OLHOS, DEIXARÁ DE TER QUALQUER VALOR.

Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus; entregai-me a Mim os vossos corações consagrando-vos ao Meu Imaculado Coração e desta maneira permiti que esta Mãe seja o amparo e socorro de cada um de vós.

ABENÇOO-VOS, ENTREGO-VOS O MEU AMOR, PEREGRINO À FRENTE A CADA UM E ASSIM CONTINUAREI ATÉ AO FINAL. UMA MÃE NÃO ABANDONA OS SEUS FILHOS.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.



COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO
SOBRE A MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA AUXILIADORA


Irmãos e irmãs:
DESPERTEMOS!...

A Mãe Santíssima advertiu-nos em todos os aspetos, para que possamos responder aos apelos de Seu Filho e aos Seus Apelos Maternais...

Ela apela-nos à fraternidade para que não nos preocupemos só a nível pessoal, mas nos preocupemos sim com toda a humanidade.

Intercedamos para que o Espírito Santo ilumine a Hierarquia da Nossa Igreja e atenda aos apelos da Mãe Santíssima, que angustiada pela proximidade do que está para vir, suplica que os Seus Apelos sejam atendidos.

Não temamos, a Verdade libertar-nos-á e seremos verdadeiramente livres.

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, EM VÓS CONFIO.
IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA, SEDE A SALVAÇÃO DA MINHA ALMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário